News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 0-0 SC Braga - 07/01/2016 - 11H45 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de December de 2016, 14:28

Previous topic - Next topic

rucac

Uma ideia:: Não se podia buscar algumas jogadores á equipa feminina,acho que alguns jogadores ficariam corados de vergonha ;D ;D ;D

Braga1921

Quote from: Bb0y on 07 de January de 2017, 14:10
Outra coisa que me mete confusão é ir gastar dinheiro no Paulinho que é, claramente, um lateral de equipa pequena e nunca passará disso e não promover o D' Alberto, um lateral com um potencial tremendo.

O Simão parece-me que às vezes ainda pensa que tá a treinar o Mafra....

D Alberto esta a 6 meses de acabar contrato e nao renovou .

Legião

Parabéns aos adeptos presentes, boa-viagem de regresso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Ganhar era obrigatório para manter o 3º lugar. Para quem tinha tamanha obrigação o jogo foi demasiado soft e tinha que ser mais aguerrido.

Relvado miserável. Falas e mais faltas. Árbitro a amarelar por tudo e por nada.

Laterais em ponto de rebuçado ... estragado. Baiano fraco e Djavan lesionado outra vez. Não há paciência.

Das poucas chances criadas uma tinha que entrar. Ai RUI FONTE....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Hucry

se vamos andar sempre a comparar a atualidade de agora com o tempo do 1 de Maio...meus amigos, não vamos sair da cêpa torta.

O que vai lá vai, é preciso muito mais ambição.

joao1999

Ok empatamos, vamos lá criticar tudo e todos!! O outro esteve cá 6 MESES e não fez rigorosamente NADA a não ser destruir o que o PF tinha deixado! Este está cá a não sei quantos dias e já criticam... haja paciência! Se damos oportunidades aos jogadores é criticar porque as damos, se não damos oportunidades é criticar porque não as damos, é preciso haver bom censo!

P.S:Gostei bastante de ver o Battaglia no nosso meio campo, a fazer pressão ao seu marcador direto e raramente deu um lance como perdido! Penso que ele mais um ou dois jogos e será sem dúvida uma peça essencial na nossa equipa! Tivessem jogado todos como ele!

braga1981

Quote from: SCB Monsul on 07 de January de 2017, 14:15
Quote from: braga1981 on 07 de January de 2017, 14:07
Quote from: Tranquejo on 07 de January de 2017, 14:04
Quote from: Bb0y on 07 de January de 2017, 13:46
Horário de segunda liga, jogo da mesma qualidade, com intervenientes de CNS (Xeka, Crislan, Artur Jorge,etc) e um jogador do Inatel em fim de carreira (Baiano).

Este Jorge Simão, para mim, tem 0 margem de manobra. Jogámos bem pior que no tempo do Peseiro e continua a apostar nos mesmos mancos....

Dass, um gajo lê cada coisa. Com duas semanas de treino e ja nao tem margem de manobra.

Será qu o presidente também já não tem margem de manobra???
Será que o presidente também não tem culpa no planeamento da época quando foi escolher o anterior treinador???
Enfim

O presidente até podia despromover a equipa que pelo o que ele fez merece o trono para sempre. Só estes putos daqui que não se lembram do 1º de Maio é que não pensam assim.

Eu sou do tempo do 1 de maio, de lutar para não descer, e claro que o salvador fez muito pelo Braga, e agradeço por isso, mas neste momento ele também tem de assumir as culpas pelo planeamento da época, é claro que na minha opinião está a mais no braga, isto não é para ser escrito aqui mas desculpem pois tenho que escrever, nos sócios para o salvador e direção somos bons é para pagar cotas, como ele ter dito que os verdadeiros adeptos são aqueles que vão a Bélgica, ele que se lembre que nem todos os sócios têm dinheiro para acompanhar o braga no estrangeiro, eu pelo menos não ganho para isso, agora não lhe admito ele dizer isso pois eu sou a mais tempo Socio que ele, isto se ele for. Agora também não é para ele dizer que o Braga precisa dele, mas ao contrário é verdade, ele é que precisa do Braga
Agora dizerem aqui que Jorge Simão tem 0 por cento de manobra, é de rir, temos que deixar trabalhar, agora acredito que não vai ser fácil

VoxBracari

Agora jogamos à prof. Neca: "fechadinho, fechadinho". Assim, podemos até nem perder muitos jogos, mas ganhar vai ser difícil.
Positivo: Djavan (a léguas dos outros)
Menos mal: Xeca (não percebo algumas críticas) e Rodrigo Pinho.
Negativo: Baiano e Goiano.

O que vale é que a culpa era do Peseiro...

Força Braga!
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant

Armando Coelho

O problema é que, esta equipa está impregnada de maus princípios de jogo desde a pré-época, já estão demasiado vincados e não será fácil dar a volta à situação, menos ainda para um treinador que nunca teve um projecto desta envergadura e não tem cultura de ter passado por nenhum dos grandes, a cultura da exigência de jogar semanalmente apenas para a vitória. Não se afigura nada fácil a tarefa de Jorge Simão, tem até ao final da época para mostrar se também ele tem unhas para esta viola, se tem estrutura táctica e mental para acompanhar a ambição deste Braga, o Braga do pós 1º de Maio, o Braga finalista da liga Europa, da fase de grupos da CL, vencedor da taça da liga e da taça de Portugal. A ver vamos.

A.COSTA

Quote from: Bb0y on 07 de January de 2017, 13:46
Horário de segunda liga, jogo da mesma qualidade, com intervenientes de CNS (Xeka, Crislan, Artur Jorge,etc) e um jogador do Inatel em fim de carreira (Baiano).

Este Jorge Simão, para mim, tem 0 margem de manobra. Jogámos bem pior que no tempo do Peseiro e continua a apostar nos mesmos mancos....

Com comentários deste calibre, para onde caminhas superbraga.com ????
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

darkshines

Malta relax!

Estamos na luta. Sempre difícil jogar na Madeira. Sacamos um ponto, menos mal. Esta jornada, porco,zbording e lampioes, perdem pontos....vocês vão ver!

Claro que fora vai ser sempre dificil. Agora, em casa sim não podemos perder pontos, e ainda recebemos os metralhas.

Não esquecer, que já vencemos o zbording e o derrota fc fora, o que pode ser um factor importante lá mais para o final da época.

SIGA BRAGA

enormeBRAGA

#251
Quote from: rucac on 07 de January de 2017, 14:17
Uma ideia:: Não se podia buscar algumas jogadores á equipa feminina,acho que alguns jogadores ficariam corados de vergonha ;D ;D ;D
Outra ideia genial, era ir buscar a equipa técnica ao Superbraga.com
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: José Soares on 07 de January de 2017, 14:00
Futebol muito pobre.  Jogadores sem qualidade e meio campo que continua a não construir jogo.  Estamos muito mais faltosos e parece que só sabemos destruir jogo.
O treinador continua sem me convencer.  Crislan,  xeca e Artur Jorge,  que até foi o melhor central, a titulares? Por mim nem na equipa estavam.  Baiano,  horta, André Pinto e Rui fonte só fizeram asneira. Djavan nem esteve mal mas o físico é o seu eterno problema.  Bataglia e Wilson Eduardo cumpriram. 
Perante isto não vamos reforçar a equipa? Com as saídas de Douglas Coutinho,  Benitez e Aguiar julgo que devem ser dados dois ou três jogadores de qualidade para o treinador poder ter alternativas de qualidade.  Com o que temos não creio que seja possível ir muito longe. Mas como parece que o quarto lugar basta...
Com tantos jogadores a jogar mal, para reforçar eram precisos 11 jogadores. E como dizes o Artur Jorge até esteve menos mal que o André Pinto.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JOAOPEREIRA

Há aqui cada opinião de bradar aos céus... "J. Simão sem margem de manobra", e a falar do Peseiro? Passado é passado. Não importa o Peseiro, que nunca cá devia ter vindo. Deixem-no na vida dele!

E principalmente, deixem as pessoas trabalhar.

100%SCB

O Fonte tambem precisa de ajeitar a bola para chutar á ***** da baliza, quando tá á frente dela???

Gosto dele mas, não pode ser assim...
FORÇA BRAGA

PAF

Quote from: A.COSTA on 07 de January de 2017, 14:39
Quote from: Bb0y on 07 de January de 2017, 13:46
Horário de segunda liga, jogo da mesma qualidade, com intervenientes de CNS (Xeka, Crislan, Artur Jorge,etc) e um jogador do Inatel em fim de carreira (Baiano).

Este Jorge Simão, para mim, tem 0 margem de manobra. Jogámos bem pior que no tempo do Peseiro e continua a apostar nos mesmos mancos....

Com comentários deste calibre, para onde caminhas superbraga.com ????
A Costa infelizmente nos últimos 6 meses só tivemos em maioria comentários deste calibre e diria que bem pior do que isto e acho que sabes bem disso (é ir ler o forum de Junho a Agosto antes da época começar por exemplo). Infelizmente a grande maioria dos que por aqui comentam achavam que eram grandes comentários, todos foram assobiando para o ar... agora queixam-se e parecem surpreendidos com opiniões destas, pois, diria que tarde demais, o mal está feito, sendo que muitos destes que agora se vão mostrar surpreendidos com opiniões destas emitiram opiniões semelhantes antes sequer de termos feito um jogo oficial.
Para já ainda só temos um user com margem Zero... com o anterior tínhamos umas dezenas ou centenas, por isso diria também que bem vamos nós agora, nunca pior.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rnmc

O que as pessoas deste fórum parecem não perceber é que o Peseiro com os ovos que lhe foram dados tava a fazer uma omolete bem razoável. Tal como o presidente já admitiu o treinador só foi despedido por pressão dos adeptos, já que dentro do clube a situação estava aceitável.

Ora, para mim pior que adeptos acharem que têm condições de expulsar um treinador porque não gostam do futebol jogado e porque "destruiu tudo o que clube tinha desenvolvido até agora" é no fim acharem que ainda têm razão.

O Peseiro está longe de ser um grande treinador, mas deu-nos uma fase de grupo das Champions e uma taça da liga. Neste ano as coisas não arrancaram bem mas mesmo assim manteve-se a posição de grande na liga, na Liga Europa fomos eliminados num grupo nada fácil e por uma equipa do nosso nível (claramente ao nosso alcance, mas o oposto também se pode dizer). Como tal, acho uma vergonha o meu clube rescindir com um treinador que se vinha a mostrar capaz de atingir os objectivos pretendidos.
Da mesma maneira que achei uma vergonha o que se fez ao Marco Silva no Sporting, e veio a provar-se que o melhor era mesmo a sua continuação.

E se a verdade é que ficamos a um jogo de atingir o objectivo na Liga europa (passagem aos 16-avos) e falhamos o objectivo da taça devido ao Peseiro  neste segundo culpo um bocado os adeptos também pelo ambiente criado e falta de apoio que se sentia), a verdade é que agora ( na minha opinião ) corremos o risco de não ficar nos 4 primeiros da liga, objectivo que com Peseiro parecia provável pelo desenrolar de resultados obtidos.

Não vou alongar-me mais sobre este tema porque é passado e porque este fórum já demonstrou recusar respeitar opiniões diferentes das gerais.
Vou sempre apoiar o meu clube, seja quem for o treinador, presidente e jogadores mas sempre tendo a noção que não passo de um adepto e como adepto a minha função é apoiar o clube e não prejudicá-lo como muitos aqui fizeram nos últimos meses.

Estou com Jorge Simão e só espero que não lhe façam o mesmo que fizeram com o Peseiro quando as coisas começarem a piorar ( e acreditem que vão ).




Hucry

Como podes dizer que a situação estava estável?

Depois da eliminação da LE e da vergonhosa eliminação na taça de Portugal? Os jogadores não estavam com o treinador!  A situação estava insustentável, não havia condições para Peseiro continuar.

Não me vou debruçar mais sobre este assunto. Só digo que ainda bem que Peseiro se foi embora, já não se respirava.

"Asfixiamos o adversário"

rnmc

Quote from: A4 on 07 de January de 2017, 15:21
Como podes dizer que a situação estava estável?

Depois da eliminação da LE e da vergonhosa eliminação na taça de Portugal? Os jogadores não estavam com o treinador!  A situação estava insustentável, não havia condições para Peseiro continuar.

Não me vou debruçar mais sobre este assunto. Só digo que ainda bem que Peseiro se foi embora, já não se respirava.

"Asfixiamos o adversário"

Os jogadores?! Quem não tava com o treinador eram só e só os adeptos. Onde é que uma equipa que não está com o treinador chega ao terceiro lugar?