News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 0-0 SC Braga - 07/01/2016 - 11H45 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de December de 2016, 14:28

Previous topic - Next topic

Legião

Crislan sofre falta e em vez de se deixar no chão decide se levantar faz o mesmo que o gajo da Nacional lhe fez a ele e leva amarelo. Como nós não vemos isto? Ganhem ratice também!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sif

Quote from: haskily on 07 de January de 2017, 13:04
Este Crislan com um arbitro mais ensinadinho e vinha pra rua agora. É fraco e BURRO.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
Para mim aquilo foi mais pressão do público que outra coisa.. ele mal lhe toca na perna e o jogador já começa aos gritos. enfim, só teatro..

rnmc

Quote from: Kilo on 07 de January de 2017, 13:02
Xeka? Crislan? E os outros? Nenhum, NENHUM jogador está a fazer uma exibição sequer perto de ser positiva...  É muito injusto destacar alguém.

Em tempos era chamada a culpa é do Peseiro...

LS

Os arbitros portugueses conseguiram transformar o futebol em basquetebol no que ao contacto diz respeito.

ferpi

Alguém me explica como um jogador dispensado pelo Tondela é titular do Braga

Fernandão

A primeira vez que o Alan tocou na bola e notou-se a diferença na transição ofensiva.. Alguém que pensa o que está a fazer

Kilo

Quote from: repost on 07 de January de 2017, 13:06
Quote from: Kilo on 07 de January de 2017, 13:02
Xeka? Crislan? E os outros? Nenhum, NENHUM jogador está a fazer uma exibição sequer perto de ser positiva...  É muito injusto destacar alguém.

Em tempos era chamada a culpa é do Peseiro...

Coitadinho do Peseiro, tão injustiçado que ele é...  ::) ::) ::) Acho que vou chorar por ele.  ::) ::) ::)

amtbraga

Estes comentadores... nem sabem distinguir o rui fonte do pinho...
Orgulho Bracarense

rnmc

Quote from: Kilo on 07 de January de 2017, 13:12
Quote from: repost on 07 de January de 2017, 13:06
Quote from: Kilo on 07 de January de 2017, 13:02
Xeka? Crislan? E os outros? Nenhum, NENHUM jogador está a fazer uma exibição sequer perto de ser positiva...  É muito injusto destacar alguém.

Em tempos era chamada a culpa é do Peseiro...

Coitadinho do Peseiro, tão injustiçado que ele é...  ::) ::) ::) Acho que vou chorar por ele.  ::) ::) ::)

Coitadinhos de nós que fomos deitar uma época fora e uns bons milhares de euros por fetiches de alguns adeptos...


hulk51

Este Djavan nao aguenta dois jogos seguidos, impressionante.

amtbraga

Orgulho Bracarense



rpo.castro

É por isto que jogar com Djavan é jogar com menos 1. Vamos terminar com este meio campo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joaomf

Só estou a ver o jogo desde os 55'... que miséria!!!

Kilo

Quote from: repost on 07 de January de 2017, 13:14
Quote from: Kilo on 07 de January de 2017, 13:12
Quote from: repost on 07 de January de 2017, 13:06
Quote from: Kilo on 07 de January de 2017, 13:02
Xeka? Crislan? E os outros? Nenhum, NENHUM jogador está a fazer uma exibição sequer perto de ser positiva...  É muito injusto destacar alguém.

Em tempos era chamada a culpa é do Peseiro...

Coitadinho do Peseiro, tão injustiçado que ele é...  ::) ::) ::) Acho que vou chorar por ele.  ::) ::) ::)

Coitadinhos de nós que fomos deitar uma época fora e uns bons milhares de euros por fetiches de alguns adeptos...



  Coitadinhos de nós que fomos deitar uma época fora e uns bons milhares de euros por fetiche
de um presidente...



Joãoscb21

O Baiano está irreconhecível
Se o Djavan teve mais uma vez lesão muscular acho que esta na hora de rescindir contrato com ele, sei que é muito bom lateral mas para fazer 5 jogos por época não da !!!!

Neusso45