News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto B 1-3 SC Braga B - 17-12-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 15 de December de 2016, 14:13

Previous topic - Next topic

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Coelho SCB

Apenas vi a 2parte e gostei. Jogamos mais do que o Porto e criamos mts lances e se o resultado fosse mais dilatado não era de estranhar. Dois jogos co equipas B, 2vitorias. Seguem-se os Lampiões 4f no 1de Maio.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

cairense

  CHIDI , quanta classe desperdiçada na 2º liga , mas no geral o BRAGA B tem bom jogadores , boa equipa ! gostei ...

Gallaeci

Jogadores da equipa B que, a meu ver, merecem oportunidades na A mas ainda não as tiveram: D'Alberto, Piqueti, Simão e, eventualmente Pinho se continuar neste bom momento de forma.

A.COSTA

Grande vitória, no terreno do campeão.

Com esta vitória, o SC Braga B ultrapassou o Porto B.

Parabéns equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

HenDua

Grande vitória!

Noto apenas que Joca mais uma vez não jogou. Desde que tem havido atrasos na sua renovação passou para o banco enquanto que Xeca, que tinha menos preponderância do que Joca, está na equipa principal.

Espero que não o deixem fugir, porque Joca tem muita qualidade e acho que vai ser jogador. Pode ser que JS lhe dê uma oportunidade.

Magicobraga

Quote from: Fernando Marques on 17 de December de 2016, 21:59
Chidi quanta classe. Um jogador destes na segunda liga é um disparate no mundo do futebol. Quantos jogadores de qualidade dubia que vejo da maior parte das equipas que recebemos aqui em Braga. Chidi tem lugar na maior parte desses planteis. Gostei muito do D'Alberto também. Estes dois não são jogadores de segunda liga.

Já digo isto à muito tempo.

Chidi já vem pedindo equipa A à mais de 2 anos.

Mais Norte


Excelente vitória num jogo muito agradável de ver.

A equipa esteve muito bem individual e colectivamente. Primeira parte dividida e segunda parte do SC BRAGA.

Mostrámos, desde o início, que íamos para ganhar e na segunda parte foi isso que fizemos.

Esta equipa é capaz de nos proporcionar momentos de muito bom futebol, individual e colectivamente, mas, pela sua ingenuidade, acaba muitas vezes por ter "apagões" que lhe saem muito caro. Fora as expulsões.

Os nossos movimentos atacantes são, em minha opinião, francamente melhores do que os defensivos, fruto também, penso eu, de termos muitos jogadores com predisposição para o ataque.

Este regresso de R. Pinho é um bom sinal. Esteve apagado na primeira parte mas na segunda marcou, festejou com ânimo e foi acarinhado. Gostei.

Chidi e Xadas também jogaram muito bem mas todos os jogadores fizeram um bom jogo.

Quero destacar Piquéti, jogador que poderia ser, digo eu, muito mais do que aquilo que é, assim encontrasse um treinador, uma equipa e uma motivação para dar o salto para um patamar que a sua rapidez de execução e imprevisibilidade me parecem serem capazes de atingir. Mas ando a pensar nisto há vários anos e...Fez um bom jogo.

Venha o próximo.

Parabéns GVERREIROS

sedas

Quote from: HenDua on 17 de December de 2016, 22:43
Grande vitória!

Noto apenas que Joca mais uma vez não jogou. Desde que tem havido atrasos na sua renovação passou para o banco enquanto que Xeca, que tinha menos preponderância do que Joca, está na equipa principal.

Espero que não o deixem fugir, porque Joca tem muita qualidade e acho que vai ser jogador. Pode ser que JS lhe dê uma oportunidade.

Jogou pouco mas foi decisivo.. Quando entrou deu um golo feito ao Pinho (que falhou o remate) e apareceu a rematar no lance do 3º golo para Xadas recargar..

Mas é preferível pagar salários a Benítez e Coutinhos com os resultados que se vê, do que apostar no que é nosso...

Será só mais um campeão Nacional de Juniores com a nossa camisola que por não ter tido o pai jogador ou não ter o empresário A ou B não tem a mínima hipótese de calçar na equipa equipa principal, apesar de ter qualidade para isso..

AMartins

Quote from: sedas on 17 de December de 2016, 23:48
Quote from: HenDua on 17 de December de 2016, 22:43
Grande vitória!

Noto apenas que Joca mais uma vez não jogou. Desde que tem havido atrasos na sua renovação passou para o banco enquanto que Xeca, que tinha menos preponderância do que Joca, está na equipa principal.

Espero que não o deixem fugir, porque Joca tem muita qualidade e acho que vai ser jogador. Pode ser que JS lhe dê uma oportunidade.

Jogou pouco mas foi decisivo.. Quando entrou deu um golo feito ao Pinho (que falhou o remate) e apareceu a rematar no lance do 3º golo para Xadas recargar..

Mas é preferível pagar salários a Benítez e Coutinhos com os resultados que se vê, do que apostar no que é nosso...

Será só mais um campeão Nacional de Juniores com a nossa camisola que por não ter tido o pai jogador ou não ter o empresário A ou B não tem a mínima hipótese de calçar na equipa equipa principal, apesar de ter qualidade para isso..

Joca é um dos bons valores desta equipa. Só para destacar mais alguns como Gamboa (que até chegou a estrear-se olá equipa principal), Bruno Wilson, Simão, Thales e Xadas.

Bem trabalhados e envolvidos nos trabalhos da equipa A, têm tudo para aos poucos serem integrados com aproveitamento.

Satmar

Parabéns a todos os atletas. Boa vitória, num campo difícil e com uma equipa sempre a comandar.
Há valor nesta equipa, mas tb um bom sistema de jogo implementado.
Se a aposta na B continuar, mais e melhores atletas vão chegar à equipa A. Falamos todos de Chidi, Joca, D'Alberto e até Pinho... quem sabe. Artur Jorge e Xeka já estão, Tiago a caminho, Wilson já lá passou, por isso a equipa B mostra que tem força para andar.
Força Guerreiros!!!

Magicobraga

Devo ser dos poucos que pouco vê no Joca, tem velocidade mas e o resto?

Oti e o Xadas são muito superiores.

karoglan1921

Ainda se percebe menos porque andou Pinho a correr a volta de um relvado até novembro , os nossos ativos tem de ser valorizados muito mais que alguns emprestados.

Parabéns rapazes .

A gestão de evolução do Chidi e Oti foi mais uma salsada do Peseiro .....

HenDua

Quote from: Magicobraga on 18 de December de 2016, 00:12
Devo ser dos poucos que pouco vê no Joca, tem velocidade mas e o resto?

Oti e o Xadas são muito superiores.

Eu acho bom jogador. Contra o Guimarães nem entrou e ontem não jogou a titular por decisão da direcção já que parece que a sua renovação tem-se arrastado.
Felizmente nos dois jogos a equipa esteve bem e ganhou, e ontem também graças a ele quando entrou.

Xeca era suplente de Joca e já teve oportunidade na primeira equipa. Sem oportunidades e agora com este afastamento da equipa titular, poderemos correr o risco de a renovação nunca avançar e perdermos um bom jogador com um futuro promissor.
Teria sido uma boa aposta para esta época em vez de termos ido buscar L. Aguiar ou termos pago tanto pelo Martinez.

Magicobraga

Quote from: HenDua on 18 de December de 2016, 11:00
Quote from: Magicobraga on 18 de December de 2016, 00:12
Devo ser dos poucos que pouco vê no Joca, tem velocidade mas e o resto?

Oti e o Xadas são muito superiores.

Eu acho bom jogador. Contra o Guimarães nem entrou e ontem não jogou a titular por decisão da direcção já que parece que a sua renovação tem-se arrastado.
Felizmente nos dois jogos a equipa esteve bem e ganhou, e ontem também graças a ele quando entrou.

Xeca era suplente de Joca e já teve oportunidade na primeira equipa. Sem oportunidades e agora com este afastamento da equipa titular, poderemos correr o risco de a renovação nunca avançar e perdermos um bom jogador com um futuro promissor.
Teria sido uma boa aposta para esta época em vez de termos ido buscar L. Aguiar ou termos pago tanto pelo Martinez.

Como é que o Xeca era suplente de Joca? O Xeca sempre jogou a medio centro e o Joca a extremo ou segundo avançado.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

karoglan1921

Quote from: rpo.castro on 18 de December de 2016, 13:47
Quem foi o treinador no banco?

Carlos Martinho.

L3GENDE

O Xadas tem 6 ou 7 golos ? É que no site da liga diz 7 golos e no zero zero 6 golos.

Este miúdo promete apenas 19 anos e grandre qualidade.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

A.COSTA

Quote from: L3GENDE on 18 de December de 2016, 14:36
O Xadas tem 6 ou 7 golos ? É que no site da liga diz 7 golos e no zero zero 6 golos.

Este miúdo promete apenas 19 anos e grandre qualidade.

Ontem na TV diziam que ele tinha 5. Como marcou 1 ..... Mas não sei a veracidade. Talvez o joaomf saiba...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo