News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

II Gala Legião de Ouro - 23/01 às 20h30 - Theatro Circo - SPORTTV5

Started by Sérgio Gonçalves, 15 de December de 2016, 12:07

Previous topic - Next topic

rapson

Alguém consegue arranjar a gala?
Ou pelo menos as partes do Paulo Fonseca e do Salvador...

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

guerreiro1921


Sérgio Gonçalves

Os sócios que celebraram 25 ou 50 anos de associados foram convidados para estarem na gala, se foram ou não isso já não sei.

No sábado, perguntei a Salvador se algum dia seríamos campeões, tendo ele respondido, um dia!
Sócio nº 2014

guerreiro1921


NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

braga1981



braga1981


J


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Na gala faltou mais uma vez o destaque ao maior activo do clube, os adeptos.

A unica vez que se falou dos adeptos na gala foi naqueles agradecimentos do Salvador, é como se não existissemos.

Nem um video, nem um agradecimento sincero, nem mesmo quem recebeu o premio deu se quer uma palavra aos adeptos.

Eu li as entrevistas na gala dos nuestros hermanus e não houve 1 que não tivesse destacado os adeptos, fosse jogador, treinador ou dirigente. Aqui continuamos a ser completamente ignorados e isso magoa-me imenso.

Não é facil ser adepto do Braga, somos constantemente mal tratados pela imprensa e acusados de sermos bi-clubistas por adeptos dos outros clube e a nossa direcção não faz nada em relacção a isso. Dá ideia até que a nossa direcção é da mesma opinião, não mostram qualquer respeito por nós e nem um misero agradecimento numa gala de 3 horas.

Gverreiro21

Espero que a Gala perdure no tempo, foi uma excelente iniciativa, à imagem de um Grande Clube!

El Che

Quote from: Magicobraga on 28 de January de 2017, 00:16
Na gala faltou mais uma vez o destaque ao maior activo do clube, os adeptos.

A unica vez que se falou dos adeptos na gala foi naqueles agradecimentos do Salvador, é como se não existissemos.

Nem um video, nem um agradecimento sincero, nem mesmo quem recebeu o premio deu se quer uma palavra aos adeptos.

Eu li as entrevistas na gala dos nuestros hermanus e não houve 1 que não tivesse destacado os adeptos, fosse jogador, treinador ou dirigente. Aqui continuamos a ser completamente ignorados e isso magoa-me imenso.

Não é facil ser adepto do Braga, somos constantemente mal tratados pela imprensa e acusados de sermos bi-clubistas por adeptos dos outros clube e a nossa direcção não faz nada em relacção a isso. Dá ideia até que a nossa direcção é da mesma opinião, não mostram qualquer respeito por nós e nem um misero agradecimento numa gala de 3 horas.
Em parte concordo contigo, mas so fala constantemente dos adeptos quem nao tem mais nada para dizer. Vê o exemplo de grandes equipas se estao sempre a agradecer aos adeptos? Isso já normal o apoio dos adeptos, só quando é uma anormalidade é que agradecem. Tenta ver por este prisma e talvez nao fiwues tao magoado!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

rpo.castro

Quote from: El Che on 28 de January de 2017, 10:45
Quote from: Magicobraga on 28 de January de 2017, 00:16
Na gala faltou mais uma vez o destaque ao maior activo do clube, os adeptos.

A unica vez que se falou dos adeptos na gala foi naqueles agradecimentos do Salvador, é como se não existissemos.

Nem um video, nem um agradecimento sincero, nem mesmo quem recebeu o premio deu se quer uma palavra aos adeptos.

Eu li as entrevistas na gala dos nuestros hermanus e não houve 1 que não tivesse destacado os adeptos, fosse jogador, treinador ou dirigente. Aqui continuamos a ser completamente ignorados e isso magoa-me imenso.

Não é facil ser adepto do Braga, somos constantemente mal tratados pela imprensa e acusados de sermos bi-clubistas por adeptos dos outros clube e a nossa direcção não faz nada em relacção a isso. Dá ideia até que a nossa direcção é da mesma opinião, não mostram qualquer respeito por nós e nem um misero agradecimento numa gala de 3 horas.
Em parte concordo contigo, mas so fala constantemente dos adeptos quem nao tem mais nada para dizer. Vê o exemplo de grandes equipas se estao sempre a agradecer aos adeptos? Isso já normal o apoio dos adeptos, só quando é uma anormalidade é que agradecem. Tenta ver por este prisma e talvez nao fiwues tao magoado!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Não querendo saber o que os metralhas fazem ou não, nas galinhas as referências aos adeptos são constantes principalmente nos jogos fora. Nos outros há referências quando o apoio se destaca, mas sobretudo a um apelo para lutarem contra tudo e todos (levando a entradas em campo ou ruingue e ataques a árbitros).

Por cá, se alguém estivesse disposto a pagar para que o Braga jogasse às 4h da manhã, o clube aceitava e os adeptos é que eram ingratos
Quem não sente não é filho de boa gente.

jorge79

Alguém podia disponibilizar o video completo da Gala para quem não viu e fazer download e poder ver? No ano passado julgo alguém colocou aqui no forum um link para isso.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Sérgio Gonçalves

Recebi hoje as fotografias da cerimónia de entrega do emblema de prata. Foto devidamente autografada pelo presidente do clube e acompanhada com uma carta.

Muito bem SCBraga.
Sócio nº 2014

LS

Aqui em casa também recebi, pena que a foto tenha vindo trocada ::) ::)

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Hoje é noite de Gala, a partir das 21h, transmissão na Next e Sport TV.

Sugiro actualizar o título do tópico ou que se crie outro se preferível.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rapson

Já é IV ou V gala

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...