News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - NEXT

Started by SCB Monsul, 25 de November de 2016, 21:38

Previous topic - Next topic

LeonelP

Vi no telemovel na plataforma de dados e foi boa qualidade. De vez em quando desfocava, mas raramente. Excelente!

100%SCB

Quote from: LeonelP on 05 de July de 2017, 15:05
Vi no telemovel na plataforma de dados e foi boa qualidade. De vez em quando desfocava, mas raramente. Excelente!
Como vi 5 minutos talvez tivesse fraca qualidade nesse curto tempo que vi. Mas com a net normal, revi a primeira parte e estava tudo direito.
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 15:17
Quote from: LeonelP on 05 de July de 2017, 15:05
Vi no telemovel na plataforma de dados e foi boa qualidade. De vez em quando desfocava, mas raramente. Excelente!
Como vi 5 minutos talvez tivesse fraca qualidade nesse curto tempo que vi. Mas com a net normal, revi a primeira parte e estava tudo direito.

Vi o jogo todo, via facebook, sem o mínimo de falhas. Incrível como se critica tudo.
Um colega meu baoavisteiro só dizia... Que sorte vocês têm!!!
Mas nós não, tipicamente à tuga "a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha". :(

diogo_scb

A qualidade de imagem era muito boa, repetições nos momentos apropriados, bons comentários e uma stream estável. Nada de negativo a apontar. Também preferia terem passado na mycujoo para poder ver confortavelmente na TV mas não compliquemos o que é fácil, a estrutura do Braga não tem obrigação nenhuma de transmitir o jogo e fê-lo na mesma com boas condições para todos os adeptos. Nem sequer é preciso ter Facebook para ver o jogo, se a transmissão do jogo foi anunciada lá bastava passar por lá para ver o jogo (inclusive recebem uma notificação da live stream do jogo).

rpo.castro

Quote from: Didacus on 05 de July de 2017, 19:19
Boa tarde a todos uma vez mais.

Antes de mais pedir desculpas por algum excesso que possa ter cometido e por alguma injuria que possa ter proferido e ainda mais pelo mau ambiente que gerei relativo á transmissão do jogo desta manhã.

Como na minha apresentação disse, venho para aqui para um clima de maior união Braguista e para um convívio saudável de troca de ideias e de sentimento Braguista.

Espero que compreendam nem que seja um pouco da minha frustração esta manhã, um gajo anda com fome de bola, anda ansioso por jogos, por competição e por todo o ambiente de Futebol e quando me vi privado em parte de ver o Enorme jogar fiquei num estado algo alterado e com isso gerei todo o negativismo que gerei.

A todos mais uma vez as minhas desculpas com a garantia de que serei mais ponderado no futuro.

Cumprimentos Braguistas a todos os Gverreiros e já agora a todo o pessoal da SC BRAGA TV. 
FORÇA BRAGA!
Vettel, és tu?
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: Didacus on 05 de July de 2017, 22:00
Quote from: rpo.castro on 05 de July de 2017, 21:12
Quote from: Didacus on 05 de July de 2017, 19:19
Boa tarde a todos uma vez mais.

Antes de mais pedir desculpas por algum excesso que possa ter cometido e por alguma injuria que possa ter proferido e ainda mais pelo mau ambiente que gerei relativo á transmissão do jogo desta manhã.

Como na minha apresentação disse, venho para aqui para um clima de maior união Braguista e para um convívio saudável de troca de ideias e de sentimento Braguista.

Espero que compreendam nem que seja um pouco da minha frustração esta manhã, um gajo anda com fome de bola, anda ansioso por jogos, por competição e por todo o ambiente de Futebol e quando me vi privado em parte de ver o Enorme jogar fiquei num estado algo alterado e com isso gerei todo o negativismo que gerei.

A todos mais uma vez as minhas desculpas com a garantia de que serei mais ponderado no futuro.

Cumprimentos Braguistas a todos os Gverreiros e já agora a todo o pessoal da SC BRAGA TV. 
FORÇA BRAGA!
Vettel, és tu?

Como assim Vettel?
GP do Azerbaijão? Break test do Ham?

https://www.autosport.pt/formula1/f1/f1-sebastian-vettel-desculpou-se-e-safou-se/

Lê os comentários que vais te rir
Quem não sente não é filho de boa gente.

kiko scb

Pelo menos aqui deu com excelente qualidade... e já agora boa narração.

A.COSTA

O canal do clube tem sido uma mais-valia, especialmente para quem não pode assistir aos jogos devido a distância, entre outras razões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB Monsul

Os comentários das transmissões estavam a ser tão bons que tiveram logo de voltar a meter hoje o pior comentador da história da futebol.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Ordepbraga1987

Sei que não tem nada a ver com o tópico por isso peço desde já as minhas desculpas. Mas alguém sabe me dizer como instalar a aplicação Mobdro para telemovel?
Obrigado

diogo_scb

Quote from: Ordepbraga1987 on 18 de July de 2017, 23:13
Sei que não tem nada a ver com o tópico por isso peço desde já as minhas desculpas. Mas alguém sabe me dizer como instalar a aplicação Mobdro para telemovel?
Obrigado

Assumindo que tem um telemóvel android tem de sacar um apk, ou seja, o ficheiro da aplicação Mobdro.
https://mobdroforpcappdownload.com/mobdro-for-android-download-premium-apk/
Quando acabar de sacar é só instalar normalmente, depois basta pesquisar pelo canal  em que esteja a dar o seu jogo de interesse. Qualquer dúvida mande PM. Nesse link tem também a versão Iphone caso seja necessário. (Se for proibido partilhar links externos digam).

enormeBRAGA

Quote from: Diogo Lima on 19 de July de 2017, 00:07
Quote from: Ordepbraga1987 on 18 de July de 2017, 23:13
Sei que não tem nada a ver com o tópico por isso peço desde já as minhas desculpas. Mas alguém sabe me dizer como instalar a aplicação Mobdro para telemovel?
Obrigado

Assumindo que tem um telemóvel android tem de sacar um apk, ou seja, o ficheiro da aplicação Mobdro.
https://mobdroforpcappdownload.com/mobdro-for-android-download-premium-apk/
Quando acabar de sacar é só instalar normalmente, depois basta pesquisar pelo canal  em que esteja a dar o seu jogo de interesse. Qualquer dúvida mande PM. Nesse link tem também a versão Iphone caso seja necessário. (Se for proibido partilhar links externos digam).
Antes de instalar, tens de ir às opções do telemóvel, e permitir que sejam instaladas aplicações de terceiros.
#VãoTerDeContarConnosco

Ordepbraga1987

Quote from: enormeBRAGA on 19 de July de 2017, 00:30
Quote from: Diogo Lima on 19 de July de 2017, 00:07
Quote from: Ordepbraga1987 on 18 de July de 2017, 23:13
Sei que não tem nada a ver com o tópico por isso peço desde já as minhas desculpas. Mas alguém sabe me dizer como instalar a aplicação Mobdro para telemovel?
Obrigado

Assumindo que tem um telemóvel android tem de sacar um apk, ou seja, o ficheiro da aplicação Mobdro.
https://mobdroforpcappdownload.com/mobdro-for-android-download-premium-apk/
Quando acabar de sacar é só instalar normalmente, depois basta pesquisar pelo canal  em que esteja a dar o seu jogo de interesse. Qualquer dúvida mande PM. Nesse link tem também a versão Iphone caso seja necessário. (Se for proibido partilhar links externos digam).
Antes de instalar, tens de ir às opções do telemóvel, e permitir que sejam instaladas aplicações de terceiros.

Feito. Obrigado pela ajuda!  ;)
Logo tudo ao 1°Maio!

Força Braga!!!

Eskol

Que comentadores...Sinceramente.

E não dispensam a ocasional confusão de jogadores. Para isso bastam-nos os comentadores da SIC e da TVI.

Pedro Serrão

Alguém me consegue explicar porque é que eu não consigo ver o jogo através dos dados móveis?
Já com o Varzim não consegui ver. Por outro lado com o nacional não tive problema nenhum.

rnmc

Quote from: Pedro Serrão on 19 de July de 2017, 19:41
Alguém me consegue explicar porque é que eu não consigo ver o jogo através dos dados móveis?
Já com o Varzim não consegui ver. Por outro lado com o nacional não tive problema nenhum.

Problemas de rede provavelmente. Aqui dá perfeito

braga1981

Para quando emissões diárias???
Tou enganado ou chegaram a falar que iriam ter emissões diárias??

El Che

Estão a ver pelo face ou existe outro link onde possamos ver?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pedro Serrão

Quote from: repost on 19 de July de 2017, 19:58
Quote from: Pedro Serrão on 19 de July de 2017, 19:41
Alguém me consegue explicar porque é que eu não consigo ver o jogo através dos dados móveis?
Já com o Varzim não consegui ver. Por outro lado com o nacional não tive problema nenhum.

Problemas de rede provavelmente. Aqui dá perfeito

Não é disso. Porque se abrir o Safari vejo perfeitamente. No direto do Facebook é que não consigo ver.

JCosta

Quote from: braga1981 on 19 de July de 2017, 20:01
Para quando emissões diárias???
Tou enganado ou chegaram a falar que iriam ter emissões diárias??

falaram sim. prometeram isso para janeiro de 2014.
Saudinha... da boa.