News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-4 FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 24 de November de 2016, 23:09

Previous topic - Next topic

Legião

Os Tripeiros do Sul já foram, perderam com o Légia (1 - 0) esperemos ter melhor sorte, vamos Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

In A Bola

Apesar de já terem o apuramento para a próxima fase da Liga Europa garantido com o primeiro lugar do grupo H selado, o Shakhtar Donetsk vem a Braga para ganhar, isto segundo as palavras do técnico, Paulo Fonseca.
«Não restem dúvidas que o nosso objetivo passa por vencer o SC Braga. O Shakhtar Donetsk entra em qualquer jogo para vencer e amanhã não será diferente. Apesar de já termos o apuramento garantido e um jogo importante frente ao Dínamo Kiev na próxima segunda-feira, vamos jogar para ganhar», garantiu.

O treinador dos ucranianos confessou ainda que é especial estar de regresso à capital minhota.

«Quero exprimir o meu contentamento por voltar a este clube e a esta sala, onde estão caras bem conhecidas de um ano que foi muito feliz para mim e para o SC Braga. Espero ser bem recebido pelos adeptos, mas de certeza que isso será antes do apito inicial, depois sou um adversário», salientou, afirmando ainda que espera que os arsenalistas passem também à próxima fase da prova.

«Gostava que o SC Braga passasse, não posso ser hipócrita. No entanto, espero que não seja à minha custa mas assim através do resultado do outro jogo»

GALEGO

O SC Braga treinou esta quarta-feira pela última vez antes de receber o FC Shakhtar para a 6ª jornada do Grupo H da UEFA Europa League (quinta-feira, 16 horas). O treinador José Peseiro tem algumas baixas no grupo, não contando com Pedro Santos, Mauro, Velázquez e Ricardo Ferreira. Assim, a convocatória para o encontro com o conjunto ucraniano conta com 19 nomes. A saber: Rosic, A. Pinto, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, Tiba, Benítez, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, M. Goiano e Matheus.

braga grande

Casa está cheia meus amigos !!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Lateralus

Era importante vencer, não só pela questão do apuramento. De qualquer forma, o que interessa mesmo é passar, pelo que neste jogo, mesmo que a derrota nos possa servir, apenas a vitória nos interessa, pois um empate por si só não vale nada. É um pouco irónico, mas é mesmo assim.

karoglan1921

Armando Coelho

Quote from: Old School on 07 de December de 2016, 21:58
Os Tripeiros do Sul já foram, perderam com o Légia (1 - 0) esperemos ter melhor sorte, vamos Braga.

Dizem que na SIC entrou toda a gente em depressão pela eliminação dos ditos "tripeiros do Sul", estavam ansiosos por começar a transmitir os jogos dos lagartos e saiu-lhes o tiro pela culatra ;D ;D ;D ;D

ruilopes

Quote from: Armando Coelho on 07 de December de 2016, 23:02
Quote from: Old School on 07 de December de 2016, 21:58

Dizem que na SIC entrou toda a gente em depressão pela eliminação dos ditos "tripeiros do Sul", estavam ansiosos por começar a transmitir os jogos dos lagartos e saiu-lhes o tiro pela culatra ;D ;D ;D ;D

Deve ser só azia para aqueles lados.....

Legião

Quote from: braga grande on 07 de December de 2016, 22:22
Casa está cheia meus amigos !!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não tou a contar com tanto, mas acredito numa boa casa. O importante é quem estiver tenha uma atitude activa e positiva, sendo mais um ajudar no apoio para conseguirmos ultrapassar este difícil obstáculo. Bora lá malta, vamos reviver o "Inferno de Pedra".

rpo.castro

Olha, o Braga afinal existe. Então os pontos da melhor equipa da Europa?

RANKING UEFA: PORTUGAL ULTRAPASSA RÚSSIA

Vitória e apuramento do FC Porto permite subida ao 6.º lugar

Foto: EPA

Concluída a fase de grupos da Liga dos Campeões, Portugal acabou por recuperar o 6.º lugar no ranking da UEFA, ultrapassando a Rússia após o triunfo do FC Porto sobre o Leicester e o consequente apuramento dos dragões para os oitavos-de-final da competição. 

A diferença é mínima (0,267 pontos) e o adeus do Sporting às provas da UEFA, falhando o acesso à Liga Europa, acaba por ser um rude golpe nas aspirações nacionais, apesar do CSKA Moscovo ter sofrido o mesmo destino ao perder com o Tottenham em Londres.

RELACIONADAS

Conheça os possíveis adversários de Benfica e FC Porto nos 'oitavos' da Champions

Assim, ganha ainda mais importância o destino do Sp. Braga, que procura esta quinta-feira apurar-se para os 16 avos-de-final da Liga Europa. Uma vitória sobre o Shakhtar e a consequente qualificação para a fase seguinte seria de extrema importância para Portugal se defender da pressão russa, que mantém ainda três equipas em competição - o Rostov, vindo da Champions, segue para a Liga Europa, juntando-se a Zenit e Krasnodar, já apurados para próxima fase.

Ainda por cima, Benfica e FC Porto terão certamente uma tarefa bastante mais complicada para continuar a somar pontos na Champions, pelo menos se compararmos com a Liga Europa. Daí ser ainda mais importante a continuidade do Sp. Braga nas provas europeias, até porque, no cálculo do coeficiente, os nossos pontos são a dividir por 6 (o número de equipas que começou a época nas competições da UEFA), enquanto os dos russos são a dividir por 5.

E convém lembrar que, caso não mantenhamos o 6.º lugar do ranking UEFA, Portugal perderá uma das três vagas na Liga dos Campeões em 2018/19.

Rascord
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Estou me literalmente a ***** para o ranking.

Isto porque num futuro próximo não se avizinha uma ida á CL para nós, por isso quanto menos os estarolas forem melhor. Mais se afundam no seu passivo monstruoso.

Fiquei bastante contente pelo Guilherme ontem.

BRAGA.COM

Quote from: Layne Staley on 08 de December de 2016, 13:29

Isto porque num futuro próximo não se avizinha uma ida á CL para nós, por isso quanto menos os estarolas forem melhor. Mais se afundam no seu passivo monstruoso.

Não é bem assim. o país que ficar no sexto lugar, Vera o clube vencedor da taça do seu país directamente apurado para a fase de grupos enquanto o outro terá de passar uma eliminatória e começar mais cedo a época.
Como o vencedor da taça costuma ser 1 dos 3 estárolas, o quarto lugar passa a apurar-se directamente para a liga europa já que os outros 3 vão a Champions.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

karoglan1921

A primeira vez que fomos a champions só se apuravam 2 clubes e fomos ...

Os estarolas andam muitos amigos em uniões de minutos de compensação de afins pois andam todos a comer da mesma gamela , indo so 2 a champions começa tudo a porrada e lucramos nos .

LS

Quote from: karoglan1921 on 08 de December de 2016, 13:51

Os estarolas andam muitos amigos em uniões de minutos de compensação de afins pois andam todos a comer da mesma gamela , indo so 2 a champions começa tudo a porrada e lucramos nos .

Lá está, o Robalo poucas vezes diz alguma coisa jeito mas quando diz acerta na mouche.

Eles agora andam os 3 a mamar.

A.COSTA

Ora cá está uma coisa bem dita. Parabéns.

Hoje? Queremos vencer. Mas nunca será o fim do mundo. Felizmente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Em condições normais hoje o empate seria um excelente resultado, face à classificação espero ganhar e não ficar dependente de ninguém. Não acredito em facilidades nem nada lá perto.

AMartins

Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2016, 14:06

Ora cá está uma coisa bem dita. Parabéns.

Hoje? Queremos vencer. Mas nunca será o fim do mundo. Felizmente.

Mais nada!

O nosso sucesso faz-lhes mossa nas conta$ do seu monopólio. Porque acham que desde 2010 existe tanta necessidade de deitar o Braga abaixo?
Equipas portuguesas nas competições europeias...só quero saber da minha!

Legião

O Shakthar é a equipa da Liga Europa com mais golos marcados o que ajuda a evidenciar a qualidade desta equipa, em 5 jogos contra eles perdemos todos. Temos de ter um grande Braga no campo e na bancada para vencer este jogo, vamos a eles.

rpo.castro

Quote from: BRAGA.COM on 08 de December de 2016, 13:41
Quote from: Layne Staley on 08 de December de 2016, 13:29

Não é bem assim. o país que ficar no sexto lugar, Vera o clube vencedor da taça do seu país directamente apurado para a fase de grupos enquanto o outro terá de passar uma eliminatória e começar mais cedo a época.
Como o vencedor da taça costuma ser 1 dos 3 estárolas, o quarto lugar passa a apurar-se directamente para a liga europa já que os outros 3 vão a Champions.
Se houvesse justiça, este ano teríamos grandes possibilidades de apuramento. As contas do Porto deveriam excluir los da Europa, mas o fair-play (incluindo o financeiro) é uma treta.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Creio que hoje vai haver 1 minuto de silencio depois da tragédia com o Chape, penso que deveria ser mesmo de silencio e não transformado num minuto de palmas.