News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: Profect_SCBraga on 01 de February de 2017, 14:54
Quote from: Magicobraga on 01 de February de 2017, 14:52
Oti saiu?
Segundo o jornal abosta, sim emprestado para um clube que já não me lembro do nome..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Esbjerg da Dinamarca

100%SCB

Ainda não percebi porque se queixam do negocio de Xeka
FORÇA BRAGA

PauloMartins1994

Quote from: 100%SCB on 01 de February de 2017, 17:16

Acho que o problema não é o negócio em si, mas passar de titular para emprestado sem qualquer tipo de justificação aparente.

Considero, contudo, um bom jogador que, infelizmente, nunca vai dar para um meio campo a dois.

paulo.martins

Parece-me mais que evidente que o Xeka nao foi emprestado mas sim vendido.
Daí ter sido uma oportunidade que o JS referiu na imprensa
o Emprestimo, par do negocio do Kritciuk e o Pardo, como exemplo, é uma mera formalidade para o encaixe financeiro permitir o fairplay financeiro já da proxima epoca.

100%SCB

Quote from: PauloMartins1994 on 01 de February de 2017, 17:26

Acho que o problema não é o negócio em si, mas passar de titular para emprestado sem qualquer tipo de justificação aparente.

Considero, contudo, um bom jogador que, infelizmente, nunca vai dar para um meio campo a dois.
Mas basicamente, ele foi vendido...

E concordo com o que disseste quanto a não conseguir jogar num meio campo a 2, por isso é que eu o critiquei muitas vezes, porque não estava a ser usado na posição nem com uma função adequada ás suas características.

Uma venda de um jogador que esteve 4 meses na equipa principal por 6M é muito bom. Venham mais.

Gastamos pouco mais que 0 com este jogador e pode-nos render 6M€.
Se fizermos isto uma vez por época seria excelente.
FORÇA BRAGA

PauloMartins1994

Quote from: 100%SCB on 01 de February de 2017, 17:49
Quote from: PauloMartins1994 on 01 de February de 2017, 17:26

Mas basicamente, ele foi vendido...

E concordo com o que disseste quanto a não conseguir jogar num meio campo a 2, por isso é que eu o critiquei muitas vezes, porque não estava a ser usado na posição nem com uma função adequada ás suas características.

Uma venda de um jogador que esteve 4 meses na equipa principal por 6M é muito bom. Venham mais.

Gastamos pouco mais que 0 com este jogador e pode-nos render 6M€.
Se fizermos isto uma vez por época seria excelente.

Contudo, sempre defenderei o 4-3-3 para o Braga, sobretudo numa liga como a Portuguesa. E acho que será uma questão de tempo até voltar a ser implementado.

Bb0y

O Xeka não mostrou nada nada na equipa principal. Não estou a ver qual é o drama dele sair. Até parece que saiu um craque....

rnmc

Quote from: Bb0y on 01 de February de 2017, 18:01
O Xeka não mostrou nada nada na equipa principal. Não estou a ver qual é o drama dele sair. Até parece que saiu um craque....

Saiu um jogador com potencial acima da média para a nossa liga, nada mais. O Salvador é um mestre a aproveitar este hype que os jogadores recebem ao subir da equipa B para a A, esse factor surpresa e a aposta constante em valores da equipa B tem rendido muito a nivel financeiro e desportivo. Assim de cabeça: Krit, Vuk, Santos, Boly...

SCB Monsul

Vamos ver se com a entrada de Cartabia temos finalmente um jogador decente a bater as bolas paradas.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Bb0y

Quote from: repost on 01 de February de 2017, 18:54
Quote from: Bb0y on 01 de February de 2017, 18:01

Saiu um jogador com potencial acima da média para a nossa liga, nada mais. O Salvador é um mestre a aproveitar este hype que os jogadores recebem ao subir da equipa B para a A, esse factor surpresa e a aposta constante em valores da equipa B tem rendido muito a nivel financeiro e desportivo. Assim de cabeça: Krit, Vuk, Santos, Boly...

Mas esses deram nas vistas na equipa A. O Xeka nunca mostrou nada. O que não faltam são jogadores com potencial por esse mundo fora.

Tuga2006

easy_scb

Magicobraga

Quote from: HenDua on 01 de February de 2017, 15:31
Também nunca percebi o hype por Oti. O gajo caiu de para quedas nesta pré epoca, tinha feito pouquíssimos jogos na equipa B (somou apenas 770 minutos)  vi-o jogar duas vezes no 1º de Maio e não deslumbrei nada demais.

Esta época levava poucos jogos, confesso que este ano não o tinha visto jogar.

Oti na epoca passada estava numa super forma até se ter lesionado gravemente.

Depois voltou a ter mais lesoes durante a pré epoca e esta epoca estava muitoooooooo longe do que mostrou.

Ele no video feito na pre epoca só pedia para não ter lesões pois deve ser um jogador fragil fisicamente, é pena.

Magicobraga

Quer-me parecer que o Cartabia vem para ser nº 10 e não me admirava nada que amanha fosse titular nessa posição.

Marafona
                                            Matheus

Paulinho                  R. ferreira                  Velasquez                     Goiano
Baiano                     Rosic                          Artur J.                        Djavan
D'Alberto

Assis                            Vuk
                               Gamboa                      Battaglia

Pedro Santos                     Cartabia                                             Wilson
Alan                                    Martinez                                            Horta

Stojiljkovic
                                           Fonte
                                           Hassan

braga1981

Quote from: easy_scb on 01 de February de 2017, 22:00
André Pinto, és um filho da *****!!!

Sem tirar nem por
Fazer isto a um clube que lhe deitou a mão

De mim não tem mais consideração nenhuma, e quando vier a braga de minha parte recebe assobios

Magicobraga

Quote from: braga1981 on 01 de February de 2017, 22:18

Sem tirar nem por

De mim não tem mais consideração nenhuma, e quando vier a braga de minha parte recebe assobios

É o novo Artur.

Magicobraga

No video da conferencia do JS vi la alguns jogadores da B mas não vi o Xadas, sera que subiu mesmo a equipa A?

C.P.

Quote from: Magicobraga on 01 de February de 2017, 22:22

Sem tirar nem por

É o novo Artur.
Artur????
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

enormeBRAGA

Quote from: C.P. on 01 de February de 2017, 22:37
Quote from: Magicobraga on 01 de February de 2017, 22:22

Sem tirar nem por

É o novo Artur.
Artur????
Moraes
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo