News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

Quote from: Layne Staley on 24 de January de 2017, 12:38
Ele olhou pela vida dele.

Agora se se recusou a jogar já é muito grave.

Haja alguem.

Boa sorte para ele.

El Che

Isto realmente com amigos destes quem precisa de inimigos...
Existem sócios que não têm pejo nenhum em demonstrar o ódio de estimação que têm ao AS, simplesmente o melhor presidente do Braga em 96anos de existência!

Zav

geiras

Não tenho nenhum ódio de estimação pelo AS. Sem sombra de dúvida, o melhor presidente de sempre! Só acho que há ocasiões onde podia fazer mais...

Este caso do Assis é um exemplo. Pelo que percebi das declarações, só porque o Porto demonstrou interesse no jogador, o Braga sai de cena?

Quando é que fazemos peito ao Porto?
Quando é que dizemos que não?
Quando é que nos assumimos como um clube independente que não precisa de afiliações com nenhum dos três estarolas?

Não acho que seja preciso um novo presidente, o Salvador, se quiser, consegue tudo isso!

guerreiro1921

Quote from: El Che on 24 de January de 2017, 15:34
Isto realmente com amigos destes quem precisa de inimigos...
Existem sócios que não têm pejo nenhum em demonstrar o ódio de estimação que têm ao AS, simplesmente o melhor presidente do Braga em 96anos de existência!
Quando se quer, arranja-se sempre alguma coisa, por mais pequena que seja, para o criticar.

E atenção, nao acho que salvador esteja imune a criticas por ter sido o melhor presidente. Salvador deve ser criticado, mas quando merece.

Rondo

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de January de 2017, 15:26
Quote from: Pé Ligeiro on 23 de January de 2017, 23:09
Quote from: 100%SCB on 23 de January de 2017, 22:15
"Assis? Temos uma excelente relação com o FC Porto"

António Salvador, presidente do Braga, admitiu que tinha "tudo tratado" para a contratação de Assis até ao FC Porto entrar em cena. "De um momento para o outro tudo mudou".

"Assis já não é tema. Não posso desmentir que houve uma reunião com o presidente do Chaves em que ficou tudo acordado e do dia para a noite as coisas mudaram. O futebol, por vezes, dá-nos estas surpresas e temos que estar preparados essas surpresas e o Braga está preparado", afirmou, à chegada à Gala Legião de Ouro, que assinala o 96º aniversário do clube.

Apesar do FC Porto ter "desviado" Assis para o Dragão, António Salvador garante que as relações com os azuis e brancos continuam "excelentes".

"Não fico nada aborrecido com o FC Porto, temos uma excelente relação, como ficou provado no último verão. Somos um exemplo e temos uma excelente relação com todos os clubes", concluiu.

ojogo

Sinceramente, o Chaves esteve mal... começo a acreditar menos na vinda do Assis

Estas declarações precisam de tradução!

Então o Porto, por aquilo que Salvador diz, desvia um jogador do Braga quando estava "tudo tratado" e A. Salvador fala em excelentes relações?

... mas o que é isto?

Será que se estava a referir à contratação do Peseiro, poupando dinheiro de indemnização ao Porto, quando refere o seguinte:

"Não fico nada aborrecido com o FC Porto, temos uma excelente relação, como ficou provado no último verão. Somos um exemplo e temos uma excelente relação com todos os clubes"

Eu fiquei incrédulo com as afirmações de A. Salvador sobre as excelentes relações com o Porto, após esta traição e também com a referência ao que terá acontecido no último verão.

Ainda esperei que hoje houvesse alguma notícia sobre o assunto...

A falar como falou, fica a clara sensação que A. Salvador é subserviente ao Porto...

É impressão minha ou acabou de se citar a si mesmo?  ;D ;D

Acho que quando se quer interpretar certas coisas, arranja-se sempre maneira. Por acaso não negociamos e vendemos um jogador ao Porto neste verão? Parece-me claro que era a isso que se referia o nosso Presidente quando falou do último verão, mas isso é a minha interpretação.
"100% de respeito e 0% de medo"

guerreiro1921

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de January de 2017, 15:26
Quote from: Pé Ligeiro on 23 de January de 2017, 23:09
Quote from: 100%SCB on 23 de January de 2017, 22:15
"Assis? Temos uma excelente relação com o FC Porto"

António Salvador, presidente do Braga, admitiu que tinha "tudo tratado" para a contratação de Assis até ao FC Porto entrar em cena. "De um momento para o outro tudo mudou".

"Assis já não é tema. Não posso desmentir que houve uma reunião com o presidente do Chaves em que ficou tudo acordado e do dia para a noite as coisas mudaram. O futebol, por vezes, dá-nos estas surpresas e temos que estar preparados essas surpresas e o Braga está preparado", afirmou, à chegada à Gala Legião de Ouro, que assinala o 96º aniversário do clube.

Apesar do FC Porto ter "desviado" Assis para o Dragão, António Salvador garante que as relações com os azuis e brancos continuam "excelentes".

"Não fico nada aborrecido com o FC Porto, temos uma excelente relação, como ficou provado no último verão. Somos um exemplo e temos uma excelente relação com todos os clubes", concluiu.

ojogo

Sinceramente, o Chaves esteve mal... começo a acreditar menos na vinda do Assis

Estas declarações precisam de tradução!

Então o Porto, por aquilo que Salvador diz, desvia um jogador do Braga quando estava "tudo tratado" e A. Salvador fala em excelentes relações?

... mas o que é isto?

Será que se estava a referir à contratação do Peseiro, poupando dinheiro de indemnização ao Porto, quando refere o seguinte:

"Não fico nada aborrecido com o FC Porto, temos uma excelente relação, como ficou provado no último verão. Somos um exemplo e temos uma excelente relação com todos os clubes"

Eu fiquei incrédulo com as afirmações de A. Salvador sobre as excelentes relações com o Porto, após esta traição e também com a referência ao que terá acontecido no último verão.

Ainda esperei que hoje houvesse alguma notícia sobre o assunto...

A falar como falou, fica a clara sensação que A. Salvador é subserviente ao Porto...
Eu fico incredulo é com a critica fácil que muitos teimam em continuar a lançar.

Salvador tem sido bastante criticado, ora porque fez um favor ao Porto no verão, ora porque o Porto disputou um jogador connosco.

Ora, perante estas criticas, so me posso rir.

Relativamente ao caso Peseiro, so faço uma pergunta: Alguém conhece os contornos do negocio ou apenas gostam de especular? O Porto deixou, realmente, de pagar ao Peseiro? Salvador não acredita no valor do Peseiro e trouxe-o so para o clube com um orçamento de 120M poupar 3%?

Quanto ao caso Assis, o problema nao está no Porto. O problema esta no facto de uma das partes, chaves ou empresário, terem falhado com a sua palavra. O Porto apresentou a sua proposta por um jogador que, por acaso, o Braga queria. Cabe ao jogador, em conjunto com o seu clube, escolher a melhor proposta.

E agora? Vamos cortar relações com o Porto por ter feito pela vida? Então vamos cortar relações com o Benfica porque foi buscar o Cellis e levou-nos o Lima. E com o Vitória porque foi buscar o Rafael Martins. E com o Shakhtar porque veio buscar o Paulo Fonseca. E andamos nisto; cortamos relações com todos os cubes que, durante o mercado de transferências, disputam jogadores connosco.

Mas o que me deixa mais chateado não são as criticas ao Presidente. O que me deixa realmente chateado é o facto de as pessoas continuarem a acreditar cegamente na CS. O tópico "Relação da imprensa com o SCBraga" tem mais de 90 páginas com exemplos de mau tratamento da CS para conosco e continuamos a acreditar em tudo o que eles dizem; ainda para mais enquanto nos inteometemos na luta pelos lugares cimeiros.

Sejam coerentes. Protejam mais o clube.

guerreiro1921

Quote from: geiras on 24 de January de 2017, 15:41
Não tenho nenhum ódio de estimação pelo AS. Sem sombra de dúvida, o melhor presidente de sempre! Só acho que há ocasiões onde podia fazer mais...

Este caso do Assis é um exemplo. Pelo que percebi das declarações, só porque o Porto demonstrou interesse no jogador, o Braga sai de cena?

Quando é que nos assumimos como um clube independente que não precisa de afiliações com nenhum dos três estarolas?

Não acho que seja preciso um novo presidente, o Salvador, se quiser, consegue tudo isso!

Acreditas mesmo no que escreveste?
Acreditas mesmo que nos deixamos prejudicar para favorecermos o Porto?

Por isso é que vendemos o Boly por tostoes, ou aceitamos a proposta deles pelo Rafa, ou impedimos o Josue de jogar na final da TP. Tudo para favorecer o Porto.

Alem do mais, com comentários destes, que imagem deixamos passar para o exterior? Depois admiram-se que digam que somo o Benfica b, o Porto b ou uma filial do Sporting.

guerreiro1921

Os nossos jogadores devem ter mel. A lagartagem nao os larga.. Vuk, Pedro Santos, Andre Pinto.... Irra

http://www.forumscp.com/index.php?topic=67970.80

geiras

Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2017, 16:07

Por isso é que vendemos o Boly por tostoes, ou aceitamos a proposta deles pelo Rafa, ou impedimos o Josue de jogar na final da TP. Tudo para favorecer o Porto.

Alem do mais, com comentários destes, que imagem deixamos passar para o exterior? Depois admiram-se que digam que somo o Benfica b, o Porto b ou uma filial do Sporting.
Sim, acredito que podemos fazer mais!

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

guerreiro1921

guerreiro1921

Quote from: geiras on 24 de January de 2017, 16:10

Acho que tens a noção que o único fator em que nos podemos destacar é na antecipação porque historicamente e financeiramente estamos arrumados.

Bb0y

O Baiano eu deixo-o lá em Alvalade, se for preciso... E ainda lhe pago uma almoçarada na Mealhada.

geiras

Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2017, 16:18
Quote from: geiras on 24 de January de 2017, 16:10

Acho que tens a noção que o único fator em que nos podemos destacar é na antecipação porque historicamente e financeiramente estamos arrumados.
Sim... Nesses aspectos estamos arrumados.

O antes e depois do Salvador é notório! Muito! Ganhámos títulos, vendemos jogadores com muito lucro, melhores classificações de sempre... Os resultados falam por si.

Mas ainda não acabou! Ainda há espaço para melhorar, vai haver sempre!!

Todos os dias, rumo ao título! Se é um desejo de Salvador ser campeão antes do centenário, não acho que o consiga sem dar o máximo todos os dias, sem olhar para o Braga como um trabalho a tempo inteiro.

Pergunto, se o único trabalho do Salvador fosse o Braga, o que é que seria diferente? Onde poderíamos estar?

Eskol

Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2017, 16:17
Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2017, 16:09
Os nossos jogadores devem ter mel. A lagartagem nao os larga.. Vuk, Pedro Santos, Andre Pinto.... Irra

Agora Stoj e Baiano
http://www.forumscp.com/index.php?topic=67970.140

O que se passa no forum dos lagartos é o mesmo que se passa aqui. Os reforços e os jogadores dos outros é que são bons, quando estão cá são lixo.

joelvm

Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2017, 16:17
Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2017, 16:09

Agora Stoj e Baiano
http://www.forumscp.com/index.php?topic=67970.140

Neste momento eram 5 jogadores que não me deixavam saudades nenhumas

Andebolista

Guimarães em negociações com o Fábio Sturgeon. Mais um que vamos deixar fugir?
Ousem voar... façam-nos acreditar!

braga1981

Estamos no dia 24, mais uns dias fecha o mercado e não se vê nem se ouvem movimentações por parte de salvador para reforçar a equipa, mas ontem lá estava na gala todo contente, e com um discurso que alguém lhe preparou , visto que estamos em ano de eleições.
Agora pergunto será que não nos vamos reforçar neste mercado??

100%SCB

Sturgeon não é superior a nenhum dos nossos extremos (de equipa A) que temos nos nossos quadros.
FORÇA BRAGA

Braga1921

Estou a gostar , a politica de contratações dos espanhois agora é ir ver os jogadores que foram falados para o Braga e ir atrás deles. Sturgeon , Dyego Sousa , Rafael Martins... o próximo será o Assis? Vão rouba-lo à casa mãe?  ;D ;D