News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Hucry

Sinceramente, um trio Assis - Vuk - Battaglia é soberbo...a nível defensivo.

Mas vamos viver apenas de transições rápidas?

easy_scb

Para vermos Battaglia na sua plenitude será necessário a muleta certa. Assis é esse jogador.

A questão reside em como JS vê a dupla de médios. Ao contrário de Fonseca, quer um trinco e um 8 bem identificados.

Hucry

No ano passado tínhamos Rafa e Josué que faziam muito jogo interior...deixando as alas para os laterais.
Horta e Wilson são mais extremos de profundidade, o que torna muitas vezes, a ofensiva dos laterais quase inoperantes. Porque quando um lateral sobe e se o extremo tiver também na linha, vão tar lá no mínimo 2 adversários o que vai retirar espaço e tempo para a execução.

Com este tipo de extremos que temos, acho que a inclusão de um médio ofensivo no 11, não era descabido.

LS

Desportivismo acima de tudo, que nos sucedam como vencedores da Taça.

Asap

Quote from: A4 on 19 de January de 2017, 13:13
No ano passado tínhamos Rafa e Josué que faziam muito jogo interior...deixando as alas para os laterais.
Horta e Wilson são mais extremos de profundidade, o que torna muitas vezes, a ofensiva dos laterais quase inoperantes. Porque quando um lateral sobe e se o extremo tiver também na linha, vão tar lá no mínimo 2 adversários o que vai retirar espaço e tempo para a execução.

Com este tipo de extremos que temos, acho que a inclusão de um médio ofensivo no 11, não era descabido.
O medio ofensivo será Battaglia, Vuk nao oferece tambem so o capítulo defensivo, oferece tambem profundidade com transporte de bola e linhas de passe que ele faz muito bem. Eu penso que sera assim que jorge simao ira jogar. Vamos ver :)

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

100%SCB

Um trio Battaglia-Vuk-Assis não é compativel!

Quote from: Satmar on 19 de January de 2017, 12:04
Quote from: 100%SCB on 19 de January de 2017, 11:44
A mim parece-me é que se vier Assis, Vuk pode estar de saída.

Com sinceridade e pelo que soube, a ideia não é essa. Vuk pode até vir a sair, mas não por qualquer valor. As propostas que chegaram até agora estão longe, bem longe de convencer a Direção a abdicar deste valor.
A ver vamos. Nem o Assis veio ainda, quanto mais o Vuk a sair já.
Sim, sei que não o iremos vender a preço de saldo.

Quote from: Neusso45 on 19 de January de 2017, 12:21
Julgo que poderá é significar a saída de um médio, talvez Tiba?

Jorge Simão travou a saída de Tiba, pelo menos, para já.

Quote from: A4 on 19 de January de 2017, 12:53
Continua a faltar alguém que desequilibre ou alguém que leve a bola para a frente, nem vale a pena andarmos a falar de avançados se a bola nem lá chega...

Quanto ao Assis, é titular de caras na nossa equipa, a nível defensivo vai preencher muito bem aquele espaço que deixamos sozinho à frente dos centrais, e na recuperação de bola, não temos outro igual.

Mas continua a faltar pimenta na nossa equipa, principalmente, a nível ofensivo. Um extremo que jogue mais por dentro era muito bem vindo.
Já digo isto há muito.
FORÇA BRAGA

Arsenalista

Quote from: Asap on 19 de January de 2017, 13:17

O medio ofensivo será Battaglia, Vuk nao oferece tambem so o capítulo defensivo, oferece tambem profundidade com transporte de bola e linhas de passe que ele faz muito bem. Eu penso que sera assim que jorge simao ira jogar. Vamos ver :)

E não esquecer que ainda temos Martinez que é médio ofensivo
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Asap

Quote from: Arsenalista on 19 de January de 2017, 13:33
Quote from: Asap on 19 de January de 2017, 13:17

E não esquecer que ainda temos Martinez que é médio ofensivo

Sim não me esqueci dele, mas mantenho a opinião de que está muito verde. Tem de rodar num clube de 1ª liga para perceber a intensidade a que se joga aqui.

Em relação a dizerem que o trio Battaglia, Vuk e Assis não funciona, não entendo porque, é perfeito na minha opinião. Battaglia é um médio de transporte, Vuk a espaços também o é, e oferece linhas de passe que mais nenhum médio oferece, e Assis é uma locomotiva a roubar bolas, uma espécie de Kanté dos pobres.

O que interessa é que o Braga ganhe.

Hucry

Chaves a dar nos os parabéns na sua página de facebook.

Um clube humilde, desejo do fundo do coração que sejam eles a vencer a taça.

Mesmo que isso seja sinal que não há apuramento direto para a fase de grupos da LE...a taça é para quem a merece, e o Chaves depois de todos que eliminou, merece sem dúvida alguma a taça.

Hucry

Parece que Rafael Martins vai suceder Soares no Guima.

Se fosse um preciso um avançado, era este.

Asap

Quote from: A4 on 19 de January de 2017, 13:58

Mesmo, muito bom avançado, no meu entender superior até a Rui Fonte.

100%SCB

Rafael Martins é muito mas muito superior a Soares... acorda BRAGA!
FORÇA BRAGA

Braga1921

Quote from: A4 on 19 de January de 2017, 13:58

Nos precisamos de um PL. Pinho não tem qualidade para ser titular, apenas Rui Fonte e Stoj é pouco. Os espanhois andam a  buscar avançados de qualidade e nós a ver. Raphinha, Soares..agora a possibilidade Rafael Martins e Whelton.

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 19 de January de 2017, 14:12
Ele nao tinha recusado uma proposta do Braga?

Se ele nao quer o clube nao pode fazer nada.

Que vá para Guimaraes e que falhe os golos todos.

Hucry

Whelton? Tá talhado para o contra-ataque...fora isso, julgo que não acrescentaria mais nada

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 19 de January de 2017, 14:17
Quote from: 100%SCB on 19 de January de 2017, 14:12
Ele nao tinha recusado uma proposta do Braga?

Se ele nao quer o clube nao pode fazer nada.

Que vá para Guimaraes e que falhe os golos todos.
Há 2/3 anos foi...
FORÇA BRAGA

Hucry

Rui Fonte, Hassan, Stoj e Rafael Martins...é uma frente de ataque muito cara para o
que falta da época. E não é esse o nosso maior problema, antes fosse, queria dizer que criávamos muitas oportunidades que não é claramente o caso...

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 19 de January de 2017, 14:22
Rui Fonte, Hassan, Stoj e Rafael Martins...é uma frente de ataque muito cara para o
que falta da época. E não é esse o nosso maior problema, antes fosse, queria dizer que criávamos muitas oportunidades que não é claramente o caso...
Mas deixaria nos claramente a sonhar com outros patamares R.Martins é bom demais para os espanholitos.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Luís Duarte

Previsível. Se não fossem os tripeiros, eram os lampiões...