News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

aurelio II

Quote from: repost on 15 de January de 2017, 13:35
Quote from: aurelio II on 15 de January de 2017, 13:10
Acho que o artigo do Miguel Pedro é uma grande contradição. Sendo ele adepto do Braga, não deveria vir para a praça pública alimentar mais a polémica...

Acho que quem está a alimentar a polémica são vocês, já que para mim não há polémica nenhuma...

?????
Braga até ao fim!

Gallaeci

Quote from: rpo.castro on 15 de January de 2017, 15:31
Quote from: repost on 15 de January de 2017, 13:56
Quote from: A4 on 15 de January de 2017, 13:54
O Portimão tem alta equipa para estar na segunda liga.

Paulinho é o melhor jogador da segunda liga, Amilton desequilibra muito, Fabrício ainda a pouco tempo deu muito que fazer a Casemiro no mundial de clubes, Pires marca golos que se farta...tem muito talento está equipa. 

Mas atenção que eles parecem estar folgados financeiramente, ainda à pouco tempo o Kashima Anters (disputou a final do mundial com o Real) deu cerca de 3 milhões para ficar com Fabrício, e eles disseram que só o vendiam pelo valor da cláusula: 10 milhões.

Poucos ou nenhuns clubes em Portugal se podem dar a esse luxo, ainda para mais estando na segunda liga

Não te enganes, eles pelos 3 M até o levavam lá ás cavalitas, o problema é que maior parte daquela equipa não é do Portimonense se é que me percebes.

Por essa razão é que também têm um plantel recheado de bons valores
Acho que são da traffic
Fabrício, de facto, é muito bom jogador. Se fosse possível era uma enorme contratação a meu ver.
Já ano passado vi alguns jogos e dava para perceber que estava ali um grande jogador.

Armando Coelho

Quote from: A4 on 15 de January de 2017, 15:03
Quote from: Johnny9 on 15 de January de 2017, 14:55
Ontem à noite vi o Luís Carloz no Minho Center às compras com a família! Alguém sabe de alguma coisa?

Eu acho é que Braga é uma cidade marcante! Treinadores, jogadores...podem ir embora mas voltam sempre a cidade, muitos até casa têm aqui ainda...ainda no ano passado vi o Leo Jardim às compras no Pingo Doce...

É uma cidade média muito boa, nos não temos noção porque vivemos cá, mas aqui em Braga há tudo o que é preciso (serviços e funções), acessibilidades, sítios de lazer a rodos e são bem tratados. Preferem viver aqui do que no Porto ou em Lisboa.

A morada oficial de Leonardo Jardim é em Braga, pelo menos sempre que vem a Portugal, nomeadamente ao continente, é vizinho de um colega meu de quem até se tornou amigo e confraternizam muitas vezes.

Lipeste

A partir do momento em que JS e AS decidiram resolver o problema,com mensagem pública para que todos os adeptos percebam todos  os porquês e os jogadores fiquem com a idéia inequívoca do poder do treinador e apoio total do Presidente, passamos à fase da tempestade em copo de água...grave seria deixar andar e permitir que o grupo continuasse a ser minado.

Se não aparecer nenhum clube a pagar aquilo que desejamos pelo A. Pinto para o libertarmos de imediato então que sirva de  exemplo e se mantenha na equipa B até final da época, de preferência a treinar sozinho, sem encaixe financeiro não lhe deveremos facilitar o que quer que seja.

PAF

Quote from: Lipeste on 15 de January de 2017, 17:26
A partir do momento em que JS e AS decidiram resolver o problema,com mensagem pública para que todos os adeptos percebam todos  os porquês e os jogadores fiquem com a idéia inequívoca do poder do treinador e apoio total do Presidente, passamos à fase da tempestade em copo de água...grave seria deixar andar e permitir que o grupo continuasse a ser minado.

Se não aparecer nenhum clube a pagar aquilo que desejamos pelo A. Pinto para o libertarmos de imediato então que sirva de  exemplo e se mantenha na equipa B até final da época, de preferência a treinar sozinho, sem encaixe financeiro não lhe deveremos facilitar o que quer que seja.

Sinceramente quando leio isto até me dá vontade de rir (e não é do comentário, é mesmo da situação em si), sirva de exemplo a quê? Um gajo a ganhar 20 ou 30mil euros por mês, descansadinho em casa com a família (provavelmente enquanto os outros andam pelo país de Bus ou avião) serve de exemplo a alguém?
O que ele ganha num mês sentado em casa em frente à TV dava por exemplo para pagar o aumento das cotas de todos os sócios e ainda sobrava dinheiro. Ele tem é que jogar e fazer o trabalho para o qual lhe pagam...
Estamos a falar de um jogador que está cá há 4 épocas, passou por 3 ou 4 treinadores (ou mais), que se saiba exemplar (só assim entendo que tenha chegado a capitão de equipa) não é um paraquedista que chegou cá há 15 dias e de repente resolveu armar problemas.
Menos ainda percebo essa do treinar sozinho! Se faltou ao respeito ou não cumpre, processo disciplinar e multa ou despedimento ou o que estiver nos regulamentos internos do clube.
Gostavam de ter o mesmo tratamento no vosso trabalho? Duvido...

Lateralus

Se realmente deixou de contar, o Braga deve facilitar a sua saída já em Janeiro. Não nos serve de nada andar a pagar-lhe o ordenado para que não possamos retirar o devido rendimento desportivo.

LS

Eu também não concordo nenhum com este tipo de acções.

Está a dar despesa e não se aproveita desportivamente o seu contributo.

Mas quem lá está deve perceber destas coisas mais que eu.

karoglan1921

Engraçado falar em facilitar a saída ...quando o clube já recebeu 2 propostas concretas e não foram aceites pelo agente do atleta , ainda não perceberam que ele já tem destino ?

LS

Não me digas que vai para os verdes ;D

Mas diz-me lá se isso resolve alguma coisa, ele não aceitou, então impede-se o jogador de fazer o que lhe pagam para fazer...

rnmc

Quote from: karoglan1921 on 15 de January de 2017, 21:22
Engraçado falar em facilitar a saída ...quando o clube já recebeu 2 propostas concretas e não foram aceites pelo agente do atleta , ainda não perceberam que ele já tem destino ?

Muita gente a pensar no universo do FM.

É óbvio que o jogador ao ser afastado é porque a cabeça já está noutro clube que o aliciou com um contrato no fim da época. Até lá espero que não jogue aqui nem em mais lado nenhum...

PauloMartins1994

André Sousa e, sobretudo, João Diogo do Beleneses, são dois jogadores a seguir com atenção.

100%SCB

Quote from: karoglan1921 on 15 de January de 2017, 21:22
Isto.
Muito triste com o A. Pinto... sinceramente.
FORÇA BRAGA

karoglan1921

Quote from: Layne Staley on 15 de January de 2017, 21:29

Mas diz-me lá se isso resolve alguma coisa, ele não aceitou, então impede-se o jogador de fazer o que lhe pagam para fazer...

Imagina , recusa propostas , não aceita renovar , o clube então pede lhe uma contra proposta para renovar e nada, depois antes de ir ao decisivo jogo na Madeira sabendo que estávamos mal de centrais diz que não está em condições de ir a Madeira , é que respeito existe a quem lhe paga o salário ?

100%SCB

Faz-se isto de forma simples, treina á parte com um preparador fisico, recusamo-nos a pagar o salário, já que ele não cumpre funções.

Muito desiludido com este gajo.
FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

Quote from: karoglan1921 on 15 de January de 2017, 21:56
Quote from: Layne Staley on 15 de January de 2017, 21:29

Imagina , recusa propostas , não aceita renovar , o clube então pede lhe uma contra proposta para renovar e nada, depois antes de ir ao decisivo jogo na Madeira sabendo que estávamos mal de centrais diz que não está em condições de ir a Madeira , é que respeito existe a quem lhe paga o salário ?
Um jogador não recebe apenas para jogar, senão só pagava a metade do plantel. Se falhou acho muito bem que vá para a equipa B, como e óbvio não joga porque se jogar só vai complicar a vida dele e do SCBRAGA.

Viriato

O agente do André Pinto não é o filho do Pintinho? Se calhar para o ano está de azul e branco

LS

Pé Ligeiro

Emmanuel Boateng (20 anos) do Moreirense é um excelente avançado/extremo. Seria uma excelente contratação para nós...

É um jogador que provavelmente vai render milhões no futuro.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=415927
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Para mim, A. Pinto pode ir para o *****, és um palhaço.
Ingrato.

FORÇA BRAGA

karoglan1921

Quote from: Viriato on 15 de January de 2017, 22:07
O agente do André Pinto não é o filho do Pintinho? Se calhar para o ano está de azul e branco

Aleluia , obviamente que azuis e verdes estão apavorados com a possibilidade de haver um intruso nos lugares dourados da champions..... tanta coisa anda e vai ser feita , e alguns dos nossos atletas andam a cair na história da carochinha , mas para o ano o mais provável é serem emprestados por eles a um Setúbal ....

O que mais me custa é que ande um treinador a enfrentar tudo isto sozinho .....vergonhoso AS.