News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: dilios on 02 de January de 2017, 12:53
Não sei até que ponto ele não vai ter umas propostas da China, mas o Danny podia vir cá fazer uma perninha

Está a recuperar de uma lesão grave...primeiro que recuperasse...

Se tivesse no lugar dele, nem pensava duas vezes, China!

joelvm

Quote from: A4 on 02 de January de 2017, 12:57
Quote from: dilios on 02 de January de 2017, 12:53
Não sei até que ponto ele não vai ter umas propostas da China, mas o Danny podia vir cá fazer uma perninha

Está a recuperar de uma lesão grave...primeiro que recuperasse...

Se tivesse no lugar dele, nem pensava duas vezes, China!

Como ainda não foi utilizado esta época, anda um pouco longe dos holofotes.

Este género de jogadores já foram importantes no passado, JVP e N. Gomes por exemplo, não me parece impossível que possa acontecer.

Mais Norte

A questão dos reforços estará estreitamente ligada ao sistema de jogo que J. Simão pretende implementar.  Por seu lado, a lesão de Stojiljkovic e a ausência de Hassan poderão ajudar o nosso treinador a decidir-se, contra a minha preferência, pelo 4X2X3X1.

A acontecer, lamento-o, porque gostaria de ver do que seriam capazes os novos centro-campistas a jogar em 4X4X2, aproveitando  aquilo que a equipa tem apresentado de mais positivo este ano, ou seja, as prestações de Fonte, Wilson Eduardo, P. Santos e R. Horta.

Mas as contratações de que se fala, a confirmarem-se, determinarão, ao que tudo indica, uma adaptação da equipa aos novos jogadores, dando prioridade a um maior povoamento do meio-campo, a um jogo menos aberto mas, provavelmente, admito-o,dando mais consistência ao bloco na zona central do terreno, tornando-o mais seguro. Menos poder de fogo dos dois PL que pode ser compensado pela entrada dos médios na zona de remate. Se tal acontecer, poderemos ver novos intérpretes a destacar-se e a ganhar mais relevo na equipa. Poderá até, no entanto, atrasando um pouco R. Fonte, continuar a manter dois PL,  com Stojil ou Hassan -desde que em forma - a jogar mais adiantados.

Não sou um entusiasta dos nossos médios, alguns dos quais, é verdade, mal os vi jogar, à excepção de Vukcevic, mas espero que J. Simão retire deles o máximo das suas capacidades de maneira a que me surpreendam. Não haja é invenções quanto ao seu posicionamento e missões em campo.

Com Battaglia já assegurado, vindo Assis tal como é falado, contratando um lateral e recuperados que estejam os jogadores que estão no estaleiro, ficamos com o plantel completo. Duvido que venham mais reforços.

Depois será o tempo de J. Simão construir uma equipa, de lhe dar identidade, de descomplexar os jogadores, de lhes dar  confiança jogo a jogo e de criar rotinas.

E,  já me esquecia, que dote a equipa de mentalidade vencedora.

geiras

Quote from: 100%SCB on 02 de January de 2017, 12:51
Quote from: geiras on 02 de January de 2017, 12:28
Quote from: 100%SCB on 02 de January de 2017, 12:26
Pelé não poderia ser um bom reforço? Ou Wakaso??
Wakaso sim, foi uma autêntica pedra no meio campo do Rio Ave no ultimo jogo frente ao Braga.

Pelé, nem dado. Já rejeitou o Braga no passado, se não me engano, já por duas vezes.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk
Essa história do Pelé, tenho quase a certeza que é mentira... ele ia rejeitar o Braga e jogar no Paços?
Ele está a jogar no Paços porque foi emprestado pelo Benfica...

Penso que no último defeso o Braga o tentou contratar a título definitivo mas ele preferiu manter-se ligado ao Benfica. Não conseguiu lugar no plantel e foi emprestado ao Paços. Quando já havia esse acordo entre o Benfica e Paços, surgiu uma outra proposta de empréstimo do Estrela Vermelha, mas, novamente, preferiu manter-se em Portugal ganhando menos.

Acho que ele quer jogar no Benfica, mas não tem lugar... Neste empréstimo ao Paços também havia a possibilidade de ser resgatado em Janeiro...

Braga1921

Quote from: guerreiro1921 on 02 de January de 2017, 11:58
Depois da cobiça de alguns clubes, como o Braga, que esteve disposto a chegar aos 700 mil euros para contratar Rafael Assis, o Chaves tem garantido um contrato de renovação até 2019, noticia o jornal Record.

A 6 meses de acabar o contrato e com pretendentes dispostos a pagar lhe mais e que lutam por objectivos, prefere renovar? Duvido. Mas ate estou curioso para saber que argumentos o Chaves usou para o convencer.

SCB.GUERREIRO

Quote from: Braga1921 on 02 de January de 2017, 13:48
Depois da cobiça de alguns clubes, como o Braga, que esteve disposto a chegar aos 700 mil euros para contratar Rafael Assis, o Chaves tem garantido um contrato de renovação até 2019, noticia o jornal Record.

A 6 meses de acabar o contrato e com pretendentes dispostos a pagar lhe mais e que lutam por objectivos, prefere renovar? Duvido. Mas ate estou curioso para saber que argumentos o Chaves usou para o convencer.
Fácil, aumento salário e sai no final da época, garantindo € para o CHAVES, quase todos os jogadores renovam antes de sair.

Bracarense

O que todos usam: ficas até ao fim da época e garantimos que te libertamos desde que paguem pelo menos o que nos ofereciam em Janeiro.  Ele aceita por reconhecimento ao clube que o projectou e provavelmente com um pequeno aumento de salário.

A.COSTA

Por acaso também desconfio de mais uma mentira com a finalidade de pressionar e valorizar.

Se ASSIS renovasse, a saber que outros voos o aguardavam, seria um asno.Peço desculpa pelo impropério.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Danilo poderá estar de saída

O médio brasileiro Danilo, que foi emprestado pelo SC Braga, poderá partir do Benfica no mercado de inverno, segundo refere A BOLA.

Danilo, de 20 anos, pretende jogar com regularidade, algo que não acontecer, pelo que são esperadas reuniões com o seu representante para clarificar o seu futuro, visto que no plantel encarnado existem múltiplas opções para o seu lugar como são os casos de Samaris, Fejsa, Celis, Pizzi e André Horta.

Abola

Que volte a casa e relançe a carreira!
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: 100%SCB on 02 de January de 2017, 14:42

O médio brasileiro Danilo, que foi emprestado pelo SC Braga, poderá partir do Benfica no mercado de inverno, segundo refere A BOLA.

Danilo, de 20 anos, pretende jogar com regularidade, algo que não acontecer, pelo que são esperadas reuniões com o seu representante para clarificar o seu futuro, visto que no plantel encarnado existem múltiplas opções para o seu lugar como são os casos de Samaris, Fejsa, Celis, Pizzi e André Horta.

Abola

Seria uma bela tirado do Braga. Duvido, mas era um atleta de que precisávamos. Conhecia a casa e sabia o que podia esperar deste campeonato. A ver!

SCB.GUERREIRO

Quote from: Satmar on 02 de January de 2017, 15:58
Quote from: 100%SCB on 02 de January de 2017, 14:42

Abola

Seria uma bela tirado do Braga. Duvido, mas era um atleta de que precisávamos. Conhecia a casa e sabia o que podia esperar deste campeonato. A ver!
Seria um bom reforço, mas não me parece apesar de "ser nosso "

Heisenberg

Gverreiro2014

Quote from: Heisenberg on 03 de January de 2017, 15:55
André Pinto em final de contrato?
André Pinto,Artur Jorge, Battaglia e Alan são os jogadores em fim de contrato.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

yashavin

Quote from: Gverreiro2014 on 03 de January de 2017, 16:19
Battaglia tem contrato acho ate 2018, assinou em Janeiro de 2014 um contrato de quatro epocas e meia.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

geiras

Quote from: yashavin on 03 de January de 2017, 16:21
Battaglia tem contrato acho ate 2018, assinou em Janeiro de 2014 um contrato de quatro epocas e meia.
Correto! Já foi confirmado neste tópico através do Relatório de Contas do clube.

UmaRth

Quote from: yashavin on 03 de January de 2017, 16:21
Battaglia tem contrato acho ate 2018

Segundo o Relatório e Contas 15/16 (pode entretanto ter havido alguma renovação):

Chidi
André Pinto
D'Alberto

Para além destes penso que o Alan e Artur Jorge também estarão.

GanDhi

Soudani só tem mais 6 meses de contrato,ainda era capaz de nos dar um jeitinho este ano

Luso

Quote from: GanDhi on 03 de January de 2017, 21:41
Soudani só tem mais 6 meses de contrato,ainda era capaz de nos dar um jeitinho este ano
Era bem sacado este!

kiko scb

Tiago do Atl. Madrid, sempre disse que queria regressar à casa-mãe. Sendo um jogador, notoriamente de qualidade, e tendo perfeita consciência de que o Braga não lhe pode pagar um salário elevado, manifestado esse interesse, porque o próprio Braga não torna recíproco esse desejo?

Hucry

É ir buscar o gabinete de prospecção do Genk.

Desencantam cada craque nos confins do mundo.