News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Konyaspor - 03-11-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 25 de October de 2016, 14:00

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Não duas opções, pois qualquer resultado que não seja a vitória é o "fim de linha".

Pelo que referi acima, penso que se justificava um maior envolvimento dos adeptos.

Espero um bom ensaio para a Madeira, que se traduza numa vitória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Duas vitórias do Shakhtar e o Braga dão apuramento. Há que fazer a nossa parte, começando já neste jogo. Importa vencer, se for com uma boa exibição, melhor ainda.

kiko scb

Presente.

Ainda hoje em discussão com um "Braguista", quando me disse que não ia enquanto o Peseiro lá estiver, só me leva a pensar ou que eu sou muito tolinho, ou gosto disto como ninguém.
As pessoas tem que ir pelo símbolo, jamais por jogadores, treinadores ou dirigentes!

A mim não me vai pesar a consciência...

GALEGO

Quote from: Lateralus on 02 de November de 2016, 20:47
Duas vitórias do Shakhtar e o Braga dão apuramento. Há que fazer a nossa parte, começando já neste jogo. Importa vencer, se for com uma boa exibição, melhor ainda.
Amigo Lateralus : nao percevo bem o que queres dizer.
Se Braga ganha amanhá tem 5 pontos. Gent fica com 4 se perde com Shaktar.
Jornada seguinte : se empatamos na Bélgica, Braga tería 6 pontos e eles 5. Nesse caso nos estamos obrigados a ganhar ao Shaktar... para ter 9 pontos na última jornada, dando por feito que Gent ganharía aos turcos e sumaría 8 pontos
Outra posibilidade, sempre que o Gent perda amanhá : se ganhamos na Bélgica pasaríamos a ter 8 pontos por 4 deles. Nesse caso, poderíamos permitirnos perder na última jornada com o Shakhtar
POR TANTO :
A) Braga tem que ganhar ao Konyaspor e ao Gent se quere chegar tranquilo ao último jogo

B) Shaktar tem que botar uma mao ao Braga ganhando amanhá na Bélgica. Se empata é mala coisa porque estaríamos Braga e Gent com 5 pontos á espera do que acontezca na última jornada
CONCLUSÂO : ISTO NAO ESTÁ NADA FÁCIL. ESTAMOS METIDOS NUM LÍO

SCB.GUERREIRO

Se o  futebol fosse fácil, o Real Madrid não tinha empatado 3-3 com o modéstio Legia. Se fosse o ?braga a empatar com eles! se calhar o Peseiro era ENXUVALHADO, OS JOGADORES OS PIORES E O SALVADOR TINHA DE SE DEMITIR. Amanhã FORÇA SCBRAGA!!!!!!

BrunoSCB21

Jogo importantíssimo!

Matheus, Baiano, Rosic, Velázquez, Goiano, Vuk, Mauro, Pedro Santos, Horta, Fonte e Hassan!

É ganhar ou ganhar! Presente!

Magicobraga

Quote from: BrunoSCB21 on 02 de November de 2016, 22:55
Jogo importantíssimo!

Matheus, Baiano, Rosic, Velázquez, Goiano, Vuk, Mauro, Pedro Santos, Horta, Fonte e Hassan!

É ganhar ou ganhar! Presente!

Eu metia o Djavan pelo Goiano e o Tiba pelo Mauro.

BrunoSCB21

Quote from: Magicobraga on 02 de November de 2016, 23:05
Quote from: BrunoSCB21 on 02 de November de 2016, 22:55
Jogo importantíssimo!

Matheus, Baiano, Rosic, Velázquez, Goiano, Vuk, Mauro, Pedro Santos, Horta, Fonte e Hassan!

É ganhar ou ganhar! Presente!

Eu metia o Djavan pelo Goiano e o Tiba pelo Mauro.

Também preferia o Tiba, mas tenho quase a certeza que não deve jogar...

A.COSTA

Quote from: kiko ibn on 02 de November de 2016, 20:59
Presente.

Ainda hoje em discussão com um "Braguista", quando me disse que não ia enquanto o Peseiro lá estiver, só me leva a pensar ou que eu sou muito tolinho, ou gosto disto como ninguém.
As pessoas tem que ir pelo símbolo, jamais por jogadores, treinadores ou dirigentes!

A mim não me vai pesar a consciência...

É por isso que eu não sou adepto de um treinador ou de um jogador, mas de um clube que tem um símbolo. Ainda por cima o "meu clube" (do qual sou adepto) está igual ao 2º classificado, com uma média de pontos bastante alta.

Siga para bingo. Na próxima vez o AS vai fazer uma sondagem a ver se arranja um treinador que agrade a todos. Também não gosto de Peseiro e vou aos jogos. Mas convenhamos que, jogando menos, somos defensivamente menos permeáveis do que na época 2012/2013 com o mesmo treinador.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Chico_Magro

Quote from: kiko ibn on 02 de November de 2016, 20:59
Presente.

Ainda hoje em discussão com um "Braguista", quando me disse que não ia enquanto o Peseiro lá estiver, só me leva a pensar ou que eu sou muito tolinho, ou gosto disto como ninguém.
As pessoas tem que ir pelo símbolo, jamais por jogadores, treinadores ou dirigentes!

A mim não me vai pesar a consciência...

Tudo dito

Lau

Quote from: Chico_Magro on 03 de November de 2016, 08:59
Quote from: kiko ibn on 02 de November de 2016, 20:59
Presente.

Ainda hoje em discussão com um "Braguista", quando me disse que não ia enquanto o Peseiro lá estiver, só me leva a pensar ou que eu sou muito tolinho, ou gosto disto como ninguém.
As pessoas tem que ir pelo símbolo, jamais por jogadores, treinadores ou dirigentes!

A mim não me vai pesar a consciência...

Tudo dito

Uma coisa, é "criticar" no fim dos jogos, dar a nossa opinião por vezes, descarregar a desilusão e no calor do momento até se pode cair no erro de dizer " vou deixar de ir ao jogos", mas o Amor pelo clube fala mais alto, tem que falar mais alto e tudo passa, no dia seguinte renovamos a esperança de uma vitória e de um bom jogo e começa a ansiedade por estar presente no estádio a apoiar o NOSSO SC BRAGA ;-) Para mim isto é ser BRACARENSE, isto é ser diferentes!!

PRESENTE X2
Saudações Braguistas

baltini

Presente, claro.

A apoiar o meu club, independentemente do treinador, do presidente ou do jogador.
Já engoli o Manel Machado como treinador e continuei a apoiar o club.


Logo só nos resta ganhar pela qualificação e pelo orgulho.
Já chegou dar nos por contentes por empatar em casa com o gent, que ao pé de nós e muito pequeno.
Sócio desde 05-08-1987

karoglan1921


Mais Norte


Dia de jogo muito importante para o SC Braga que, se a jogar não encanta, a pontuar espanta (pelo menos no Campeonato).

Espero que todos os caminhos conduzam à Pedreira. Todos não... Conto que os "desistentes", os mais ou menos indiferentes e os "descrentes" fiquem a assobiar para o Picoto e a ouvir o relato bem quentinhos em casa. Livrem-nos dessa praga.

Hoje é um bom dia para irem ao futebol aqueles que combatem, que resistem e que estão com a equipa em todos os momentos. Claro que não excluo os que criticam pois estaria a autoexcluir-me. É dia de lutar pela vitória, dentro e fora do campo, seguindo o exemplo das nossas CLAQUES que têm sido um FACTOR MAIS nos nossos jogos.

Que se mantenha o que de bom se pode tirar do jogo com o Belenenses:

1 – O apoio total das claques e, se possível, que cada um de nós consiga, como eles e elas têm conseguido, ser MAIS UM e não MENOS UM;

2 – Uma equipa montada em 4X4X2 com os jogadores nos seus lugares:

. Marafona/Matheus, Baiano, Rosic, Velasquez, Djavan/Goiano, Pedro Santos, Mauro, VUK, R. Horta/W. Eduardo, Fonte, Hassan

3 – O bom trabalho de Fonte nas movimentações entre o meio-campo e o ataque;

4 – O bom jogo de Horta naquela que é a sua posição nesta equipa e não lançado para lugares onde se perde por completo;

5 – A segurança de Marafona  nos momentos mais críticos;

6 – Entrada forte e a comandar a partida;

7 – O aproveitamento das oportunidades;

8 – As substituições bem conseguidas por parte de Peseiro;

Que se corrija o que de mau demonstrámos naquele jogo:

1 – A intranquilidade quando, após o primeiro golo, o Belenense subiu no terreno;

2- O recuo da equipa e dos médios perante o assalto do Belenenses sem conseguirem conter o adversário e de tomar as rédeas do jogo;

3 – O enorme fosso entre a defesa e o ataque;

4 – O deficiente transporte de jogo no movimento defesa/ataque que deve envolver mais unidades da equipa;

5 – Insistir no jogo interior, ganhando vantagem na zona central do campo, mas também dar largura ao nosso jogo, chamando os defesas e criando ocasiões para os dois PL.

TODOS DE VERMELHO E BRANCO.

ACIMA DE TUDO QUE TODOS ESTEJAM COM A EQUIPA DO PRINCÍPIO ATÉ AO FINAL.

FORÇA SC BRAGA.

BRAGA FOREVER

Gostava de passar a fase de grupos,mas nem sei o que será melhor...com este futebol talvez seja melhor ficar concentrado para o campeonato. :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Como cresceste meu Braga. Onde pára o entusiasmo de outros tempos?

Com tudo, para vencer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB.GUERREIRO

Quote from: A.COSTA on 03 de November de 2016, 15:31
Como cresceste meu Braga. Onde pára o entusiasmo de outros tempos?

Com tudo, para vencer.

Grande verdade, em outros tempos sabíamos que íamos levar 4/5 e íamos ao 1º Maio todos contentes. Eu vou na mesma. PRESENTE. FORÇA SCBRAGA!!!!!

lininho

Ao ver a publicidade ao jogo na sic (simbolo do SC Braga), o meu filho, de 5 anos, pergunta:
Pai, vai jogar o Braga?
Vai filho.
Com quem?
Com o Konya ... Sport.

zé: futuro capitão. 8-)

100%SCB

VAMOS BRAGA!
Pra cima deles!

Jogo decisivo, difícil mas não muito mais que para o campeonato frente a um Rio Ave (razoável) etc.

Está ao nosso alcançe.

O meu onze:

GR:  Matheus
Defesa: Goiano/Baiano  Velásquez Rosic Djavan
Meio:  Pedro  Mauro/Tiba/Vuk (2 deles)  Horta
Frente:   Hassan  Fonte
FORÇA BRAGA