News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: El Che on 21 de May de 2017, 22:47
Quote from: guerreiro1921 on 21 de May de 2017, 22:44
Lamentavel que apoiantes, quer de Pli quer de Salvador, tentem usar este comunicado como arma de arremesso.
O nível das eleições ja bateu no fundo. Corre o risco de ficar soterrado.
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Nao sei de que te ris.
Dizem que Salvador dividiu os adeptos. Dizem que as atitudes das claques são "a mando" do Pli.

Como disse ha uns dias aqui neste tópico; contam-se pelos dedos as mensagens com conteúdo. Tudo o resto não passam de tretas. Mandam postas de pescada, insinuaçoes, difamações, vitimização, insultos, apagam-se mensagens,... Mas discutir eleições tá quieto.

Andaram a pedir eleições concorridas com candidatos fortes. Quando o têm nao sabem dignificar o ato eleitoral.

Nunca mais é dia 27.

El Che

Quote from: guerreiro1921 on 21 de May de 2017, 22:55
Quote from: El Che on 21 de May de 2017, 22:47
Quote from: guerreiro1921 on 21 de May de 2017, 22:44
Lamentavel que apoiantes, quer de Pli quer de Salvador, tentem usar este comunicado como arma de arremesso.
O nível das eleições ja bateu no fundo. Corre o risco de ficar soterrado.
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Nao sei de que te ris.
Dizem que Salvador dividiu os adeptos. Dizem que as atitudes das claques são "a mando" do Pli.

Como disse ha uns dias aqui neste tópico; contam-se pelos dedos as mensagens com conteúdo. Tudo o resto não passam de tretas. Mandam postas de pescada, insinuaçoes, difamações, vitimização, insultos, apagam-se mensagens,... Mas discutir eleições tá quieto.

Andaram a pedir eleições concorridas com candidatos fortes. Quando o têm nao sabem dignificar o ato eleitoral.

Nunca mais é dia 27.
Desculpa os meus smiles, tens toda a razão no que dizes!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Bb0y

No outro dia estava a ouvir as escutas do apito dourado e falam lá num Paulino de Braga, delegado da liga.
É a mesma pessoa que é candidata ao cargo de Vice-Presidente?

Pé Ligeiro

Quote from: RL BRG on 21 de May de 2017, 22:38
Ouvi a entrevista do Pli e não gostei...fiquei dececionado.
Apenas alguns pontos:
1) Quando o jornalista afirma que Guimarães é um exemplo a seguir, o Pli simplesmente "não argumentou". Poderia e deveria, no mínimo, ter dito que em Braga o fenómeno é equivalente sendo que o Braga poderá evoluir ainda mais...o jornalista ainda tentou ajudar, dizendo que o Braga era a quinta força nacional mas, nem assim...
2) Dizer que Braga é uma cidade pequena??? Percebo a afirmação no plano internacional. Já não a entendo no plano nacional...
3) Dizer que Braga é a quarta cidade??? Realmente...que grande promoção de cidade e clube...
4) Dizer que o Braga estagnou porque luta pelo "quarto, quinto lugar": não é intelectualmente honesto. Convém relembrar que nos últimos anos o Braga ficou Apenas 2 vezes abaixo do 4 lugar....
5) Dizer que o Braga tem pouca gente no estádio (ou quase ninguém) como afirmou: só faltou a comparação com os nossos vizinhos para termos a cereja em cima do bolo...
6) Dizer que vai criar o caminho dos guerreiros e que as pessoas só sabem criticar (se chover...). Realmente, nas costas dos outros vejo o meu espelho...
Em resumo: foram demasiados tiros nos pés.
Atenção que com este comentário não pretendo fazer qualquer tipo de comparação com António Salvador. Limitei-me a avaliar a entrevista do Pli.


Para além de tudo isso que ele disse ser verdade e de no comentário sobre Guimarães não transparecer qualquer dúvida da parte dele, disse muitas outras coisas e bem interessantes...
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloMartins1994

Quote from: RL BRG on 21 de May de 2017, 22:38
Ouvi a entrevista do Pli e não gostei...fiquei dececionado.
Apenas alguns pontos:
1) Quando o jornalista afirma que Guimarães é um exemplo a seguir, o Pli simplesmente "não argumentou". Poderia e deveria, no mínimo, ter dito que em Braga o fenómeno é equivalente sendo que o Braga poderá evoluir ainda mais...o jornalista ainda tentou ajudar, dizendo que o Braga era a quinta força nacional mas, nem assim...
2) Dizer que Braga é uma cidade pequena??? Percebo a afirmação no plano internacional. Já não a entendo no plano nacional...
3) Dizer que Braga é a quarta cidade??? Realmente...que grande promoção de cidade e clube...
4) Dizer que o Braga estagnou porque luta pelo "quarto, quinto lugar": não é intelectualmente honesto. Convém relembrar que nos últimos anos o Braga ficou Apenas 2 vezes abaixo do 4 lugar....
5) Dizer que o Braga tem pouca gente no estádio (ou quase ninguém) como afirmou: só faltou a comparação com os nossos vizinhos para termos a cereja em cima do bolo...
6) Dizer que vai criar o caminho dos guerreiros e que as pessoas só sabem criticar (se chover...). Realmente, nas costas dos outros vejo o meu espelho...
Em resumo: foram demasiados tiros nos pés.
Atenção que com este comentário não pretendo fazer qualquer tipo de comparação com António Salvador. Limitei-me a avaliar a entrevista do Pli.

Uma estratégia, como tantas outras, muitas vezes utillizada: pintar um contexto negro e colocar-nos na posição de salvadores (passe-se a redundância).

Para Pli, neste momento, o Braga é um clube em queda, sem rumo, preso a uma cidade pequena, a um mau estádio e a uma massa adepta pequena e infiel. Não se vislumbra qualquer futuro, senão lutar pelo meio da tabela... isto claro, se aparecer um salvador entretanto (que é ele)... com as devidas distâncias, um pouco o cenário que Trump pintou dos EUA e que lhe permitiu vencer as eleições.

Para ajudar à festa, estas eleições coincidem com uma época péssima... aliás, só dá força a este cenário que ele pinta.

Veja-se no entanto, que vai fazer um ano que vencemos a Taça de Portugal, a segunda na nossa história, ou seja, há precisamente um ano, não muito tempo, conseguimos 50% do nosso palmarés... veja-se também a época horrível, que deu mais uma final (foram bastantes nos últimos anos) e um 5.º lugar. Uma época horrível antes do António Salvador era sinónimo de lutar pela manutenção... mas pronto, vamos acreditar que tudo está mau agora e foi melhor no passado.

E dentro deste cenário, num contexto horrível de um clube perdido e mal gerido, comecemos a próxima época, com mais uma participação numa competição europeia, com o desenvolvimento de uma Academia que será uma das melhores e com um projecto de equipa B que está a dar claros frutos...

Realmente, está uma miséria esta clube...

guerreiro1921

Quote from: Bb0y on 21 de May de 2017, 22:58
No outro dia estava a ouvir as escutas do apito dourado e falam lá num Paulino de Braga, delegado da liga.
É a mesma pessoa que é candidata ao cargo de Vice-Presidente?
O vice da lista de APP foi/é delegado da Liga, mas não sei se é ele.
Podes por aqui o link das escutas?

Bb0y

Quote from: guerreiro1921 on 21 de May de 2017, 23:37
Quote from: Bb0y on 21 de May de 2017, 22:58
No outro dia estava a ouvir as escutas do apito dourado e falam lá num Paulino de Braga, delegado da liga.
É a mesma pessoa que é candidata ao cargo de Vice-Presidente?
O vice da lista de APP foi/é delegado da Liga, mas não sei se é ele.
Podes por aqui o link das escutas?

https://www.youtube.com/watch?v=7Iw4MGSpwMA

gvrreiro_96

Estas eleições deviam ser algo que enchesse os adeptos de orgulho pelo crescimento do clube.
O ódio que vejo em cada comentário (tirando alguns foristas e a esses vai o meu respeito) seja de apoiantes de AS ou de Pli são de meter nojo e muito preocupantes.
Fico mesmo preocupado com o rumo que isto está a tomar.
Quero acreditar que no dia 27 vamos todos acabar com a discussão e apoiar o mesmo símbolo, esquecendo o candidato que perdeu e defendendo o vencedor.
Quero eu... Ou isto vai muito mal...

NightHawk

Quote from: Bb0y on 21 de May de 2017, 23:44
Quote from: guerreiro1921 on 21 de May de 2017, 23:37
Quote from: Bb0y on 21 de May de 2017, 22:58
No outro dia estava a ouvir as escutas do apito dourado e falam lá num Paulino de Braga, delegado da liga.
É a mesma pessoa que é candidata ao cargo de Vice-Presidente?
O vice da lista de APP foi/é delegado da Liga, mas não sei se é ele.
Podes por aqui o link das escutas?

https://www.youtube.com/watch?v=7Iw4MGSpwMA

Sim, é a mesma pessoa.

magico_scbraga

Condenar comportamentos, segundo sei, repugnantes de determinados adeptos é uma coisa. É coisa que se justifica e que eu aplaudo. Associá-los, através de comunicado, à lista adversária roça a deselegância e é sintomático da incapacidade para lidar, saudavelmente, com a oposição democrática. Quero crer que alguém virá, a terreiro, retratar-se por esta injuriosas associações à lista do Pli.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

enormeBRAGA

Meu Deus, o que para aqui vai...
Dizerem que o comunicado do SCB, é um ataque a "Pli", ultrapassa todos os limites do razoável. Haja paciência para todas estas teorias da conspiração, completamente absurdas. Que isto acabe rápido.
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Começa a roçar a demência associar todo e qualquer acontecimento à lista de Salvador tentar atacar a luta de Pli. Este tipo de fanatismo gostava de o ver no apoio ao clube e no ataque aqueles que realmente nos querem mal.

Tal como todos sempre pediram, finalmente temos umas eleições com dois candidatos fortes. Entre ambos têm havido o que há sempre em qualquer eleição, um ou outro ataque, nada por aí além. Entre os adeptos é a vergonha que se vê. É mau demais pra ser verdade.

Duarte

Quote"este tipo de comportamento se venha agudizando nos últimos meses (...) pequeno núcleo instrumentalizado ou movido por outros objetivos"

scbraga.pt

LOL
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 22 de May de 2017, 01:47
Quote"este tipo de comportamento se venha agudizando nos últimos meses (...) pequeno núcleo instrumentalizado ou movido por outros objetivos"

scbraga.pt

LOL
Lol, mesmo...
#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Quote from: Duarte on 22 de May de 2017, 01:47
Quote"este tipo de comportamento se venha agudizando nos últimos meses (...) pequeno núcleo instrumentalizado ou movido por outros objetivos"

scbraga.pt

LOL
De facto não tenta nadinha em visar a outra lista, mas nada mesmo.  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

enormeBRAGA

Quote from: Pedro Abreu on 22 de May de 2017, 01:50
Quote from: Duarte on 22 de May de 2017, 01:47
Quote"este tipo de comportamento se venha agudizando nos últimos meses (...) pequeno núcleo instrumentalizado ou movido por outros objetivos"

scbraga.pt

LOL
De facto não tenta nadinha em visar a outra lista, mas nada mesmo.  ::)
Exato... Lol, é o termo certo...
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Pequeno nucleo instrumentalizado. Epa afinal vocês tinham razão, está mesmo a acusar o Pli.

PEDRØ XVI

Quote from: barinho on 22 de May de 2017, 01:54
Pequeno nucleo instrumentalizado. Epa afinal vocês tinham razão, está mesmo a acusar o Pli.
É engraçado como quando as coisas não fazem muito sentido para um lado se recorra à ironia para desvalorizar o assunto.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

enormeBRAGA

Quote from: Pedro Abreu on 22 de May de 2017, 01:59
Quote from: barinho on 22 de May de 2017, 01:54
Pequeno nucleo instrumentalizado. Epa afinal vocês tinham razão, está mesmo a acusar o Pli.
É engraçado como quando as coisas não fazem muito sentido para um lado se recorra à ironia para desvalorizar o assunto.
"De facto não tenta nadinha em visar a outra lista, mas nada mesmo"

Alguém falou em recorrer à ironia?

Que isto acabe rápido...
#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

Se o comunicado podia ser publicado sem aqueles dois trechos para gerar consenso e evitar especulação?

Podia. Mas não era a mesma coisa  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com