News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

Braguista_D

Quote from: El Che on 14 de May de 2017, 14:29
De certeza que o Abel exprimiu a sua opinião livremente sem qualquer constrangimento, vejo nele caráter suficiente para isso!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Há gente que vê bruxas em todo lado, mesmo dizendo que elas não existem. Reconheço independência intlectual em Abel capaz de lhe permitir dizer isso e outras coisas, com classe.
Aperta com eles, Sá Pinto

PL

E nisto o Salvador não debate e acha-se isso normal!

Bom é ter a comissão de honra cheia de adeptos de outros clubes....debater não interessa nada...

El Che

Quote from: PL on 14 de May de 2017, 15:09
E nisto o Salvador não debate e acha-se isso normal!

Bom é ter a comissão de honra cheia de adeptos de outros clubes....debater não interessa nada...
Debater as propostas ou lavar roupa suja como o António Duarte tentou fazer na tertúlia da radio antena Minho?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

100%SCB

Salvador não aceita o debate, porque nisto Pli é bem melhor.

Não concordo, mas compreendo.
FORÇA BRAGA

magico_scbraga

Quote from: El Che on 14 de May de 2017, 15:29
Quote from: PL on 14 de May de 2017, 15:09
E nisto o Salvador não debate e acha-se isso normal!

Bom é ter a comissão de honra cheia de adeptos de outros clubes....debater não interessa nada...
Debater as propostas ou lavar roupa suja como o António Duarte tentou fazer na tertúlia da radio antena Minho?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

E em que medida é que o que o António Duarte diz vincula o Pli?

Aceitando essa lógica, assumir-se-ia que Salvador concorda com o registo do artista do Fernando Parente..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

HenDua

Ai é o AS que paga os salarios... eu pensava que era o Braga, mas sendo assim sou capaz de votar no AS.

No dia em que houver eleições para a administração da empresa onde eu trabalho e eu fizer parte de uma lista, a apoiar publicamente, estiver na apresentação da mesma etc, estou a exercer o meu direito de opinião, sim, mas como assalariado da empresa devia de me abster. Esta é a minha opinião, e aos que apelam à democracia deviam pensar em respeita-la tal como eu respeito a vossa.

Mais Norte

#1686
Vamos falar de registos? Fui dos primeiros, senão o primeiro, a condenar aqui a forma como estava a decorrer a campanha. Fernando Parente teve um manifesramente infeliz como já eu o disse neste fórum. Querem os da Ana Pereira, também candidata a vice-presidente, que agora parece ter arrepiado caminho? Transcrevo?

Fernando Parente teve um artigo infeoiz e, pelos vistos, levou que contar. Quantos querem do outro lado?

Concentrem-se no SC Braga-Nacional e depois voltamos às eleições.


Mais Norte


Claro que é o SC Braga, ou a SAD do SCB, que paga os salários, mas  nem um nem outra são entidades abstractas.

A boa gestão da SAD tem sido uma marca de António Salvador que é reconhecida por todos e negá-lo é negar a evidência.




El Che

Quote from: magico_scbraga on 14 de May de 2017, 16:05
Quote from: El Che on 14 de May de 2017, 15:29
Quote from: PL on 14 de May de 2017, 15:09
E nisto o Salvador não debate e acha-se isso normal!

Bom é ter a comissão de honra cheia de adeptos de outros clubes....debater não interessa nada...
Debater as propostas ou lavar roupa suja como o António Duarte tentou fazer na tertúlia da radio antena Minho?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

E em que medida é que o que o António Duarte diz vincula o Pli?

Aceitando essa lógica, assumir-se-ia que Salvador concorda com o registo do artista do Fernando Parente..
Não vincula, mas como o adepto mais conhecido e interventivo da lista do Pli, ainda não o vi a discutir os projetos e propostas da lista de AS, só o ouço a falar em modelo esgotado, modelo esgotado, modelos esgotado, e não sabe dizer mais nada! Do Pli também não vi ainda a discutir ou a colocar em causa o projeto da lista de AS, ouço algo do género, modelo esgotado, modelo esgotado. E eu pergunto o que é isso de modelo esgotado? Que modelo quer o Pli implementar? Eu não quero saber de escadas rolantes, nem parques de merendas, nem caminho de guerreiros! Eu quero é saber qual a política que vai usar no futebol para continuarmos a ser dos melhores ou ser até o melhor de Portugal? Para quê investidores agora, se coloca em causa a compra das ações da câmara por terceiros? Necessitamos de investidores! Se sim porquê? Como pensa gerir a cidade desportiva? Como pensa dotar a equipa profissional de futebol para sermos ainda mais competitivos? Quem vai ser o diretor desportivo, figura tão importante no futebol profissional quando existe numa organização! São assuntos destes que eu gostaria de ver o Pli a abordar! Isto são assuntos sérios, não andar a discutir horários de jogos onde não podemos fazer grande coisa, ou discutir transparência dos contratos, quando grande parte deles exigem confidencialidade!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

mgl

Quote from: El Che on 14 de May de 2017, 16:45
Quote from: magico_scbraga on 14 de May de 2017, 16:05
Quote from: El Che on 14 de May de 2017, 15:29
Quote from: PL on 14 de May de 2017, 15:09
E nisto o Salvador não debate e acha-se isso normal!

Bom é ter a comissão de honra cheia de adeptos de outros clubes....debater não interessa nada...
Debater as propostas ou lavar roupa suja como o António Duarte tentou fazer na tertúlia da radio antena Minho?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

E em que medida é que o que o António Duarte diz vincula o Pli?

Aceitando essa lógica, assumir-se-ia que Salvador concorda com o registo do artista do Fernando Parente..
Não vincula, mas como o adepto mais conhecido e interventivo da lista do Pli, ainda não o vi a discutir os projetos e propostas da lista de AS, só o ouço a falar em modelo esgotado, modelo esgotado, modelos esgotado, e não sabe dizer mais nada! Do Pli também não vi ainda a discutir ou a colocar em causa o projeto da lista de AS, ouço algo do género, modelo esgotado, modelo esgotado. E eu pergunto o que é isso de modelo esgotado? Que modelo quer o Pli implementar? Eu não quero saber de escadas rolantes, nem parques de merendas, nem caminho de guerreiros! Eu quero é saber qual a política que vai usar no futebol para continuarmos a ser dos melhores ou ser até o melhor de Portugal? Para quê investidores agora, se coloca em causa a compra das ações da câmara por terceiros? Necessitamos de investidores! Se sim porquê? Como pensa gerir a cidade desportiva? Como pensa dotar a equipa profissional de futebol para sermos ainda mais competitivos? Quem vai ser o diretor desportivo, figura tão importante no futebol profissional quando existe numa organização! São assuntos destes que eu gostaria de ver o Pli a abordar! Isto são assuntos sérios, não andar a discutir horários de jogos onde não podemos fazer grande coisa, ou discutir transparência dos contratos, quando grande parte deles exigem confidencialidade!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Ora nem mais! Sábias palavras.
Quanto ao resto, nem eles sabem, pois nada de concreto/interessante se tem ouvido na campanha deles.
Nunca mais é 27.

HenDua

Quote from: mgl on 14 de May de 2017, 18:28
Quote from: El Che on 14 de May de 2017, 16:45
Quote from: magico_scbraga on 14 de May de 2017, 16:05
Quote from: El Che on 14 de May de 2017, 15:29
Quote from: PL on 14 de May de 2017, 15:09
E nisto o Salvador não debate e acha-se isso normal!

Bom é ter a comissão de honra cheia de adeptos de outros clubes....debater não interessa nada...
Debater as propostas ou lavar roupa suja como o António Duarte tentou fazer na tertúlia da radio antena Minho?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

E em que medida é que o que o António Duarte diz vincula o Pli?

Aceitando essa lógica, assumir-se-ia que Salvador concorda com o registo do artista do Fernando Parente..
Não vincula, mas como o adepto mais conhecido e interventivo da lista do Pli, ainda não o vi a discutir os projetos e propostas da lista de AS, só o ouço a falar em modelo esgotado, modelo esgotado, modelos esgotado, e não sabe dizer mais nada! Do Pli também não vi ainda a discutir ou a colocar em causa o projeto da lista de AS, ouço algo do género, modelo esgotado, modelo esgotado. E eu pergunto o que é isso de modelo esgotado? Que modelo quer o Pli implementar? Eu não quero saber de escadas rolantes, nem parques de merendas, nem caminho de guerreiros! Eu quero é saber qual a política que vai usar no futebol para continuarmos a ser dos melhores ou ser até o melhor de Portugal? Para quê investidores agora, se coloca em causa a compra das ações da câmara por terceiros? Necessitamos de investidores! Se sim porquê? Como pensa gerir a cidade desportiva? Como pensa dotar a equipa profissional de futebol para sermos ainda mais competitivos? Quem vai ser o diretor desportivo, figura tão importante no futebol profissional quando existe numa organização! São assuntos destes que eu gostaria de ver o Pli a abordar! Isto são assuntos sérios, não andar a discutir horários de jogos onde não podemos fazer grande coisa, ou discutir transparência dos contratos, quando grande parte deles exigem confidencialidade!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Ora nem mais! Sábias palavras.
Quanto ao resto, nem eles sabem, pois nada de concreto/interessante se tem ouvido na campanha deles.
Nunca mais é 27.

Já foi aqui falado milhentas vezes sobre o projecto de Pli para o futebol, de facto há gente muito distraída.

Já agora elucidem-me, qual o projecto para os próximos 4 anos de AS?

Mais Norte

Sobre o projecto de A. Peixoto falamos depois.

O projecto de A. Salvador para os próximos 8 (oito) anos chama-se ACADEMIA. Para o futuro, aliás.

E agora vou mas é ao jogo.

Mais Norte


Se a Academia não é o futuro deite-se abaixo. Usem os petardos.


mgl

Quando se tenta denominar projecto um parque de merendas ou umas escadas rolantes, está tudo dito. Quanto ao outro projecto, está, e tem vindo, a ser feito, que é cimentar o nosso clube no patamar superior do futebol nacional e europeu e na criação de infraestruturas para tal.
Se AS irá sair algum dia? Claro que sim, nada é eterno e ninguém é insubstituível, mas, quando acontecer, pelo menos  que seja para alguém que se mostre mais bem preparado para aquilo a que se propõe. O Braga não se coaduna com amadores que nada fizeram ou mostraram para poderem sequer almejar a chefia do clube. E então quando se rodeiam/apoiam em outros que por cá andaram há muitos anos atrás, com os resultados que apresentaram, está tudo dito.
Nunca mais é 27.

Juliano1966

Aos Hugos Soares desta vida ... estão avisados .

Não queremos duas caras dentro do nosso clube !

HenDua

Quote from: mgl on 14 de May de 2017, 23:15
Quando se tenta denominar projecto um parque de merendas ou umas escadas rolantes, está tudo dito. Quanto ao outro projecto, está, e tem vindo, a ser feito, que é cimentar o nosso clube no patamar superior do futebol nacional e europeu e na criação de infraestruturas para tal.
Se AS irá sair algum dia? Claro que sim, nada é eterno e ninguém é insubstituível, mas, quando acontecer, pelo menos  que seja para alguém que se mostre mais bem preparado para aquilo a que se propõe. O Braga não se coaduna com amadores que nada fizeram ou mostraram para poderem sequer almejar a chefia do clube. E então quando se rodeiam/apoiam em outros que por cá andaram há muitos anos atrás, com os resultados que apresentaram, está tudo dito.
Nunca mais é 27.

E um projecto sobre uma academia já construída e inaugurada e uns elevadores?

Não seja cínico, sabe bem que a lista de Pli é mais do que menciona, ou o Tico e o Teco não chegam para mais?

braga1981

Quote from: Juliano1966 on 14 de May de 2017, 23:28
Aos Hugos Soares desta vida ... estão avisados .

Não queremos duas caras dentro do nosso clube !

Menssagem dirigida a quem????

Juliano1966

Quote from: braga1981 on 14 de May de 2017, 23:43
Quote from: Juliano1966 on 14 de May de 2017, 23:28
Aos Hugos Soares desta vida ... estão avisados .

Não queremos duas caras dentro do nosso clube !

Menssagem dirigida a quem????

Aos estarolas que andam metidos nas eleições de ambos os lados só para se servirem do Braga e se promoverem !

mgl

Quote from: HenDua on 14 de May de 2017, 23:36
Quote from: mgl on 14 de May de 2017, 23:15
Quando se tenta denominar projecto um parque de merendas ou umas escadas rolantes, está tudo dito. Quanto ao outro projecto, está, e tem vindo, a ser feito, que é cimentar o nosso clube no patamar superior do futebol nacional e europeu e na criação de infraestruturas para tal.
Se AS irá sair algum dia? Claro que sim, nada é eterno e ninguém é insubstituível, mas, quando acontecer, pelo menos  que seja para alguém que se mostre mais bem preparado para aquilo a que se propõe. O Braga não se coaduna com amadores que nada fizeram ou mostraram para poderem sequer almejar a chefia do clube. E então quando se rodeiam/apoiam em outros que por cá andaram há muitos anos atrás, com os resultados que apresentaram, está tudo dito.
Nunca mais é 27.

E um projecto sobre uma academia já construída e inaugurada e uns elevadores?

Não seja cínico, sabe bem que a lista de Pli é mais do que menciona, ou o Tico e o Teco não chegam para mais?
Do que tenho visto e ouvido, mais do que o mencionado, somente algumas promessas de quem não sabe o que faz nem de como o vai fazer, não merece crédito. Também não tem de o saber, é certo, podia é ter-se rodeado de quem soubesse, mas nem isso soube fazer, tudo dito. Amadorismo total de quem nada tem para acrescentar ao nosso clube. Claro que as boas ideias e obras dos outros, já iniciadas, previstas ou mencionadas, também lá estão, ou foram entretanto aproveitadas e declaradas à CS, claro que sim.
Mas, como sabe, pode votar em quem quiser, ninguém o impede, vivemos em democracia, temos direito a possuir e defender diferentes opiniões, por isso, não precisa de se armar em virgem ofendida quando alguém possui e manifesta diferente opinião, e partir logo para a tentativa de ofensa pessoal, pois isso é sinal de falta dos bichinhos que mencionou.

Nunca mais é 27.

HenDua

Quando artistas que não comentam no fórum à 5 anos cá voltam para comentar apenas e somente o tópico das eleições e sempre com os mesmos chavões "Pli não tem ideia ", "Pli é só parque de merendas e escadas rolantes", "Pli nao apresenta projecto ", "nunca mais é dia 27" e por aí fora se constata a desonestidade intelectual destas gentes que dizem gostar da democracia e do Braga.