News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

Juliano1966

Tudo a dar os parabéns ao Salvador no Facebook, espero que não estejam a deitar foguetes antes da festa ...

Pé Ligeiro

Quote from: HenDua on 13 de May de 2017, 23:26
Não se esperava outras palavras de Abel. Completamente previsíveis.
Acho até que se devia ter contido porque um funcionário do clube devia abester-se de mostrar apoio a um candidato. Assim como os jogadores que se envolveram na candidatura de AS.
O próprio AS não deveria ter permitido que isso acontecesse.

Claro que os funcionários do clube deveriam manter-se à parte e abster-se de tomar posições públicas, mas infelizmente é o próprio A. Salvador que incentiva este comportamento, o que é lamentável.
BRAGA SEMPRE MAIS!

El Che

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de May de 2017, 23:55
Quote from: HenDua on 13 de May de 2017, 23:26
Não se esperava outras palavras de Abel. Completamente previsíveis.
Acho até que se devia ter contido porque um funcionário do clube devia abester-se de mostrar apoio a um candidato. Assim como os jogadores que se envolveram na candidatura de AS.
O próprio AS não deveria ter permitido que isso acontecesse.

Claro que os funcionários do clube deveriam manter-se à parte e abster-se de tomar posições públicas, mas infelizmente é o próprio A. Salvador que incentiva este comportamento, o que é lamentável.
Como sabes que foi o Salvador que incentivou o Abel a dizer o que disse? Estas a querer dizer que o Abel não tem personalidade?
Não sejas tão parcial, aceita as opiniões livres de cada um, seja ele de quem for!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

PAF

Até o testamento da gata é motivo de discussão!
O testamento é o que sempre foi e com certeza vai continuar a ser. Geralmente mandam umas bicadas umas mais certeiras outras nem tanto.

barinho

Nunca mais passam as eleições, este tópico já mete nojo, é só intrigas. Daqui a pouco venham rabanada de vento, deita abaixo o placard do Pli e diz-se que foi o Salvador que subornou o S. Pedro.

SCB Monsul

Quote from: barinho on 14 de May de 2017, 00:41
Nunca mais passam as eleições, este tópico já mete nojo, é só intrigas. Daqui a pouco venham rabanada de vento, deita abaixo o placard do Pli e diz-se que foi o Salvador que subornou o S. Pedro.

Ou isso ou aparece mais uma calúnia sem sentido sobre o Pli e diz-se que foi obra de um alienígena.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

Essa porcaria do testamento, proclamado onde foi teve apenas um objetivo: não foi denegrir o Pli diretamente, foi para enxovalhar o nosso clube em praça pública principalmente em frente a muitos espanhóis. Toda a gente sabe que não são braguistas que escrevem isso, são parolos metralhas. Tenho nojo dessas pessoas. Não podemos permitir isso.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Pé Ligeiro

#1667
Quote from: El Che on 13 de May de 2017, 23:58
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de May de 2017, 23:55
Quote from: HenDua on 13 de May de 2017, 23:26
Não se esperava outras palavras de Abel. Completamente previsíveis.
Acho até que se devia ter contido porque um funcionário do clube devia abester-se de mostrar apoio a um candidato. Assim como os jogadores que se envolveram na candidatura de AS.
O próprio AS não deveria ter permitido que isso acontecesse.

Claro que os funcionários do clube deveriam manter-se à parte e abster-se de tomar posições públicas, mas infelizmente é o próprio A. Salvador que incentiva este comportamento, o que é lamentável.
Como sabes que foi o Salvador que incentivou o Abel a dizer o que disse? Estas a querer dizer que o Abel não tem personalidade?
Não sejas tão parcial, aceita as opiniões livres de cada um, seja ele de quem for!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk


Um presidente minimamente isento teria apelado aos funcionários do clube para não se envolverem publicamente nas eleições, mas em vez disso, A. Salvador utiliza-os em seu proveito.

Em que situação ficarão esses funcionários se A. Salvador perder as eleições? Os funcionários do clube têm o dever de neutralidade relativamente a quem os governa ou governará.

Se Salvador pugnasse pela isenção não teríamos, ao fim de 14 anos à frente do clube, eleições no final da época, em que à falta de resultados, se recorre a contratações e renovações em cima da meta.
A renovação com estes jogadores deveria ter sido feita antes de eles ficarem livres para assinarem por qualquer outro clube. Isto mostra falta de planeamento e com certeza que fica mais caro ao clube (para mim o clube engloba a SAD).

Se A. Salvador pugnasse verdadeiramente pela isenção e transparência, tudo faria para que não fossem utilizadas as contratações e renovações, com o dinheiro do clube, em proveito de um candidato. As eleições seriam realizadas num período mais neutro, algures entre meados de outubro e final de novembro, nunca no final da época. Com esta forma de atuar pretende claramente perpetuar-se à frente do clube.
BRAGA SEMPRE MAIS!

jmm001

Quote from: dioogo on 13 de May de 2017, 12:09
Quote from: ruis on 13 de May de 2017, 11:39
Por falar em passado, surgiu ontem durante o velório da Gata,  no famoso "testamento da gata" um desterro do passado de um dos candidatos que pôs o largo do paço á gargalhada:
Vou citar:
" Da baliza do futsal saiu
Candidato a presidente
Benfiquista no passado
Braguista no presente.


O Advogado da claque
Quer ser o Bruninho do Minho
Vive para ser destaque
Mas vai acabar sozinho"

In testamento da gata 2017
  ::) :P

É por estas e por outras que cada vez mais tenho a certeza que o salvador vai dar um tombo. Apelidar um braguista como o pli que todos sabemos que o é, de benquista é a mesma coisa que dizer que os verdadeiros adeptos do Braga também o são.


A OPUM DEI nada tem a ver com o Testamento. O Testamento é uma tradição Académica, que critica tudo e todos com ou sem razão. O AS e o Reitor até tiveram direito a uma foto e ninguém fala disso. A Ordem desfila no velório e faz um concerto dia 13. Ponto! Querem difamar e arranjar bodes expiatórios arranjem outros. Como alguém disse noutro post, a Ordem quer é borga e que os deixem em PAZ!

Quem quiser mesmo ouvir e questionar o candidato António Pedro Peixoto, apareça hoje as 18 horas na Sede de Campanha, na Rua do Souto, ao lado da Joalharia Pires.

Vasco Soares

Quote from: Pé Ligeiro on 14 de May de 2017, 07:34
Quote from: El Che on 13 de May de 2017, 23:58
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de May de 2017, 23:55
Quote from: HenDua on 13 de May de 2017, 23:26
Não se esperava outras palavras de Abel. Completamente previsíveis.
Acho até que se devia ter contido porque um funcionário do clube devia abester-se de mostrar apoio a um candidato. Assim como os jogadores que se envolveram na candidatura de AS.
O próprio AS não deveria ter permitido que isso acontecesse.

Claro que os funcionários do clube deveriam manter-se à parte e abster-se de tomar posições públicas, mas infelizmente é o próprio A. Salvador que incentiva este comportamento, o que é lamentável.
Como sabes que foi o Salvador que incentivou o Abel a dizer o que disse? Estas a querer dizer que o Abel não tem personalidade?
Não sejas tão parcial, aceita as opiniões livres de cada um, seja ele de quem for!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk


Um presidente minimamente isento teria apelado aos funcionários do clube para não se envolverem publicamente nas eleições, mas em vez disso, A. Salvador utiliza-os em seu proveito.

Em que situação ficarão esses funcionários se A. Salvador perder as eleições? Os funcionários do clube têm o dever de neutralidade relativamente a quem os governa ou governará.

Se Salvador pugnasse pela isenção não teríamos, ao fim de 14 anos à frente do clube, eleições no final da época, em que à falta de resultados, se recorre a contratações e renovações em cima da meta.
A renovação com estes jogadores deveria ter sido feita antes de eles ficarem livres para assinarem por qualquer outro clube. Isto mostra falta de planeamento e com certeza que fica mais caro ao clube (para mim o clube engloba a SAD).

Se A. Salvador pugnasse verdadeiramente pela isenção e transparência, tudo faria para que não fossem utilizadas as contratações e renovações, com o dinheiro do clube, em proveito de um candidato. As eleições seriam realizadas num período mais neutro, algures entre meados de outubro e final de novembro, nunca no final da época. Com esta forma de atuar pretende claramente perpetuar-se à frente do clube.
Vou extrapolar... médicos, professores, enfermeiros etc etc que façam greves ou venham para a TV falar mal do governo e se o mesmo governo for a eleições e ganhar é por esses "gaijos" todos na rua... não é bem a mesma coisa MASP princípio é o mesmo... falar mal ou bem de quem os rege, apoiar ou não quem lhes paga...

Braguista_D

Quote from: Vasco Soares on 14 de May de 2017, 10:12
Quote from: Pé Ligeiro on 14 de May de 2017, 07:34
Quote from: El Che on 13 de May de 2017, 23:58
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de May de 2017, 23:55
Quote from: HenDua on 13 de May de 2017, 23:26
Não se esperava outras palavras de Abel. Completamente previsíveis.
Acho até que se devia ter contido porque um funcionário do clube devia abester-se de mostrar apoio a um candidato. Assim como os jogadores que se envolveram na candidatura de AS.
O próprio AS não deveria ter permitido que isso acontecesse.

Claro que os funcionários do clube deveriam manter-se à parte e abster-se de tomar posições públicas, mas infelizmente é o próprio A. Salvador que incentiva este comportamento, o que é lamentável.
Como sabes que foi o Salvador que incentivou o Abel a dizer o que disse? Estas a querer dizer que o Abel não tem personalidade?
Não sejas tão parcial, aceita as opiniões livres de cada um, seja ele de quem for!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk


Um presidente minimamente isento teria apelado aos funcionários do clube para não se envolverem publicamente nas eleições, mas em vez disso, A. Salvador utiliza-os em seu proveito.

Em que situação ficarão esses funcionários se A. Salvador perder as eleições? Os funcionários do clube têm o dever de neutralidade relativamente a quem os governa ou governará.

Se Salvador pugnasse pela isenção não teríamos, ao fim de 14 anos à frente do clube, eleições no final da época, em que à falta de resultados, se recorre a contratações e renovações em cima da meta.
A renovação com estes jogadores deveria ter sido feita antes de eles ficarem livres para assinarem por qualquer outro clube. Isto mostra falta de planeamento e com certeza que fica mais caro ao clube (para mim o clube engloba a SAD).

Se A. Salvador pugnasse verdadeiramente pela isenção e transparência, tudo faria para que não fossem utilizadas as contratações e renovações, com o dinheiro do clube, em proveito de um candidato. As eleições seriam realizadas num período mais neutro, algures entre meados de outubro e final de novembro, nunca no final da época. Com esta forma de atuar pretende claramente perpetuar-se à frente do clube.
Vou extrapolar... médicos, professores, enfermeiros etc etc que façam greves ou venham para a TV falar mal do governo e se o mesmo governo for a eleições e ganhar é por esses "gaijos" todos na rua... não é bem a mesma coisa MASP princípio é o mesmo... falar mal ou bem de quem os rege, apoiar ou não quem lhes paga...

Na Turquia foi assim. Alguns gostariam que cá também fosse.

O post do florista/moderador Pé Ligeiro ilustra bem o conjunto vazio de ideias da candidatura  do Pli.

Siga para bingo. Como diria um forista, nunca mais é o dia 27, para alguns passarem de novo à clandestinidade.
Aperta com eles, Sá Pinto

barinho

É isso, devíamos ter esperado para contratar e renovar só depois das eleições que é para depois, como de costume, dizerem que é tudo feito em cima do joelho e mal planeado...

Isto não são eleições, isto é uma caça as bruxas.

JCosta

Quote from: barinho on 14 de May de 2017, 11:05
É isso, devíamos ter esperado para contratar e renovar só depois das eleições que é para depois, como de costume, dizerem que é tudo feito em cima do joelho e mal planeado...

Isto não são eleições, isto é uma caça as bruxas.

o AS propos alteraçao nos estatutos para as eleições serem em maio.
A razão appntada foi que sendo em maio, daria tempo para preparar a época e que seria muito injusto para uma bova direção ter de fazer a epoca com a preparaçao feita por outro
Saudinha... da boa.

HenDua

Comparar o clube ao estado é só ridículo.
Se acham bem que não há problema em jogadores e treinadores apoiarem publicamente a campanha de um candidato e até, em alguns casos, terem estado na apresentação da mesma... Tudo bem, cada maluco sua mania. Agora não venham com comparações descabidas para tentar argumentar porque não andamos a comer gelados com a testa.

Relativamente ao que o Pé Ligeiro disse, é inegável que estando a administração perto das eleições vai tomar medidas mais populistas tentado agradar os sócios. É muito bonito dizer que a administração tem de ser isenta e tomar as decisões necessárias para o clube mas a dias das eleições é tão fácil tomar decisões populistas ou andar a arrastar outras o mais próximo possível das eleições .... fosse quem fosse o presidente, foi uma estupidez a alteração para Maio como AS pretendia.

Já agora, alguém me pode confirmar se no dia 1 de Junho AS também vai andar a distribuir presentes às crianças da mesma forma que no dia da mãe andou no centro da cidade a distribuir balões e flores às mulheres?

Vasco Soares

#1674
Quote from: HenDua on 14 de May de 2017, 11:37
Comparar o clube ao estado é só ridículo.
Se acham bem que não há problema em jogadores e treinadores apoiarem publicamente a campanha de um candidato e até, em alguns casos, terem estado na apresentação da mesma... Tudo bem, cada maluco sua mania. Agora não venham com comparações descabidas para tentar argumentar porque não andamos a comer gelados com a testa.

Relativamente ao que o Pé Ligeiro disse, é inegável que estando a administração perto das eleições vai tomar medidas mais populistas tentado agradar os sócios. É muito bonito dizer que a administração tem de ser isenta e tomar as decisões necessárias para o clube mas a dias das eleições é tão fácil tomar decisões populistas ou andar a arrastar outras o mais próximo possível das eleições .... fosse quem fosse o presidente, foi uma estupidez a alteração para Maio como AS pretendia.

Já agora, alguém me pode confirmar se no dia 1 de Junho AS também vai andar a distribuir presentes às crianças da mesma forma que no dia da mãe andou no centro da cidade a distribuir balões e flores às mulheres?
Pode até ser ridículo, aliás o que não faltam é coisas ridículas, mas por serem ridículas não deixam é de ser verdade....
Pode ser ridículo mas não sabemos se os jogadores foram "obrigados" ou foram de livre vontade....
Quanto ao estado ser diferente claro que é diferente , mas para pior, olha eu vir para a TV dizer que o meu patrão me rouba no salário, dizer que não posso trabalhar horas a fio... lá (porque se depois for para o sector privado já posso fazer tudo porque sou melhor remunerado)... mas isso são contas de outro rosario.
Em resumo acabo como começei... por mais ridículo que seja o princípio é o mesmo, e cada cidadão individual tem o direito de se manifestar pró ou contra, dentro da correção e não vejo que tenham sido ultrapassadas essas barreiras  quer pelo plantel quem pelo treinador.

É ridículo sim.. tanto como o Pinto da Costa ofender-se e criticar o José Mendes que por ser secretário de estado não pode ter clube, ou melhor podia se fosse portista, e tu conhecendo a tua legítima inclinação eleitoral cais no mesmo erro

rnmc

Quote from: HenDua on 14 de May de 2017, 11:37
Comparar o clube ao estado é só ridículo.
Se acham bem que não há problema em jogadores e treinadores apoiarem publicamente a campanha de um candidato e até, em alguns casos, terem estado na apresentação da mesma... Tudo bem, cada maluco sua mania. Agora não venham com comparações descabidas para tentar argumentar porque não andamos a comer gelados com a testa.

Relativamente ao que o Pé Ligeiro disse, é inegável que estando a administração perto das eleições vai tomar medidas mais populistas tentado agradar os sócios. É muito bonito dizer que a administração tem de ser isenta e tomar as decisões necessárias para o clube mas a dias das eleições é tão fácil tomar decisões populistas ou andar a arrastar outras o mais próximo possível das eleições .... fosse quem fosse o presidente, foi uma estupidez a alteração para Maio como AS pretendia.

Já agora, alguém me pode confirmar se no dia 1 de Junho AS também vai andar a distribuir presentes às crianças da mesma forma que no dia da mãe andou no centro da cidade a distribuir balões e flores às mulheres?

Não percebo porquê?! Então tu trabalhando não tens direito a preferir que o patrão que sempre pagou os ordenados a horas que fique?
No caso do Abel, como jogador foi sempre bem cá tratado e como treinador foram-lhe dadas todas as oportunidades depois de ter sido despedido do Sporting B por haver troca de presidentes.
No caso do Alan, andava para aí a perder-se pela 1ª liga, com Salvador foi vencedor da Taça de Porugal, vice-campeão, final da liga europa e 2 presenças na liga dos campeões.

Mas o que seria de esperar é que aparecessem os dois a dizer que para eles era igual quem ganhasse! Se o presidente tem o apoio dos jogadores e treinador eu quero saber, para mim é importante saber que estes funcionários tão ligados ao sucesso do Braga estão satisfeitos com o presidente que têm.

De qualquer das maneiras, não vi nem Abel nem Alan a apelar ao voto em AS, apenas deram a sua opinião.

José Coelho

Para além do mais, são ambos sócios do clube.

Era o que faltava que não pudessem exprimir a sua opinião sobre as eleições do clube de que são sócios, e a que certamente estarão gratos pelo que ele lhes proporcionou, quer no plano pessoal quer profissional.

Revelam gratidão - e isso é uma qualidade infelizmente pouco reconhecida por estas bandas...

Somos Braga!

Quote from: HenDua on 14 de May de 2017, 11:37
Comparar o clube ao estado é só ridículo

Olha que não. Um funcionário de uma junta de freguesia, que apoia o actual presidente como fica caso ganhe a oposição?

Ter opinião é um direito. Querer limitar esses direitos, é complicado. Acho que é uma decisão pessoal. Não existe certo nem errado, apenas opiniões diferentes.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Mais Norte

#1678
Quote from: Somos Braga! on 14 de May de 2017, 13:08
Quote from: HenDua on 14 de May de 2017, 11:37
Comparar o clube ao estado é só ridículo

Olha que não. Um funcionário de uma junta de freguesia, que apoia o actual presidente como fica caso ganhe a oposição?

Ter opinião é um direito. Querer limitar esses direitos, é complicado. Acho que é uma decisão pessoal. Não existe certo nem errado, apenas opiniões diferentes.

Limitar, sob que forma for, o direito a expressar a opinião publicamente é uma obstrução à democracia. Optar por exprimi-la é uma decisão pessoal e cabe a cada um assumi-la com responsabilidade e dentro dos seus direitos.

Isso não é sequer um problema. Chama-se democracia.

El Che

De certeza que o Abel exprimiu a sua opinião livremente sem qualquer constrangimento, vejo nele caráter suficiente para isso!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk