News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

VERMELHO MAGICO

Muito importante ir votar.

Ganhe quem ganhar, espero que o numero de votantes consiga reflectir a grandeza do nosso clube.

ENORME BRAGA.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Pé Ligeiro

Para quem tem sentido crítico, independentemente de quem apoia, o que dizer destes anúncios frenéticos dos últimos dias, a poucos dias das eleições?

Será eticamente correto estar a contratar pessoas para a estrutura do clube a poucos dias das eleições?

Será isto uma tentativa de desviar o foco de uma época desastrosa?

Será que com isto não estão a ser usados os recursos do clube em benefício de um candidato?

Qual a razão de se terem marcado eleições para este período?

Será que ninguém viu que as eleições deveriam ser marcadas para períodos neutros, onde não se ande a apresentar "troféus" com o dinheiro do clube?

Será assim tão difícil ver que as eleições deveriam acontecer nos meses de outubro/novembro?

Será que este frenesim todo não revela algum oportunismo?
BRAGA SEMPRE MAIS!

rnmc

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de May de 2017, 19:59
Para quem tem sentido crítico, independentemente de quem apoia, o que dizer destes anúncios frenéticos dos últimos dias, a poucos dias das eleições?

Será eticamente correto estar a contratar pessoas para a estrutura do clube a poucos dias das eleições?

Será isto uma tentativa de desviar o foco de uma época desastrosa?

Será que com isto não estão a ser usados os recursos do clube em benefício de um candidato?

Qual a razão de se terem marcado eleições para este período?

Será que ninguém viu que as eleições deveriam ser marcadas para períodos neutros, onde não se ande a apresentar "troféus" com o dinheiro do clube?

Será assim tão difícil ver que as eleições deveriam acontecer nos meses de outubro/novembro?

Será que este frenesim todo não revela algum oportunismo?

Quer se goste quer não as eleições já estão previstas para esta data há imenso tempo e não foi escolha de uma só pessoa como lhe pode dar jeito fazer querer parecer.

A época foi má, desde dos treinadores, às lesões, à arbitragem e aos resultados obtidos ( no que toca ao futebol ), daí a considerá-la um desastre ainda vai um bom bocado...

Não percebi, gostaria de saber quais são esses troféus apresentados com dinheiro do clube!

Se as eleições acontecessem nos meses de Outubro/Novembro poderia influenciar toda uma época desportiva do clube, para além de que o presidente que entrasse teria de cumprir a primeira época de mandato com a preparação do seu antecessor o que nunca é aconselhável.

Tá aqui um frenesim dos diabos, até me esqueço que há eleições tão perto... A verdade é que exceptuando 10-15% dos sócios os outros 90% dormirão descansados depois de divulgados os resultados, quer dê vitória para um ou para outro.

mgl

Importante, para o futuro do clube, deve ser parar tudo e não aproveitar os negócios que se adivinham proveitosos, não contratar as pessoas que se adivinham mais valias para o Braga, porque suas excelências, candidatos a algo que ainda não se sabe bem o quê, se sentem incomodados com isso. Quem está a preparar o nosso futuro tem toda a legitimidade para tal, pois o seu mandato não acabou ainda, mesmo que alguns assim o desejassem.
Como ainda vi hoje num jornal em destaque, nem sei como é que quem lá está não começa já a preparar o "caminho dos guerreiros". Isso é que era importante. Digo mais, como os adeptos, por terem de se deslocar a pé tão grande distância, vão chegar cansados ao estádio, é colocar por lá uns tapetes rolantes, pois depois de tão grande esforço, não se lhes pode exigir que subam ou desçam escadas. Isso sim, é que é ser plisidente.

Pé Ligeiro

Quote from: repost on 18 de May de 2017, 20:48
Quote from: Pé Ligeiro on 18 de May de 2017, 19:59
Para quem tem sentido crítico, independentemente de quem apoia, o que dizer destes anúncios frenéticos dos últimos dias, a poucos dias das eleições?

Será eticamente correto estar a contratar pessoas para a estrutura do clube a poucos dias das eleições?

Será isto uma tentativa de desviar o foco de uma época desastrosa?

Será que com isto não estão a ser usados os recursos do clube em benefício de um candidato?

Qual a razão de se terem marcado eleições para este período?

Será que ninguém viu que as eleições deveriam ser marcadas para períodos neutros, onde não se ande a apresentar "troféus" com o dinheiro do clube?

Será assim tão difícil ver que as eleições deveriam acontecer nos meses de outubro/novembro?

Será que este frenesim todo não revela algum oportunismo?

Quer se goste quer não as eleições já estão previstas para esta data há imenso tempo e não foi escolha de uma só pessoa como lhe pode dar jeito fazer querer parecer.

A época foi má, desde dos treinadores, às lesões, à arbitragem e aos resultados obtidos ( no que toca ao futebol ), daí a considerá-la um desastre ainda vai um bom bocado...

Não percebi, gostaria de saber quais são esses troféus apresentados com dinheiro do clube!

Se as eleições acontecessem nos meses de Outubro/Novembro poderia influenciar toda uma época desportiva do clube, para além de que o presidente que entrasse teria de cumprir a primeira época de mandato com a preparação do seu antecessor o que nunca é aconselhável.

Tá aqui um frenesim dos diabos, até me esqueço que há eleições tão perto... A verdade é que exceptuando 10-15% dos sócios os outros 90% dormirão descansados depois de divulgados os resultados, quer dê vitória para um ou para outro.

Os troféus são por exemplo, o Custódio, os jogadores contratados nestes dias...

Tudo serve para engrandecer a campanha eleitoral de um candidato com o dinheiro do clube. Por isso é que as eleições não deviam ser neste período, mas sim, quando não houvesse fatores externos que pudessem perturbar uma campanha limpa e isenta, baseada sobretudo na avaliação do mandato cessante e nas propostas para o novo mandato. De outra forma é subverter qualquer eleição!
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

O melhor mesmo é parar por completo o clube e nem ir a jogo no domingo. E deixar passar todos os negócios porque assim se o AS ganhar, podemos depois criticar que a época foi planeada em cima do joelho.

E ter um bocadinho de noção?

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de May de 2017, 21:42
Quote from: repost on 18 de May de 2017, 20:48
Quote from: Pé Ligeiro on 18 de May de 2017, 19:59
Para quem tem sentido crítico, independentemente de quem apoia, o que dizer destes anúncios frenéticos dos últimos dias, a poucos dias das eleições?

Será eticamente correto estar a contratar pessoas para a estrutura do clube a poucos dias das eleições?

Será isto uma tentativa de desviar o foco de uma época desastrosa?

Será que com isto não estão a ser usados os recursos do clube em benefício de um candidato?

Qual a razão de se terem marcado eleições para este período?

Será que ninguém viu que as eleições deveriam ser marcadas para períodos neutros, onde não se ande a apresentar "troféus" com o dinheiro do clube?

Será assim tão difícil ver que as eleições deveriam acontecer nos meses de outubro/novembro?

Será que este frenesim todo não revela algum oportunismo?

Quer se goste quer não as eleições já estão previstas para esta data há imenso tempo e não foi escolha de uma só pessoa como lhe pode dar jeito fazer querer parecer.

A época foi má, desde dos treinadores, às lesões, à arbitragem e aos resultados obtidos ( no que toca ao futebol ), daí a considerá-la um desastre ainda vai um bom bocado...

Não percebi, gostaria de saber quais são esses troféus apresentados com dinheiro do clube!

Se as eleições acontecessem nos meses de Outubro/Novembro poderia influenciar toda uma época desportiva do clube, para além de que o presidente que entrasse teria de cumprir a primeira época de mandato com a preparação do seu antecessor o que nunca é aconselhável.

Tá aqui um frenesim dos diabos, até me esqueço que há eleições tão perto... A verdade é que exceptuando 10-15% dos sócios os outros 90% dormirão descansados depois de divulgados os resultados, quer dê vitória para um ou para outro.

Os troféus são por exemplo, o Custódio, os jogadores contratados nestes dias...

Tudo serve para engrandecer a campanha eleitoral de um candidato com o dinheiro do clube. Por isso é que as eleições não deviam ser neste período, mas sim, quando não houvesse fatores externos que pudessem perturbar uma campanha limpa e isenta, baseada sobretudo na avaliação do mandato cessante e nas propostas para o novo mandato. De outra forma é subverter qualquer eleição!
Mas podia já ter sido falado, à uns meses largos atrás... Digo eu...
#VãoTerDeContarConnosco

rnmc

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de May de 2017, 21:42
Quote from: repost on 18 de May de 2017, 20:48
Quote from: Pé Ligeiro on 18 de May de 2017, 19:59
Para quem tem sentido crítico, independentemente de quem apoia, o que dizer destes anúncios frenéticos dos últimos dias, a poucos dias das eleições?

Será eticamente correto estar a contratar pessoas para a estrutura do clube a poucos dias das eleições?

Será isto uma tentativa de desviar o foco de uma época desastrosa?

Será que com isto não estão a ser usados os recursos do clube em benefício de um candidato?

Qual a razão de se terem marcado eleições para este período?

Será que ninguém viu que as eleições deveriam ser marcadas para períodos neutros, onde não se ande a apresentar "troféus" com o dinheiro do clube?

Será assim tão difícil ver que as eleições deveriam acontecer nos meses de outubro/novembro?

Será que este frenesim todo não revela algum oportunismo?

Quer se goste quer não as eleições já estão previstas para esta data há imenso tempo e não foi escolha de uma só pessoa como lhe pode dar jeito fazer querer parecer.

A época foi má, desde dos treinadores, às lesões, à arbitragem e aos resultados obtidos ( no que toca ao futebol ), daí a considerá-la um desastre ainda vai um bom bocado...

Não percebi, gostaria de saber quais são esses troféus apresentados com dinheiro do clube!

Se as eleições acontecessem nos meses de Outubro/Novembro poderia influenciar toda uma época desportiva do clube, para além de que o presidente que entrasse teria de cumprir a primeira época de mandato com a preparação do seu antecessor o que nunca é aconselhável.

Tá aqui um frenesim dos diabos, até me esqueço que há eleições tão perto... A verdade é que exceptuando 10-15% dos sócios os outros 90% dormirão descansados depois de divulgados os resultados, quer dê vitória para um ou para outro.

Os troféus são por exemplo, o Custódio, os jogadores contratados nestes dias...

Tudo serve para engrandecer a campanha eleitoral de um candidato com o dinheiro do clube. Por isso é que as eleições não deviam ser neste período, mas sim, quando não houvesse fatores externos que pudessem perturbar uma campanha limpa e isenta, baseada sobretudo na avaliação do mandato cessante e nas propostas para o novo mandato. De outra forma é subverter qualquer eleição!

Se ainda tivesse-mos ido buscar um jogador acima das nossas possibilidades eu compreendia. Agora Custódio aparece como uma aposta que tem sido feita ao longo dos anos de criar uma identidade, tal como aconteceu com Wender, Abel e tantos outros ex-jogadores que passaram por cá em cargos técnicos.

Um apoiante de AS pode ainda argumentar que as eleições no fim da época têm o efeito contrário e pode levar as pessoas a votar baseadas numa época que não correu bem...

E quer queira quer não, um clube como o Braga não pode parar em época nenhuma do ano para decidir o futuro, porque enquanto decidimos os outros trabalham. Pli não parece preocupado com estas contratações não percebo porque deveríamos estar nós.

Sérgio Gonçalves

Houve recentemente uma revisão dos estatutos e umas das coisas que foi alterada foi exactamente a data das eleições no clube. A justificação que foi dada é que com as eleições nesta fase da época a lista vencedora teria tempo de preparar atempadamente a nova época desportiva. É um argumento que eu aceito como válido. O Custódio é uma contratação da SAD.
Sócio nº 2014

Legião

Vi agora as declarações de Salvador no espaço Sinergia e o que fica para mim são os ataques ao Pli, a que ele sempre se referiu como "o outro candidato"sem nunca referir o seu nome e com um discurso cheio de insinuações.

Acho que Salvador com esta atitude só perde, do que tenho visto o PLi procurou sempre fazer uma campanha sem ataques pessoais e era fácil entrar por aí. Além disto o Pli deu muito ao clube, não é um "paraquedista", na minha opinião, não há necessidade do Salvador ter estas atitudes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jmm001

Quote from: Old School on 19 de May de 2017, 00:51
Vi agora as declarações de Salvador no espaço Sinergia e o que fica para mim são os ataques ao Pli, a que ele sempre se referiu como "o outro candidato"sem nunca referir o seu nome e com um discurso cheio de insinuações.

Acho que Salvador com esta atitude só perde, do que tenho visto o PLi procurou sempre fazer uma campanha sem ataques pessoais e era fácil entrar por aí. Além disto o Pli deu muito ao clube, não é um "paraquedista", na minha opinião, não há necessidade do Salvador ter estas atitudes.


Fiz um post exactamente no mesmo sentido do OLD SCHOOL e foi eliminado. Não insultei ninguém apenas referi o facto de AS ter difamado APP. PLI já veio responder e disse que não vai ripostar os ataques de AS. A campanha seguirá com um registo de elevação. APP refere-se sempre a AS como "Senhor António Salvador".

eumesmo

Quote from: barinho on 18 de May de 2017, 21:55
O melhor mesmo é parar por completo o clube e nem ir a jogo no domingo. E deixar passar todos os negócios porque assim se o AS ganhar, podemos depois criticar que a época foi planeada em cima do joelho.

E ter um bocadinho de noção?
Falta 1 semana para as eleições, AS é que deveria ter um bocadinho de noção, o clube não perderia nada se esperasse 1 semana, ou mesmo 2 semanas!
Eu pessoalmente acho péssima esta atitude de contratos tão perto das eleições, como acho que apelar ao medo das pessoas uma péssima forma de campanha, mas isso sou eu que acho que ha outras formas de se fazer campanha.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Warrior of Minho

ANTÓNIO PEDRO PEIXOTO NEGA QUE DITO VÁ SER DIRETOR DESPORTIVO DOS ARSENALISTAS
Atual treinador do Famalicão tinha sido mencionado por António Salvador

O candidato à presidência do Sporting de Braga António Pedro Peixoto negou esta quinta-feira que o seu diretor desportivo vá ser Dito, atual treinador do Famalicão, como tinha avançado António Salvador, atual presidente e também candidato.

"Toda a gente sabe que o seu diretor desportivo é o Dito, mas era importante perceber se, como 'expert' no direito desportivo, foi ele [António Pedro Peixoto] quem fez o contrato do Dito para o Famalicão e se tem alguma [relação de] trabalho com o Famalicão nessa questão dos contratos", disse hoje António Salvador à margem de mais uma iniciativa de campanha.

António Pedro Peixoto respondeu ao atual presidente dos minhotos no decurso de uma visita ao final do dia ao Bragalona FC e Associação Merelim S. Paio.

"Quanto ao Dito, ele não será o nosso diretor desportivo, portanto, o senhor António Salvador está equivocado, quanto aos comentários sobre a minha atividade profissional como advogado, não lhe vou responder, porque desde o início que dissemos que íamos fazer uma campanha com elevação e não falar em questões pessoais ou profissionais, porque, se fosse para falar sobre questões profissionais, também tinha muito que falar sobre a atividade profissional do senhor António Salvador no que toca à gestão das suas empresas", afirmou o candidato.

Autor: Lusa



Já que Antonio Salvador não quer debate podia começar a falar sobre as suas medidas e deixar o outro candidato em paz.
Acho que com este tipo de campanha está a perder mais do que ganha.
Orgulhosamente Bracarense!

SCB.GUERREIRO

Campanha que é campanha eleitoral, tem de ter alguma picardia senão não presta, estou a gostar...

eumesmo

Quote from: SCB.GUERREIRO on 19 de May de 2017, 09:30
Campanha que é campanha eleitoral, tem de ter alguma picardia senão não presta, estou a gostar...
No entanto este tipo de campanha em nada serve para esclarecer o eleitor, já está esclarecido dobre os programas dos candidatos?
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rpo.castro

Quote from: eumesmo on 19 de May de 2017, 11:06
Quote from: SCB.GUERREIRO on 19 de May de 2017, 09:30
Campanha que é campanha eleitoral, tem de ter alguma picardia senão não presta, estou a gostar...
No entanto este tipo de campanha em nada serve para esclarecer o eleitor, já está esclarecido dobre os programas dos candidatos?
Em termos de ideias e novidades estamos exactamente igual há quase 2 meses atrás (desde que APP apresentou candidatura).

Quanto às contratações, é óbvio que é para tirar algum aproveitamento, tal como as obras das câmaras municipais. Mas contratações nesta fase deveria ser a regra, para uma boa planificação da época, e não de 4 em 4 anos.
Se o AS ao longo dos 4 anos fosse o mesmo destes 2 meses...
Quem não sente não é filho de boa gente.

eumesmo

Quote from: rpo.castro on 19 de May de 2017, 11:14
Quote from: eumesmo on 19 de May de 2017, 11:06
Quote from: SCB.GUERREIRO on 19 de May de 2017, 09:30
Campanha que é campanha eleitoral, tem de ter alguma picardia senão não presta, estou a gostar...
No entanto este tipo de campanha em nada serve para esclarecer o eleitor, já está esclarecido dobre os programas dos candidatos?
Em termos de ideias e novidades estamos exactamente igual há quase 2 meses atrás (desde que APP apresentou candidatura).

Quanto às contratações, é óbvio que é para tirar algum aproveitamento, tal como as obras das câmaras municipais. Mas contratações nesta fase deveria ser a regra, para uma boa planificação da época, e não de 4 em 4 anos.
Se o AS ao longo dos 4 anos fosse o mesmo destes 2 meses...
Pois AS tem muitos se...
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

magico_scbraga

#1877
Quote from: JC93 on 19 de May de 2017, 09:29
ANTÓNIO PEDRO PEIXOTO NEGA QUE DITO VÁ SER DIRETOR DESPORTIVO DOS ARSENALISTAS
Atual treinador do Famalicão tinha sido mencionado por António Salvador

O candidato à presidência do Sporting de Braga António Pedro Peixoto negou esta quinta-feira que o seu diretor desportivo vá ser Dito, atual treinador do Famalicão, como tinha avançado António Salvador, atual presidente e também candidato.

"Toda a gente sabe que o seu diretor desportivo é o Dito, mas era importante perceber se, como 'expert' no direito desportivo, foi ele [António Pedro Peixoto] quem fez o contrato do Dito para o Famalicão e se tem alguma [relação de] trabalho com o Famalicão nessa questão dos contratos", disse hoje António Salvador à margem de mais uma iniciativa de campanha.

António Pedro Peixoto respondeu ao atual presidente dos minhotos no decurso de uma visita ao final do dia ao Bragalona FC e Associação Merelim S. Paio.

"Quanto ao Dito, ele não será o nosso diretor desportivo, portanto, o senhor António Salvador está equivocado, quanto aos comentários sobre a minha atividade profissional como advogado, não lhe vou responder, porque desde o início que dissemos que íamos fazer uma campanha com elevação e não falar em questões pessoais ou profissionais, porque, se fosse para falar sobre questões profissionais, também tinha muito que falar sobre a atividade profissional do senhor António Salvador no que toca à gestão das suas empresas", afirmou o candidato.

Autor: Lusa



Já que Antonio Salvador não quer debate podia começar a falar sobre as suas medidas e deixar o outro candidato em paz.
Acho que com este tipo de campanha está a perder mais do que ganha.

Seria, porventura, uma boa oportunidade para questionar o Pli acerca do alegadamente inexistente projecto.

Não concebo, no entanto, que o Salvador diga, a certa altura, que o Pli não tem plano desportivo e que venha, depois, num assomo de genialidade, "descobrir-lhe" o director desportivo.

Há ou não há projecto?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Somos Braga!

Quote from: eumesmo on 19 de May de 2017, 09:23
Quote from: barinho on 18 de May de 2017, 21:55
O melhor mesmo é parar por completo o clube e nem ir a jogo no domingo. E deixar passar todos os negócios porque assim se o AS ganhar, podemos depois criticar que a época foi planeada em cima do joelho.

E ter um bocadinho de noção?
Falta 1 semana para as eleições, AS é que deveria ter um bocadinho de noção, o clube não perderia nada se esperasse 1 semana, ou mesmo 2 semanas!
Eu pessoalmente acho péssima esta atitude de contratos tão perto das eleições, como acho que apelar ao medo das pessoas uma péssima forma de campanha, mas isso sou eu que acho que ha outras formas de se fazer campanha.


@braços
Eumesmo

Desde que o Custódio concordasse e estivesse disponivel para esperar, AS devia ter anunciado que "SE ganhasse as eleições" no dia seguinte assinava com o Custódio. O efeito em termos eleitorais era o mesmo e evitava ser criticado.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!

Quote from: rpo.castro on 19 de May de 2017, 11:14
Quote from: eumesmo on 19 de May de 2017, 11:06
Quote from: SCB.GUERREIRO on 19 de May de 2017, 09:30
Campanha que é campanha eleitoral, tem de ter alguma picardia senão não presta, estou a gostar...
No entanto este tipo de campanha em nada serve para esclarecer o eleitor, já está esclarecido dobre os programas dos candidatos?
Em termos de ideias e novidades estamos exactamente igual há quase 2 meses atrás (desde que APP apresentou candidatura).

Quanto às contratações, é óbvio que é para tirar algum aproveitamento, tal como as obras das câmaras municipais. Mas contratações nesta fase deveria ser a regra, para uma boa planificação da época, e não de 4 em 4 anos.
Se o AS ao longo dos 4 anos fosse o mesmo destes 2 meses...

É mudar os estatutos: Eleições todos os anos!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!