News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Vitória FC - Sábado, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 19 de September de 2016, 23:11

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Luso on 23 de September de 2016, 00:30
Quote from: A.COSTA on 22 de September de 2016, 23:32
Quote from: Bracarense on 22 de September de 2016, 23:27
É desta que vamos ver se as leis da SportTV é que são responsáveis pelas assistências (boa hora, bom dia, bom preço, bom tempo e boa classificação são dados adquiridos).

Ha um desculpa: PESEIRO é o treinador.

Vamos Braga. Juntos seremos mais fortes.
Isso não pode ser uma desculpa... Não é um treinador que goste e lá estarei na mesma.

Esperemos que a equipa volte aos bons resultados.

Eu referi que é uma desculpa para ser usada. Eu estarei presente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Convocados:

Guarda-redes: Tiago Sá, Matheus.
Defesas: Rosic, Baiano, Artur Jorge, M. Goiano.
Médios: Mauro, Bakic, Tomás Martínez, Pedro Tiba, Alan, Vukcevic e Chidi
Avançados: Wilson Eduardo, Rui Fonte, Stojiljkovic, Douglas Coutinho, Ricardo Horta e Pedro Santos.

http://scbraga.pt/convocatoria-com-19-jogadores/

100%SCB

A convocatória esperada devido ás ausencias, por lesão deMarafona, Hassan, André Pinto, Velasquez, R. Ferreira e Aguiar.

Destes irá um para a bancada, Chidi penso eu.

Jogo em que ganhar, apoiar e não assobiar é obrigatório.

Edit: Há ainda Benitez e Oti lesionados.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Este jogo nunca seria fácil à partida. No contexto atual, com tantas e tão importantes ausências MARAFONA, ANDRÉ PINTO, RICARDO FERREIRA, VELÁSQUEZ, DJAVAN, LUÍS AGUIAR, BENITEZ, OTI ou HASSAN) convém que o "povo" se porte bem nas bancadas e seja capaz de ser um valor acrescentado.

#SOUGVERREIRO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Cá vai o meu palpite:


                                     MATHEUS

BAIANO          ROSIC          ARTUR JORGE    M. GOIANO

                             MAURO              VUKCEVIC

PEDRO SANTOS              R. HORTA                W. EDUARDO

                            STOJILJKOVIC

Nota: Preferia jogar com STOJ + RUI FONTE. Mas creio que isso não irá acontecer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 23 de September de 2016, 13:43
Cá vai o meu palpite:


                                     MATHEUS

BAIANO          ROSIC          ARTUR JORGE    M. GOIANO

                             MAURO              VUKCEVIC

PEDRO SANTO              R. HORTA                W. EDUARDO

                            STOJILJKOVIC

Nota: Preferia jogar com STOJ + RUI FONTE. Mas creio que isso não irá acontecer.

Finalmente STOJILJKOVIC vai jogar...

O meu receio é mesmo lá atrás... Marafona de fora é uma preocupação a somar à dos defesas centrais...

NB: Pedro Santos tem sido uma espécie de abono de família neste início de campeonato, mas mesmo assim ainda não merece o epíteto de Santo    ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

SCB.GUERREIRO

Quote from: A.COSTA on 23 de September de 2016, 13:43
Cá vai o meu palpite:


                                     MATHEUS

BAIANO          ROSIC          ARTUR JORGE    M. GOIANO

                             MAURO              VUKCEVIC

PEDRO SANTOS              R. HORTA                W. EDUARDO

                            STOJILJKOVIC

Nota: Preferia jogar com STOJ + RUI FONTE. Mas creio que isso não irá acontecer.
Sem tirar nem por, até na preferência.

Magicobraga


Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Lipeste

Em função da convocatória:

Matheus

Baiano
A. Jorge
Rosic
Goiano

Vukcevic
Bakic

P. Santos
T. Martinez
D. Coutinho

Stojiljkovic

krugger

Sim o Hassan está lesionado.

Não sei em que condição física estará o Fonte, se já poderá entrar de inicio ou se vai entrando para ganhar ritmo competitivo, se a primeira fosse possível penso que é o jogo ideal para o efeito, atacar com 2 homens mais de área, no entanto acredito que a escolha cairá no Horta e o Fonte eventualmente irá fazer uns minutos.

O imperativo mesmo são os 3 pontos, ganhar, ganhar e ganhar, nada mais interessa, se conseguirmos juntar a isso uma boa exibição melhor.

Quanto ao 11, partilho da mesma opinião que está acima.

P.S.: o 11 anterior ao do Lipeste.

guerreiro1921

Quote from: Lipeste on 23 de September de 2016, 14:38
Em função da convocatória:

Matheus

Baiano
A. Jorge
Rosic
Goiano

Vukcevic
Bakic

P. Santos
T. Martinez
D. Coutinho

Stojiljkovic

Também seria o meu onze. Talvez trocasse o Bakic pelo Tiba.

Luís Duarte

Também eu gostava que o Wilson se sentasse no banco de uma vez por todas, mas não me cheira...

Anabela

Quote from: Luís Duarte on 23 de September de 2016, 14:56
Também eu gostava que o Wilson se sentasse no banco de uma vez por todas, mas não me cheira...

Portanto, queres sentar no banco o jogador mais influente do SCBraga até ao momento?

A.COSTA

Quote from: Luís Duarte on 23 de September de 2016, 14:56
Também eu gostava que o Wilson se sentasse no banco de uma vez por todas, mas não me cheira...

Wilson Eduardo tem sido, a par de Pedro Santos, o destaque maior na equipa, com supremacia para o esquerdino. Porém, Wilson Eduardo tem sido surpresa maior do que Pedro Santos.

Há coisas que me custam a entender.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Simplesmente quem tinha Rafa mudar para o Wilson é descer muito o nivel. O Wilson cumpre coletivamente, chuta razoavelmente bem, mas a nível individual desiquilibra muito pouco.
FORÇA BRAGA

100%SCB

O onze que acho que irá entrar:

Matheus
Baiano
Rosic
Artur Jorge
Goiano
Mauro
Vuk
P. Santos
Horta
Wilson
Stoi

O meu:

Matheus
Baiano
Rosic
Artur Jorge
Goiano
Mauro
Vuk
P. Santos
Wilson
Fonte
Stoi

A defesa é aquela porque não há mais ninguem.
O meio campo é aquele porque o Mauro tem jogado bem e criado bem o jogo e o Vuk porque no ultimo jogo melhorou muito e já assumia o jogo.
Á frente P. Santos, Wilson e Horta (Fonte), porque deverão ser as escolhas do mister JP, face ás muitas lesões
E na frente, como.o Hassan se lesionou jogará o Stoi que finalmente vai ter uma oportunidade, veremos se a vai aproveitar.
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: A.COSTA on 23 de September de 2016, 15:59
Quote from: Luís Duarte on 23 de September de 2016, 14:56
Também eu gostava que o Wilson se sentasse no banco de uma vez por todas, mas não me cheira...

Wilson Eduardo tem sido, a par de Pedro Santos, o destaque maior na equipa, com supremacia para o esquerdino. Porém, Wilson Eduardo tem sido surpresa maior do que Pedro Santos.

Há coisas que me custam a entender.

Amigo A.Costa, não há como entender. Há pessoas que batem uma, duas, três, quatro vezes com a cabeça, mas cometem sempre o mesmo erro. No futebol é igual, há quem tenha uma ideia sobre um atleta ou treinador, sendo que essa ideia ficará para sempre, nem que seja para manter o seu "ego" estável. Coisas de personalidade.
Wilson tem mostrado credenciais, sendo que até para os mais céticos tem sido uma boa surpresa. Para mim, joga. Não vejo quem esteja melhor que ele de momento.
Tenho muita pena é pela ausência de Marafona. Tem feito um belo campeonato e merecia jogar.
Coisas de guerreiro.
Força Campeões.

karoglan1921

Penso que custa a entender a toda a gente......

Pelo facto de o Wilson andar a registar boas exibições não se pode ter opinião que ele é um jogador curto para este Braga?

Porque é que jogava o Rafa em vez do Wilson, porque apesar de o Wilson jogar bem o Rafa era melhor!

Luís Duarte