News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 3 vs S.C BRAGA - 1 --> 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 12 de September de 2016, 17:29

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014


100%SCB

Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de September de 2016, 14:06
Os bilhetes já estão à venda?

Os bilhetes custam 10€ e a viagem mais 16€, dá um total de 26€, o que é caro.
FORÇA BRAGA

karoglan1921

Entrava assim



Após este jogo é imperativo integrar no onze Velasquez (Pelo André Pinto) e Douglas Coutinho (Pelo Wilson).

Zav



rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 16 de September de 2016, 14:17
Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de September de 2016, 14:06
Os bilhetes já estão à venda?

Os bilhetes custam 10€ e a viagem mais 16€, dá um total de 26€, o que é caro.
Caros, caros são os bilhetes no estádio da Luz. Fdx que até fiquei zonzo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921


Pikachu

O pessoal que faz o 11 e põe o Stoj a titular, é o que vocês querem ou é o que vocês pensam que vai ser o onze escolhido?

Se for a segunda opção, vocês não conhecem o nosso treinador.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

A.COSTA

Ver pessoas a dizerem mal de WILSON EDUARDO que tem sido dos melhores desde o início da época dá vontade de fugir para a ilha.

Quanto ao jogo .... complicado, mas possível.

O Benfica ainda não venceu em casa esta época.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Djavan lesionado. Só para quem o pediu.
Sinceramente acho que só está no clube porque ninguém se lembra dele. Devem julgar que faz parte do departamento médico e está a fazer o internato
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

O Wilson tem sido dos melhores e tem tendência para se destacar ainda mais em jogos "grandes", esperemos que assim seja.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Tuga2006

Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2016, 21:46
Ver pessoas a dizerem mal de WILSON EDUARDO que tem sido dos melhores desde o início da época dá vontade de fugir para a ilha.

Quanto ao jogo .... complicado, mas possível.

O Benfica ainda não venceu em casa esta época.

Hehehe, o Benfica ainda não ganhou em casa mas só fez um jogo em casa.

Honestamente, nunca estive tão pessimista para este jogo, é que nos outros anos não acreditava na vitória mas tinha-mos qualidade, é que desta vez nem qualidade de jogo consigo ver.

Se pelo menos visse jogadas com pés e cabeça ainda tinha uma réstia de esperança, assim não consigo, espero que o Braga me surpreenda.

O ano passado quando o Braga jogou com o Benfica eu apostava que ia-mos ganhar e levamos 5, pode ser que este ano que eu ache que não temos qualquer hipotse ganhemos :)

Tranquejo

Quote from: Tuga2006 on 17 de September de 2016, 16:20
Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2016, 21:46
Ver pessoas a dizerem mal de WILSON EDUARDO que tem sido dos melhores desde o início da época dá vontade de fugir para a ilha.

Quanto ao jogo .... complicado, mas possível.

O Benfica ainda não venceu em casa esta época.

Hehehe, o Benfica ainda não ganhou em casa mas só fez um jogo em casa.

Fez 2. Contra o Setubal e contra o Besiktas, ambos acabaram 1-1.

100%SCB

Realmente, o Wilson tem melhorado e muito. Ainda assim no ultimo jogo teve algo individualista e falhou alguns golos. Apesar de ter melhorado, não se compara com Rafa e acho que para titular do Braga é curto, mas é um jogador util, sem dúvida.
FORÇA BRAGA

SPARTACUS81

Quote from: karoglan1921 on 16 de September de 2016, 15:46
Entrava assim



Após este jogo é imperativo integrar no onze Velasquez (Pelo André Pinto) e Douglas Coutinho (Pelo Wilson).
Martinez penso que Nao vai ser titular, dessa equipa, tirava o Djavan (pelo visto lesionado) e entrava Goiano, out Horta e in Wilson, e no lugar do Martinez, o Hassan...mas como o Peseiro vai insistir na mesma equipa....vamos ver...que seja Um bom jogo fa nossa equipa, Força Magico

anti-lampioes

Quote from: SPARTACUS81 on 17 de September de 2016, 22:09
Quote from: karoglan1921 on 16 de September de 2016, 15:46
Entrava assim



Após este jogo é imperativo integrar no onze Velasquez (Pelo André Pinto) e Douglas Coutinho (Pelo Wilson).
Martinez penso que Nao vai ser titular, dessa equipa, tirava o Djavan (pelo visto lesionado) e entrava Goiano, out Horta e in Wilson, e no lugar do Martinez, o Hassan...mas como o Peseiro vai insistir na mesma equipa....vamos ver...que seja Um bom jogo fa nossa equipa, Força Magico
voces podem entrar como quiser mas o peseiro vai continuar a jogar da mesma maneira e nada vai mudar.
é tao previsivel como eu acertar no euromilhoes se mudar algum jogar dos que tem metido é mais um medio defensivo.

A.COSTA

Na época passada queriam que eu fosse à luz e eu, prevendo um resultado mau, não fui. Preferi ir na Taça da Liga, onde perdemos 2-1, roubados e com a preciosa ajuda de Matheus. Na Liga perdemos de forma humilhante por 5-1.

Esta época vamos à luz em 2º lugar (ainda que isto esteja no início), mas está tudo muito pessimista. Espero não ver o SC Braga humilhado, pois se com otimismo levamos 5-1, com pessimismo nem quero imaginar os números...

Espero que José Peseiro jogue ao ataque mas bem fechado atrás. Ou seja, fazer melhor do que na época passada é fácil. Fazer muito melhor não é fácil porque no galinheiro nunca será. Nem que sejam os árbitros a fazer o trabalho que os lampiões não são capazes.

Com franqueza, era capaz de introduzir uma ou duas alterações na equipa, a começar pelo meio campo, onde colocava em duplo pivô MAURO + VUKCEVIC e mais adiantado colocava BAKIC (HORTA ficaria no banco neste jogo). Na frente colocava STOJILJKOVIC que deve esta muito mais fresco do que HASSAN e cheio de vontade de mostrar que merece mais do que tem tido. Na baliza .. nenhuma dúvida ... MARAFONA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

anti-lampioes

#39
para ir jogar ao galinheiro para perder por poucos mais vale ficar em casa. pois eu ia la com dois pontas de lança. stoi e rui fonte wilson e pedro santos nas alas mauro e bakic a medio e resto já sabem. isso mostra
va que era um treinador de colh0es. agora jogar no mesmo sistema so mudar jogadores. eu muito me engano ou vamos sair de la humilhados. ou entao o tiba e martinez