News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 - Boavista - Domingo (11/09), 18h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 28 de August de 2016, 00:08

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Aproveitou-se a vitória, fruto da eficácia, com uma ou outra boa exibição individual. Dito isto, foi um jogo de fraca qualidade, com um Boavista a tentar condicionar a nossa fase de construção e nós, sem ideias claras, a recorrer frequentemente a um jogo muito directo, sem capacidade para circular a bola e ligar o seu jogo. Sinceramente, não consigo perceber a escolha de um ponta-de-lança (Hassan) de grande qualidade técnica mas que pede bola no pé e um jogo de tabelas mas que depois é sistematicamente solicitado no jogo aéreo, em duelos físicos com os defensores, aspecto em que não é forte. Entendamo-nos, eu acho que Hassan é realmente o nosso ponta-de-lança de melhor qualidaded mas para ser solicitado neste tipo de jogo, se calhar, mais vale apostar em Stoj.

Sinceramente, o que vira até aqui não me deslumbrara mas também não me desiludira, mas hoje saí do estádio mais preocupado. À parte a diferente qualidade individual dos jogadores, o Boavista mostrou a espaços ideias melhor definidas do que nós. Nós raramente conseguimos circular a bola, abusamos do jogo directo... Faltou criatividade, faltaram ideias claras sobre o que fazer, continuámos com problemas na ligação meio-campo / ataque...

Valha-nos a vitória porque é sempre melhor trabalhar sobre bons resultados...  e é mesmo preciso melhorar porque nem sempre os jogos nos correrão tão bem e certamente defrontaremos adversários que nos criarão mais dificuldades, pela sua qualidade.

Nota: o lance da grande penalidade é de dificl juízo mas confirmei nas imagens televisivas o que me pareceu no estádio: é verdade que o defesa corta a bola mas só depois de tocar Pedro Santos. Para mim, é bem assinalado - embora, repito, não seja um lance de fácil análise.

Caracois_07

Vamos ser claros: Nâo jogamos ponta !!

Se não me importo de continuar a jogar assim e ganhar? Claro que não!

Mas quando vierem adversários a sério, vamos tremer e não vai ser pouco.. o Gent está aí a porta  ;)
EU RESPIRO BRAGA

miki

Pouco importa pouco importa se jogamos bem ou mal quero e voltar ver a taça na nossa cidade de BRAGA o resto vale ZERO.

Vasco Soares

Quote from: Olho Vivo on 12 de September de 2016, 00:54
Aproveitou-se a vitória, fruto da eficácia, com uma ou outra boa exibição individual. Dito isto, foi um jogo de fraca qualidade, com um Boavista a tentar condicionar a nossa fase de construção e nós, sem ideias claras, a recorrer frequentemente a um jogo muito directo, sem capacidade para circular a bola e ligar o seu jogo. Sinceramente, não consigo perceber a escolha de um ponta-de-lança (Hassan) de grande qualidade técnica mas que pede bola no pé e um jogo de tabelas mas que depois é sistematicamente solicitado no jogo aéreo, em duelos físicos com os defensores, aspecto em que não é forte. Entendamo-nos, eu acho que Hassan é realmente o nosso ponta-de-lança de melhor qualidaded mas para ser solicitado neste tipo de jogo, se calhar, mais vale apostar em Stoj.

Sinceramente, o que vira até aqui não me deslumbrara mas também não me desiludira, mas hoje saí do estádio mais preocupado. À parte a diferente qualidade individual dos jogadores, o Boavista mostrou a espaços ideias melhor definidas do que nós. Nós raramente conseguimos circular a bola, abusamos do jogo directo... Faltou criatividade, faltaram ideias claras sobre o que fazer, continuámos com problemas na ligação meio-campo / ataque...

Valha-nos a vitória porque é sempre melhor trabalhar sobre bons resultados...  e é mesmo preciso melhorar porque nem sempre os jogos nos correrão tão bem e certamente defrontaremos adversários que nos criarão mais dificuldades, pela sua qualidade.

Nota: o lance da grande penalidade é de dificl juízo mas confirmei nas imagens televisivas o que me pareceu no estádio: é verdade que o defesa corta a bola mas só depois de tocar Pedro Santos. Para mim, é bem assinalado - embora, repito, não seja um lance de fácil análise.
Pedro: obrigado por , com a tua eloquência e qualidade de escrita definires aquilo que vai na alma, e já agora nos olhos de muitos , na minha também, mas que por dificuldades de expressão escrita não o conseguem traduzir em palavras de forma tão clara , assertiva mas acima de tudo realista.

guerreiro1921

Quote from: Old School on 11 de September de 2016, 23:01
Quote from: anti-lampioes on 11 de September de 2016, 20:14
com este peseiro ainda nao vi um jogo que possa dizer que gostei. anda a inventar por o ricardo horta a numero 10 so na cabeça dele.

Creio que na Selecção também tem jogado no meio.

No ultimo jogo da seleçao jogou no meio... mas o Mister anti-lampioes é que é o entendido.

A.COSTA

A equipa tem 10 pontos em 12 possíveis. Contra o Rio Ave, além da sorte de marcarmos no descontos, no global o resultado é injusto, pois até jogamos bem mas não ganhamos.

Temos 10 pontos, mais 4 (!!!) do que na época passada. Estes 10 pontos na época passada davam liderança.

A equipa evidencia falhas? Claro. Não podia chegar a esta altura com todos os processos consolidados. E convenhamos, é muito melhor a equipa crescer sobre bons resultados do que sobre maus resultados.

Em relação ao ARTUR SOARES DIAS, pode ter cometido um ou outro erro mas, no global, esteve bem. O penálti, de difícil análise como referiu o OLHO VIVO, é bem assinalado. Ele toca na bola é verdade, mas dá nas duas pernas do PEDRO SANTOS.

Há gente em Braga que gosta muito de:

1. Bola para a frente (ouve-se amiúde dizer "chuta pr'á frente");

2. Mostrar que sabe assobiar. Se os sócios assobiam a sua equipa, imagine-se os adversários;

3. Sair mais cedo. Às vezes há jogos relevantes da TV, mas nem isso devia ser desculpa. Ter a equipa a vencer por 3-0 e sair antes do tempo transcende-me.

Venha o próximo. Na Liga Europa devia rodar alguns jogadores, sem descaracterizar a equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Jogo razoável, dever cumprido.

Entramos no jogo um pouco nervosos e algo surpreendidos pela forma como o Boavista veio (tentar) jogar, ao longo do campo todo. Os primeiros 20 minutos foram bem disputados, divididos, com nenhuma das equipas a fazer nada de relevante ou perigoso. A partir daí assentamos, circulamos mais a bola, por vezes de forma demasiado lenta, e tentamos construir jogadas de golo.
Apos o primeiro golo, o Braga aumentou a supremacia e o Boavista foi praticamente inexistente durante o resto do jogo.
Em suma, vimos um jogo disputado nos primeiros 20 minutos, Boavista a tentar jogar de igual para igual. A partir do golo, o braga tranquilizou e o Boavista apenas criou algum (pouco) perigo em lances de bola parada.

Uma palavra para o Boavista que, como equipa "pequena", não se limitou a defender e a fazer antijogo. O jogo e o futebol, em geral, ficam a ganhar.
Fábio Espinho e Renato Santos muito bons jogadores.

Alguns dados estatísticos:

9 Remates: 3 à baliza, 4 para fora, 2, intercetados, 5 dentro da pequena área, 3 defesas do guarda-redes.
76% De eficácia de passe.
44 Duelos ganhos (9 aéreos)

Alguns destaques individuais:

Lazar Rosic
Jovem seguro, sem comprometer. Ainda não sofremos golos com ele em campo.
2 Cortes, 1 intersecção, 1 desarme, 4/10 duelos ganhos, 0 perdas de bola, 80.5% de eficácia de passe.

Vukcevic
Penso que continua uns furos abaixo, apesar de ter melhorado.
71% De eficácia de passe, 5/7 duelos ganhos, 0 perdas de bola, 0 passes chave, 2 desarmes

Pedro Santos
O melhor em campo, pronto para fazer esquecer Rafa (fazer esquecer quem? já nem me lembro...). Sempre enérgico, com muita alma.
4 Passes chave, 11 cruzamentos, 2 remates, 6/13 duelos ganhos, apenas 2 perdas de bola.

Ricardo Horta
Destacar a qualidade de passe deste menino neste jogo. 25 Passes 100% bem-sucedidos

Wilson Eduardo
Uma surpresa...positiva. Não sou fã deste menino mas dou a mão à palmatoria. No geral fez um bom jogo, muito esforçado. Peca, por vezes, no momento de decisão. Quem sabe se Peeiro não fará dele um grande avançado.

Bakic
Hoje gostei da entrada de Bakic. Deu solidez ao meio campo e nao comprometeu tanto. Está a subir de rendimento

Pedro Tiba
Tardia a sua entrada. Penso que deveria ter entrado mais cedo para dar mais verticalidade ao nosso jogo.

Stojilijkovic
Entrada em campo festejada pelos adeptos como se fosse um golo. Jogou apenas 15 minutos.
0 Remates, 1 passe.
Talvez Peseiro tenha razão.


Arbitro
Exibição globalmente positiva, a deixou jogar. Penso que, ao minuto 35, o cartão mostrado a Lucas (falta violenta sobre Hassan) poderia ter sido de outra cor. Quanto a grande penalidade, no estádio pareceu-me algo forçado. Agora, com as imagens, pareceu-me bem assinalado. Talocha, antes de tocar na bola acerta no pé esquerdo de Pedro Santos.

Adeptos
No geral estiveram bem, principalmente o setor ultra.
Pena que os polícias sinaleiros continuam a teimar no assobio. Pobre Peseiro.

2 Notas
Feliz por ver vários funcionários do braga, como uma funcionária da loja da avenida e um senhor que está sempre presente em eventos do braga, a vibrarem com os golos e com a exibição. É sempre bom ter funcionários que sejam adeptos do clube.

Triste por ter assistido a uma situação deprimente.
No início do jogo, enquanto um jovem com cerca de 18 anos respondia ao speaker gritante "Braaga" dois jovens (rapaz e rapariga) riam-se dele por ser dos poucos na bancada a puxar pela equipa. É triste ver supostos adeptos a gozarem com outros por tentarem dar apoio à equipa.


Bem, segue-se o Benfica.
Como dizia o Selecionador Fernando Santos, se no início do campeonato me dissessem que à 4 jornada teríamos 10 pontos, eu assinava logo.

A luta continua.
Vamos Braga

Gallaeci

Quote from: guerreiro1921 on 12 de September de 2016, 02:52

Ricardo Horta
Destacar a qualidade de passe deste menino neste jogo. 25 Passes 100% bem-sucedidos


25 passes 100% bem sucedidos?? Não sei onde viste isso mas eu vi uma mão cheia de passes falhados do Horta.

guerreiro1921

Quote from: Gallaeci on 12 de September de 2016, 03:17
Quote from: guerreiro1921 on 12 de September de 2016, 02:52

Ricardo Horta
Destacar a qualidade de passe deste menino neste jogo. 25 Passes 100% bem-sucedidos


25 passes 100% bem sucedidos?? Não sei onde viste isso mas eu vi uma mão cheia de passes falhados do Horta.

Vi nas estatísticas de uma aplicaçao, e passo a citar: « Passes (sucedidos) ---> 25(100%).

Nao sei se esta certo mas é possivel que esteja errado.


guerreiro1921

De lamentar os confrontos antes do jogo mas... Daquelas panterinhas arruaceiras nao se pode esperar mais.

Espero que tenham ido para a rotunda com um andar novo.

kamelot

Quote from: guerreiro1921 on 12 de September de 2016, 03:24
Quote from: Gallaeci on 12 de September de 2016, 03:17
Quote from: guerreiro1921 on 12 de September de 2016, 02:52

Ricardo Horta
Destacar a qualidade de passe deste menino neste jogo. 25 Passes 100% bem-sucedidos


25 passes 100% bem sucedidos?? Não sei onde viste isso mas eu vi uma mão cheia de passes falhados do Horta.

Vi nas estatísticas de uma aplicaçao, e passo a citar: « Passes (sucedidos) ---> 25(100%).

Nao sei se esta certo mas é possivel que esteja errado.

Gostei da analise por estatisticas...espero que continues
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Carvalhinha

Tomara que os nossos jogos fossem sempre assim; eficazes.
Ganhámos, foi a nossa primeira vitória em casa e estamos em segundo lugar. A época está a começar bem!

Magicobraga

Quote from: guerreiro1921 on 12 de September de 2016, 00:26
Quote from: magicobraga on 11 de September de 2016, 20:38
10 pontos, grande começo (em termos de resultados)!

Já em exibições temos deixado muito a desejar, a equipa parece que já entra em campo desesperada e a minima pressão desata a mandar chutos para a frente sem nexo nenhum, não temos jogo interior, não fazemos combinações, parece que os jogadores se perdem nas marcações e temos dado muito espaço no meio campo.

O nosso futebol é tudo menos fluido.

O Hassan apesar do golo continua a não ser para mim a melhor opção para a frente, acho que no jogo inteiro só ganhou uma vez a bola aos centrais e não foram poucos os duelos.

Quando temos emprestados a jogar e a tirar o lugar a outros jogadores nossos esse jogador emprestado deveria ser claramente superior aos nossos mas não é isso que vejo no caso de Horta, independentemente da tactica que o Peseiro queira usar acho que há muita melhores opções para o lugar dele, Tiba, Alan, Martinez, Bakic, Stojiljkovic etc

Pedro Santos a dar seguimento ao que fez no ano passado, cresceu muito com o Paulo Fonseca e está um senhor jogador, é pena ter atingido este nivel tão tarde se não ia render bom dinheiro e ia chegar a selecção.


Outra coisa é a vergonha que se passa nas bilheteiras, cheguei lá para por as cotas em dia as 17:25 e só sai de lá quando o jogo ja tinha começado e com uma fila enorme atras de mim.

Só 2 pessoas a fazer aquilo não tem logica nenhuma e depois só havia um multibanco para os 2, enquanto um pagava a outra fila esperava, que amadorismo.


Nem sempre temos tempo e disponibilidade para o fazer mas, na minha opiniao, pagar cotas na bilheteira do estadio a meia hora do inicio do jogo é um bocado ingénuo. As pessoas tem que se precaver minimamente.

As vezes não dácomo aconteceu ontem e isso nnão serve de desculpa para nada!

BRio_Braguista

Vitória incontestável. Mas bem melhor o resultado do que a exibição. 3.0 é enganador para o jogo que foi. Penalti duvidoso acabou por determinar o  desfecho, ainda assim merecido.

Equipa ainda muito atada na construção de jogo de ataque. O Meio-campo demonstra-se frágil e pouco oleado.

Estranho dizer isto mas o melhor tem sido o Mauro em termos de atitude e envolvimento no jogo. Apesar disso, parece mais pesado e mais musculado. Ganha poder de choque mas perdeu mobilidade.

Vukcevic tem andado uma nódoa. Desatento, lento e displicente. Horta não agarra o lugar. Falta-lhe criatividade e poder de fogo e dinâmica para suportar o o jogo da equipa. Urge rever o miolo: Tiba e Martinez parecem ser as hipóteses mais credíveis dado que Bakic se ttem demonstrado lento e pouco lesto nas oportunidades que tem tido, bem abaixo da excelente época que fez em Belém.

Rosic claramente está furos abaixo de Boly. Esperemos que R. Ferreira recupere e rapidamente!

Defesas laterais estão abaixo da forma do ano passado mas são as nossas melhores soluções para as posições.

Por outro lado, surpresa do ano os 2 alas. P. Santos e W. Eduardo (este mais ágil e leve que no ano passado) estão em ótima forma e têm sido os dínamos do nosso ataque. Desiquilibradores, e com capacidade de resolver lances e, até , jogos..

Avançados estão também abaixo do esperado. Talvez pela alteração do sistema de jogo.

Marafona tem estado bem e seguro.

Agora ganhemos ao Gent e logo se vê o que fazer na Luz.No mínimo disputar o jogo sem sair demasiado penalizado fisicamente e moralmente, sabendo de antemão que o nosso campeonato não se joga ali..

Baldinotti

Quote from: guerreiro1921 on 12 de September de 2016, 02:52
Jogo razoável, dever cumprido.

Entramos no jogo um pouco nervosos e algo surpreendidos pela forma como o Boavista veio (tentar) jogar, ao longo do campo todo. Os primeiros 20 minutos foram bem disputados, divididos, com nenhuma das equipas a fazer nada de relevante ou perigoso. A partir daí assentamos, circulamos mais a bola, por vezes de forma demasiado lenta, e tentamos construir jogadas de golo.
Apos o primeiro golo, o Braga aumentou a supremacia e o Boavista foi praticamente inexistente durante o resto do jogo.
Em suma, vimos um jogo disputado nos primeiros 20 minutos, Boavista a tentar jogar de igual para igual. A partir do golo, o braga tranquilizou e o Boavista apenas criou algum (pouco) perigo em lances de bola parada.

Uma palavra para o Boavista que, como equipa "pequena", não se limitou a defender e a fazer antijogo. O jogo e o futebol, em geral, ficam a ganhar.
Fábio Espinho e Renato Santos muito bons jogadores.

Alguns dados estatísticos:

9 Remates: 3 à baliza, 4 para fora, 2, intercetados, 5 dentro da pequena área, 3 defesas do guarda-redes.
76% De eficácia de passe.
44 Duelos ganhos (9 aéreos)

Alguns destaques individuais:

Lazar Rosic
Jovem seguro, sem comprometer. Ainda não sofremos golos com ele em campo.
2 Cortes, 1 intersecção, 1 desarme, 4/10 duelos ganhos, 0 perdas de bola, 80.5% de eficácia de passe.

Vukcevic
Penso que continua uns furos abaixo, apesar de ter melhorado.
71% De eficácia de passe, 5/7 duelos ganhos, 0 perdas de bola, 0 passes chave, 2 desarmes

Pedro Santos
O melhor em campo, pronto para fazer esquecer Rafa (fazer esquecer quem? já nem me lembro...). Sempre enérgico, com muita alma.
4 Passes chave, 11 cruzamentos, 2 remates, 6/13 duelos ganhos, apenas 2 perdas de bola.

Ricardo Horta
Destacar a qualidade de passe deste menino neste jogo. 25 Passes 100% bem-sucedidos

Wilson Eduardo
Uma surpresa...positiva. Não sou fã deste menino mas dou a mão à palmatoria. No geral fez um bom jogo, muito esforçado. Peca, por vezes, no momento de decisão. Quem sabe se Peeiro não fará dele um grande avançado.

Bakic
Hoje gostei da entrada de Bakic. Deu solidez ao meio campo e nao comprometeu tanto. Está a subir de rendimento

Pedro Tiba
Tardia a sua entrada. Penso que deveria ter entrado mais cedo para dar mais verticalidade ao nosso jogo.

Stojilijkovic
Entrada em campo festejada pelos adeptos como se fosse um golo. Jogou apenas 15 minutos.
0 Remates, 1 passe.
Talvez Peseiro tenha razão.


Arbitro
Exibição globalmente positiva, a deixou jogar. Penso que, ao minuto 35, o cartão mostrado a Lucas (falta violenta sobre Hassan) poderia ter sido de outra cor. Quanto a grande penalidade, no estádio pareceu-me algo forçado. Agora, com as imagens, pareceu-me bem assinalado. Talocha, antes de tocar na bola acerta no pé esquerdo de Pedro Santos.

Adeptos
No geral estiveram bem, principalmente o setor ultra.
Pena que os polícias sinaleiros continuam a teimar no assobio. Pobre Peseiro.

2 Notas
Feliz por ver vários funcionários do braga, como uma funcionária da loja da avenida e um senhor que está sempre presente em eventos do braga, a vibrarem com os golos e com a exibição. É sempre bom ter funcionários que sejam adeptos do clube.

Triste por ter assistido a uma situação deprimente.
No início do jogo, enquanto um jovem com cerca de 18 anos respondia ao speaker gritante "Braaga" dois jovens (rapaz e rapariga) riam-se dele por ser dos poucos na bancada a puxar pela equipa. É triste ver supostos adeptos a gozarem com outros por tentarem dar apoio à equipa.


Bem, segue-se o Benfica.
Como dizia o Selecionador Fernando Santos, se no início do campeonato me dissessem que à 4 jornada teríamos 10 pontos, eu assinava logo.

A luta continua.
Vamos Braga


Stojilijkovic
Entrada em campo festejada pelos adeptos como se fosse um golo. Jogou apenas 15 minutos.
0 Remates, 1 passe.
Talvez Peseiro tenha razão.

Razão em que?
o que fez a época passada apaga-se da memória? em 15 minutos avalia-se um jogador?
Hassan fez um golo mas não anda com um rendimento por aí além....
Stojiljkovic "tem" que ser titular! É o nosso melhor PL e os adeptos admiram a sua raça e entrega, além das capacidades ao nível da finalização,isto na minha opinião! A nível de combatividade dá goleada ao Hassan!Não é jogador para 15 minutos.....

BrunoSCB21

Tiba entrou com muita vontade.

Até quando vamos ter de levar com dois trincos a titulares?  ???

joaomf

Vitória por números gordos, numa exibição pouco vistosa da nossa equipa.
O adversário é-nos inferior, mas até ao 2-0 esteve no jogo (início da 2.ª parte esteve sempre por cima).
O Boavista é uma equipa muito forte fisicamente e ontem não soubemos mostrar que temos equipa com qualidade para contornar esse tipo de adversários, com autoridade.
O jogo foi muito dividido, sem grandes lances de perigo e valeu essencialmente pela entrega dos jogadores, pelos golos e pelo resultado.

O penalty parece-me bem marcado. No estádio pareceu-me penalty e na TV confirmei essa minha leitura. É um lance difícil de ajuizar, mas na realidade o jogador do Boavista acerta nas pernas do (i.e. varre o) Pedro Santos. Se não marcasse penalty também se aceitava... é daqueles lances em que qualquer decisão do árbitro está bem.

Na estatística histórica no campeonato, passamos desde ontem a ter mais golos marcados que sofridos ante o Boavista (em muito contribuíram o 10-0 conseguido nos 3 últimos jogos em casa). Ainda estamos em défice no saldo vitórias/derrotas:  89J 33V-19E-37D golos:106-105

joao1999

Fizemos um bom jogo, com algumas falhas claro, mas chegou para golear o boavista.
Pedro Santos a confirmar a grande época que está a fazer!

+ 3pts, estamos em 2º lugar, o resto é treta!

FORÇA BRAGA!!

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 12 de September de 2016, 00:54
Aproveitou-se a vitória, fruto da eficácia, com uma ou outra boa exibição individual. Dito isto, foi um jogo de fraca qualidade, com um Boavista a tentar condicionar a nossa fase de construção e nós, sem ideias claras, a recorrer frequentemente a um jogo muito directo, sem capacidade para circular a bola e ligar o seu jogo. Sinceramente, não consigo perceber a escolha de um ponta-de-lança (Hassan) de grande qualidade técnica mas que pede bola no pé e um jogo de tabelas mas que depois é sistematicamente solicitado no jogo aéreo, em duelos físicos com os defensores, aspecto em que não é forte. Entendamo-nos, eu acho que Hassan é realmente o nosso ponta-de-lança de melhor qualidaded mas para ser solicitado neste tipo de jogo, se calhar, mais vale apostar em Stoj.

Sinceramente, o que vira até aqui não me deslumbrara mas também não me desiludira, mas hoje saí do estádio mais preocupado. À parte a diferente qualidade individual dos jogadores, o Boavista mostrou a espaços ideias melhor definidas do que nós. Nós raramente conseguimos circular a bola, abusamos do jogo directo... Faltou criatividade, faltaram ideias claras sobre o que fazer, continuámos com problemas na ligação meio-campo / ataque...

Valha-nos a vitória porque é sempre melhor trabalhar sobre bons resultados...  e é mesmo preciso melhorar porque nem sempre os jogos nos correrão tão bem e certamente defrontaremos adversários que nos criarão mais dificuldades, pela sua qualidade.

Nota: o lance da grande penalidade é de dificl juízo mas confirmei nas imagens televisivas o que me pareceu no estádio: é verdade que o defesa corta a bola mas só depois de tocar Pedro Santos. Para mim, é bem assinalado - embora, repito, não seja um lance de fácil análise.

Como sempre, uma análise clara e objetiva sobre o jogo.


Aquilo que mais me preocupou neste jogo, é que já vi a nossa equipa com Peseiro fazer muito melhor, pelo que não se aplica muito (ou nada) o dizer-se que ainda está à procura de um estilo de jogo...

O meio campo pura e simplesmente não funcionou. Parece-me que o Vukcevic precisa urgentemente de passar pelo banco.

Em todo o jogo, a nossa equipa fez apenas 3 remates enquadrados com a baliza, o que é muito pouco.

Vêm aí jogos mais difíceis e espero que Peseiro saiba encontrar as melhores soluções, quer em termos de constituição da equipa, quer em termos de processos de jogo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!