News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 3-0 Famalicão - 28-08-2016 - 17H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de August de 2016, 23:50

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Que a equipa consiga dar seguimento ao bom resultado obtido na Serra.

Em busca da vitória sempre.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Temos que ser mais determinados em jogos caseiros. Espero que o Abel não tenha medo de jogar com dois avançados.

Mais Norte


Jogo muito difícil contra um equipa que vai trazer grande apoio. É fundamental estarmos presentes.

Caro Abel, espero que Joquinha jogue na sua posição natural e que tenhamos referências na frente.

Presente.

FORÇA SC BRAGA B.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

AMartins



Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOO!!!

Braga 3 - 0 Famalicão
BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

Goloooooooooooooooooooooooo
Parece que as coisas começam a tomar o seu rumo. Perante um adversário valioso.
Abel tem feito um excelente trabalho no nosso clube. Com a máxima sinceridade, tem sido ele o grande facto de sucesso deste projeto de equipa B. Quem sabe se um dia não se abrem as portas da equipa A.
Força Guerreiros!!!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF

Equipa A e B a todo o gás neste fim de semana. É continuar assim.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Duarte

Bom jogo. Sempre tranquilo e sempre dominado por nós.
O Famalicão parecia o Estoril ontem, pouco fez, por incompetência e porque nós não deixámos.

Hoje não destaco ninguém pela positiva nem pela negativa, estiveram todos razoavelmente bem. Joca uns furos abaixo do habitual, talvez mal fisicamente devido ao jogo a meio da semana.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kilo

 Que grande jogo fez a nossa equipa. Muito dentro da linha dos anteriores, mas com maior eficácia e sem erros individuais que comprometessem o resultado final. O resultado peca por escasso, muito escasso.

Muitas vezes a opinião, mesmo "a nossa", esquece-se que esta equipa tem uma média de idades a rondar os 20 anos (muitas vezes, mesmo abaixo dessa faixa) e é incrível a forma como, na maioria das vezes, dividimos os jogos e outras nos impomos a equipas supostamente mais fortes.

E continuo a dizer: apostem, ponham-nos a jogar num nível de exigência maior, deixem-se lá do discurso "ainda não estão preparados, precisam de rodar." Não, não precisam, precisam é de ter oportunidades. Quando ouço falar do empréstimo de Chidi e que andamos atrás de não sei quantos médios criativos, até me arrepio. Brasanac? 1 milhão de euros? Gamboa está um senhor jogador.

Há que perceber que estes miúdos vão falhar e vão ter jogos menos conseguidos, mas vão crescer e não vão fazer pior que muitos supostos craques que por cá andam ou querem que andem.  ::)


Uma palavra para o Abel: renovem-lhe o contrato com a promessa que, à primeira oportunidade, será ele o treinador principal do nosso clube, não tenho dúvidas que vai ser um treinador de sucesso. O trabalho que desenvolveu desde que cá está é extraordinário, olhando a tão poucos recursos que tem à sua disposição, quando comparado com os seus colegas de divisão.

Mais Norte

Abel ouviu-me. Pedi Joquinha no meio-campo e referências na frente.

E assim foi. Correu bem, muito bem, contrariamente ao jogo contra o Cova da Piedade.

Jogar simples, rápido e com objectividade foi o segredo e Piquéti esteve no seu melhor marcando dois excelentes golos.

Toda a equipa jogou muito coesa e só raramente se desequilibrou ou descompensou.

Simão está a ganhar rotinas e a crescer como lateral. Parece aposta ganha. Thales muito bem do outro lado. Os centrais não facilitaram e foram muito bem acompanhados por um meio-campo a quatro: Didi, Gamboa (redimiu-se do jogo com o CP em que esteve desastrado), Xeka e Joquinha. Leandro trabalhou muito e bem. Piquéti, pelos dois golos, merece destaque. Ogana entrou muito bem e Xadas também teve a sua oportunidade para mostrar as suas qualidades. Entrou mais um jogador mas, com as burrices de Bruno Paixão, um artista, distraí-me e não sei quem foi.

Três pontos absolutamente merecidos e uma boa exibição.

É para continuar.

FORÇA SC BRAGA.



Kilo



A.COSTA

Boa vitória, especialmente dedicada ao JEBA.

Parabéns jovens Gverreiros do Minho pelo excelente resultado obtido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jeba

Quote from: A.COSTA on 28 de August de 2016, 20:31
Boa vitória, especialmente dedicada ao JEBA.

Parabéns jovens Gverreiros do Minho pelo excelente resultado obtido.

Obrigado pela dedicatória especial. Esta vitória para mim e outros que por cá moram tem um sabor muito especial, ainda para mais com a equipa B!

Sérgio Gonçalves

Excelente resultado.

Quantos descem este ano?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014