News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 1-3 SC Braga - 27-08-2016 - 18H15 - Pré e pós-jogo

Started by Zav, 23 de August de 2016, 15:26

Previous topic - Next topic

Zav

Os regressos de Rafa e de Alan e a estreia de Emiliano Velázquez são notas de destaque na convocatória do SC Braga para a deslocação ao terreno do GD Estoril Praia. José Peseiro chamou 20 jogadores para o embate relativo à 3ª jornada da Liga NOS, não podendo contemplar os nomes de Luis Aguiar, Ricardo Ferreira, Oti e Rosic, defesa sérvio que sofreu uma contusão na perna direita e que por isso falhou o treino desta sexta-feira, não estando disponível para o encontro no Estádio António Coimbra da Mota.

O grupo que segue para estágio contempla os seguintes nomes: Velázquez, Boly, A. Pinto, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Rafa, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, Tiba, Marafona, Alan, Vukcevic, Mauro, M. Goiano e Matheus.

O GD Estoril Praia x SC Braga disputa-se este sábado, a partir das 18h15.

http://scbraga.pt/alan-e-rafa-voltam-velazquez-estreia-se/



Gallaeci

Quote from: paulo.martins on 26 de August de 2016, 18:51
Quote from: Kilo on 26 de August de 2016, 18:41
Rosic?  :o

Teve um toque no treino e está fora das opções.
O Rosic quanto a mim, e em condições, devia ser sempre titular à frente do André Pinto.
Não percebi porque após uma boa exibição frente aos espanhóis foi relegado para o banco em detrimento deste.

karoglan1921

Inacreditável o que estão a fazer ao Rosic

E não me venham com contusões , que no último jogo já não foi opção para o André P. Que está em péssima forma.

Como estará a moral de um dos responsáveis pela nossa única vitória está época .

Hucry

Quote from: karoglan1921 on 26 de August de 2016, 19:24
Inacreditável o que estão a fazer ao Rosic

E não me venham com contusões , que no último jogo já não foi opção para o André P. Que está em péssima forma.

Como estará a moral de um dos responsáveis pela nossa única vitória está época .

O Rosic ao que parece teve um toque no treino, estais sempre a procura de focos de incêndio. Tenham calma.

Tranquejo

Quote from: karoglan1921 on 26 de August de 2016, 19:24
Inacreditável o que estão a fazer ao Rosic

E não me venham com contusões , que no último jogo já não foi opção para o André P. Que está em péssima forma.

Como estará a moral de um dos responsáveis pela nossa única vitória está época .

Nao o li entre as linhas, mas espero que seja sarcasmo.

PAF

Quote from: Andebolista on 26 de August de 2016, 18:04
A convocatória do Rafa parece-me ser apenas um aviso para os demais interessados. Não creio que ele vá mesmo a jogo por isso o Peseiro convocou 20 jogadores. Mas obviamente espero que eu esteja errado e ele jogue de início e faça um bom jogo.

Se ele estiver disponível devia jogar 8isto dito aqui que não corro riscos), é que não vendemos e ainda por cima perdemos o nosso melhor jogador.
Se ele ficar na próxima semana também não vai jogar? E até ao fim da época também não joga? É que se agora não tem cabeça, se a transferência não se faz com que cabeça ficará depois? Acho que ele deve mostrar em campo o seu valor, embora compreenda que isso possa ser complicado. Aqui Peseiro se o puser tem tudo para ser sacrificado. Decisão dificil.

O jogo em si não vai ser nada fácil com certeza, no Estoril há quase sempre alguma coisa que corre mal.

A.COSTA

Quote from: karoglan1921 on 26 de August de 2016, 19:24
Inacreditável o que estão a fazer ao Rosic

E não me venham com contusões , que no último jogo já não foi opção para o André P. Que está em péssima forma.

Como estará a moral de um dos responsáveis pela nossa única vitória está época .

Espero que isto tenha sido dito na brincadeira. Ou então é preocupante. Que necessidade teria o clube de inventar uma lesão?

As lesões também aparecem nos treinos, não sendo exclusivas dos jogos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

200% Braga - B3

#49
Quote from: A.COSTA on 27 de August de 2016, 00:20
Quote from: karoglan1921 on 26 de August de 2016, 19:24
Inacreditável o que estão a fazer ao Rosic

E não me venham com contusões , que no último jogo já não foi opção para o André P. Que está em péssima forma.

Como estará a moral de um dos responsáveis pela nossa única vitória está época .

Espero que isto tenha sido dito na brincadeira. Ou então é preocupante. Que necessidade teria o clube de inventar uma lesão?

As lesões também aparecem nos treinos, não sendo exclusivas dos jogos.
É mesmo o que se pode dizer do que se vai vendo por este fórum.
Parece que o discurso se divide entre "O Rafa é um vendido!", "o Salvador anda a fazer favores!" e "o Peseiro é uma *****!". E destes estados evolui-se para coisas como "o Rafa devia-se lesionar..." e essa de se inventar lesões é só mais uma pérola.
Assumindo que todos aqui, efectivamente gostam do clube, somos realmente um caso de estudo.

Logo até pode jogar o Zé, o Quim e o Manel, interessa é trazer a vitória e se possível com alguma evolução em termos exibicionais. Mas importante mesmo é a vitória para que a equipa possa trabalhar sobre relvinha em vez de brasas na paragem do campeonato.

Legião

Quote from: 200% Braga - B3 on 27 de August de 2016, 09:07

(...)

É mesmo o que se pode dizer do que se vai vendo por este fórum.
Parece que o discurso se divide entre "O Rafa é um vendido!", "o Salvador anda a fazer favores!" e "o Peseiro é uma *****!". E destes estados evolui-se para coisas como "o Rafa devia-se lesionar..." e essa de se inventar lesões é só mais uma pérola.
Assumindo que todos aqui, efectivamente gostam do clube, somos realmente um caso de estudo.

Logo até pode jogar o Zé, o Quim e o Manel, interessa é trazer a vitória e se possível com alguma evolução em termos exibicionais. Mas importante mesmo é a vitória para que a equipa possa trabalhar sobre relvinha em vez de brasas na paragem do campeonato.

Infelizmente isso está longe de ser verdade, e é muita a contra-informação e gente mal intencionada que vem criar instabilidade e confusão no fórum e o pior é que muitas vezes conseguem. Um simples login obrigatório e ter um número mínimo de mensagens para aceder aos tópicos mais importantes era o suficiente para minimizar em muito este problema e termos um fórum mais saudável e aberto na mesma a todos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kamelot

Quote from: Old School on 27 de August de 2016, 10:18
Quote from: 200% Braga - B3 on 27 de August de 2016, 09:07

(...)

É mesmo o que se pode dizer do que se vai vendo por este fórum.
Parece que o discurso se divide entre "O Rafa é um vendido!", "o Salvador anda a fazer favores!" e "o Peseiro é uma *****!". E destes estados evolui-se para coisas como "o Rafa devia-se lesionar..." e essa de se inventar lesões é só mais uma pérola.
Assumindo que todos aqui, efectivamente gostam do clube, somos realmente um caso de estudo.

Logo até pode jogar o Zé, o Quim e o Manel, interessa é trazer a vitória e se possível com alguma evolução em termos exibicionais. Mas importante mesmo é a vitória para que a equipa possa trabalhar sobre relvinha em vez de brasas na paragem do campeonato.

Infelizmente isso está longe de ser verdade, e é muita a contra-informação e gente mal intencionada que vem criar instabilidade e confusão no fórum e o pior é que muitas vezes conseguem. Um simples login obrigatório e ter um número mínimo de mensagens para aceder aos tópicos mais importantes era o suficiente para minimizar em muito este problema e termos um fórum mais saudável e aberto na mesma a todos.

de acordo
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Pikachu

Vi os 2 jogos do Estoril este ano e ainda são uma equipa limitada. Ainda não contam com os melhores jogadores e apesar de ser um campo onde temos sempre dificuldades não espero nada mais do que uma vitória.

Já chegou perder pontos em casa com os peixeiros, este jogo é para ganhar. E não há cá desculpas.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Braga1921

Quote from: Pikachu on 27 de August de 2016, 12:06
Vi os 2 jogos do Estoril este ano e ainda são uma equipa limitada. Ainda não contam com os melhores jogadores e apesar de ser um campo onde temos sempre dificuldades não espero nada mais do que uma vitória.

Já chegou perder pontos em casa com os peixeiros, este jogo é para ganhar. E não há cá desculpas.

Sem dúvida. Tudo o que não seja uma vitória hoje é péssimo e começamos desde cedo a ficar atrasados na corrida pelos 4 primeiros.

Vasco Soares

Vamos lá ver, a ausência de  Rosic do jogo com o rio ave é no mínimo injusta, nao estou a ir pelo caminho da destabilizaçao, nem nada disso... Apenas uma apreciação independente e quanto a mim justa, não se justificava a ausência do central, até porque os dois têm um jogo similar.
Se está magoado , lamento, mas ainda que não estivesse o lugar dele ia ser na bancada, o que acho mal

ribas

Quote from: Tranquejo on 23 de August de 2016, 17:58
Espero que Peseiro aposte no modelo que apresentou na primeira parte contra o Rio Ave. Nao pode abandonar as suas ideias ao primeiro obstaculo. Alias isto era uma das caracteristicas que gostava em Paulo Fonseca. A ideia de jogo estava trabalhada e mesmo a perder e com o tempo a apertar, nao se virava para o "bate-bombo" com todos a correr para a frente como baratas tontas. Tem que haver organisaçao .
Espero tambem que Stoj jogue de inicio, ja mereçe.
Rosic tambem mereçe uma nova oportunidade, embora André Pinto tenha estado mal contra o Rio Ave.
A minha duvida vai para quem deve acompanhar Mauro no duplo-pivot. Vuk tem estado muito em baixo de forma, Bakic e Tiba nao têm tido muitas oportunidades para se mostrar.

Apostaria neste onze:
Marafona,
Baiano, Rosic, Boly, Goiano,
Mauro, Vuk (Tiba/Bakic)
Pedro Santos, Martinez, Wilson,
Stoj
Enganaste-te Tranquejo. Puseste o Wilson a titular.

100%SCB

FORÇA BRAGA

Luís Duarte

#57
Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2016, 15:26
Alguem sabe como posso ver o jogo no telemovel?

Acestream. Instalas a aplicação, vais a esta página e carregas no "open in devices" que está no fundo da mesma. SportTV HD sem interrupções. Melhor qualidade não há.

Gverreiro2014

#58
Quote from: 100%SCB on 27 de August de 2016, 15:26
Alguem sabe como posso ver o jogo no telemovel?
Caso seja android entre neste site linksdoplay.blogspot.pt/2016/05/live-stream-player-app.html?m=1 e instale onde diz mediafire, eu assisto todos os jogos nessa aplicação, na hora do jogo é só pesquisar la na aplicação estoril vs Braga, que provavelmente vai aparecer uma transmissão do jogo ;)
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

100%SCB

FORÇA BRAGA