News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 1-3 SC Braga - 27-08-2016 - 18H15 - Pré e pós-jogo

Started by Zav, 23 de August de 2016, 15:26

Previous topic - Next topic

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB 1921

Boa tarde,

Só para esclarecer que o valor do pack: bilhete+viagem para o jogo Estoril vs. Braga é de 26,50€.
A saída é às 7h45 do Estádio Municipal. Com paragem para almoço em Sintra, seguida de uma visita à Baía de Cascais.

Saudações Braguistas

guerreiro1921

Quote from: Old School on 25 de August de 2016, 00:47
Quote from: lamelascb1921 on 24 de August de 2016, 15:45
Quote from: Andebolista on 24 de August de 2016, 11:51
Tentem nas claques com certeza fica mais barato e eles não se importam de ter mais pessoal.

Ir com as claques é tranquilo?

Das que fui nunca tive problemas, vai acompanhando por aqui: www.facebook.com/bl2003/?fref=ts que devem estar para sair novidades para a deslocação.

E as claques aceitam levar pessoas "estranhas" na boa?

kiko scb

Quote from: guerreiro1921 on 25 de August de 2016, 22:02
Quote from: Old School on 25 de August de 2016, 00:47
Quote from: lamelascb1921 on 24 de August de 2016, 15:45
Quote from: Andebolista on 24 de August de 2016, 11:51
Tentem nas claques com certeza fica mais barato e eles não se importam de ter mais pessoal.

Ir com as claques é tranquilo?

Das que fui nunca tive problemas, vai acompanhando por aqui: www.facebook.com/bl2003/?fref=ts que devem estar para sair novidades para a deslocação.

E as claques aceitam levar pessoas "estranhas" na boa?
Claro que sim. Porque é que não haviam de levar na boa?

Luís Duarte

Quote from: SCB 1921 on 25 de August de 2016, 19:12
Boa tarde,

Só para esclarecer que o valor do pack: bilhete+viagem para o jogo Estoril vs. Braga é de 26,50€.
A saída é às 7h45 do Estádio Municipal. Com paragem para almoço em Sintra, seguida de uma visita à Baía de Cascais.

Saudações Braguistas

Paneleirices

karoglan1921

É tudo a pensar no passeio em prol do objetivo principal que deveria ser levar mais apoio a equipa.

Os autocarros deviam sair às 13-30 e desta forma permitiam que quem trabalhe sábado de manhã pudesse ir a bola .

Depois um autocarro alugado menos 6 horas fica mais barato.

Por último , continuam a publicar os pontos de paragem e horários , para os lados de Lisboa um dia destes vai correr mal a estas pessoas que vão ! Não foi pr falta de aviso.

guerreiro1921

Quote from: kiko ibn on 25 de August de 2016, 22:22
Quote from: guerreiro1921 on 25 de August de 2016, 22:02
Quote from: Old School on 25 de August de 2016, 00:47
Quote from: lamelascb1921 on 24 de August de 2016, 15:45
Quote from: Andebolista on 24 de August de 2016, 11:51
Tentem nas claques com certeza fica mais barato e eles não se importam de ter mais pessoal.

Ir com as claques é tranquilo?

Das que fui nunca tive problemas, vai acompanhando por aqui: www.facebook.com/bl2003/?fref=ts que devem estar para sair novidades para a deslocação.

E as claques aceitam levar pessoas "estranhas" na boa?
Claro que sim. Porque é que não haviam de levar na boa?

Sei la, podiam não aceitar por não serem pessoas conhecidas das claques; mas se aceitam melhor ainda.
Já agora, se eu não pertencer a uma claque e quiser ir com a claque como é que faço?

Olho Vivo

Espero que toda a gente esteja concentrada em vencer esta partida. Ultimamente, parece que vivemos todos pendentes do negócio Rafa... mas a Liga já começou e é preciso marcar pontos desde já!

guerreiro1921

Quote from: SCB 1921 on 25 de August de 2016, 19:12
Boa tarde,

Só para esclarecer que o valor do pack: bilhete+viagem para o jogo Estoril vs. Braga é de 26,50€.
A saída é às 7h45 do Estádio Municipal. Com paragem para almoço em Sintra, seguida de uma visita à Baía de Cascais.

Saudações Braguistas

Percebo que o clube queira tentar proprorcionar aos adeptos uma viagem mais agradável. Contudo, acho que apenas se deve preocupar em levar os adeptos ate ao destino de forma eficiente, parando apenas nos locais estritamente necessários (como p.e estações de serviço para almoçar e o condutor descansar).

kiko scb

Quote from: guerreiro1921 on 25 de August de 2016, 23:54
Quote from: kiko ibn on 25 de August de 2016, 22:22
Quote from: guerreiro1921 on 25 de August de 2016, 22:02
Quote from: Old School on 25 de August de 2016, 00:47
Quote from: lamelascb1921 on 24 de August de 2016, 15:45
Quote from: Andebolista on 24 de August de 2016, 11:51
Tentem nas claques com certeza fica mais barato e eles não se importam de ter mais pessoal.

Ir com as claques é tranquilo?

Das que fui nunca tive problemas, vai acompanhando por aqui: www.facebook.com/bl2003/?fref=ts que devem estar para sair novidades para a deslocação.

E as claques aceitam levar pessoas "estranhas" na boa?
Claro que sim. Porque é que não haviam de levar na boa?

Sei la, podiam não aceitar por não serem pessoas conhecidas das claques; mas se aceitam melhor ainda.
Já agora, se eu não pertencer a uma claque e quiser ir com a claque como é que faço?
Pelo menos no que diz respeito aos RB, que é o grupo que eu posso falar, é tranquilo. Toda a gente que vier com espírito para apoiar a equipa é bem aceite.
Para tal tens que passar pela sede e proceder à respectiva reserva.

Legião

Sou dos que normalmente elogia estas viagens organizadas pelo clube mas também concordo que neste caso é  demasiado cedo, mais valia focar só no jogo e deixar o passeio para outra oportunidade, penso que iria haver mais adesão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Jogo tradicionalmente difícil. No histórico da campeonato 22J 5V-3E-14D; golos:20-37
Desde que o Estoril subiu em 12/13, disputamos 4 jogos lá: 1 vitória e 3 derrotas.
Também ganhámos fora um jogo da Taça da Liga 2013/14.

A.COSTA

Peseiro garante Rafa na convocatória para o Estoril


José Peseiro adiantou esta sexta-feira, na antevisão do jogo com o Estoril, de sábado, que Rafa "está convocado".

Peseiro garantiu que o extremo poderá mesmo fazer parte do onze inicial, frente aos canarinhos:

"Se dissesse que não afetaria estava a ser irónico ou mentiroso. É normal que nestes dias todos o jogador, perante este quadro, que tenha de ser forte emocionalmente, que o grupo tenha ajudado, passou tanto tempo que essa dor e alguma perturbação vai-se atenuando e neste momento tem condições para jogar. É minha responsabilidade e volto a dizer: qualquer jogador que esteja no mercado e não jogue bem eu tomo a responsabilidade, porque tenho de saber se está em condições ou não. Falta um dia para o jogo, e se eu sentir como o tenho sentido que ele está preparado - por isso é está convocado - irá a jogo. Mas falta um dia".

"Se estivesse concretizado o negócio, o Rafa não estava aqui. No momento em que se concretizar o Rafa sai do Braga, não está aqui a treinar connosco nem será convocado. Não estou a dar nenhuma indicação como está o negócio, sou um treinador de futebol, estou preocupado com a minha equipa e quando estiver resolvido a SAD comunicará".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Segundo parece o Rafa foi convocado para o Benfica não pagar a viagem do jogador para a Luz. Mais uma vez Salvador a baixar as calças ao Benfica.
Sócio nº 2014

Profect_SCBraga

Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de August de 2016, 15:00
Segundo parece o Rafa foi convocado para o Benfica não pagar a viagem do jogador para a Luz. Mais uma vez Salvador a baixar as calças ao Benfica.
Não sejamos ridículos.. achas que o Benfica, Braga,Rafa e o próprio chulo do Araújo não tem dinheiro para pagar uma viagem Braga-Lisboa?

Nao vamos entrar nessas razões absurdas.

Na minha opinião isto no máximo dos máximos seria uma chapada ao Araújo ou até mesmo ao Benfica, do género.. se não pagam ele continua a jogar no Braga..


O que interessa agora é que o NOSSO Rafa vai a jogo..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Hucry

Eu creio que o Sérgio Gonçalves estava a ser irónico..

Kilo


Bracarense

Já nem a ironia se compreende neste fórum... A época de transferências faz mal ao pessoal.

Anabela

Quer-me parecer que já não se pode usar sarcasmo por aqui que o pessoal leva tudo a sério.

Andebolista

A convocatória do Rafa parece-me ser apenas um aviso para os demais interessados. Não creio que ele vá mesmo a jogo por isso o Peseiro convocou 20 jogadores. Mas obviamente espero que eu esteja errado e ele jogue de início e faça um bom jogo.
Ousem voar... façam-nos acreditar!