News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 1-3 SC Braga - 27-08-2016 - 18H15 - Pré e pós-jogo

Started by Zav, 23 de August de 2016, 15:26

Previous topic - Next topic

GALEGO

O Estoril : fraco, fraquinho... um par de individualidades a destacar e o resto... muito trabalho por diante.

O Braga : individualmente muito superior. Mais que suficiente para ganhar o jogo e merecer o triunfo.

Mas... ainda há muito que trabalhar e muito que melhorar. Com este plantel, a equipa tem que dar muito mais... mas ja tenho dito que até fins de outubro nao podemos atirar conclusoes do que pode ser a época.

Finalmente : vendam ao Stoijlikovic antes de que seja tarde e feche a janela das transferencias. O Peseiro nao quere saber nada dele... antes de un maior estrago : nem dinheiro, nem jogador, vendam ao Stoijlikovic. Fiquemos com o Hassan que tem bendiçao do treinador e aquí paz e despois glória...

Eskol

Quote from: Duffman on 27 de August de 2016, 20:31
Quote from: PMPF on 27 de August de 2016, 20:17
Uma vitoria muito importante num campo muito complicado.

Fomos superiores e se não fosse o golo da treta do Estoril seria "clean sheet".

Hassan não é jogador para este futebol. Horta nada acrescenta.

3 jogos com 7 pontos. Siga para bingo!!!!

P.S: Lugar na camioneta para o Esiti por favor.
O Esiti pode ficar onde está. É bom jogador mas a quantidade de cacete que dá é escandalosa.  Fosse o jogo contra um estarola e tinha ida para a rua bem cedo. É o tipo de jogador que encaixa perfeitamente no bitorinha.


Boa vitória, num campo lixado, onde as coisas nos costumam correr sempre mal. Bom resultado para agora enfrentar a pausa.

Cada vez compreendo menos a questão do PL. Hassan esta claramente em baixo de forma e pouco produz em campo. É um desperdício ter o Stoj nestas condições. Esperemos que com a chegada de Fonte o panorama mude um pouco.

7 pontos em 3 jogos, tendo jogado contra Guimarães e RA. O ano passado, nas primeiras 4 jornadas tínhamos 6 pontos e não jogávamos nada, tendo perdido contra RA e Estoril. O saldo é muito positivo.
E só para acabar, não me surpreenderia se dia 1 de setembro o Stoj estivesse de lagarto ao peito, esta situação cheira a esturro.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Respeito mas não compreendo muito bem essa obsessão pelo Esiti. Parece-me um jogador do estilo do Djamal, poderia ser útil mas longe de ser essencial. O Matheus sim já me parecia um grande reforço.

Na questão do ponta de lança também me parece que num sistema com um só, o Stoj seria o mais indicado. Mas quando o 4-2-3-1 estiver bem rotinado, o Hassan acaba por ser um jogador mais completo. Está em baixo de forma mas mesmo assim a semana passada fez uma assistência e hoje só não marca por azar.

Pikachu

Quote from: Old School on 27 de August de 2016, 20:51

Boa viagem de regresso aos nossos adeptos.

Parabéns a todos que se deslocaram ao Estoril e que tenham uma boa viagem de regresso.
Importante o apoio vindo das bancadas.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

José Coelho

Vitória muito importante num terreno tradicionalmente difícil - foi apenas a nossa 6ª vitória em 23 jogos para o campeonato, no Estoril.

Dois bons golos na 1ª parte e alguma 'tremideira' na 2ª, depois de sofrermos um golo, que nasce duma falta inexistente, pois o jogador do Estoril puxa a camisola do nosso...

De resto a única coisa que não percebo na equipa é a aposta em Hassan, que está claramente fora de forma (embora hoje estivesse quase a facturar num desvio contra o poste). Mas, actualmente, Stoj dá outra dinâmica ao nosso ataque...

NightHawk

#206
Dominamos por completo na 1ª parte e o 0-2 foi justíssimo.

Na segunda parte num golo caído do céu eles reduziram e deixaram a dúvida no resultado no ar. De qualquer forma, não tiveram nenhuma oportunidade para o 2-2, controlamos o jogo todo e tivemos 2 ou 3 oportunidades para o 1-3 mais cedo. Lá conseguimos marcar e fechamos o jogo.

Bom jogo e boa vitória.

Esta equipa do estoril pareceu-me demasiado macia no meio campo o que nos facilitou a vida principalmente na 1ª parte, onde, mérito nosso, pressionamos muito bem na saída de bola deles.

Grande jogo de Pedro Santos (que substitui Rafa como "estrela da companhia") e de Wilson que nestes 3 jogos no campeonato tem estado bem melhor do que no ano passado. Eu que até não o achei nada de especial no ano passado, nestes jogos principalmente quando joga a extremo esquerdo tem feito coisas interessantes. Se ainda evoluir mais poderá estar aqui uma excelente surpresa.

Horta e Hassan muito desaparecidos. No caso de Hassan penso que Stoj deveria ser o titular neste momento. Sobre Horta, espero que melhore pois já mostrou ser bastante melhor do que o que tem jogado, ainda assim é aqui que a saída de Rafa mostra que estamos curtos para médios ofensivos / extremos.

Não percebi porque Martínez ficou de fora. Até fez 1 jogo interessante contra o Rio Ave para, pelo menos, estar no banco.

7 pontos em 3 jogos, com 2 vitórias fora em campos tradicionalmente muito complicados. Vamos para a primeira paragem no campeonato com um saldo positivo. Há que continuar!

guerreiro1921

Quote from: PauloMartins1994 on 27 de August de 2016, 20:15
Resumindo:

Ganhamos porque o Estoril não joga nada (aliás, o Porto nem dificuldade teve em os vencer nem nada disso).

Ricardo Horta, com apenas dois jogos, não joga nada, Hassan não joga nada, Vuc e Mauro não jogam nada juntos (apesar de o terem feito bem e tantas vezes na época passada). Stoj tem que jogar, porque o Peseiro não percebe nada disto, não trabalha com eles toda a semana e não está em melhores condições para decidir quem deve jogar.

Não jogamos nada (apesar de uns dos melhores inicios das últimas épocas), não à fio de jogo. Todo o trabalho da época passada destruido.

Rua Peseiro.

Tudo dito. Fizemos um jogo miserável.

A.COSTA

Boa vitória do SC Braga. Inteiramente justa.

Bons golos, especialmente de PEDRO SANTOS e WILSON EDUARDO. Mas todos os golos do Braga são grandes golos.

Grande jogo de PEDRO SANTOS (não o vendam por favor). Boa exibição de WILSON EDUARDO. A idade não retira classe a ALAN, que entrou e o jogo teve mais encanto.

Espero que jogadores como HASSAN, VUKCEVIC e RICARDO HORTA subam de forma rapidamente. Precisamos de todos.

Parabéns a todos os que estiveram no Estoril. Que tenham boa viagem de regresso.

Tivemos uma má entrada na segunda parte e o golo estorilista podia ter dado mau resultado.

Que JOSÉ PESEIRO tenha a tranquilidade que necessita. À terceira jornada temos duas vitórias fora, o que é excelente. O empate que temos resultou de muitos azares.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Chiquitilha

   Viva Braguistas.

   Antes de mais não vou admitir que me julguem! Que me digam que ando a desestabilizar! Que sou mais um que quer o mal do MEU clube para depois dizer que tinha razão! Que sou um adepto de vitórias!
   E estou radiante por vencer mais um jogo do campeonato.
   Dito isto e apreciando os jogos treino e oficiais desta época, tenho a dizer que não gosto, não aprecio o nosso jogo de equipe. Não gosto de ver jogadores colocados em tarefas e posições onde não rendem e o esquecimento de alguns elementos que podiam ser mais valias no jogo.
   Que sejamos o Leicester português? Oh meus caros camaradas de luta! Até chorava de alegria. e outras coisas malucas que faria.!!!
   Que temos futuro a jogar assim~? Desculpem lã mas não me parece.
   Acho que chegou a altura de começar-mos a pensar alto.
   Para quem entender...fica aqui o meu desabafo.

   Viva o BRAGA
   

Satmar

Boa vitória, perante um adversário que mostrou muitas fragilidades.

Continuo a admirar o trabalho e classe de Pedro Santos. Wilson Eduardo esteve bem, tal como Baiano.

Triste pela seca de Hassan, que merece mais e tem capacidade para isso. Ricardo Horta, para mim, não tem pulmão nem físico para jogar no apoio ao PL. Aquele lugar tem mesmo de ser de outro atleta, como Rui Fonte...

Stoj pode jogar e vai dar mais alegrias. Um atleta de plantel tem que respeitar as opções e depois aproveitar quando entrar.

Peseiro não é o que muitos pintam. Tem vindo a tornar a equipa mais consistente, sendo que para mim sem Luiz Carlos, Josué e Rafa, falta alguma classe na frente. Se Rafa sair, o Braga tem mesmo que trazer alguém que possa marcar pelos desequilíbrios,  trazendo igualmente Rui fonte.

Agora é aguardar pelo fim do mercado que já "enjoa".

Força Guerreiros!!!

LeonelP

Mas que confiança de Pedro Santos! Quem diria que ia ser o jogador preponderante que é hoje depois de quase andar perdido de empréstimo em empréstimo. Às vezes o que eles necessitam é voto de confiança para crescerem. Parabéns a ele, à restante equipa e naturalmente a Peseiro.

Luís Duarte

Quote from: LeonelP on 27 de August de 2016, 22:12Quem diria que ia ser o jogador preponderante que é hoje depois de quase andar perdido de empréstimo em empréstimo.

Só esteve emprestado logo no primeiro ano que veio para cá, apesar de ter trocado de clube em Janeiro. E na temporada seguinte o Sérgio Conceição contou com ele logo desde início, mesmo tendo ele contraído uma lesão grave na pré-época.

Arsenalista

Quote from: Old School on 27 de August de 2016, 20:51

Boa viagem de regresso aos nossos adeptos.

Fantástico apoio, fizeram-se ouvir! Parabéns!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Olho Vivo

Não pude ver o jogo mas vencer na Amoreira é sempre um bom resultado, independentemente do Estoril estar numa fase de alguma indefinição. Não posso pronunciar-me sobre a qualidade da nossa exibição, mas se me oferecessem à partida para o campeonato 7 pontos à terceira jornada, aceitaria sem quaisquer pruridos...

Temos agora, com a interrupção para os jogos da selecção, algum tempo para trabalhar e melhorar e esperar que o fecho do período de transferências traga alguma tranquilidade. Mas, para já, do ponto de vista dos resultados, não se pode dizer que estamos a defraudar...

cairense

parabéns pela vitoria aos jogadores e treinador . apesar de não dar para tirar grandes conclusões  visto o Estoril estar uma equipa  ainda muito macia , mas são 3 pontos importantes  .
força  S C  BRAGA !

lezani

Só queria lembrar os muitos esquecidos ... O Pedro Santos era constantemente assobiado...
Pedro S. está em grande! Bom jogo do Wilson.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

LeonelP

Quote from: Luís Duarte on 27 de August de 2016, 22:24
Quote from: LeonelP on 27 de August de 2016, 22:12Quem diria que ia ser o jogador preponderante que é hoje depois de quase andar perdido de empréstimo em empréstimo.

Só esteve emprestado logo no primeiro ano que veio para cá, apesar de ter trocado de clube em Janeiro. E na temporada seguinte o Sérgio Conceição contou com ele logo desde início, mesmo tendo ele contraído uma lesão grave na pré-época.

Pensei que tivesse sido emprestado ao Rio Ave e a um clube qualquer Romeno onde acho que nem calçou. Por isso falei. Lembro-me perfeitamente de ver aqui muita gente a dizer que não ia dar nada. Felizmente provou o contrário.  Mas isso não é importante. Espero que sirva de inspiração para outros emprestados nossos.

enormeBRAGA

Vim aqui na esperança de perceber o jogo. Mas fiquei confuso... fiquei sem saber, como jogamos, bem ou mal, se a vitória é justa, quem foram os mais e os menos... que barafunda...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

mot

Fizemos um bom jogo, dominador, muito consistente e com grande segurança defensiva também. O Estoril ainda está indefinido? Claramente, mas nós ainda estamos em construção também, com treinador novo, sistema de jogo diferente e algumas peças diferentes no 11.

Como tal só devemos valorizar este início de liga, dar os parabéns à equipa e esperar ainda o natural crescimento da mesma. Com um pouco de justiça no jogo anterior até poderiamos estar com um início de campeonato perfeito!
Destaco ainda o jogo de Pedro Santos claro, transpira confiança por todos os poros e que bem ele tem estado fazendo esquecer um pouco o Rafa. Wilson bem, Boly ao seu nível, mas globalmente a defesa e o meio campo muito sólidos. Falta apenas olear a máquina do meio para a frente e talvez nos fique a faltar um pouco mais de magia na frente, que perdemos com a saída do Rafa. Horta ou Martinez poderão dar esse toque, não estou certo.

Acredito numa grande época do Enorme!
SCB - Simply Choose the Best