News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 0-1 Cova da Piedade -20-08-2016 - 17Hk00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2016, 00:23

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Novo jogo, nova batalha na difícil caminhada que a época representa.

Boa sorte Gverreiros mais novos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Sempre que vejo Cova da piedade penso que vamos jogar para a taça e só depois me cai a ficha.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Creio que será um jogo muito difícil. É objectivo do Cova da Piedade fazer um bom campeonato e quem sabe lutar pela subida.
Sócio nº 2014

Andebolista

Têm um plantal com muita experiência, entre outros Silas e Evaldo...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso


Luís Duarte


Luso

Quote from: Luís Duarte on 20 de August de 2016, 18:51
Há alguma coisa com que tu não estejas preocupado?
Relacionado com o nosso clube não me lembro de muita coisa... Só com o futebol feminino talvez.

Kilo

Derrota injusta por 1-0.

Esta equipa, até ao meio campo, tem muita qualidade, bons princípios de jogo, jogadores relativamente bem preparados para estas andanças e potencial para fazer bons resultados, mas o ataque...o ataque não funciona. Jogar com Joca e Piqueti como elementos mais avançados, não faz sentido nenhum.

Temo que a época seja difícil exactamente por esse ponto: presença na área e finalização. Jogamos bem, criamos, mas falta o principal.

Lateralus

Jogo igual a muitos outros que temos em casa: entramos bem, falhamos algumas oportunidades e o adversário marcou na primeira oportunidade que teve. A partir daí, tentamos reverter a situação mas houve pouca arte e engenho para o fazer. Críamos poucas oportunidades e não arranjamos forma de quebrar a resistência adversária.

Está visto que a nossa equipa está é talhada para jogos fora de casa. Em casa, teremos mais facilidades contra adversários mais poderosos. Parece um contra-senso, mas não é. Ainda assim, não consigo ilibar totalmente o Abel: má abordagem ao jogo, na minha opinião. Entrou em campo sem avançados, o que não é aconselhável a quem tem pretensões de vencer um jogo.

Duarte

Jogo que nenhuma das equipas merecia ganhar e ganhou a que menos jogou (marcou o golo e limitou-se a defender).

Da nossa equipa sinal mais para o Joca (mais uma vez), o único que com a sua velocidade e agilidade consegue agitar o jogo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mais Norte


Onde é que eu já vi isto?

Abel lá terá a sua ideia de jogo, mas colocar o Joquinha naquela posição é um desperdício. Em minha opinião, claro.

A derrota não é merecida mas castiga a inoperância e a falta de poder concretizador. Quando Joquinha passou para o meio-campo melhorámos substancialmente mas não foi o suficiente. A alteração deveria ter ocorrido muito mais cedo.

O CP teve meia oprtunidade de golo e ganhou.

Joquinha continua a ser a "alma" da equipa. Vários jogadores estiveram desastrados nas opções e nos passes.

Também me parece que vamos ter equipa para jogar melhor fora do que em casa.

Não podemos baixar os braços. Vamos ganhar o próximo jogo.

A.COSTA

Resultado preocupante. Com tantos a descer vai ser uma luta enorme.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo