News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Rio Ave - 22-08-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2016, 00:19

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: 100%SCB on 22 de August de 2016, 23:59
Quote from: easy_scb on 22 de August de 2016, 23:47
Este jogo resume-se com uma única frase. Frase essa que define a equipa em termos de falta de criatividade atacante, e desacerto posicional defensivo.

Mauro e Vukcevic são concorrentes por um lugar no 11!!!
Isto. Neste momento, Mauro esta a jogar melhor que Vuk por isso que jogue o primeiro...

Nem se trata de estar melhor ou não. Se colocarmos Vuk a 6 e Mauro a 8 concerteza que o montenegrino renderá mais. Peseiro tem acima de tudo de entender que tem duas alternativas para 6.

Se assim não for então tem um trinco (Mauro) e quatro médios de transição (Vuk, Tiba, Bakic e Aguiar)?

100%SCB

Quote from: easy_scb on 23 de August de 2016, 00:01
Quote from: 100%SCB on 22 de August de 2016, 23:59
Quote from: easy_scb on 22 de August de 2016, 23:47
Este jogo resume-se com uma única frase. Frase essa que define a equipa em termos de falta de criatividade atacante, e desacerto posicional defensivo.

Mauro e Vukcevic são concorrentes por um lugar no 11!!!
Isto. Neste momento, Mauro esta a jogar melhor que Vuk por isso que jogue o primeiro...

Nem se trata de estar melhor ou não. Se colocarmos Vuk a 6 e Mauro a 8 concerteza que o montenegrino renderá mais. Peseiro tem acima de tudo de entender que tem duas alternativas para 6.

Se assim não for então tem um trinco (Mauro) e quatro médios de transição (Vuk, Tiba, Bakic e Aguiar)?
Mas estão a jogar lado a lado num duplo pivot, sendo que Mauro é que assumiu o jogo. Vuk não é um 8.

Ja agora dizer que no golo dos nojentos, o Andre Pinto esteve muito mal.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 23 de August de 2016, 00:01
...
Achei que o jogo pedia mais Tiba que Bakic

Ao Peseiro aponto apenas 3 erros:
Insistencia no Wilson que joga menos que 0
Hassan sozinho. Ou joga com stoi e Hassan ou stoi sozinho
Saída precoce do Martinez

Individualmente
Gostei do Martinez apesar de o achar ainda muito preso ao jogo latino
Pedro Santos bem no jogo corrido e mal nas boas paradas
Hassan muito perdido
Muito bem Mauro
Wilson muito mal
Concordo com os destaques.
Concordo com a parte do Tiba/Bakic e com o resto...
Martinez saiu porque não aguentava mais. So aguenta uma hora de jogo
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Houve muita coisa de que não gostei.

Rio Ave é uma equipa que joga de autocarro para chegar a uma eliminatória europeia, fazer cenas e vir embora.

O Braga nestes jogos, contra adversários que só rematam aos 40 minutos !!!!!!! tem que matar o jogo antes.

Primeiro remate e golo. Nós nos preliminares demorados e demorados. E depois .... nada. Ou quase nada.

Hassan foi nulo. T. Martinez tem que jogar mais. Muito mais. Bakic entrou muito mal em jogo. André Pinto já teve dias melhores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 23 de August de 2016, 00:09
Quote from: guerreiro1921 on 23 de August de 2016, 00:01
...
Achei que o jogo pedia mais Tiba que Bakic

Ao Peseiro aponto apenas 3 erros:
Insistencia no Wilson que joga menos que 0
Hassan sozinho. Ou joga com stoi e Hassan ou stoi sozinho
Saída precoce do Martinez

Individualmente
Gostei do Martinez apesar de o achar ainda muito preso ao jogo latino
Pedro Santos bem no jogo corrido e mal nas boas paradas
Hassan muito perdido
Muito bem Mauro
Wilson muito mal
Concordo com os destaques.
Concordo com a parte do Tiba/Bakic e com o resto...
Martinez saiu porque não aguentava mais. So aguenta uma hora de jogo

Pois, Martinez saiu cansado.

Tiba poderia oferecer ao jogo mais verticalidade que, na minha opinião, era o que necessitávamos nesse momento.

sedas

O Wilson este ano é o patinho feio, esperemos que com os mesmo resultados que o Luiz Carlos a época passada..

Na segunda parte foi dos poucos que ia criando perigo estando muito melhor que o Hassan..

Quanto ao resto do jogo, é mais do mesmo do que vimos com Peseiro na primeira época..

Numa equipa com rotinas estruturadas e com jogadores preparados para jogar num esquema táctico altera-se tudo porque sim, e espera-se que isso dê resultados positivos, e normalmente não dá...

Em 3 jogos a equipa provou que joga muito mais em 4-4-2 do que em 4-2-3-1, sendo sempre essas as ocasiões em que jogamos mais e dominamos os adversários.

Não temos extremos que ganhem a linha e cruzem por isso mais vale adoptarmos um esquema em que possamos tirar partido da mobilidade dos avançados e da capacidade de jogo interior e remate dos alas que temos..

Na construção do jogo um dos médios tem de recuar para o meio dos centrais e dar largura em vez de se manterem os 2 médios em linha um com o outro dando-se à marcação e esperar que seja o 10 (ou o Boly) a levar a bola para a frente , ou a estar à espera do chutão para a frente..

Um bom treinador adapta a táctica aos jogadores que tem e não os tenta adaptar cegamente à sua táctica..

100%SCB

FORÇA BRAGA

Vasco Soares

Quote from: antoniodias3578 on 22 de August de 2016, 23:59
Quote from: Bragafan on 22 de August de 2016, 22:37
Jogo muito fraco do Braga. Há ali jogadores com pouca qualidade para jogar numa equipa como a do Braga que se limitam a passar para o lado e para trás (Mauro) ou que tremem cada vez que a bola lhes chega ao pé (André Pinto).

Stolikovic marca golo e em vez de ir a correr pegar na bola para procurar a vitoria, não, atira-se para o meio do chão a festejar. Esta ***** não é o Moreirense nem eu estou habituado nem quero estar a ver o meu clube festejar empates! Isto demonstra muito sobre a imagem que o treinador passa para a equipa.

Após o golo, tinhamos 2/3 minutos para procurar o segundo, e o que fizemos? 0!!! Numa altura em que a bola até devia queimar ao chegar aos pés dos jogadores do Rio Ave o que acontece é precisamente o contrario. São eles que vem para cima de nos e estao mais pertos do golo.

Enfim, 90 minutos de passos para o lado, de muita pouca velocidade e de tirando a do golo 0 oportunidades criadas a jogar em casa frente ao Rio Ave... muito mau...

Não viste claramente o mesmo jogo que eu quando dizes que criamos 0 oportunidades para além do golo...cheira me a infiltrado...
Eu que acho que não preciso de dizer que não sou infiltrado, também não vi o mesmo jogo que tu, na 2 parte então Cássio limitou -se a apanhar uns cruzamentos e nada mais, não o vi fazer uma defesa, mas podes enumerar quais foram então as chances claras de golo?

amtbraga

Não gostei nada deste jogo.
Um Braga cheio de individualismos e nada de jogo colectivo. Muitos ataques na primeira parte e não conseguimos marcar. Azar. Infelicidade. O que problema é que mais uma vez, o nosso adversário só precisa de ir uma vez a baliza para marcar um golo. Se o Peseiro quer jogar apenas com um avançado, esse avançado tem de ser o Stolijkovic. Fez mais em 10m do que o Hassan o jogo todo.

Quero ver melhorias já no próximo jogo.
Assim não vamos lá
Orgulho Bracarense

Rubara

Aos 61 minutos entra Ricardo Horta e sai Martinez e os 70 entra Stojiljkovic para o lugar de Wilson Eduardo.
Mas não devia o Horta substituir o Wilson e o Stojilukovic o Martinez!!?
Foram 10 minutos que pior jogamos... Coincidência?

Para mim este Peseiro vai para a cama a pensar na tática espetacular, completamente fora do normal, que vai implementar, esteja o resultado que estiver, a ganhar ou a perder.

Na época passada com o Paulo Fonseca isto nunca acontecia, era fiel ao sistema e nunca inventava substituições, trocava sempre os jogadores por outro da mesma posição.

Mas isto eu já sabia que ia, e vai, continuar a ser assim, e vamos chegar no final da época e ninguém vai perceber realmente em que sistema tático jogamos, nem sequer saberemos qual a verdadeira posição de certos jogadores.

Este filme já o vi, enfim...

100%SCB

Quote from: vasco soares on 23 de August de 2016, 00:24
Quote from: antoniodias3578 on 22 de August de 2016, 23:59
Quote from: Bragafan on 22 de August de 2016, 22:37
Jogo muito fraco do Braga. Há ali jogadores com pouca qualidade para jogar numa equipa como a do Braga que se limitam a passar para o lado e para trás (Mauro) ou que tremem cada vez que a bola lhes chega ao pé (André Pinto).

Stolikovic marca golo e em vez de ir a correr pegar na bola para procurar a vitoria, não, atira-se para o meio do chão a festejar. Esta ***** não é o Moreirense nem eu estou habituado nem quero estar a ver o meu clube festejar empates! Isto demonstra muito sobre a imagem que o treinador passa para a equipa.

Após o golo, tinhamos 2/3 minutos para procurar o segundo, e o que fizemos? 0!!! Numa altura em que a bola até devia queimar ao chegar aos pés dos jogadores do Rio Ave o que acontece é precisamente o contrario. São eles que vem para cima de nos e estao mais pertos do golo.

Enfim, 90 minutos de passos para o lado, de muita pouca velocidade e de tirando a do golo 0 oportunidades criadas a jogar em casa frente ao Rio Ave... muito mau...

Não viste claramente o mesmo jogo que eu quando dizes que criamos 0 oportunidades para além do golo...cheira me a infiltrado...
Eu que acho que não preciso de dizer que não sou infiltrado, também não vi o mesmo jogo que tu, na 2 parte então Cássio limitou -se a apanhar uns cruzamentos e nada mais, não o vi fazer uma defesa, mas podes enumerar quais foram então as chances claras de golo?

2 remates de cabeça, 1 de Hassan e 1 de Wilson e uns 2/3 cantos diretos perigosos mais 3/4 remates e um cruzamento de cabeça do Goiano que passa á frente da baliza. Mais 2 penaltys CLAROS não assinalados. No 1° o Hassan é carregado e puxado para baixo pelo defesa do rio ave no segundo Wilson é empurrado, sendo impedido de discutir o lançe.

Resultado que se acaba por aceitar, mas se temos marcado 1° penso que ganhariamos e o Rio Ave nao teria quase oportunidades... visto que so as teve na segunda parte, um mau atraso, um remate desviado e um lance de contra ataque que acaba com o remate do Ruben Ribeiro... que é um jogador cheio de talento, mas um nojento.

Quote from: Rubara on 23 de August de 2016, 00:37
Aos 61 minutos entra Ricardo Horta e sai Martinez e os 70 entra Stojiljkovic para o lugar de Wilson Eduardo.
Mas não devia o Horta substituir o Wilson e o Stojilukovic o Martinez!!?
Foram 10 minutos que pior jogamos... Coincidência?
Nao porque entramos na segunda parte num 442, com Martinez na direita.
Logo saiu um ala para entrar um ala puro e um avançado para entrar outro.
FORÇA BRAGA

GALEGO

Sendo obvio que o Peseiro nao está por aproveitar nada ou quase nada do muito bom que o professor Fonseca deixou funcionando... vocês devem ter calma, e -como já tenho dito aquì mesmo- até o remate do mes de outubro nao vamos ver o Braga funcionando com certas garantías á moda Peseiro.
Há que deixar trabalhar ao homem. Ele considera que deve implementar o seu modelo de futebol e que o pasado é história... Por tanto, há que dar tempo e aguardar. Nao queda outra...
Sendo assim, era preferível vender ao Stoijlikovic antes de que fique devaluado aquecendo o banco dos suplentes. Se o treinador parece nao gostar dele...será melhor recaudar um dinheiro

BrunoSCB21

Enquanto formos treinados por Peseiro, não podemos esperar jogos menos sofridos do que este.

Seremos sempre muito frágeis defensivamente, mesmo que ofensivamente até consigamos apresentar coisas boas.

Não tenho gostado nada das opções que o mister tem tomado. As substituições foram incompreensíveis.

Jogar com Mauro e Vuk não nos leva a lado nenhum. Falta Tiba no meio, e de preferência com Mauro no banco.

Wilson surpreendeu hoje, pelo menos na até passar a jogar no meio.

Precisamos de Stoj na frente. Hassan é demasiado passivo para jogar sozinho. Mesmo assim, este plantel pede mais um PL urgentemente.


Rubara

Quote from: 100%SCB on 23 de August de 2016, 00:47
Quote from: vasco soares on 23 de August de 2016, 00:24
Quote from: antoniodias3578 on 22 de August de 2016, 23:59
Quote from: Bragafan on 22 de August de 2016, 22:37
Jogo muito fraco do Braga. Há ali jogadores com pouca qualidade para jogar numa equipa como a do Braga que se limitam a passar para o lado e para trás (Mauro) ou que tremem cada vez que a bola lhes chega ao pé (André Pinto).

Stolikovic marca golo e em vez de ir a correr pegar na bola para procurar a vitoria, não, atira-se para o meio do chão a festejar. Esta ***** não é o Moreirense nem eu estou habituado nem quero estar a ver o meu clube festejar empates! Isto demonstra muito sobre a imagem que o treinador passa para a equipa.

Após o golo, tinhamos 2/3 minutos para procurar o segundo, e o que fizemos? 0!!! Numa altura em que a bola até devia queimar ao chegar aos pés dos jogadores do Rio Ave o que acontece é precisamente o contrario. São eles que vem para cima de nos e estao mais pertos do golo.

Enfim, 90 minutos de passos para o lado, de muita pouca velocidade e de tirando a do golo 0 oportunidades criadas a jogar em casa frente ao Rio Ave... muito mau...

Não viste claramente o mesmo jogo que eu quando dizes que criamos 0 oportunidades para além do golo...cheira me a infiltrado...
Eu que acho que não preciso de dizer que não sou infiltrado, também não vi o mesmo jogo que tu, na 2 parte então Cássio limitou -se a apanhar uns cruzamentos e nada mais, não o vi fazer uma defesa, mas podes enumerar quais foram então as chances claras de golo?

2 remates de cabeça, 1 de Hassan e 1 de Wilson e uns 2/3 cantos diretos perigosos mais 3/4 remates e um cruzamento de cabeça do Goiano que passa á frente da baliza. Mais 2 penaltys CLAROS não assinalados. No 1° o Hassan é carregado e puxado para baixo pelo defesa do rio ave no segundo Wilson é empurrado, sendo impedido de discutir o lançe.

Resultado que se acaba por aceitar, mas se temos marcado 1° penso que ganhariamos e o Rio Ave nao teria quase oportunidades... visto que so as teve na segunda parte, um mau atraso, um remate desviado e um lance de contra ataque que acaba com o remate do Ruben Ribeiro... que é um jogador cheio de talento, mas um nojento.

Quote from: Rubara on 23 de August de 2016, 00:37
Aos 61 minutos entra Ricardo Horta e sai Martinez e os 70 entra Stojiljkovic para o lugar de Wilson Eduardo.
Mas não devia o Horta substituir o Wilson e o Stojilukovic o Martinez!!?
Foram 10 minutos que pior jogamos... Coincidência?
Nao porque entramos na segunda parte num 442, com Martinez na direita.
Logo saiu um ala para entrar um ala puro e um avançado para entrar outro.
Mas não devia o Wilson jogar a extremo e o Martínez a segundo avançado? Se Wilson tem rotina a extremo e Martínez foi contratado para segundo avançado ou 10. Não percebo!

enormeBRAGA

Vi agora o lance de Wilson Eduardo....
Como é que é possível??
Vi o resumo no sapo desporto, e, vir dizer que não tivemos oportunidades é cegueira extrema, e de elevada coragem... só ao nível do Pedro Guerra.
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Quote from: Rubara on 23 de August de 2016, 01:09
Quote from: 100%SCB on 23 de August de 2016, 00:47
Quote from: vasco soares on 23 de August de 2016, 00:24
Quote from: antoniodias3578 on 22 de August de 2016, 23:59
Quote from: Bragafan on 22 de August de 2016, 22:37
Jogo muito fraco do Braga. Há ali jogadores com pouca qualidade para jogar numa equipa como a do Braga que se limitam a passar para o lado e para trás (Mauro) ou que tremem cada vez que a bola lhes chega ao pé (André Pinto).

Stolikovic marca golo e em vez de ir a correr pegar na bola para procurar a vitoria, não, atira-se para o meio do chão a festejar. Esta ***** não é o Moreirense nem eu estou habituado nem quero estar a ver o meu clube festejar empates! Isto demonstra muito sobre a imagem que o treinador passa para a equipa.

Após o golo, tinhamos 2/3 minutos para procurar o segundo, e o que fizemos? 0!!! Numa altura em que a bola até devia queimar ao chegar aos pés dos jogadores do Rio Ave o que acontece é precisamente o contrario. São eles que vem para cima de nos e estao mais pertos do golo.

Enfim, 90 minutos de passos para o lado, de muita pouca velocidade e de tirando a do golo 0 oportunidades criadas a jogar em casa frente ao Rio Ave... muito mau...

Não viste claramente o mesmo jogo que eu quando dizes que criamos 0 oportunidades para além do golo...cheira me a infiltrado...
Eu que acho que não preciso de dizer que não sou infiltrado, também não vi o mesmo jogo que tu, na 2 parte então Cássio limitou -se a apanhar uns cruzamentos e nada mais, não o vi fazer uma defesa, mas podes enumerar quais foram então as chances claras de golo?

2 remates de cabeça, 1 de Hassan e 1 de Wilson e uns 2/3 cantos diretos perigosos mais 3/4 remates e um cruzamento de cabeça do Goiano que passa á frente da baliza. Mais 2 penaltys CLAROS não assinalados. No 1° o Hassan é carregado e puxado para baixo pelo defesa do rio ave no segundo Wilson é empurrado, sendo impedido de discutir o lançe.

Resultado que se acaba por aceitar, mas se temos marcado 1° penso que ganhariamos e o Rio Ave nao teria quase oportunidades... visto que so as teve na segunda parte, um mau atraso, um remate desviado e um lance de contra ataque que acaba com o remate do Ruben Ribeiro... que é um jogador cheio de talento, mas um nojento.

Quote from: Rubara on 23 de August de 2016, 00:37
Aos 61 minutos entra Ricardo Horta e sai Martinez e os 70 entra Stojiljkovic para o lugar de Wilson Eduardo.
Mas não devia o Horta substituir o Wilson e o Stojilukovic o Martinez!!?
Foram 10 minutos que pior jogamos... Coincidência?
Nao porque entramos na segunda parte num 442, com Martinez na direita.
Logo saiu um ala para entrar um ala puro e um avançado para entrar outro.
Mas não devia o Wilson jogar a extremo e o Martínez a segundo avançado? Se Wilson tem rotina a extremo e Martínez foi contratado para segundo avançado ou 10. Não percebo!
Pois... mas o Wilson nao tem rotina de nada.  ;D
FORÇA BRAGA

Mais Norte

#256
Uma enorme sombra pairou sobre o estádio durante toda a a segunda parte. E não foi a de Rafa. Foi a de Luiz Carlos.

Claro que a equipa tem que se libertar do peso que Rafa tinha nos seus movimentos e, nestes primeiros jogos, vamos sentir isso mesmo, mas o que em minha opinião faltou foi o cimento de LC para dar mais consistência ao nosso jogo.

Não estivemos mal na primeira parte. Circulámos a bola com critério, embora em ritmo de quem ainda está à procura de entrosamento, e podíamos perfeitamente ter marcado. O golo do Rio Ave nasce de um lance perfeitamente fortuito. Mas vamos ter muitas equipas a jogar assim e se não aprendermos a entrar muito fortes para matar o jogo, matando-o mesmo, vamos penar o ano todo.

Martinez ainda não tem pernas para o jogo todo e necessita de ser mais rápido na execução. Mostrou bons pormenores e  acredito  que vai ter uma boa evolução. Precisa é de tempo. Vukcevic esteve mal e, de facto, só jogou para o lado. Mauro esteve esforçado como sempre. Bakic tem a seu favor o lance do golo. É dele que nasce a abertura para Hassan servir Stojiljkovic, mas não acrescentou nada, mesmo nada, à equipa. Como já disse num post antes do jogo acho que é um jogador muito "mole", sobretudo para o valor que dizem ter custado o seu passe. Ricardo Horta correu muito e sem critério numa equipa que já estava desencontrada. Pedro Santos esteve muito esforçado e com bons momentos mas não pode ter sobre ele toda a  responsabilidade de produzir desequilíbrios. Marafona fez, uma vez mais, uma grande defesa.

É inacreditável que digam de Baiano aquilo que tenho lido.

Stojiljkovic entrou como é seu costume e mostrou como se faz. Merece ser titular.
 
Temo pelo ambiente no balneário. E já não é de agora. Mais não digo.

Na segunda parte foi quase tudo mau de mais para ser verdade e o RA, face ao nosso desacerto, até podia ter resolvido o jogo. Salvou-se o querer de quase todos os jogadores para dar a volta ao jogo porque, de resto, correu praticamente tudo mal.

Teremos que evoluir mesmo para o 4X4X2? Afinal nem se trata de evoluir, mas de consolidar, adaptando os novos a este modelo.

Caso isso suceda, isso sugere que:

1 – Se jogarmos com dois PL poderá não chegar ter apenas três no plantel, pressupondo a vinda de Rui Fonte (e lá se foi Crislan);

2 – No meio-campo não estou a ver ninguém que possa desempenhar o papel de L. Carlos, mas, com vários jogadores para aquelas duas posições, é difícil arranjar uma solução no mercado, esperando que os actuais jogadores evoluam e dêem à equipa o que ela precisa, a não ser que os rumores sobre a possível vinda de um médio tenha mesmo a ver com isso mesmo, ou seja, ninguém faz, com igual eficiência, o papel de L. Carlos.

E que se resolva depressa a novela sobre Rafa que não tem culpa nenhuma.

Não temos que baixar os braços. É importante levantar a cabeça e acreditar que vamos ao Estoril vencer o jogo.

Lipeste

Peseiro não se pode pôr tanto a  jeito...ou acredita no seu modelo tático ou se não sabe o que quer como hão-de os jogadores saber? Não sei o que é mais preocupante,  se JP achar que WE é uma boa opção para o onze, ou se achar que a saída de Rafa tem alternativas no actual plantel como já afirmou, ou se constatar que temos um treinador que quando sofre um golo altera logo a disposição táctica como se não houvesse amanhã.

Individualmente não gostei de A. Pinto, lento, muito lento mesmo, má leitura de jogo e um golo sofrido que, tal como na época passada, servem para demonstrar ser claramente o quarto central do plantel, até bombo bate mal; voltei a não gostar da exibição de Vukcevic mas tenho a certeza que se começar a jogar como MD/MC passa a ser destaque; Boly também me pareceu pouco comprometido, distraído, passivo e com falta de agressividade; Hassan é claramente inferior a Stojiljkovic para jogar sozinho na frente e para além disso tem demonstrado pouca garra (já nem falo da falta de movimentos entre linhas e dentro da área, mais estático não há); WE até pode  fazer parte deste plantel mas nunca para ser  uma primeira opção e ainda menos para ter a preponderância que JP lhe está a dar (inclusivamente na marcação de livres e cantos); ficar sem Rafa e apostar em Wilson julguei que nem Peseiro se lembraria de tal.

Apesar de alguma falta de rotinas no último terço ofensivo, alguma falta de intensidade e velocidade de execução (algo normal no início de uma nova época com novos métodos de trabalho e disposição táctica) até gostei da forma como entramos em campo, mas à primeira adversidade JP baralha tudo, a mensagem que a mim me passa é de quem não sabe o que quer, de alguém que não confia no "seu" 4X2X3X1 quando em desvantagem (com tanto tempo ainda para jogar não se compreende a alegação táctica). Rotinar uma equipa num modelo tático requer tempo e persistência e não desistências à primeira adversidade, em minha opinião mudou de sistema tático cedo demais, ao colocar Martinez no corredor piorou tudo e quando partiu para as substituições também não mexeu nada bem (trocadas na ordem e entrada tardia de Stojiljkovic, em minha opinião para o lugar de Hassan). 

Apesar dos vários aspectos positivos e negativos que demonstramos a verdade é que também fomos altamente prejudicados pela arbitragem, desde os amarelos que ficaram por mostrar a alguns caxineiros por faltas anti desportivas (agarrões constantes) que tendo sido devidamente mostrados os iriam condicionar nas suas acções, até uma grande penalidade clarissima por agarrão ao Hassan que pelas novas regras me parece que também daria direito a expulsão...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

"NEGATIVO: Tomás Martinez

Herança pesadíssima: substituir Rafa. Depois de ter ido para a bancada na Supertaça e de ter ficado fora dos convocados na primeira jornada, o reforço que mais deu nas vistas na pré-temporada estreou-se com a camisola bracarense. O argentino passou ao lado do jogo, sendo o primeiro a ser preterido por José Peseiro."

Maisfutebol


Na minha opiniao bastante injusta esta critica