News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Adeptos do Braga agredidos no final da Supertaça

Started by aurelio II, 08 de August de 2016, 15:35

Previous topic - Next topic

Quote from: aurelio II on 08 de August de 2016, 15:35
Fui com a minha filha de 7 anos ver a supertaça. Erro que não repetirei.
No final do jogo,  quando dirigimo-nos para o carro,  fomos barbaramente atacados por 30/50 adeptos descaracterizados do slb!
Não havia polícia para defender-nos. Bateram em todos,  velhos,  novos, homens e mulheres. Vi um braguistas com a cara ensanguentada.
A minha filha disse que nunca mais quer ir ao futebol.

Eu agradeço à FPF a insegurança! É assim que promovem o futebol. Cada vez mais um "desporto" de gangs, lugar impróprio para famílias!

pois... quando 100 ou 200 adeptos do SC braga  descaracterizados derem no focinho aos benfiquistas que vierem a Braga, podem ter a certeza que isso vai acordar muita gente.
Infelizmente os parolos são portugueses, os outros, como os adeptos do SCB, não contam...são carne para canhão!!!!
Força Gverreiros

Baldinotti

Quote from: Zé on 09 de August de 2016, 15:48
Quote from: aurelio II on 08 de August de 2016, 15:35
Fui com a minha filha de 7 anos ver a supertaça. Erro que não repetirei.
No final do jogo,  quando dirigimo-nos para o carro,  fomos barbaramente atacados por 30/50 adeptos descaracterizados do slb!
Não havia polícia para defender-nos. Bateram em todos,  velhos,  novos, homens e mulheres. Vi um braguistas com a cara ensanguentada.
A minha filha disse que nunca mais quer ir ao futebol.

Eu agradeço à FPF a insegurança! É assim que promovem o futebol. Cada vez mais um "desporto" de gangs, lugar impróprio para famílias!

pois... quando 100 ou 200 adeptos do SC braga  descaracterizados derem no focinho aos benfiquistas que vierem a Braga, podem ter a certeza que isso vai acordar muita gente.
Infelizmente os parolos são portugueses, os outros, como os adeptos do SCB, não contam...são carne para canhão!!!!

O jogo de fevereiro,para mim, já começou domingo! Escrevam....

karoglan1921

Antes do jogo, grupos de adeptos do benfica , roubou toda a montra em exposição de tendas e barcos de borracha da decatlhon, agrediram funcionárias e pilharam 2 caixas registadoras , a PSP foi chamada ao local, alguém foi identificado ? Alguma comunicação social falou disto ? Porque este silêncio ? Quem o paga?

magico_scbraga

#24
Quote from: karoglan1921 on 09 de August de 2016, 17:00
Antes do jogo, grupos de adeptos do benfica , roubou toda a montra em exposição de tendas e barcos de borracha da decatlhon, agrediram funcionárias e pilharam 2 caixas registadoras , a PSP foi chamada ao local, alguém foi identificado ? Alguma comunicação social falou disto ? Porque este silêncio ? Quem o paga?

Não passam de um conjunto de símios que gostam de semear o pânico por onde quer que passem. O problema é que escapam ao controlo da polícia, porque, regra geral, se deslocam em carrinhas de 9 lugares.
Agora, verdade seja dita, a Polícia teria de ter feito muito mais, pelo menos naquela zona.
Não se admite que não haja policiamento nas imediações dos lugares onde os sócios são deixados.
Gente desta não pertence ao mundo do futebol. E o que me custa é ver quem não se coíba de compará-los a pessoas pacíficas que, pura e simplesmente, gostam de se deslocar com as claques.
Colocar tudo no mesmo saco é, nesta como em outras situações (seja no caso dos refugiados, seja no caso de actos praticados por minorias), do mais perigoso que existe. Não é justo que não se separe o trigo do joio. Não é justo que se diga que, neste caso, os adeptos do Braga são uns arruaceiros, quando apenas se procuram defender de vândalos que se acercaram das suas camionetas e que, sem polícia por perto, desataram a atirar garrafas de cerveja, que só por acaso não partiram os vidros das camionetas onde seguíamos.
Não é justo que alguém que pertença a uma claque, ou que, não pertencendo, viaje com elas, seja, única e exclusivamente por esse motivo, comparado a este bando de animais.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

sobraga

 Infelizmente  o adepto cheio de sangue que varios Braguistas poderam verificar fui eu, rebentaram-me os labios parte interior ,  um medico cruz vermelha recusou-se   cozer tal era o tamanho do corte queria fosse para hospital Aveiro, mais umas mazelas  no nariz e cara dos socos que levei e umas escoriaçoes ligeiras nas pernas, perante tudo isto so posso dizer que ate tive sorte com semelhante  cenario, agradeço a uma adepta Braguista por ter defndido a qual nao consigo identificar foi unica e mais um amigo que socorreram, havia outros Braguistas mas deram a sola, o que mais custou e que mais reciei foi filho de um amigo que assistiu a tudo , tememos a sua segurança, felizmente nao aconteceu nada.
  A minha revolta esta em  nao poder fazer nada a nao ser proteger, e a VERGONHA que foi a segurança antes durante e depois do jogo, ou seja nao HAVIA.

Pedro Coelho

#26
Quote from: A4 on 09 de August de 2016, 14:48
Qual é o Mail do Braga a utilizar para lhe enviar correio electrónico? Já ando à algum tempo a preparar uma carta

mail @rroba scbraga.pt
geral @rroba scbraga.pt
futebol @rroba scbraga.pt
socios @rroba scbraga.pt
dg @rroba scbraga.pt
di @rroba scbraga.pt
rp @rroba scbraga.pt
josemanuel.fernandes @rroba europarl.europa.eu
No caso de se querer contactar determinada pessoa pode-se testar <primeironome>.<últimoapelido> @rroba scbraga.pt (exemplo: alvaro.portela @rroba scbraga.pt).

Edit: retirado email que não existe. Não se recebe mensagem a informar que não foi entregue, não há garantias de que o email seja válido. O "oficial" é o primeiro.

Pedro Coelho

Quote from: sobraga on 09 de August de 2016, 18:17
Infelizmente  o adepto cheio de sangue que varios Braguistas poderam verificar fui eu, rebentaram-me os labios parte interior ,  um medico cruz vermelha recusou-se   cozer tal era o tamanho do corte queria fosse para hospital Aveiro, mais umas mazelas  no nariz e cara dos socos que levei e umas escoriaçoes ligeiras nas pernas, perante tudo isto so posso dizer que ate tive sorte com semelhante  cenario, agradeço a uma adepta Braguista por ter defndido a qual nao consigo identificar foi unica e mais um amigo que socorreram, havia outros Braguistas mas deram a sola, o que mais custou e que mais reciei foi filho de um amigo que assistiu a tudo , tememos a sua segurança, felizmente nao aconteceu nada.
  A minha revolta esta em  nao poder fazer nada a nao ser proteger, e a VERGONHA que foi a segurança antes durante e depois do jogo, ou seja nao HAVIA.

As melhoras. Pode e deve actuar.
Relativamente a quem criou o tópico, espero que não me tenha interpretado mal, não bati palmas ao que aconteceu, apenas tentei incentivar a que não se fique por este tópico e que aja.

Gallaeci

Quote from: sobraga on 09 de August de 2016, 18:17
Infelizmente  o adepto cheio de sangue que varios Braguistas poderam verificar fui eu, rebentaram-me os labios parte interior ,  um medico cruz vermelha recusou-se   cozer tal era o tamanho do corte queria fosse para hospital Aveiro, mais umas mazelas  no nariz e cara dos socos que levei e umas escoriaçoes ligeiras nas pernas, perante tudo isto so posso dizer que ate tive sorte com semelhante  cenario, agradeço a uma adepta Braguista por ter defndido a qual nao consigo identificar foi unica e mais um amigo que socorreram, havia outros Braguistas mas deram a sola, o que mais custou e que mais reciei foi filho de um amigo que assistiu a tudo , tememos a sua segurança, felizmente nao aconteceu nada.
  A minha revolta esta em  nao poder fazer nada a nao ser proteger, e a VERGONHA que foi a segurança antes durante e depois do jogo, ou seja nao HAVIA.
As melhoras rápidas.
E às pessoas que andam a criticar as nossas claques ganhem juízo na ***** da cabeça! Não fossem eles e mais casos como estes tinham acontecido.
A violência nunca é solução, mas se me vêm dizer para estar quieto quando aparecem sujeitos do nada e sem qualquer razão agridem tudo e todos só porque sim, bem que podeis ir dar uma voltinha que a mim não me convencem.
O que as claques do Braga fizeram neste jogo foi defender os nossos, não foram eles que começaram a agredir adeptos sem mais nem menos, limitaram-se a defender-se!
Só pessoas que ficam sentadinhas no sofá é que vêm para aqui mandar bitaites contra as claques, não passaram o que muita gente passou caso contrário ficavam calados. Farto de pseudo-intelectuais que acham que têm razão em tudo ando eu...

Chiquitilha


   Somente um aparte que me começa a moer o juízo...
   Sabemos que as claques dos três porquinhos tem sempre "casuais" prontos para a violência e o ataque gratuito. Mas...e os nativos de Braga! Alguém se lembra dos tristes episódios do Sá Leite esta época?
   Alguns deles são de cá...das redondezas
   Mete-me asco esse tipo de gente.

Gverreiro21

Quote from: Zé on 09 de August de 2016, 15:48
Quote from: aurelio II on 08 de August de 2016, 15:35
Fui com a minha filha de 7 anos ver a supertaça. Erro que não repetirei.
No final do jogo,  quando dirigimo-nos para o carro,  fomos barbaramente atacados por 30/50 adeptos descaracterizados do slb!
Não havia polícia para defender-nos. Bateram em todos,  velhos,  novos, homens e mulheres. Vi um braguistas com a cara ensanguentada.
A minha filha disse que nunca mais quer ir ao futebol.

Eu agradeço à FPF a insegurança! É assim que promovem o futebol. Cada vez mais um "desporto" de gangs, lugar impróprio para famílias!

pois... quando 100 ou 200 adeptos do SC braga  descaracterizados derem no focinho aos benfiquistas que vierem a Braga, podem ter a certeza que isso vai acordar muita gente.
Infelizmente os parolos são portugueses, os outros, como os adeptos do SCB, não contam...são carne para canhão!!!!

Bem dito! Só falta agir...
E lamento a situação deste Gverreiro, espero que recupere depressa, mas tb dar uma palavra aos pseudo-braguistas qque fugiram e que se calharam até são os que andam por ai a criticar a atitude dos nossos que defenderam as camionetas na chegada ao estádio...Gverreiro que é Gverreiro não foge, fica e resiste!!
A PSP e a Liga são uma vergonha, a Liga este ano aligeirou as penalizações para este tipo de situações quando deveriam ter feito precisamente o contrário para irradicar a violência dos estadios!!
Percebo a indignação contra a violência, também eu condeno, mas não entendo de todo os braguistas que criticam os nossos numa situação de defesa!... Parabéns aos que reagiram e que em menor numero não se intimidaram perante a chuva de pedras de uns anormais de carnide!

Legião

Quote from: Gverreiro21 on 09 de August de 2016, 20:29
Quote from: Zé on 09 de August de 2016, 15:48
Quote from: aurelio II on 08 de August de 2016, 15:35
Fui com a minha filha de 7 anos ver a supertaça. Erro que não repetirei.
No final do jogo,  quando dirigimo-nos para o carro,  fomos barbaramente atacados por 30/50 adeptos descaracterizados do slb!
Não havia polícia para defender-nos. Bateram em todos,  velhos,  novos, homens e mulheres. Vi um braguistas com a cara ensanguentada.
A minha filha disse que nunca mais quer ir ao futebol.

Eu agradeço à FPF a insegurança! É assim que promovem o futebol. Cada vez mais um "desporto" de gangs, lugar impróprio para famílias!

pois... quando 100 ou 200 adeptos do SC braga  descaracterizados derem no focinho aos benfiquistas que vierem a Braga, podem ter a certeza que isso vai acordar muita gente.
Infelizmente os parolos são portugueses, os outros, como os adeptos do SCB, não contam...são carne para canhão!!!!

Bem dito! Só falta agir...
E lamento a situação deste Gverreiro, espero que recupere depressa, mas tb dar uma palavra aos pseudo-braguistas qque fugiram e que se calharam até são os que andam por ai a criticar a atitude dos nossos que defenderam as camionetas na chegada ao estádio...Gverreiro que é Gverreiro não foge, fica e resiste!!
A PSP e a Liga são uma vergonha, a Liga este ano aligeirou as penalizações para este tipo de situações quando deveriam ter feito precisamente o contrário para irradicar a violência dos estadios!!
Percebo a indignação contra a violência, também eu condeno, mas não entendo de todo os braguistas que criticam os nossos numa situação de defesa!... Parabéns aos que reagiram e que em menor numero não se intimidaram perante a chuva de pedras de uns anormais de carnide!

Porque há aqui malta que tudo que possam usar para atacar os nossos adeptos vêm a correr fazê-lo mas para defender, nunca. O Braga enviou um comunicado a fazê-lo, no meu entender, fez bem. Infelizmente faz falta que muitos adeptos percebam que temos de estar unidos, só assim teremos alguma força para nos fazermos ouvir no Domingo foi este forista amanhã poderemos ser nós, quando estamos mal também é preciso saber fazer criticas construtivas para se corrigir agora sempre a malhar por que sim e só bota abaixo não faz sentido, não ganhamos nada com isso, antes pelo contrário. Estejamos unidos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 10 de August de 2016, 09:04
Porque há aqui malta que tudo que possam usar para atacar os nossos adeptos vêm a correr fazê-lo mas para defender, nunca. O Braga enviou um comunicado a fazê-lo, no meu entender, fez bem. Infelizmente faz falta que muitos adeptos percebam que temos de estar unidos, só assim teremos alguma força para nos fazermos ouvir no Domingo foi este forista amanhã poderemos ser nós, quando estamos mal também é preciso saber fazer criticas construtivas para se corrigir agora sempre a malhar por que sim e só bota abaixo não faz sentido, não ganhamos nada com isso, antes pelo contrário. Estejamos unidos.
Isto.
Mas deveria ter sido uma conferência de imprensa.

Quando o babuíno da PSP agrediu um lampião em guimarães foi o fim do mundo. A psp agredir os nossos a torto e a direito (e não falo dos que andam em confusões) não se passa nada.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joao1999

Quote from: rpo.castro on 10 de August de 2016, 10:23
Quote from: Old School on 10 de August de 2016, 09:04
Porque há aqui malta que tudo que possam usar para atacar os nossos adeptos vêm a correr fazê-lo mas para defender, nunca. O Braga enviou um comunicado a fazê-lo, no meu entender, fez bem. Infelizmente faz falta que muitos adeptos percebam que temos de estar unidos, só assim teremos alguma força para nos fazermos ouvir no Domingo foi este forista amanhã poderemos ser nós, quando estamos mal também é preciso saber fazer criticas construtivas para se corrigir agora sempre a malhar por que sim e só bota abaixo não faz sentido, não ganhamos nada com isso, antes pelo contrário. Estejamos unidos.
Isto.
Mas deveria ter sido uma conferência de imprensa.

Quando o babuíno da PSP agrediu um lampião em guimarães foi o fim do mundo. A psp agredir os nossos a torto e a direito (e não falo dos que andam em confusões) não se passa nada.
Subscrevo!

magico_scbraga

Quote from: rpo.castro on 10 de August de 2016, 10:23
Quote from: Old School on 10 de August de 2016, 09:04
Porque há aqui malta que tudo que possam usar para atacar os nossos adeptos vêm a correr fazê-lo mas para defender, nunca. O Braga enviou um comunicado a fazê-lo, no meu entender, fez bem. Infelizmente faz falta que muitos adeptos percebam que temos de estar unidos, só assim teremos alguma força para nos fazermos ouvir no Domingo foi este forista amanhã poderemos ser nós, quando estamos mal também é preciso saber fazer criticas construtivas para se corrigir agora sempre a malhar por que sim e só bota abaixo não faz sentido, não ganhamos nada com isso, antes pelo contrário. Estejamos unidos.
Isto.
Mas deveria ter sido uma conferência de imprensa.

Quando o babuíno da PSP agrediu um lampião em guimarães foi o fim do mundo. A psp agredir os nossos a torto e a direito (e não falo dos que andam em confusões) não se passa nada.

No fim do jogo, quando os anormais do Benfica se preparavam para agredir adeptos nossos, um amigo meu, quieto, calado, sempre no seu canto, levou uma bastonada nas costas, um pouco abaixo do pescoço. Polícia muito razoável e competente, esta.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Karoglan Taibraga

Infelizmente por motivos profissionais não pude ´+a ultima da hora ir ao jogo, se o fosse iria levar o meu pai com 65 anos e o meu afilhado, não me imagino a passar por uma situação destas aqui relatadas, quem me conhece sabe que perto de mim, no "meu" estádio (sector A5) haja um filho duma grande Put....que se infiltre e festeja golos doutrso clubes, mas como falava á dias com um grande amigo adepto do VSC, o futebol está entregue á bicharada, nós adeptos somos cada vez mais carne para canhão, não valemos nada, quando uma desgraça acontecer talvez seja tarde de mais...

Até lá,  vou ponderar muito seriamente a presença da "minha" juventude lá de casa nos jogos de alto risco, mesmo em "minha" casa...

Adorava ir a Guimarães Domingo, abraçar as dezenas de amigos daquele clube, passar o jogo a chamar-lhes espanhóis, no fim do jogo se ganhar pago eu as cervejas, se perder vou me embora aziado, estou a sonhar demais certo? Moro a 5 min do estádio.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

karoglan1921

Alguns factos curiosos:

- O Braga no comunicado "atirou-se" e bem a psp, mas e a federação e a sua falta de organização vão passar entre os pingos de chuva? Seria difícil os assistentes de recinto em conjunto com a psp nao deixar entrar ninguém para o nosso top identificado com o adversário?

- Vários adeptos do adversário "passaram mal" no nosso topo, porque é que o seu clube não criticou a organização do jogo nem a policia? Estão satisfeitos?

- Algum dos amigos foristas ia equipado com as cores do Braga para o meio da claque adversaria, tal como eles fizerem?

- Cerca de meia duzia de Supoters da psp de Lisboa deixaram que um grupo de adeptos do adversário agredi-se pessoas do Braga que saíram entre o minuto 80 e o final do jogo, mas quando os adeptos do Braga saíram juntos e foram ter com esse grupo, desataram a bastonada e com gás pimenta para os adeptos do SCBraga, fazendo uma guarda de honra a esse grupo, estaria já isto combinado entre eles e a Psp?

PAF

Quote from: karoglan1921 on 10 de August de 2016, 12:36
Alguns factos curiosos:

- O Braga no comunicado "atirou-se" e bem a psp, mas e a federação e a sua falta de organização vão passar entre os pingos de chuva? Seria difícil os assistentes de recinto em conjunto com a psp nao deixar entrar ninguém para o nosso top identificado com o adversário?

- Vários adeptos do adversário "passaram mal" no nosso topo, porque é que o seu clube não criticou a organização do jogo nem a policia? Estão satisfeitos?

- Algum dos amigos foristas ia equipado com as cores do Braga para o meio da claque adversaria, tal como eles fizerem?

- Cerca de meia duzia de Supoters da psp de Lisboa deixaram que um grupo de adeptos do adversário agredi-se pessoas do Braga que saíram entre o minuto 80 e o final do jogo, mas quando os adeptos do Braga saíram juntos e foram ter com esse grupo, desataram a bastonada e com gás pimenta para os adeptos do SCBraga, fazendo uma guarda de honra a esse grupo, estaria já isto combinado entre eles e a Psp?

O mal é que os adeptos adversários não foram para o meio da claque adversária. A grande maioria deles (e eram várias centenas, não eram meia duzia como bem se viu) sentou-se no seu lugar, no lugar para o qual comprou bilhete e sentou-se bastante cedo (1h antes do jogo aquela bancada tinha provavelmente tanta gente do Braga como do Slb) e quando o jogo começou (ou pelo menos minutos antes de começar) eles estavam numa bancada diria que "normalissima, com adeptos dos 2 clubes, como estavam por exemplo nas centrais (principalmente na do lado esquerdo). Para essas pessoas não havia lá nenhuma claque. Eu até pensei que as claques tinham ficado na parte de cima.

Quanto aos spotters limitam-se a defender o pessoal que conhecem e não quem deve e devia ser protegido, alguns tal a confiança que já têm com os membros citados já são quase grandes amigos, só falta andarem aos abraços e beijinhos! Como é óbvio não vão cascar nos gajos dos quais precisam para depois eles próprios terem segurança e fazerem o seu "trabalho".

Quanto ao comunicado do Braga, ainda bem que o fez, mas em minha opinião (que vale pouco) é só para fazer o circo, nada mais (e por isso o Slb deduzo mesmo com as imagens que se viram não disse nada). Faz-se uns comunicados para entreter o pessoal e assunto arrumado. O essencial que é meter mãos ao caminho e tomar medidas não é feito por ninguém e tudo vai continuar igual.

dioogo

Quote from: karoglan1921 on 10 de August de 2016, 12:36
Alguns factos curiosos:

- O Braga no comunicado "atirou-se" e bem a psp, mas e a federação e a sua falta de organização vão passar entre os pingos de chuva? Seria difícil os assistentes de recinto em conjunto com a psp nao deixar entrar ninguém para o nosso top identificado com o adversário?

- Vários adeptos do adversário "passaram mal" no nosso topo, porque é que o seu clube não criticou a organização do jogo nem a policia? Estão satisfeitos?

- Algum dos amigos foristas ia equipado com as cores do Braga para o meio da claque adversaria, tal como eles fizerem?

- Cerca de meia duzia de Supoters da psp de Lisboa deixaram que um grupo de adeptos do adversário agredi-se pessoas do Braga que saíram entre o minuto 80 e o final do jogo, mas quando os adeptos do Braga saíram juntos e foram ter com esse grupo, desataram a bastonada e com gás pimenta para os adeptos do SCBraga, fazendo uma guarda de honra a esse grupo, estaria já isto combinado entre eles e a Psp?

Eu assisti a isso que sublinhei a negrito, na hora que os nossos adeptos avançaram juntos e quando membros das claques se preparavam para avançar também (ninguém sabia o que se estava a passar, só víamos pessoal a pedir aos outros para avançar) segundos depois os suppoters avançaram sobre os nossos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

karoglan1921

Quote from: PAF on 10 de August de 2016, 13:06
Quote from: karoglan1921 on 10 de August de 2016, 12:36
Alguns factos curiosos:

- O Braga no comunicado "atirou-se" e bem a psp, mas e a federação e a sua falta de organização vão passar entre os pingos de chuva? Seria difícil os assistentes de recinto em conjunto com a psp nao deixar entrar ninguém para o nosso top identificado com o adversário?

- Vários adeptos do adversário "passaram mal" no nosso topo, porque é que o seu clube não criticou a organização do jogo nem a policia? Estão satisfeitos?

- Algum dos amigos foristas ia equipado com as cores do Braga para o meio da claque adversaria, tal como eles fizerem?

- Cerca de meia duzia de Supoters da psp de Lisboa deixaram que um grupo de adeptos do adversário agredi-se pessoas do Braga que saíram entre o minuto 80 e o final do jogo, mas quando os adeptos do Braga saíram juntos e foram ter com esse grupo, desataram a bastonada e com gás pimenta para os adeptos do SCBraga, fazendo uma guarda de honra a esse grupo, estaria já isto combinado entre eles e a Psp?

O mal é que os adeptos adversários não foram para o meio da claque adversária. A grande maioria deles (e eram várias centenas, não eram meia duzia como bem se viu) sentou-se no seu lugar, no lugar para o qual comprou bilhete e sentou-se bastante cedo (1h antes do jogo aquela bancada tinha provavelmente tanta gente do Braga como do Slb) e quando o jogo começou (ou pelo menos minutos antes de começar) eles estavam numa bancada diria que "normalissima, com adeptos dos 2 clubes, como estavam por exemplo nas centrais (principalmente na do lado esquerdo). Para essas pessoas não havia lá nenhuma claque. Eu até pensei que as claques tinham ficado na parte de cima.

Foram.

E qualquer um de nós nao estuda a planta do estádio antes de um jogo fora? Porque é que ninguém do Braga fez o inverso?

Não serão estes adeptos desse clube que estão habituados ao "é tudo nosso" e os outros que se fo***?

Mais uma vez repito, num espaço de um ano fomos 2 vezes ao jamor, e tínhamos algumas centenas de adversários no nosso meio, existiram problemas desta gravidade?