News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 5-3 Braga/AAUM (após prolong.) - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima

Started by Legião, 05 de June de 2016, 08:06

Previous topic - Next topic

Pikachu

Quote from: MeZut# on 05 de June de 2016, 16:48
A polícia tem medo daqueles mer***? Fazem o que querem, se fossemos nós já estavam de bastão levantado..

Uma vergonha mesmo. A agarrar a rede, a atirar cenas para dentro da quadra e nada lhes acontece.
Vergonha.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Legião

Foi pena sofrer ao fim, o Marcão deveria ter sido expulso na 1ª parte, estas questões fazem também a diferença. Vamos, ainda não acabou, enquanto for possível vamos acreditar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pikachu

Que golo mais cagado. Estes gajos são uns borrados, passaram o jogo a rezar.

Não temos sorte nenhuma.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Falta 2a parte do prolongamento

Temos que marcar 1 golo e não sofrer nenhum
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Temos 4 minutos para marcar 2 golos.  Não é impossível...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pikachu

Acabou. Sporting, são um bando de borrados. Têm sempre uma sorte descomunal contra nós, chega a ser ridiculo.

Muito orgulho nestes rapazes que contra os " emirates " do futsal, puserem-nos a tremer a rezar a todos os santos. Tem todo o meu apoio e merecem os nossos aplausos de pé.

Parabéns a todos os que foram a Odivelas, vocês são enormes.
Para o ano há mais, espero que a equipa não mude muito pois temos excelentes jogadores.

Braga sempre, nos bons e maus momentos.

AMartins

É só escumalha nos pavilhões dos estarolas, é impressionante!

sedas

Vamos embora c****..

Não há condições não se joga..

Estes ***** é sempre a mesma m****..

Mas esta m**** tinha solução a começar cá em Braga, devíamos agir como os de lá da Morreira e acabar com as casas destes gajos em Braga de preferência com os anormais que conspurcam o nome da nossa cidade com símbolos de m**** lá dentro..

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

amtbraga

Orgulho Bracarense

AMartins

Quote from: sedas on 05 de June de 2016, 17:16
Vamos embora c****..

Não há condições não se joga..

Estes ***** é sempre a mesma m****..

Mas esta m**** tinha solução a começar cá em Braga, devíamos agir como os de lá da Morreira e acabar com as casas destes gajos em Braga de preferência com os anormais que conspurcam o nome da nossa cidade com símbolos de m**** lá dentro..

É lixado acabar com o lixo...ele aparece sempre

Costa

Depois querem ser bem recebidos. Ah e tal não se deve responder na mesma moeda.... Pois....

O meu desejo é que, na final e se forem os dois merdas a defrontar-se, alguém se magoe a sério. Pode ser que depois se mude alguma coisa. Nem me custa desejar tal coisa, porque se eu estivesse lá e eles me pudessem partir a cabeça, partiam.

Pé Ligeiro

Estivemos muito perto da vitória. Sporting empatou a 1 minuto do fim

Golo do Braga
BRAGA SEMPRE MAIS!

AMartins

Um abraço a todos os guerreiros que se deslocaram para apoiar a nossa equipa!

Pedro A.

Sou só eu que acho que isto vale tudo?
As manobras que se estão a fazer para o sporting ganhar o jogo roçam o ridículo! Tudo começou com a remoção da rede, a partir podem atirar bebidas à vontade e tornar o piso impraticável (precisamente quando o sporting está a atacar para aquele lado), fazem intervalos quando querem e lhes apetece, a policia é conivente com esta gente...
O Braga hoje não podia ganhar fosse como fosse. Era um escândalo se um dos dois estarolas não tivesse na final!