News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol Feminino - Época 2016/2017

Started by rnmc, 24 de May de 2016, 18:02

Previous topic - Next topic

El Che

Quote from: Oblivion on 21 de February de 2017, 18:18
Eu, e outros mais sabemos que vamos por isso não queremos saber quantos vão. Vão os melhores! vão aqueles que não se ficam pela palavras.
Se me quiseres pagar o custo da viagem até vou!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Arsenalista

Já agora, e para quem não tiver oportunidade de acompanhar a equipa até Alvalade, o jogo vai ser transmitido em direto pela tvi24 :)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Legião

Jogo equilibrado até ao momento, parabéns aos Gverreiros que se deslocaram a Lisboa para apoiar a equipa, força Gverreiras!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kiko scb

Pessoal das claques do Braga a fazerem ouvir-se!
Mas para os jornaleiros só estão adeptos do Zbording...

Magicobraga

Os covardes já agrediram os cerca de 40 adeptos que láforam.

Sif

Quote from: Magicobraga on 25 de February de 2017, 15:12
Os covardes já agrediram os cerca de 40 adeptos que láforam.
Segundo os comentadores, estava uma porta aberta.. Que amadorismo...

Legião

Em caso de dúvida tem sido contra nós, esperemos que a arbitragem faça um bom trabalho. Curiosamente parece que a arbitra é a namorada do arbitro Hugo Miguel...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: Magicobraga on 25 de February de 2017, 15:12
Os covardes já agrediram os cerca de 40 adeptos que láforam.

Não falem de cor, antes de saber o que se está a passar/passou. Eu continuo a ouvir os nossos adeptos a puxar pela equipa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

AMartins

Está a arbitragem está jeitosa está

Sif

Quote from: AMartins on 25 de February de 2017, 15:20
Está a arbitragem está jeitosa está
x2! faltas que não são marcadas, 2 foras de jogo a nosso favor mal marcados..

Lateralus

Parece-me jogo para 0-0. Há demasiado respeito e medo de errar, de parte a parte.

Magicobraga

Aqueles 2 fora de jogo foram qualquer coisa.

Legião

Campo inclinado, a namorada do arbitro Hugo Miguel parece que já mostrou ao que veio...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

AMartins

É uma palhaçada isto! Até no futebol feminino esta gente sucumbe à pressão

kiko scb

Mas malharam em quem? Não falem de cor... Pessoal de Braga a correr com eles, e como em toda a 1a parte, a fazerem ouvir-se em alto e bom som!

Bruno Silva

mas as dos foras de jogo, dá para perceber que não estão e estes comentadores, mais do mesmo

Legião

Os nossos adeptos ainda não se calaram 1 minuto, muito bem.

Vamos acreditar!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bb0y

É faltas que não existem, fora-de-jogos e lançamentos ao contrário, barreira a ser colocada uns metros valentes atrás das regras, vale tudo. Que palhaçada de arbitragem. Árbitra da AF Lisboa e namorada de Hugo "Macron" Miguel, tá tudo dito...

GALEGO

Quase 10.000 espectadores no Alvalade!. Boa primeira metade do Braga ainda que o Sporting teve 15 minutos de dominio claro. Gostei da solvencia defensiva do Braga e muito da nossa guarda-Redes : a Ruth Costa é um baluarte que inspira confiança a toda a equipa. Lástima a lesión de Natalia Sánchez, mas temos jogo por diante para intentar num contragolpe ganhar o jogo. Arbitragem, como era de esperar, a favor das leoninas (vamos ver se o assunto nao passa de sospeitoso a sem vergonha...)
Força Braga!
A Luta continúa!.

Gallaeci

O pessoal que foi a este jogo é pessoal das claques que vai acompanhar a equipa também a setúbal?