News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC 40-38 SL Benfica - 1º Jogo da Final 08/05 - 18h - Todos ao Sá Leite

Started by JotaCC, 06 de May de 2016, 10:13

Previous topic - Next topic

rpo.castro

36-36 segundo prolongamento. No site fpa tens livescore

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Armando Coelho

Quote from: rpo.castro on 08 de May de 2016, 20:00
36-36 segundo prolongamento. No site fpa tens livescore

Obrigado.

rapson

E no site andebol.tv há sempre transmissão, para além de estar a dar na abolatv...

Já agora está 39-38 a 2min do fim

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

rpo.castro

Ja está.!

A.COSTA

Depois de mais 2 prolongamentos eis nova vitória tremenda.

Parabéns ABC.

Venha o próximo jogo com o mesmo adversário.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Armando Coelho

Quote from: rapson on 08 de May de 2016, 20:20
E no site andebol.tv há sempre transmissão, para além de estar a dar na abolatv...

Já agora está 39-38 a 2min do fim

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Nunca me tinha ocorrido visitar o site da FPA, depois da dica do rpocastro foi onde acabei de ver os minutos finais.
Obrigado
Mais uma grande e sofrida vitória. Parabéns ABC, vocês são enormes.

Kilo

É inacreditável o que este clube, com os parcos recurso de que dispõe, consegue fazer.

Não sou grande fã de andebol, admito, mas é impossível ficar indiferente ao que estes bravos conseguem fazer.

Ganhem ou não, parabéns a todos!

PMPF

Eu sem ver os jogos estou entusiasmado "pra *****". Imagino no Sá Leite.

Pikachu

3 jogos em uma semana, 2 prolongamentos. Esta equipa merece tudo e todo o nosso apoio.

Que ambiente incrível no pavilhão, que grande jogo de andebol! Estou completamente suado mas tudo vale a pena por esta equipa.

Assim, se vê, a força do ABC! Em frente rapazes!!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

SCB.GUERREIRO

joaomf

Mais uma vez o ABC a mostrar de que massa é feito... Só com muita raça foi possível ganhar este jogo.
Depois de ter jogado no domingo na Rep. Checa e na quarta com o Sporting (após 2 prolongamentos), só uma equipa mentalmente muito forte conseguiria derrotar o Benfica após mais 2 prolongamentos.
Este vai ser o ano do ABC voltar a ser campeão nacional... Seria (será) fantástico!!!

rpo.castro

Agora fazer duas viagens a Lisboa seguidas em 4 dias vai ser complicado

Bruno3429

ABC vence Benfica (40-38) após dois prolongamentos

O ABC venceu o Benfica por 40-38, em Braga, no primeiro jogo da final do campeonato nacional de andebol que foi transmitido em direto n'A BOLA TV.

Os minhotos saíram para o intervalo a vencer por 17-14 mas os encarnados reagiram no segundo tempo (18-15) e levaram o encontro para prolongamento.

A primeira etapa completar terminou com novo empate (36-36), e só no segundo prolongamento a equipa da casa conseguiu superiorizar-se.

Nuno Pereira, com 11 golos, foi o melhor marcador do ABC, Tiago Pereira, com oito, destacou-se pelo Benfica.

O ABC ganha assim vantagem (1-0) na final, disputada à melhor de cinco jogos.

A Bola

Mais Norte

Jogo alucinante num ambiente fantástico.

O ABC começou muito bem, ganhou vantagem mas o Benfica acabou por recuperar. O jogo tornou-se impróprio para cardíacos.

Tudo podia acontecer nesta partida de parada e resposta. Perante os "argumentos" físicos do nosso adversário, o ABC, embora cometendo alguns erros defensivos, foi capaz de contrariar todos os obstáculos e venceu o jogo.

É incrível o que o ABC está a fazer este ano.

Soubesse a cidade apoiar sempre desta maneira os seus Clubes. Notável o apoio que foi dado à equipa e aos seus jogadores.

FORÇA ABC.

rpo.castro

Crónica de Fim-de-semana – 43 – 2015 / 2016 – I

Jogos da Final (Play OFF, á melhor de 5, no sistema Casa, Fora, Casa, Fora Casa) – Apuramento do 1.º e 2.º Lugar

1.º Jogo
Dia 08-05-16
ABC 40 – 38 Benfica (C/ 2 prolongamentos)

Resultado
ABC (1) – (0) Benfica

ABC 40 – 38 Benfica

Mais um jogo disputado mítico Flavio Sá Leite, que se encontrava completamente esgotado, criando um extraordinário ambiente, e reforçando a nossa defesa de que esta forma de disputa do campeonato é a mais emotiva e a que mais público poderá trazer aos pavilhões. Presenciamos um excelente jogo de Andebol, com emotividade e grande qualidade, disputado até aos últimos momentos entre duas excelentes equipas, com dois excelentes técnicos, que com a sua forma de dirigir as equipas, com a rotação do plantel e com o aproveitamento dos jovens que fazem, proporcionam-nos espetáculos desta qualidade. Jogo equilibrado até cerca dos 8 minutos (igualdade a 5 golos), com o ABC a aproveitar as falhas técnicas do ataque do Benfica, o ABC faz um parcial de 5-0, e chega aos 10-5 aos 14 minutos, obtendo a sua maior vantagem (6 golos), aos 17 minutos (12-6), para o Benfica, encetar uma boa recuperação, chegar ao intervalo a perder apenas por 3 golos (17-14), devendo referir-se aqui a prestação dos dois guarda-redes Humberto Gomas (27% de eficácia) pelo ABC e Hugo Figueira (30% de eficácia) pelo Benfica, No segundo tempo, o Benfica continua a aproveitar bem as poucas falhas do ABC, e com Tiago Pereira (8 golos e 80% de eficácia) em grande plano, recupera e iguala a partida a 25 golos aos 47 minutos. A partir deste momento o equilíbrio, com as igualdades e as alternâncias no marcador foram sucedendo-se, destacando-se ainda e na nossa opinião em o guarda-redes Nikola (38% de eficácia), que este muito bem, e em João Pais (6 golos e 60% de eficácia), enquanto no ABC Nuno Grilo (11 golos e 65% de eficácia), Hugo Rocha (6 golos e 67% de eficácia) e Pedro Seabra Marques (5 golos e 38% de eficácia) são determinantes, juntando-se ainda Fábio Vidrago (6 golos e 86% de eficácia), completamente letal em contra ataque, e desta forma com duas equipas que disputaram um encontro com enorme Fair Play, ao final do tempo normal de jogo com uma igualdade a 32 golos. No primeiro prolongamento, nova igualdade agora a 36 golos, e com os atletas a já darem mostras de algum abaixamento físico, inicia-se o segundo prolongamento com o ABC a adiantar.se a dois golos 38-36, após grandes intervenções de Humberto Gomes e mais uma vez com golos de Nuno Grilo. Após uma falha de Borragan (6 golos e 60% de eficácia), e uma exclusão do mesmo atleta o Benfica termina em inferioridade numérica o segundo prolongamento. Dirigiu o encontro a dupla internacional de Leiria constituída por Daniel Martins e Roberto Martins, que souberam gerir emoções e controlaram muito bem o jogo, pois o número de exclusões para 80 minutos de jogo, foi na nossa opinião sempre bem aplicadas, erram e poucas vezes em especial na lei da vantagem. Produziram na nossa opinião uma actuação bastante positiva, esperamos que até ao desta maratona de jogos assim seja.   

Depois de terminado este encontro ainda teremos mais 6 jogos entre o Benfica e o ABC, para terminar a época, com uma excelente forma de propaganda para a modalidade.

http://banhadasandebol.blogspot.pt/

Curiosidade: os sapos levaram no pêlo em casa. (Sporting 26 – 27 FC Porto)

"Jogo disputado no Pavilhão do Ginásio do Sul, perante uma assistência fraquíssima"

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco