News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-4 Sporting CP - 15-05-2016 - 17H00 - Pré e Pós-jogo

Started by Cici, 05 de May de 2016, 14:34

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Bracarus on 15 de May de 2016, 20:51
parece-me que há pessoal a ficar meio choné...
eu estive no estádio e não vi ninguém a festejar o golo do benfica...
o que vi sim, foi ALGUM psl a espicaçar os adeptos do sp lisboeta por causa do golo do benfica...

Ou seja, aquilo foi apenas uma provocação por estarmos a perder com eles.

Não vou entrar a discutir se é bem ou se é mau, mas isto aconteceria em qq circunstância idêntica à nossa.

De resto o importante parta mim, é que vou para o jamor pior que o que fui o ano passado. Mas pelo menos, tenho quase a certeza de que não sofrerei por um golo às 3 pancadas no último minuto.

Muito mau mesmo...
Que fixe...
Altamente...
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Legião

Só os mais distraídos estão surpreendidos pela noticia do Record quanto aos festejos, quem ler o artigo parece que o estádio se levantou eu não vi nada, mas já sabemos o que a casa gasta a darmos alarido e partilhar a notícia só contribuímos para o que eles querem, deitar-nos abaixo, sempre que poderem. Ignorem e guardem a energia para puxar pelo Braga no Domingo, isso agora é que é importante.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

nunes o bracaro

Quote from: magicobraga on 15 de May de 2016, 20:51
Quote from: A4 on 15 de May de 2016, 20:50
Quote from: magicobraga on 15 de May de 2016, 20:48
Que musica é que puseram no fim?

Eu queria dizer que não

E que mal tem a musica para eles andarem todos a chorar?
Porque o refrão dá para "confundir":
Queria ser campeão,  mas não  consigo......
Quanto a adeptos a festejarem o golo dos lampeoes foi no meu setor B3, era dispensável os festejos ( por parte de alguns braguistas)depois levamos com o troco, por parte dos lagartos apelidando nos de lampeoes  do norte.

Hucry

Só um pequeno aparte:

- será que vale a pena ter a caixa de segurança?

É eles puxam as redes para cima, e passam por baixo, e depois é só cuspir, atirar isqueiros, garrafas...o pior é que os agentes de segurança não fazem nada, já com o Fenerbahce aconteceu mesmo!

Será que vale a pena manter a caixa? O efeito acaba por ir dar ao mesmo no final de contas!

PAF

Quote from: Kilo on 15 de May de 2016, 20:43
Não me orgulho de dizer isto, mas hoje não me apeteceu ir ao estádio. Não fui. Pela primeira vez em muitos anos não fui ao estádio simplesmente porque não quis ir. Apenas motivos profissionais ou saúde me tem impedido, hoje, não.

Porquê? Já sabia que hoje ia ser um dia muito mau, a todos os níveis. Sou menos adepto por isso? Seja, simplesmente cheguei a um ponto em que não estou para me chatear gratuitamente e hoje, hoje ia ser um dia em grande para isso.

Preferi ir dar uma volta, curtir o sol, o dia de descanso e preparar para mais uma semana dura de trabalho. Soube o resultado agora. Vi que só o Arghus foi expulso. Chega-me, não preciso de saber mais nada.

Venha a festa da final.

Não foste só tu que não foste por vontade própria... a equipa do Braga também não apareceu!
Espero é que como tu pelo menos apareçam na próxima semana, uns e outros vão fazer falta.
Se não forem que me avisem antes.

Fizeste bem ir curtir o Sol, era o que devíamos ter feito todos!

O Argus foi bem expulso... só não ter pernas para o William devia dar 3 meses de suspensão!

LS

A única coisa q vale apena é mandar aquele estádio abaixo e fazer outro.

E depois tirar toda a gente que organiza os jogos só SCB para o desemprego.

Legião

A moderação que elimine este post´s com fotos de bi-clubistas, como o fórum não é fechado vão já parar à imprensa, net, etc.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

Não fui eu que tirei a foto, já anda pela net e vi lá. Ainda assim, já apaguei o post, façam o mesmo com o vosso se assim entenderem.

Magicobraga

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 15 de May de 2016, 19:03
E um dos treinadores do Braga que me mandou a mim é ao paulinho (da bl) e os restantes sócios para o c*aralho qd estávamos a pedir satisfações pela ***** que andaram a fazer no campo??!!

Ah pois

Vi que foram pedir satisfações. Não me apercebi da atitude de um dos treinadores.

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 15 de May de 2016, 19:43
O Fonseca mais o sei adjunto que mandou os adeptos do Braga com todas as letras pó ***** também podem ir embora.

Se era para fazer as cenas que fizeram metiam a equipa b ou os juniores a jogar.

Deves estar de cabeça quente. Vai arejar.

Hucry

Quote from: magicobraga on 15 de May de 2016, 20:58
Quote from: rpo.castro on 15 de May de 2016, 20:55
Quote from: magicobraga on 15 de May de 2016, 20:51
Quote from: A4 on 15 de May de 2016, 20:50
Quote from: magicobraga on 15 de May de 2016, 20:48
Que musica é que puseram no fim?

Eu queria dizer que não

E que mal tem a musica para eles andarem todos a chorar?
https://www.youtube.com/watch?v=GK8_p5sHgRU  ;D ;D ;D

Eles são os reis das teorias da conspiração, não acho que tenha sido de proposito.

Foi de propósito, mas foi bem feita...é pena é que a pala destas cenas sejamos associada aos lamps...mas é bem feita ficarem arder!

Hucry

Quote from: guerreiro1921 on 15 de May de 2016, 21:16
Quote from: Layne Staley on 15 de May de 2016, 19:43
O Fonseca mais o sei adjunto que mandou os adeptos do Braga com todas as letras pó ***** também podem ir embora.

Se era para fazer as cenas que fizeram metiam a equipa b ou os juniores a jogar.

Deves estar de cabeça quente. Vai arejar.

Não precisa de ir arejar, e até digo mais, não é a primeira vez que o Paulo Fonseca fez isso...o Braga Somos Nós!

Cobaley

Siga, bilhetes para a poente inferior aos adversários.
#vaoterdecontarconnosco

PAF

http://www.jn.pt/desporto/interior/adepto-do-braga-agredido-junto-a-spotters-da-psp-de-lisboa-5175843.html

Infelizmente os desgraçados é que pagam sempre... os animais acabam sempre impunes. Espero que tenha conseguido identificar o agressor.

Magicobraga

Quote from: Cobaley on 15 de May de 2016, 21:23

Aquele barbudo se fizesse isso a minha frente ia pra casa sem dentes, foi à cobarde.

A sorte dele é que isso foi na poente e não na nascente.

Tranquejo

Quote from: PAF on 15 de May de 2016, 21:03
Quote from: Kilo on 15 de May de 2016, 20:43
Não me orgulho de dizer isto, mas hoje não me apeteceu ir ao estádio. Não fui. Pela primeira vez em muitos anos não fui ao estádio simplesmente porque não quis ir. Apenas motivos profissionais ou saúde me tem impedido, hoje, não.

Porquê? Já sabia que hoje ia ser um dia muito mau, a todos os níveis. Sou menos adepto por isso? Seja, simplesmente cheguei a um ponto em que não estou para me chatear gratuitamente e hoje, hoje ia ser um dia em grande para isso.

Preferi ir dar uma volta, curtir o sol, o dia de descanso e preparar para mais uma semana dura de trabalho. Soube o resultado agora. Vi que só o Arghus foi expulso. Chega-me, não preciso de saber mais nada.

Venha a festa da final.

O Argus foi bem expulso... só não ter pernas para o William devia dar 3 meses de suspensão!

;D ;D ;D

nunes o bracaro

[/quote]
Os nossos dirigentes que reflitam sobre esta m**** de ter adeptos nas bancadas inferiores. Até na nascente inferior, debbaixo da caixa tinha. Tristeza.
Custa muito por uma barreira com segurança no tunel de acesso?
Ou só se lembram, como foi no último jogo da liga europa

Hucry

Não ha forma de identificar esse barbudo? Ele deve ser daqui de perto...era fazer lhe uma visita!