News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Bilhetes e deslocação

Started by Legião, 23 de April de 2016, 12:10

Previous topic - Next topic

amtbraga

A Secretaria do 1 de Maio estará aberta a partir das 15h.
Orgulho Bracarense

LS

#141

Bilhetes esgotados no site da FPF.







guerreiro1921

Como estao a focar os autocarros? Já estao muitos cheios?

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

tiago1992

Quote from: guerreiro1921 on 03 de May de 2016, 14:44
Como estao a focar os autocarros? Já estao muitos cheios?

Sim...Cada um já tem cerca de 100 pessoas  ::) ::) ::) ::)

guerreiro1921

Quote from: tiago1992 on 03 de May de 2016, 16:26
Quote from: guerreiro1921 on 03 de May de 2016, 14:44
Como estao a focar os autocarros? Já estao muitos cheios?

Sim...Cada um já tem cerca de 100 pessoas  ::) ::) ::) ::)

100 pessoas?
Estas a ser irónico ou a falar a sério?

Andebolista

Cada ponto de venda tem cerca de 40 autocarros disponíveis. No BP começaram no 41, passado 1h40 desde a abertura que foi quando fui atendido já ia no 43 que é no que eu vou  ;)
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Anabela

No 1o de Maio deixaram uma senhora tirar 2 bilhetes de camioneta tendo só um bilhete de jogo pois ia tirar o outro quando fosse alargada a venda a sócios em geral.
Se alguém estiver mesma situação pode ser que consiga!

ÂngelaC

Alguém sabe se este ano o transporte também pode ser usufruído por quem comprou bilhete na federação?

LS

Quote from: ÂngelaC on 03 de May de 2016, 18:30
Alguém sabe se este ano o transporte também pode ser usufruído por quem comprou bilhete na federação?

Fui lá de tarde e questionei.

Sim pode, 1 alimento = 1 lugar independentemente do bilhete ser do SCB ou da FPF.

Não reservei hoje camioneta, vou juntar o pessoal que quero, e reservo tudo de uma vez para ficarmos todos juntos.

A reserva é um pouco demorada, visto os funcionários terem de escrever todos os papeis à mão.

Imagine-se 50 bilhetes de uma vez... :/

ÂngelaC

Quote from: Layne Staley on 03 de May de 2016, 18:33
Quote from: ÂngelaC on 03 de May de 2016, 18:30
Alguém sabe se este ano o transporte também pode ser usufruído por quem comprou bilhete na federação?

Fui lá de tarde e questionei.

Sim pode, 1 alimento = 1 lugar independentemente do bilhete ser do SCB ou da FPF.

Não reservei hoje camioneta, vou juntar o pessoal que quero, e reservo tudo de uma vez para ficarmos todos juntos.

A reserva é um pouco demorada, visto os funcionários terem de escrever todos os papeis à mão.

Imagine-se 50 bilhetes de uma vez... :/
Obrigada  :)

NeeDXxPT

Devido ao meu horário de trabalho não consegui arranjar pela FPF
Se alguém conseguir arranjar bilhetes que me diga sff
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Robalo

Lugar anual até dia 8

Sócios a partir de dia 10, e dia 9?vao vender ?

zebraga1985

Comprei bilhete mas só vou marcar a viagem quando todo o pessoal do grupo tiver bilhete para irmos todos juntos.

Segundo uma funcionária me disse, é provável que os bilhetes não cheguem aos sócios sem cadeiras.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

LS

Quase 14mil bilhetes ou mais, e não chegam aos sócios sem cadeira ::)

A AF Braga não deu parte dos seus bilhetes ao SCB? O ano passado deram.

Robalo

Quote from: zebraga1985 on 03 de May de 2016, 21:43
Comprei bilhete mas só vou marcar a viagem quando todo o pessoal do grupo tiver bilhete para irmos todos juntos.

Segundo uma funcionária me disse, é provável que os bilhetes não cheguem aos sócios sem cadeiras.

Andam sócios a comprar 2 bilhetes por sócio, com o cartão novo e o velho .

14 mil bilhetes , 6 mil cadeiras ,8 mil para amigos ? O salvador voltou a dar bilhetes aos super dragões como na final de Dublin ?

guerreiro1921

Quote from: Robalo on 03 de May de 2016, 21:53
Quote from: zebraga1985 on 03 de May de 2016, 21:43
Comprei bilhete mas só vou marcar a viagem quando todo o pessoal do grupo tiver bilhete para irmos todos juntos.

Segundo uma funcionária me disse, é provável que os bilhetes não cheguem aos sócios sem cadeiras.

Andam sócios a comprar 2 bilhetes por sócio, com o cartão novo e o velho .

14 mil bilhetes , 6 mil cadeiras ,8 mil para amigos ? O salvador voltou a dar bilhetes aos super dragões como na final de Dublin ?

Tu es o cúmulo.
Tudo o que dizes aqui é mera especulação.
Se realmente sabes de alguma coisa, então fala com alguem que seja responsável.... Não venha lançar boatos para a internet

LS

Simplesmente acho que a funcionária falou sem saber... Ou considerou o que se passou no ano anterior.

guerreiro1921

Quem já tem bilhete e quer marcar autocarro tem que ir para a mesma fila dos bilhetes ou ha outra opção?

BRG

+3 Rumo ao Jamor  8)
Apoiar sempre, independentemente do resultado, até porque nunca foram os títulos que nos moveram ao longo destes anos, apesar de reconhecer a importância dos mesmos.
O Braga Somos Nós!  ;)