News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 2-0 Famalicão - 1º MAIO - 13-4-2016 - 16H00 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 12 de April de 2016, 12:49

Previous topic - Next topic

paulo.martins

Penso que com este resultado fica fechado o fantasma da descida. O que é pena só ser agora, tendo em conta o inicio de época auspicioso que tivemos.

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

rpo.castro

Esta equipa B consegue sempre surpreender.
isto não é futebol, parece mais uma montanha russa
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo


Mais Norte

Bom resultado e mais três pontos.

Na primeira parte o Famalicão esteve melhor, dominou e fez as despesas do jogo. Tem um equipa mais consistente e podia ter marcado.

No segundo tempo quando seria de esperar uma entrada muito forte dos nossos adversários acabámos por equilibrar o jogo e por chegar à vitória. Fizemos o segundo golo num lance típico de conta-ataque como gostámos e até poderíamos ter chegado ao 3-0 que seria, obviamente, injusto.

Alef fez um jogo muito macio e não se destacou, acabando por ser substituído. Artur Jorge, Loum e Zé Gomes estiveram em bom plano.

Foi um passo importante para atingirmos os objectivos.

joaomf

Resultado que consolida a nossa posição na tabela e que nos afasta de forma segura, embora ainda não definitiva, da descida de divisão.
Parabéns à equipa pelo campeonato que está a realizar, o melhor desde que a equipa B foi retomada em 2012/13.

Lateralus

Excelente vitória. Mais um passo firme, rumo à manutenção. Espero que a consigamos confirmar o mais depressa possível.

Joãoscb21

Grande vitoria, depois desta vitoria ja não nos temos que preocupar tanto com o resto da época, ja estava a ver as coisas a ficarem negras.
Parabéns gverreiros

jeba

Quote from: SCB Monsul on 13 de April de 2016, 18:01
Quote from: Chairman Meow on 13 de April de 2016, 16:19
Jogo à parte também ficava contente se as equipas que subissem fosse o Chaves e o Famalicão.

Pois para mim o Famalicão fica bem onde está. Ainda no ano passado foi o centro dos festejos do campeonato dos lampiões, foram para lá de Braga, Guimarães e até do Porto. Vão rever as imagens.
Por mim também ficam onde estão! Quanto mais para baixo melhor! Estas gentes e sou natural de Famalicão, tem-nos um ódio que não vos passa. Agora levam muita gente ao estádio, mas com bilhetes dados às carradas e  bilhetes a 2,50€ não é difícil encher o estádio. Sem contar que os jogos a meio da semana são à quarta-feira dia de feira semanal a 500 metros do estádio. Antes não levavam ninguém e eram, são e continuarão a ser dos 3 metralhas.

LS

Quote from: jeba on 14 de April de 2016, 18:06
Quote from: SCB Monsul on 13 de April de 2016, 18:01
Quote from: Chairman Meow on 13 de April de 2016, 16:19
Jogo à parte também ficava contente se as equipas que subissem fosse o Chaves e o Famalicão.

Pois para mim o Famalicão fica bem onde está. Ainda no ano passado foi o centro dos festejos do campeonato dos lampiões, foram para lá de Braga, Guimarães e até do Porto. Vão rever as imagens.
Por mim também ficam onde estão! Quanto mais para baixo melhor! Estas gentes e sou natural de Famalicão, tem-nos um ódio que não vos passa. Agora levam muita gente ao estádio, mas com bilhetes dados às carradas e  bilhetes a 2,50€ não é difícil encher o estádio. Sem contar que os jogos a meio da semana são à quarta-feira dia de feira semanal a 500 metros do estádio. Antes não levavam ninguém e eram, são e continuarão a ser dos 3 metralhas.

x2

amtbraga

Quote from: jeba on 14 de April de 2016, 18:06
Quote from: SCB Monsul on 13 de April de 2016, 18:01
Quote from: Chairman Meow on 13 de April de 2016, 16:19
Jogo à parte também ficava contente se as equipas que subissem fosse o Chaves e o Famalicão.

Pois para mim o Famalicão fica bem onde está. Ainda no ano passado foi o centro dos festejos do campeonato dos lampiões, foram para lá de Braga, Guimarães e até do Porto. Vão rever as imagens.
Por mim também ficam onde estão! Quanto mais para baixo melhor! Estas gentes e sou natural de Famalicão, tem-nos um ódio que não vos passa. Agora levam muita gente ao estádio, mas com bilhetes dados às carradas e  bilhetes a 2,50€ não é difícil encher o estádio. Sem contar que os jogos a meio da semana são à quarta-feira dia de feira semanal a 500 metros do estádio. Antes não levavam ninguém e eram, são e continuarão a ser dos 3 metralhas.

X3
Orgulho Bracarense