News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 Tondela - 18-4-2016 - 19H00 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 11 de April de 2016, 22:30

Previous topic - Next topic

Legião

Os resultados desta jornada alimentam a esperança do Tondela, dos que estão a disputar a manutenção nenhum ganhou.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kiko scb


Lateralus

Quote from: kiko ibn on 17 de April de 2016, 21:01
Mas jogamos amanhã?

Eu espero que sim. É verdade que vamos jogar contra um adversário motivado, mas que é igualmente umas das equipas mais fracas da Liga. Não espero poupanças, muito menos a nível do empenho dos jogadores. É uma oportunidade de ouro para deixar a questão do quarto lugar fechada. E é do nosso interesse que esse assunto esteja resolvido o mais depressa possível.

Mais Norte

#23
Conto com o maior apoio dos nossos adeptos que forem assistir ao jogo.

A equipa precisa de ser bem recebida e de sentir que, apesar do desaire na Ucrânia, pode contar connosco.

Como já disse anteriormente, não há lugar para poupanças e vamos encontrar um Tondela a discutir o resultado.

As incidências do jogo determinam muitas vezes as estratégias e alteram muito frequentemente os planos iniciais. Admito que o nosso adversário se apresente de forma a aguentar o nosso ímpeto, enervando-nos, jogando no nosso cansaço que poderá acabar por se fazer sentir. Será que o Tondela vem defender no primeiro tempo e arriscar no segundo?

Devemos recatar-nos e jogar peças basilares só no segundo tempo?

Como estarão Rafa e Luiz Carlos em termos físicos? E Josué?

Temos que entrar com ambição e determinados a vencer: Marafona, Goiano, A. Pinto, Boly, Djavan, Josué, Mauro, Luiz Carlos, Rafa, Crislan, Stojil.

Não estou a "castigar" Ricardo Ferreira, mas este, juntamente com Vuk e Hassan pareceram-me muito desgastados. Tenho dúvidas em relação ao Djavan. Se jogar de início o RF também pode fazer um grande jogo.

Jogo difícil e em que poderá ser necessária muita paciência.

Vencer coloca-nos a oito pontos.

FORÇA SC BRAGA.




A.COSTA

Entre de início quem entrar só quero vencer. O resto são tretas.

Espero que entremos com todos e com tudo para ganhar ao Tondela.

Já tenho saudades de uma vitória.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Jogo importante para acabarmos quase de vez com a questão do 4* lugar.
Vai ser mais um jogo tipico destas equipas, com autocarro e bola para a frente. Espero um braga paciente, dominador e, principalmente, mais eficaz. É necessário abrir o marcador o quanto antes mas sem entrar em desespero.

Marafona-djavan-boly-Ricardo-goiano-mauro-l.carlos-rafa-josue-crislan-stoi

Quanto a assistência, avizinham-se números a rondar os 6000. Mais uma vez a hora não é boa ( estamos a ser vitimas do nosso sucesso europeu) mas quem for terá que dar o máximo. Infelizmente chegarei com o jogo a decorrer devido a compromissos escolares que assim o obrigam.
Pelo Braga tudo.
Força Braga. Vence por nós

Cão Vadio

Espero mesmo que o pessoal se desloque em massa ao estádio para apoiar e agradecer pelo que o nosso ENORME BRAGA fez na liga Europa com as "armas" que tinha disponível, fomos grandes, e mais nada!

Este jogo é bom para levantar a moral a adeptos e jogadores pq ainda temos umas batalhas pelo frente, e com certeza coisas para ganhar.

Força Braga, logo estamos lá para jogar contigo e chegarmos à vitória.

magico_scbraga

Quote from: Cão Vadio on 18 de April de 2016, 10:46
Espero mesmo que o pessoal se desloque em massa ao estádio para apoiar e agradecer pelo que o nosso ENORME BRAGA fez na liga Europa com as "armas" que tinha disponível, fomos grandes, e mais nada!

Este jogo é bom para levantar a moral a adeptos e jogadores pq ainda temos umas batalhas pelo frente, e com certeza coisas para ganhar.

Força Braga, logo estamos lá para jogar contigo e chegarmos à vitória.

Numa adesão em massa não acredito, antes de mais, por o jogo ser às 19h de uma segunda-feira.
Eu, desta feita, posso ir, mas é frustrante ver que, jornada após jornada, somos brindados com horários execráveis.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Duarte

Quote from: magico_scbraga on 18 de April de 2016, 11:39
Quote from: Cão Vadio on 18 de April de 2016, 10:46
Espero mesmo que o pessoal se desloque em massa ao estádio para apoiar e agradecer pelo que o nosso ENORME BRAGA fez na liga Europa com as "armas" que tinha disponível, fomos grandes, e mais nada!

Este jogo é bom para levantar a moral a adeptos e jogadores pq ainda temos umas batalhas pelo frente, e com certeza coisas para ganhar.

Força Braga, logo estamos lá para jogar contigo e chegarmos à vitória.

Numa adesão em massa não acredito, antes de mais, por o jogo ser às 19h de uma segunda-feira.
Eu, desta feita, posso ir, mas é frustrante ver que, jornada após jornada, somos brindados com horários execráveis.

Mais uma vez a culpa é do Benfica e da Liga que faz tudo o que eles querem.. Que eu saiba a 2ª feira "é" dia de quem jogou na 5ª(e fora!) para a LE. Se o benfica queria jogar na segunda que ficassem eles com o pior horário!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

magico_scbraga

Quote from: Duarte on 18 de April de 2016, 12:27
Quote from: magico_scbraga on 18 de April de 2016, 11:39
Quote from: Cão Vadio on 18 de April de 2016, 10:46
Espero mesmo que o pessoal se desloque em massa ao estádio para apoiar e agradecer pelo que o nosso ENORME BRAGA fez na liga Europa com as "armas" que tinha disponível, fomos grandes, e mais nada!

Este jogo é bom para levantar a moral a adeptos e jogadores pq ainda temos umas batalhas pelo frente, e com certeza coisas para ganhar.

Força Braga, logo estamos lá para jogar contigo e chegarmos à vitória.

Numa adesão em massa não acredito, antes de mais, por o jogo ser às 19h de uma segunda-feira.
Eu, desta feita, posso ir, mas é frustrante ver que, jornada após jornada, somos brindados com horários execráveis.

Mais uma vez a culpa é do Benfica e da Liga que faz tudo o que eles querem.. Que eu saiba a 2ª feira "é" dia de quem jogou na 5ª(e fora!) para a LE. Se o benfica queria jogar na segunda que ficassem eles com o pior horário!

Eles controlam o canal que transmite os seus jogos em casa e, nessa medida, fazem o que querem e bem lhes apetece.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Vasco Soares

E então? Eles jogavam no canal deles à hora que quiserem. Assim como assim o jogo deles é um pro-forma. E  nós jogávamos as 20h. Assim cá de casa são menos 2. E quantos não serão por essa cidade?

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 18 de April de 2016, 13:22
E então? Eles jogavam no canal deles há hora que quiserem. Assim como assim o jogo deles é um pro-forma. E  nós jogávamos as 20h. Assim cá de casa são menos 2. E quantos não serão por essa cidade?
Eles escolheram, como fazem sempre, o horario que lhes interessa.
à sporttv interessa desfasar o jogo para ter maior audiência
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Se a Liga não regula estas coisas então para que serve mesmo?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bruno3429


SCB Monsul

Convocados: Boly, André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Crislan, Aarón, Djavan, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Filipe Augusto, Ricardo Ferreira, Ringstad, Josué, Marafona, Vukcevic, Mauro, Marcelo Goiano e Matheus.


Para mim: Marafona, Goiano, R.Ferreira, André Pinto, Ringstad, Luiz Carlos, Vukcevic, Josué, Rafa, Hassan, Stojilikovic.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

magico_scbraga

Quote from: rpo.castro on 18 de April de 2016, 13:27
Quote from: vasco soares on 18 de April de 2016, 13:22
E então? Eles jogavam no canal deles há hora que quiserem. Assim como assim o jogo deles é um pro-forma. E  nós jogávamos as 20h. Assim cá de casa são menos 2. E quantos não serão por essa cidade?
Eles escolheram, como fazem sempre, o horario que lhes interessa.
à sporttv interessa desfasar o jogo para ter maior audiência

Era este o ponto a que queria chegar.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Quote from: Duarte on 18 de April de 2016, 13:33
Se a Liga não regula estas coisas então para que serve mesmo?

Perante a ditadura imposta pela Sportv, com a qual os clubes, sedentos de dinheiro, compactuam, a Liga pouco ou nada pode.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

kiko scb

Se cada um daqueles que puder ir ao jogo, fizer o que lhes compete a nível de apoio a equipa jamais se irá ressentir pela falta de apoio!

Magicobraga

Provavelmente só entrarei a meio da primeira parte.

SCB.GUERREIRO

Quote from: magico_scbraga on 18 de April de 2016, 11:39
Quote from: Cão Vadio on 18 de April de 2016, 10:46
Espero mesmo que o pessoal se desloque em massa ao estádio para apoiar e agradecer pelo que o nosso ENORME BRAGA fez na liga Europa com as "armas" que tinha disponível, fomos grandes, e mais nada!

Este jogo é bom para levantar a moral a adeptos e jogadores pq ainda temos umas batalhas pelo frente, e com certeza coisas para ganhar.

Força Braga, logo estamos lá para jogar contigo e chegarmos à vitória.

Numa adesão em massa não acredito, antes de mais, por o jogo ser às 19h de uma segunda-feira.
Eu, desta feita, posso ir, mas é frustrante ver que, jornada após jornada, somos brindados com horários execráveis.
Pois, eu a essa hora ainda estou no Porto e não consigo ir ao estádio. Mer++.