News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar 4-0 SC Braga - 14-4-2016 - 20H05 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de April de 2016, 22:51

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Quote from: rpo.castro on 09 de April de 2016, 12:02
A SIC criou um novo canal (SIC Full HD), pelo menos no Meo (fim da grelha). Anunciam lá a transmissão deste jogo. De momento apenas dão os melhores lances do jogo da 1ª mão.

Na NOS também tem. Deu o jogo da 1ª mão em Full HD.

Armando Coelho

Quanto à questão das reviravoltas, não é preciso recuar muito no tempo. ainda muito recentemente o Panduri deu a volta à eliminatória de pois de ter perdido em casa precisamente com o nosso Braga e veio ganhar na pedreira, numa época de muito má memória para as nossas cores, com juju ao leme. Nem é bom lembrar essa maldita época.

Invest NO Braga

Quote from: Enormebraguista on 10 de April de 2016, 16:53
Transfermarket.
marcamos 1 golo,certo. Mas perder em casa 1-0 nao é igual a perder por 2-1.
se sabes de muitas reviravoltas depois da equipa da casa ter perdido por 1-2 no primeiro jogo, diz quais pois nesse site diz que nao houve. apenas houve aqueles 4 que inumeramos.

Não sei que estatísticas são essas.
Olhando unicamente para as pré eliminatórias deste ano da UEFA encontro lá várias reviravoltas dessa ordem, não me faças ir ver os restantes 60 e tal anos de competições para provar o óbvio... Esses 0,0001% só se tivessemos perdido em casa 5-0 com uma equipa do top 5 europeu...

A Bwin dá 5.0 ao Braga pela vitória e 7.25 pela passagem, valores até razoáveis..

Eu dou 30% de hipóteses de passarmos....

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

PAF

Quote from: Axa on 10 de April de 2016, 19:23
Quote from: Enormebraguista on 10 de April de 2016, 16:53
Transfermarket.
marcamos 1 golo,certo. Mas perder em casa 1-0 nao é igual a perder por 2-1.
se sabes de muitas reviravoltas depois da equipa da casa ter perdido por 1-2 no primeiro jogo, diz quais pois nesse site diz que nao houve. apenas houve aqueles 4 que inumeramos.

Não sei que estatísticas são essas.
Olhando unicamente para as pré eliminatórias deste ano da UEFA encontro lá várias reviravoltas dessa ordem, não me faças ir ver os restantes 60 e tal anos de competições para provar o óbvio... Esses 0,0001% só se tivessemos perdido em casa 5-0 com uma equipa do top 5 europeu...

A Bwin dá 5.0 ao Braga pela vitória e 7.25 pela passagem, valores até razoáveis..

Eu dou 30% de hipóteses de passarmos....
Nas pré eliminatórias é muito mais provável acontecer por ser em pré época e a maior parte das equipas bastante mais fracas onde há mais resultados imprevisiveis.
Se fores procurar nos outros 60 anos nas eliminatórias parece-me só vais mesmo encontrar os 6 jogos citadas pelo zero zero de equipas que perderam 1-2 em casa.
Tanto é difícil que as equipas portuguesas têm um score de 11-0, ou seja nunca passaram sempre que perderam 1-2.
Há um aspecto que ele tem razão, uma coisa é perder 1-0, outra é 2-1, que é muito mais complicado.

É curioso que tenhas dito que a Bwin dá 7,25 para o Braga passar, mas dá 1,07 ao Shakhtar, que é uma probabilidade quase certa!
Ao resultado 1-2 para o Braga dão 16, 0-2 que permitia passar dão 26 e 1-3 dão 67!
Quando fomos eliminados pelo Panduri foi 1-0.
1-2 perdemos com o Elfsborg.

Quem dera ao Braga ter 30% de probabilidade de passar!

Enormebraguista

Quote from: PAF on 10 de April de 2016, 20:02
Quote from: Axa on 10 de April de 2016, 19:23
Quote from: Enormebraguista on 10 de April de 2016, 16:53
Transfermarket.
marcamos 1 golo,certo. Mas perder em casa 1-0 nao é igual a perder por 2-1.
se sabes de muitas reviravoltas depois da equipa da casa ter perdido por 1-2 no primeiro jogo, diz quais pois nesse site diz que nao houve. apenas houve aqueles 4 que inumeramos.

Não sei que estatísticas são essas.
Olhando unicamente para as pré eliminatórias deste ano da UEFA encontro lá várias reviravoltas dessa ordem, não me faças ir ver os restantes 60 e tal anos de competições para provar o óbvio... Esses 0,0001% só se tivessemos perdido em casa 5-0 com uma equipa do top 5 europeu...

A Bwin dá 5.0 ao Braga pela vitória e 7.25 pela passagem, valores até razoáveis..

Eu dou 30% de hipóteses de passarmos....
Nas pré eliminatórias é muito mais provável acontecer por ser em pré época e a maior parte das equipas bastante mais fracas onde há mais resultados imprevisiveis.
Se fores procurar nos outros 60 anos nas eliminatórias parece-me só vais mesmo encontrar os 6 jogos citadas pelo zero zero de equipas que perderam 1-2 em casa.
Tanto é difícil que as equipas portuguesas têm um score de 11-0, ou seja nunca passaram sempre que perderam 1-2.
Há um aspecto que ele tem razão, uma coisa é perder 1-0, outra é 2-1, que é muito mais complicado.

É curioso que tenhas dito que a Bwin dá 7,25 para o Braga passar, mas dá 1,07 ao Shakhtar, que é uma probabilidade quase certa!
Ao resultado 1-2 para o Braga dão 16, 0-2 que permitia passar dão 26 e 1-3 dão 67!
Quando fomos eliminados pelo Panduri foi 1-0.
1-2 perdemos com o Elfsborg.

Quem dera ao Braga ter 30% de probabilidade de passar!

O problema é que nós entramos a perder e eles sabem que tem de sofrer 2 golos para serem eleminados. Isto não é um jogo do campeonato em que as duascequipas lutam pelos 3 pontos e ai tudo pode acontecer.
Eles nao vão arriscar pitada e vão jogar em casa! e tem jogadores e orçamento bem melhores que os nossos.
hipóteses temos sim, mas nao tenho esperança nenhuma pois como disse o PAF nos ultimos 40 anos houve 6 reviravoltas depois da equipa da casa ter perdido por 1-2 na primdira mão.

darkshines

Shaktar sofreu 3 golos no fim de semana...

Portanto, vamos para cima deles!  ;D

Tranquejo

Matheus,
Goiano, Ricardo Ferreira, André Pinto, Djavan,
Josué, Luiz Carlos, Vuk, Rafa,
Stoj, Hassan,

RibeiroSCB

Quote from: darkshines on 11 de April de 2016, 13:18
Shaktar sofreu 3 golos no fim de semana...

Portanto, vamos para cima deles!  ;D

Nada é impossível, BORA

Duarte

Se por um lado tenho a sensação que quinta vou ao aeroporto receber a equipa após a passagem, por outro sinto que mais valia o WE não ter marcado para nos focarmos nos restantes objectivos (o da LE já foi conquistado há muito).

Resumindo: vamos ver no que isto dá.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joelvm

Quote from: Tranquejo on 11 de April de 2016, 13:55
Matheus,
Goiano, Ricardo Ferreira, André Pinto, Djavan,
Josué, Luiz Carlos, Vuk, Rafa,
Stoj, Hassan,

Para os melhores / em melhor forma são

                     Matheus
Goiano, Ricardo Ferreira, Boly, Djavan,
      Josué, Luiz Carlos, Vuk, Rafa,
         Wilson Eduardo, Hassan

L3GENDE

E que tal agendar uma calorosa partida dos jogadores para o embate com o Shakthar, para transmitir força e que estamos com eles.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

D_PAC

Eu acredito! Já mostramos que somos capazes de dar a volta por cima!

Vamos a eles!!!
#VãoTerDeContarConnosco

Invest NO Braga

Quote from: PAF on 10 de April de 2016, 20:02
Quote from: Axa on 10 de April de 2016, 19:23
Quote from: Enormebraguista on 10 de April de 2016, 16:53
Transfermarket.
marcamos 1 golo,certo. Mas perder em casa 1-0 nao é igual a perder por 2-1.
se sabes de muitas reviravoltas depois da equipa da casa ter perdido por 1-2 no primeiro jogo, diz quais pois nesse site diz que nao houve. apenas houve aqueles 4 que inumeramos.

Não sei que estatísticas são essas.
Olhando unicamente para as pré eliminatórias deste ano da UEFA encontro lá várias reviravoltas dessa ordem, não me faças ir ver os restantes 60 e tal anos de competições para provar o óbvio... Esses 0,0001% só se tivessemos perdido em casa 5-0 com uma equipa do top 5 europeu...

A Bwin dá 5.0 ao Braga pela vitória e 7.25 pela passagem, valores até razoáveis..

Eu dou 30% de hipóteses de passarmos....
Nas pré eliminatórias é muito mais provável acontecer por ser em pré época e a maior parte das equipas bastante mais fracas onde há mais resultados imprevisiveis.
Se fores procurar nos outros 60 anos nas eliminatórias parece-me só vais mesmo encontrar os 6 jogos citadas pelo zero zero de equipas que perderam 1-2 em casa.
Tanto é difícil que as equipas portuguesas têm um score de 11-0, ou seja nunca passaram sempre que perderam 1-2.
Há um aspecto que ele tem razão, uma coisa é perder 1-0, outra é 2-1, que é muito mais complicado.

É curioso que tenhas dito que a Bwin dá 7,25 para o Braga passar, mas dá 1,07 ao Shakhtar, que é uma probabilidade quase certa!
Ao resultado 1-2 para o Braga dão 16, 0-2 que permitia passar dão 26 e 1-3 dão 67!
Quando fomos eliminados pelo Panduri foi 1-0.
1-2 perdemos com o Elfsborg.

Quem dera ao Braga ter 30% de probabilidade de passar!

Isso das pre eliminaórias..se a diferença entre equipas for tão grande, então também não faz sentido que haja resultados de sentido distinto nos dois jogos:)) E o 1-2 é um pouco um preciosismo..numa pesquisa rápida só com equipas portuguesas, o porto recuperou recentemente ganhando 2-0 ao panathinaikos em Atenas depois de perder 1-0 em casa e o benfica fez o mesmo ao dínamo bucareste. É certo que o resultado foi 0-1 em casa em ambos os casos, mas se fosse 1-2 tinham passado na mesma com o excelente 0-2 da segunda ronda, e exactamente o que precisamos ;)
Repara também que a maior parte dos jogos que as equipas fazem agora, ainda por cima descontando as pré eliminatórias, são em fases de grupos (a não ser que cheguem longe em épocas boas). Sendo assim, olhando para as equipas tugas, num determinado ano vamos estar a englobar uns seis jogos de fases de grupos com, por ex, uma única eliminatória a contar para esse tipo de estatísticas!

Posto todo o optimismo em cima da mesa, é claro que não é fácil, mas acho que há apesar de tudo lugar para algum optimismo até "realista".

Relembro que há seis anos, quando defrontamos um super Shaktar, cheio de internacionais brasileiros e a jogar em casa, precisavamos de ganhar 4-0 em Donetsk(!!) e apesar de tudo muitos acreditavam e parece-me que até mais do que agora... O que se passa agora?!?! Está tudo mal habituado?!  :P

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,17238.0.html

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,17327.0.html

E mais... como já foi dito o Sion depois de perder 1-2 na primeira mão não passou por causa de uma bola à barra... e acho que as centenas de suiços que foram a Braga demonstra bem o quanto acreditavam que podiam passar! E o nosso próprio 1-0 em Istanbul - também precisávamos de marcar 2 na segunda mão, a verdade é essa (mesmo que 1 desse a possibilidade do prolongamento etc.

E fora de casa, jogamos os dois, Braga e Shaktar (os resultados do Shaktar pioraram bastante desde que tiveram que abandonar Donetsk)

Resumindo: é difícil, se acontecer é mais um enorme resultado, mas está longe de ser um bicho de sete cabeças...

Não vejo qualquer motivo para não haver uma boa dose de esperança para que a nossa equipa faça um bom resultado na Quinta, a jogar muito longe de Donetsk e estando esta equipa já longe dos seus tempos áureos. Tenho ainda alguma expectativa quanto à recuperação dos lesionados de ontem, mas temos agora o Josué (Alan?), e pode ser que o Djavan já esteja ao seu bom nível! Por outro lado, o SD não pode jogar com o melhor central, o que é uma excelente notícia.

Esta é a SEGUNDA VEZ NA HISTÓRIA do clube que chegamos aos quartos de final da UEFA!! Não há qualquer razão para pessimismos, "realismos", ou contas de cabeça...

Há que acordar para o que aí vem, mais um grande jogo europeu do Braga! Porque tanto negativismo?

Ganhar é a única coisa em que podemos pensar, e tenho a certeza que os jogadores estão já tão motivados e concentrados como quando regressaram dos balneários há dias para recuperar do 1-1 com o Fenerbahçe, a precisar de 2 golos como agora (e só em 45 minutos), e ainda marcaram mais do que era preciso!

Sabemos que é possível, não pelas estatísticas, mas por experiência própria!

FORÇA BRAGA, repetir 2011!! 8) ;D

PAF

Como disse atrás 1-0 é muito muito diferente de 1-2, são kilometros de distância. E porquê? Porque com 1-0 quando marcas 1 golo fora na 2ªmão em minha opinião já passa a ser essa equipa a estar em vantagem, porque a equipa da casa a partir daí não pode sofrer sob pena de ter que marcar 3 golos para passar. Com 1-2, a equipa sofre 1, continua em vantagem, sofre outro e só precisa de 1 golo para não estar afastada automaticamente.
As estatísticas existem para isso mesmo, serem estatísticas. Neste caso são de 40anos de história da UEFA. No fim existem para existirem também excepções.

Neste caso para além das estatisticas existe para mim que o Shakthar é superior ao Braga. Já o era antes e não deixou de o ser depois de ganhar cá o que complica a coisa e muito.
Dito isto se o Braga marcar 3 golos acho que passa...

Invest NO Braga

Quote from: PAF on 11 de April de 2016, 23:35
Como disse atrás 1-0 é muito muito diferente de 1-2, são kilometros de distância. E porquê? Porque com 1-0 quando marcas 1 golo fora na 2ªmão em minha opinião já passa a ser essa equipa a estar em vantagem, porque a equipa da casa a partir daí não pode sofrer sob pena de ter que marcar 3 golos para passar. Com 1-2, a equipa sofre 1, continua em vantagem, sofre outro e só precisa de 1 golo para não estar afastada automaticamente.
As estatísticas existem para isso mesmo, serem estatísticas. Neste caso são de 40anos de história da UEFA. No fim existem para existirem também excepções.

Neste caso para além das estatisticas existe para mim que o Shakthar é superior ao Braga. Já o era antes e não deixou de o ser depois de ganhar cá o que complica a coisa e muito.
Dito isto se o Braga marcar 3 golos acho que passa...

Pois... bem que seria do amarelo se gostassem todos do verde... ou que seria do pessimismo se fosse tudo um mar de optimismo:)

O que interessa é que torça tudo para o mesmo lado e que no fim ganhe o Braga!

JotaCC

Checo apita encontro de Lviv diante do Shakhtar
Pavel Královec tem 38 anos e é internacional desde 2005.

O árbitro checo Pavel Krávolec dirige na quinta-feira o jogo entre os ucranianos do Shakhtar Donetsk e o Braga, da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.

Krávolec, de 38 anos e árbitro internacional desde 2005, estreia-se em jogos dos bracarenses, apesar de já ter apitado vários encontros de equipas portuguesas, o último dos quais uma derrota do Sporting no play-off da Liga dos Campeões: o checo foi quem esteve a 26 de agosto no desaire em Moscovo, frente ao CSKA, em jogo da segunda mão, no qual o Sporting perderia por 3-1 (depois de ter vencido em Alvalade por 2-1).
Na Arena Lviv, terreno "emprestado" ao Shakhtar, que está impedido de jogar em Donetsk devido ao conflito entre Ucrânia e Rússia, o Braga tem de virar um resultado adverso de 2-1, registado no jogo da primeira mão, para garantir a passagem às meias finais.

O JOGO

magico_scbraga

Partimos para este jogo numa posição de desvantagem que desaconselha qualquer demonstração de optimismo.
Para além da derrota sofrida na primeira mão, vemo-nos agora privados do Baiano e do Pedro Santos.
Se o primeiro tem sido, quase unanimemente, considerado o lateral em melhor forma nesta época, o segundo vinha a atravessar uma fase de grande fulgor, sendo capaz de agitar o jogo como poucos.
Resta-nos, porém, acreditar que é possível. Em homenagem à época que temos feito, à inquestionável competência do nosso treinador e à abnegação dos nossos jogadores, cabe-nos, pelo menos, torcer para que um autêntico milagre aconteça.
Eu acredito, portanto. Vamos a eles, Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Robalo

Preparem.se para ir ao aeroporto pois temos Djavan fresco como uma alface!

magico_scbraga

Quote from: Robalo on 12 de April de 2016, 13:48
Preparem.se para ir ao aeroporto pois temos Djavan fresco como uma alface!

Se o Djavan estiver, mesmo, ao seu melhor nível, temos razões para acreditar que o Srna passará por mau bocado.
Resta saber como se adaptará o Goiano àquela que é, no fundo, a sua posição de origem, mas que vem sendo superiormente ocupada pelo Baiano.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.