News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO SANTOS fora do Mundial

Started by Eustáquia, 10 de May de 2006, 09:16

Previous topic - Next topic

Eustáquia

 >:(
O Record teve acesso à lista de convocados, a ser apresentada na segunda-feira.
Nessa lista, consta o nome do Bruno Vale como terceiro guarda-redes e não aparece o nome do melhor guarda-redes português da actualidade: Paulo Santos.

É um escândalo! Agora percebo o porquê da federação inglesa não querer contratar este BURRO.

Como bracarense e português, sinto-me indignado!!  >:(


karon

Quote from: Eustáquia on 10 de May de 2006, 09:16
>:(


Como bracarense e português, sinto-me indignado!!  >:(


Mais depressa se apanha um mentiroso(a) do que um coxo(a), não é eustáquio(a)!!!

De resto, até concordo, scolari no olho da rua JÁ!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Eustáquia

Oh Karon, já sabeis perfeitamente que sou eu (Fino), só que o meu nick foi banido do fórum  ;D


Mas de resto, concordas comigo?

sheli

#3
Quote from: Eustáquia on 10 de May de 2006, 09:16
>:(
O Record teve acesso à lista de convocados, a ser apresentada na segunda-feira.
Nessa lista, consta o nome do Bruno Vale como terceiro guarda-redes e não aparece o nome do melhor guarda-redes português da actualidade: Paulo Santos.

É um escândalo! Agora percebo o porquê da federação inglesa não querer contratar este BURRO.

Como bracarense e português, sinto-me indignado!!  >:(







TOTALMENTE DE ACORDO CONTIGO! (mas custa-me ver chamar nomes ao animal...que culpa tê os animaizinhos?? não ofendas os burros,pf!  ;)  )
FcCastro

karon

Quote from: Eustáquia on 10 de May de 2006, 09:31
Oh Karon, já sabeis perfeitamente que sou eu (Fino), só que o meu nick foi banido do fórum  ;D


Mas de resto, concordas comigo?

Neste caso, concordo. Não concordo com as opções do scolari, e irrita-me o jogo psicológico que o tipo faz com os portugueses e com a m***da da FPF, mas enfim. Seja lá como for, espero que Portugal faça um bom campeonato, embora já esteja a mentalizar-me para apoiar a Argentina (sim, porque brasucas, nem vê-los)!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

rucac

Espero pela lista oficial,,se se confirmar acrescento mais uns nomes de animais a este senhor,,apesar de não gostar de insultar ninguem sem o olhar nos olhos....

Eustáquia

Quote from: sheli on 10 de May de 2006, 10:47

TOTALMENTE DE ACORDO CONTIGO! (mas custa-me ver chamar nomes ao animal...que culpa tê os animaizinhos?? não ofendas os burros,pf!  ;)  )



Realmente, tens razão.
É um insulto aos pobres animais.


Guarda-Redes

Desculpem lá!

Concorde-se ou não com uma ou outra opção do Scolari...Não aceito que o insultem! Caso ainda não tivessem reparado, o homem é o melhor seleccionador que já tivemos, os resultados falam por ele!  Se calhar para voces bom bom era o António Oliveira, ou até o A.Jorge?!

Apoiar outra selecção só por o P.Santos não ser convocado?! MEU DEUS O QUE É ISTO! Ultrapassa a minha estrutura  lógica...nem sei o que argumentar! Só sei que eu não sou adpeto do Porto ou do Sporting  só por o JF não por a jogar o Castanheira....

Se me dizem que o P.Santos devia ser convocado, eu até posso concordar. Mas aceito completamente a decisão do Scolari. Reparem, ele ha 4 anos construiu um grupo de trabalho do qual faziam parte 2 GR um deles até do Braga (que na minha opinião deveria ser o titular), durante esses 4 anos ambos os GR jogaram regularmente (tendo feito o Quim épocas excelentes) a dois meses do mundial o Quim passa a não convocado no SLB, acham que é justo tira-lo da convocatória? Sobra 1 lugar para GR, o 3º alguém que nunca vai jogar, não me choca que seja dada a oportunidade a um jovem valor de trabalhar com a selecção principal!  Eu não entendo a selecção como uma coisa tipo selecção do record, em que estão lá os que têm mais pontos ao longo da época (se assim fosse o P.Santos teria lugar), entendo sim a selecção como um grupo criado para representar Portugal da melhor maneira!


FORÇA BRAGA
FORÇA PORTUGAL

O Braga não é um grande é o Enorme!

aurelio

É uma injustiça para um profissional como o Paulo Santos! Merecia ser convocado!



Anabela

Quero lá saber da estrutura que ele montou.
O Paulo é o melhor em ACÇÃO e não no banco.
O Paulo Santos tem de ir à selecção, era uma injustiça com ele que, de certeza,trabalhou para isso!

Vlad

Alguém sabe qual é a lista? Publiquem aqui!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

karon

Quote from: Guarda-Redes on 10 de May de 2006, 11:30


Apoiar outra selecção só por o P.Santos não ser convocado?! MEU DEUS O QUE É ISTO! Ultrapassa a minha estrutura  lógica...nem sei o que argumentar!

FORÇA BRAGA
FORÇA PORTUGAL



ALTO! DEVAGAR COM O ANDOR!
O meu apoio declarado aos argentinos só existirá caso Portugal não passe da 1ª fase. ISSO É ÓBVIO!
Não concordo que um jogador que não seja titular no seu clube, seja chamado à selecção. Não me digas que também achas bem que ele convoque o costinha? A situação dele é em tudo semelhante à do Quim.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Guarda-Redes

Quote from: karon on 10 de May de 2006, 11:55
Quote from: Guarda-Redes on 10 de May de 2006, 11:30


Apoiar outra selecção só por o P.Santos não ser convocado?! MEU DEUS O QUE É ISTO! Ultrapassa a minha estrutura  lógica...nem sei o que argumentar!

FORÇA BRAGA
FORÇA PORTUGAL



ALTO! DEVAGAR COM O ANDOR!
O meu apoio declarado aos argentinos só existirá caso Portugal não passe da 1ª fase. ISSO É ÓBVIO!
Não concordo que um jogador que não seja titular no seu clube, seja chamado à selecção. Não me digas que também achas bem que ele convoque o costinha? A situação dele é em tudo semelhante à do Quim.


Dentro de certos limites acho bem que ele convoque o costinhas, desde que ele esteja minimamente em forma. Apesar de não achar o Costinha um grande craque, a importancia dele no balneario é enorme, a entrega dele também, e não foram poucas a vezes que mostrou solidariedade com a selecção. Quem não se lembra dos jogadores do porto a andarem a passo nos jogos da selecção? O costinha nunca o fez!

Acho que a selecção é UM GRUPO e não me parece logico que seja reformulado um grupo com 4 anos, e que tantas alegrias nos deu, porque nos ultimos 2 meses antes do mundial aconteceu isto ou aquilo!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Vlad

Quote from: karon on 10 de May de 2006, 11:55

O meu apoio declarado aos argentinos só existirá caso Portugal não passe da 1ª fase. ISSO É ÓBVIO!


E eu, caso Portugal seja eliminado, serei apoiante do TOGO!!! E se o Togo for de vela, também torcerei para que o brasil não ganhe outra vez.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

sheli

Passo-me como há aqui pessoas que muito gostam de falar como santinhos e certinhos e não o que pensam verdadeiramente....talvez pra parecer boa figura,sei la...
E mete a carapuça a quem couber >:(


Valha-me......................
FcCastro

SimpLe-Kid

Claro que o Bruno Vale vai à selecção... depois daquele frango em Leiria garantiu um lugar na selecção!

O Scolari melhor que já tivemos!?  :o Deixa-me rir... se não fosse ele teríamos ganho a final, como se pode ser tão estúpido(o Scolari)!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Olho Vivo

O «Record» avança com 23 nomes que poderão estar no Mundial, convocados por Luiz Felipe Scolari.

De acordo com o jornal, a lista será a seguinte: Ricardo, Quim e Bruno Vale; Paulo Ferreia, Miguel, Ricardo Carvalho, Fernando Meira, Caneira, Ricardo Costa e Nuno Valente; Petit, Costinha, Tiago, Maniche, Hugo Viana, Figo e Deco; Cristiano Ronaldo, Simão, Boa Morte, Pauleta, Nuno Gomes e Hélder Postiga.

Assim, Quaresma e Tonel ficariam de prevenção, caso se registe alguma lesão até ao prazo de entrega da lista.

in maisfutebol

karon



Quote from: Guarda-Redes on 10 de May de 2006, 12:03

 que tantas alegrias nos deu, porque nos ultimos 2 meses antes do mundial aconteceu isto ou aquilo!

Até pode parecer que estou a ser do contra só por ser, mas pergunto:
Que alegrias??, Ficar em 2º, atrás de uma selecção que nem o apuramento para o mundial 2006 conseguiu, perder com eles na abertura e na final do euro 2004? Isso foi, para mim, uma grande vergonha.
A selecção alcançou o apuramento para o mundial 2006, é certo, mas o grupo, mais fácil, quase impossível.
Nestas situações prefiro pensar como o ex (grande) treinador do ABC, "Ficar em segundo, ou em último, para mim é igual."
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de May de 2006, 12:19
O «Record» avança com 23 nomes que poderão estar no Mundial, convocados por Luiz Felipe Scolari.

De acordo com o jornal, a lista será a seguinte: Ricardo, Quim e Bruno Vale; Paulo Ferreia, Miguel, Ricardo Carvalho, Fernando Meira, Caneira, Ricardo Costa e Nuno Valente; Petit, Costinha, Tiago, Maniche, Hugo Viana, Figo e Deco; Cristiano Ronaldo, Simão, Boa Morte, Pauleta, Nuno Gomes e Hélder Postiga.

Assim, Quaresma e Tonel ficariam de prevenção, caso se registe alguma lesão até ao prazo de entrega da lista.

in maisfutebol

Não concordo com a inclusão de Bruno Vale, Ricardo Costa, Costinha, Boa Morte, Postiga.
Incluía o P. Santos, o Nunes, o Manuel Fernandes, Quaresma e talvez o Tomás.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

karon

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de May de 2006, 12:19
O «Record» avança com 23 nomes que poderão estar no Mundial, convocados por Luiz Felipe Scolari.

De acordo com o jornal, a lista será a seguinte: Ricardo, Quim e Bruno Vale; Paulo Ferreia, Miguel, Ricardo Carvalho, Fernando Meira, Caneira, Ricardo Costa e Nuno Valente; Petit, Costinha, Tiago, Maniche, Hugo Viana, Figo e Deco; Cristiano Ronaldo, Simão, Boa Morte, Pauleta, Nuno Gomes e Hélder Postiga.

Assim, Quaresma e Tonel ficariam de prevenção, caso se registe alguma lesão até ao prazo de entrega da lista.

in maisfutebol

Aviários de Portugal, SA: Ricardo e Bruno Vale
Asilos de Portugal SA: Costinha e Quim
Caceteiro Inc.: Petit
Avançado sem golos SA.: Postiga
Prémio surpresa: Ricardo Costa

E assim vamos rindo e chorando ao mesmo tempo!
Vievaa o nuosso séléssionadô, tchi amo djimais!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo