News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Shakhtar - 1ª mão dos QF da LE - 20h05 - 7/04/2016

Started by José Coelho, 18 de March de 2016, 13:38

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

E mais , hoje infelizmente por motivos profissionais não pude ir ao estádio ver o jogo, mas domingo faço questão não só de lá estar num jogo de "menor importância/ mediatismo " para acima de tudo honrar esta equipa que bem merece.

dioogo

Lembram-se de ganharmos em sono também 2-1? E lembram-se como um golo do sion em braga nos pôs aos papéis? Pois é, eu acredito nestes jogadores, já ganhamos jogos na Turquia contra grandes equipas, já calamos o parque dos príncipes e anfield road. Posemos em sentido san siro e old trafford. Temos de acreditar *****, somos braga somos Gverreiros somos melhores que eles. Temos mais futebol que eles. Foooooooorça BRAGA
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Magicobraga

Orgulho destes jogadores!

Correram, pressionaram, dominaram e foram superior a um conjunto de milhões.

Mas há coisas que tenho de dizer tambem, Stojiljkovic hoje fez o pior jogo pelo Braga, as suas limitações tecnicas foram demasiado visiveis e a maneira como se esconde nos cruzamentos deixa-me maluco.

E Rafa que fez um jogão, que mostrou um nivel superior mas na altura de finalizar foi mais do mesmo, foi hoje, foi na luz, foi com o porto aqui em casa e outras tantas em que ele falha lances de golo certo. Se quiser ser um jogador de topo tem de marcar golos ou pelo menos não falhar lances feitos.

Eu acredito, temos de fazer o nosso jogo e ser mais eficazes! Há que haver mais determinação na altura do remate. Força Braga!

Luso

Não tenho nada a dizer da atitude da maior parte dos jogadores mas há coisas que não se perdoa...

Quanto ao Stoj hoje nem há comentários...
O Goiano a defender é perto de 0.
O Rafa nem fez um jogo mas tanto a passar como a finalizar parece que não tem força (na que mandou ao poste nem foi força que faltou mas...).
A nossa equipa a reagir à perda de bola e a defender depois disso é uma lástima. Nesses lances e noutros o nosso meio-campo no centro é uma auto-estrada.

Sinceramente apostava mais no jogo contra o Moreirense para garantir o 4º lugar (que para mim não está garantido) do que no jogo da 2ª mão. Espero que este ano não acabe de maneira negra.

sevenDjesus

Temos de acreditar pois qualidade temos! Não podemos é pôr em causa os grandes profissionais que temos pois têm suado a camisola como pedimos! E acima de tudo, a meu ver, devemos estar orgulhosos porque isto ainda não acabou e estamos a fazer uma grande grande época!
Força Gverreiros do campo, Gcerreiros do banco e Gverreiros de sempre!

SEMPRESCB

Agora não sei porquê veio-me o 3-4 de Sevilha à cabeça ;) Não temos nada a perder lá é entrar com tudo e marcar golos de preferência muitos não interessa se sofrermos temos é que dar tudo para acertar com a finalização e marcarmos golos! Se marcarmos cedo e primeiro é meio passo dado!

Robalo

Esperemos que o Rafa não se tenha lesionado ....

Tou muito chateado apenas com a questão do Djavan, como podemos ter um jogador destes encostado? Como pode depois de um mau jogo do Goiano o Djavan não ser lançado na segunda parte ?

Nakamura

ORGULHO NESTA EQUIPA!!
NÃO DESISTO!! SEI QUE VOCÊS SÃO GVERREIROS!

É verdade que não está fácil...
Jogamos contra uma equipa cínica, muito experiente, muito fria, muito batida,  uma autêntica raposa como o seu treinador (equipa idêntica à que aqui nos ganhou 3-0 para a Champions, apesar da troca de alguns jogadores).
Contra uma equipa destas, que sabe com mestria dominar tacticamente todos os momentos da eliminatória, e começou o jogo fechadinha... termos perdoado 2 ou 3 ocasiões de golo que com tanto labor conseguimos construir foi clamoroso!  :(
É que estes gajos apanhando-se em vantagem na eliminatória, e fora... correu-lhes tudo de feição (contra uma equipa destas foi pena que o sorteio não tenha dado o 1.° jogo lá).
Não concordo nada com os comentaristas que acham que eles jogaram pouco: eles fecharam-se e deixaram a iniciativa ao Braga, para sair no "contra" sempre de forma perigosíssima e sempre com pormenores individuais de enorme qualidade!
Equipa excelentemente organizada! Até nas bolas paradas, onde várias vezes foram perigosíssimos. Uma equipa Top: uma equipa Champions - claramente - e que passa várias vezes a fase de grupos (não é por acaso que sentadinho no banco tinham um internacional brasileiro, Bernard, e que só com a venda de 2 jogadores encaixaram 100 milhões de euros)
Está ali muita qualidade, individual e coletiva.
Mas... - e este é um grande "mas" - eles cometeram um erro: DEIXARAM-NOS UMA VIDA!
E já vejo futebol há muitos anos... VAMOS LÁ APROVEITÁ-LA, *****!!
FOOOORÇA BRAGA!!
A NOSSA EQUIPA NÃO FOI INFERIOR (talvez só na finalização).

Bruno3429

Orgulho nesta equipa!
Mais uma vez não tivemos a sorte do nosso lado. Uma bola à barra, um penalti por marcar...
A jogar e dominar como hoje, podemos ganhar na Ucrânia na 2ª mão, com uma pontinha de sorte.
Força Braga!

BrunoSCB21

Lembro-me bem do Besiktas. Perdemos 0-2 em casa e fora conseguimos fazer uma exibição excelente e ganhar por apenas 0-1. Desta vez acredito que vamos ter a ponta de sorte que faltou nesse ano (e hoje, como é claro).

Vamos acreditar. Mas antes ainda há o Moreirense!

Força BRAGA!

catfmh

Quote from: vasco soares on 07 de April de 2016, 22:27
Que descer há terra qual carapuça? O Braga hoje mais uma  vez mostrou que no meio de campeões nacionais dos seus países, no meio de ex campeões europeus, no meio de vencedores anteriores da taça uefa, o nosso braga não decepcionou, não desiludiu.... Orgulho é o sentimento que se pode ter.
Tudo dito

Pikachu

Palavra da noite: eficácia.

Por hoje, chega.

Muito orgulho nesta equipa. Não há impossíveis, há que acreditar.

Braga Sempre.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

100%SCB

Quote from: Bruno3429 on 07 de April de 2016, 23:03
Orgulho nesta equipa!
Mais uma vez não tivemos a sorte do nosso lado. Uma bola à barra, um penalti por marcar...
A jogar e dominar como hoje, podemos ganhar na Ucrânia na 2ª mão, com uma pontinha de sorte.
Força Braga!

Dispenso essa parte... Prefiro jogar lá um estilo semelhante ao deles do que o nosso...

É assim esta forma de jogar nao é propriamente boa para um 4-4-2 mas tem dado quase sempre bons resultados mas para posse de bola ter 2 "pinheiros"...

Fizemos um bom jogo, nao gostei de Stoj, ricardo e luiz carlos... Fizemos um bom jogo mas eles sabem muito bem o que fazem, tem grandes jogadores Taison e  Marlos.

Mas nos tambem temos agora PF se quiseres eu vou ai e ensino-lhes a rematar com força porque passes para o guarda redes nao da golos...

Eu acredito temos excelente equipa e quero Josué disponivel VAMOS BRAGA

Quanto publico?
FORÇA BRAGA

Braga Champ

Braga Sempre

Mary

Esta equipa merecia mais, muito mais, mas tenho muito orgulho em ser braguista!

Domingo lá estarei, porque esta equipa merece.

Assim como merecemos acreditar até ao fim, é muito difícil, sem dúvida, mas não há impossíveis no futebol.

Não sei porquê, mas quando cheguei a casa comecei de repente a acreditar mais, é uma emoção/pressentimento inexplicável, mas que às vezes acontece... e gosto quando surge assim.

Força Braga, guerreiros até ao fim!

frg1983

Tive de viajar e não pude ver o Mágico!! Alguém arranja-me um link para o resumo e gostava de saber quantos tivemos no estádio!!

Saudações Braguistas!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Tuga2006

Quote from: 100%SCB on 07 de April de 2016, 23:15
Quote from: Bruno3429 on 07 de April de 2016, 23:03
Orgulho nesta equipa!
Mais uma vez não tivemos a sorte do nosso lado. Uma bola à barra, um penalti por marcar...
A jogar e dominar como hoje, podemos ganhar na Ucrânia na 2ª mão, com uma pontinha de sorte.
Força Braga!

Dispenso essa parte... Prefiro jogar lá um estilo semelhante ao deles do que o nosso...

É assim esta forma de jogar nao é propriamente boa para um 4-4-2 mas tem dado quase sempre bons resultados mas para posse de bola ter 2 "pinheiros"...

Fizemos um bom jogo, nao gostei de Stoj, ricardo e luiz carlos... Fizemos um bom jogo mas eles sabem muito bem o que fazem, tem grandes jogadores Taison e  Marlos.

Mas nos tambem temos agora PF se quiseres eu vou ai e ensino-lhes a rematar com força porque passes para o guarda redes nao da golos...

Eu acredito temos excelente equipa e quero Josué disponivel VAMOS BRAGA

Quanto publico?

Eu fiquei com a mesma sensação, eles jogam muito, não querer ver isso é meio caminho para a derrota.Os passes deles eram certos, e sempre nas costas, incrível como os centros eram todos ao segundo poste e apareciam sozinhos, eles sabiam bem o que fazer.

Público? Valeu a pena dar bilhetes e ter um ambiente pior que no jogo anterior? Mais vale poucos e bons que muitos e baratos.
O Mateus Deus nos livre, cada vez gosto menos dele, e o primeiro golo é culpa dele, ele nunca podia ter sofrido aquele golo. É a minha opinião, não tenho ilusões quanto
a passagem.
Bem gostava de ter a convicção que iriamos lá ganhar, mas como me parece que eles jogam quando querem , acho que podem marcar facilmente, basta acelararem  um bocadinho.

Luso

Quote from: frg1983 on 08 de April de 2016, 00:06
Tive de viajar e não pude ver o Mágico!! Alguém arranja-me um link para o resumo e gostava de saber quantos tivemos no estádio!!

Saudações Braguistas!!
Resumos:
http://www.okgoals.com/match-highlights-1460059635---89

Estavam aproximadamente 23 mil pessoas.

Tranquejo

Quote from: dioogo on 07 de April de 2016, 22:35
Lembram-se de ganharmos em sono também 2-1? E lembram-se como um golo do sion em braga nos pôs aos papéis? Pois é, eu acredito nestes jogadores, já ganhamos jogos na Turquia contra grandes equipas, já calamos o parque dos príncipes e anfield road. Posemos em sentido san siro e old trafford. Temos de acreditar *****, somos braga somos Gverreiros somos melhores que eles. Temos mais futebol que eles. Foooooooorça BRAGA

Quem fala assim nao é gago, como dizia o outro!
Vamos com tudo, Força BRAGA!!

LS

#239
Matheus não é fraco, a diferença entre Matheus e Kritciuk é apenas esssa, Matheus cumpre, Kritciuk dá pontos...
Se bem que hoje não cumpriu, e sofremos um golo por culpa dele. Mas todos tem direito a noites menos boas.

Quanto ao resto da equipa, às vezes apenas queria que houvesse menos cerimónia e mais pragmatismo. Enrolamos demasiado os lances quando apenas se pedia um banano à baliza.

Não tenho ilusões, ele são melhores a todos os niveis, não tenho dúvidas. Mas quem sabe, se não vamos voltar a ter uma noite de superação.