News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense 1-2 SC Braga B - 21-2-2016 - 16H00 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de February de 2016, 09:11

Previous topic - Next topic

Tranquejo

Alguem sabe dizer alguma coisa sobre o Bruno Wilson?
Sei que veio do Sporting e é international pelas camadas jovens, porisso suponho que tenha qualidade, mas nunca o vi jogar.

Parabens a equipa! Esta quase garantida a manutençao!

GALEGO

Triunfo muito meritorio, na casa de um dos grandes do segundo campeonato. Valor duplo, porque conseguimos ao tempo ajudar ao Chaves e o Famaliçao, vizinhos que, sem dúbida -quando menos eu- gostaría de ver novamente entre os grandes do futebol português.

Zav

Golaço do Oti, correu da nossa área, até à área adversário e finalizou muito bem.

Robalo

Ontem quando o Braga ganhava por 0-2 num lance de contra ataque, foi marcado um penalty a favor do Braga.

Já com a bola na marca de penalty o arbitro consulta o seu fiscal de linha e decide mudar a decisão para canto.

Continuam a brincar com o nosso clube.

Baldinotti

Quote from: Tranquejo on 22 de February de 2016, 00:29
Alguem sabe dizer alguma coisa sobre o Bruno Wilson?
Sei que veio do Sporting e é international pelas camadas jovens, porisso suponho que tenha qualidade, mas nunca o vi jogar.

Parabens a equipa! Esta quase garantida a manutençao!

Só sei que é neto do Mário Wilson! De resto nunca o vi jogar...

nunes o bracaro

Quote from: Zav on 22 de February de 2016, 00:44
Golaço do Oti, correu da nossa área, até à área adversário e finalizou muito bem.
Enorme golo, correu o campo todo e ainda teve "fogo" para colocar a bola dentrobdas redes. Parabéns!

Kilo

Esta equipa está muito bem trabalhada e com muita vontade em mostrar serviço, merecem o nosso apoio, sem dúvida.

Há 3 jogadores que acho merecerem lugar na equipa principal na próxima época: Pedro Monteiro (pelo que vinha fazendo até ao empréstimo), D´Alberto e Chidi.

Parabéns a todos!

Carvalhux

Quote from: Kilo on 22 de February de 2016, 22:52
Esta equipa está muito bem trabalhada e com muita vontade em mostrar serviço, merecem o nosso apoio, sem dúvida.

Há 3 jogadores que acho merecerem lugar na equipa principal na próxima época: Pedro Monteiro (pelo que vinha fazendo até ao empréstimo), D´Alberto e Chidi.

Parabéns a todos!

O Pedro Monteiro é bom jogador mas é pena que ainda não tenha jogado no Apollon pois assim não vai evoluir.