News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-2 Sion - Liga Europa - 24-2-2016 -17H00 - Pré e pós jogo

Started by A.COSTA, 18 de February de 2016, 12:16

Previous topic - Next topic

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

jabreu

Boa tarde,

Alguém sabe se os preços de bilhete para sócio (10€) na liga Europa são iguais para todas as idades? Não existem bilhetes para sócios sub-14?

LS

Quote from: jabreu on 24 de February de 2016, 12:46
Boa tarde,

Alguém sabe se os preços de bilhete para sócio (10€) na liga Europa são iguais para todas as idades? Não existem bilhetes para sócios sub-14?

Não, é tudo igual.

Atenção que o bilhete para sócio com cadeira é 5€, com certeza que se não tiveres cadeira alguém com cadeira tira bilhete para ti, há muita gente que não vai ao jogo.

Robalo

Hoje temos de dar uma enorme assobiadela ao hino da uefa antes da partida.

A historia das chuteiras , mais este horario temos de dizer basta!

SCB Monsul

É um horário tão bom que nem na TV vai dar pra ver. Ridículo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

magico_scbraga

Fico doente! Não bastasse o jogo ser disputado a umas um miseráveis 17h da tarde, e ainda vou ser brindado com um temporal que, previsivelmente, afastará ainda mais gente do estádio.
Em todo o caso, lá estarei. Pelo Braga vale a pena!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pikachu

A meio da tarde, a meio da semana e com este temporal vai estar muita gente vai. Enfim.

Presente, como sempre.
Rumo aos oitavos de final meu Braga.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

rpo.castro

No gerês ela está a cair certinha desde manhã, mas não forte. Não há vento.
Na meteorologia para Braga (http://meteo.tecnico.ulisboa.pt/forecast/coordinates/lon/-8.43/lat/41.55) dão chuva até ao começo do jogo, depois dão muito pouca e pouco vento. Temperatura 8-9ºc.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

sol

kiko scb

Presente.

A ver se o tempo melhora um bocado para puder ir beber umas fresquinhas até às roulotes!

Carvalhinha

Quote from: SCB Monsul on 24 de February de 2016, 13:58
É um horário tão bom que nem na TV vai dar pra ver. Ridículo.

O jogo dá em directo na Sport TV 1.

Kilo

Sócios de cadeira anual a comprar bilhetes e a vender aos suiços, com lucro...  ::) Enfim!!!

Cmcorreia

Quote from: Kilo on 24 de February de 2016, 15:35
Sócios de cadeira anual a comprar bilhetes e a vender aos suiços, com lucro...  ::) Enfim!!!
É o país que temos... Mas qd o próprio clube se predispõe a deixar fazer o mesmo a quem nem é sócio, que moral terá para reclamar?
Cláudio Correia

Pedro A.

Quote from: Cmcorreia on 24 de February de 2016, 15:47
É o país que temos... Mas qd o próprio clube se predispõe a deixar fazer o mesmo a quem nem é sócio, que moral terá para reclamar?
Eu cá muito sinceramente não vejo mal nenhum nisso (a não ser o facto de ganharem dinheiro com isso). Os adeptos deles não têm culpa que o seu clube tenha estipulado preços exagerados para nós, assim como nós não temos culpa dos preços que o Braga praticou para este jogo... Prefiro ver o estádio mais bem composto mesmo que seja com adeptos do Sion do que estádio quase vazio. O futebol é um desporto bonito e havendo rivalidade saudável ainda mais aliciante fica, e além disso o dinheiro entre para o clube de qualquer maneira e será certamente mais desta forma do que uma meia dúzia que venderiam a 50 ou 100 € certamente.

Já agora a razão para o jogo ser a uma quarta-feira a esta hora será pelo facto de o porto tb jogar em casa na mesma competição (a tal regra dos 100km) aliado ao facto tb de haver jogos da champions hoje (daí ser ás 17 e não mais tarde)?

Cão Vadio

Quote from: Chairman Meow on 24 de February de 2016, 16:04
Quote from: Cmcorreia on 24 de February de 2016, 15:47
Eu cá muito sinceramente não vejo mal nenhum nisso (a não ser o facto de ganharem dinheiro com isso). Os adeptos deles não têm culpa que o seu clube tenha estipulado preços exagerados para nós, assim como nós não temos culpa dos preços que o Braga praticou para este jogo... Prefiro ver o estádio mais bem composto mesmo que seja com adeptos do Sion do que estádio quase vazio. O futebol é um desporto bonito e havendo rivalidade saudável ainda mais aliciante fica, e além disso o dinheiro entre para o clube de qualquer maneira e será certamente mais desta forma do que uma meia dúzia que venderiam a 50 ou 100 € certamente.

Já agora a razão para o jogo ser a uma quarta-feira a esta hora será pelo facto de o porto tb jogar em casa na mesma competição (a tal regra dos 100km) aliado ao facto tb de haver jogos da champions hoje (daí ser ás 17 e não mais tarde)?
Isso mesmo! Mas a regra são 50km e não 100. É uma palhaçada! Mas isto já aqui foi falado.

PameloBidao

Eu infelizmente não posso ir ao jogo e vendi o meu bilhete ao adepto escocês que pediu aqui no fórum exactamente pelo mesmo preço que comprei 5€.
Já o resto parte de cada um... Mas tb vi hoje de manhã muitos suíços a comprar os de 50€ e 100€.
O que interessa é que hoje o nosso clube consiga passar esta eliminatória.

FORÇA BRAGA
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

kiko scb

Dezenas de adeptos do Borussia de Dortmund no nosso estadio...

Coelho SCB

Eu infelizmente não posso ir, talvez como a maioria que trabalha.
Se durante a semana 19h é cumplicado para muitos, 17h nem se fala.
Nao vendi bilhetes, mas nao critico quem o fez!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends