News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-3 Guimarães - Domingo, dia 21 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 13 de February de 2016, 23:26

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Alexandre Machado on 21 de February de 2016, 23:47
Quote from: magicobraga on 21 de February de 2016, 23:40
Quote from: aurelio II on 21 de February de 2016, 23:36
Os jogadores do Braga têm de ser matreiros e deixar de ser anjinhos! Ninguém protesta, ninguém se atira para o chão para cavar faltas e cartões... Enfim, somos uns anjinhos que somos comidos de cebolada.

O André Pinto já provocou 3 ou 4 penaltis, bem ou mal assinalados, que nos têm custado alguns dissabores. Dentro da área não pode ter entradas que permitam mergulhos.  Os árbitros, ao Braga,  não perdoam.

Força Braga!

Devemos ser a equipa menos matreira da liga, já perdemos uns valentes pontos por sermos anjinhos.

Incrível como a sermos roubados daquela maneira ninguém protesta, a começar nos adeptos.

Os adeptos no campo não tem cameras para ver a repetição e reclamar. Sem certezas crias que invadíssemos o campo?

Eu reclamo sempre, mesmo que não tenha rrazão nenhuma, somos muito passivos e os árbitros aproveitam-se disso.

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 21 de February de 2016, 23:44
Quote from: barinho on 21 de February de 2016, 23:37
Então o pênalti é mal marcado e o André Pinto é que abordou mal o lance? E defender os os nossos nem que seja de vez em quando não? Aparentemente os nossos adeptos não se importam que nós gamem em nossa própria casa.

Isto independentemente de termos sido anjinhos em permitirmos que eles empatassem a 2 depois de estarmos em vantagem.

De resto está aqui a diferença entre os dois clubes. Uns estão em quatro competições sempre com grande nível e resistem mesmo com menos 1 e todo o desgaste. Outros só jogam numa competição e festejam um empate que os deixa a 10 pontos na mesma como se fossem campeões.
É isto...
Onde está o nosso amor próprio?
Pôs se jeito, não justifica nada, enfim....
Totalmente de acordo Barinho
Pior ainda nem é o pênalti, é a expulsão, com onze ganharíamos.
Quanto ao resto totalmente de acordo, esses gaijos tirando os 3 porcos são os mais levados ao colo, e devagarinho lá ganharam mais um ponto a jogar em superioridade numérica, já a semana passada igual.

barinho

Quote from: Luso on 21 de February de 2016, 23:49
Há aqui adeptos que são tão anjinhos como alguns jogadores! Óbvio que se o André Pinto tivesse feito "isto" uma vez ninguém lhe cascava em cima e merecia que o apoiassem para levantar a moral, o problema é que já não é a primeira vez e merece uma chamada de atenção! Com falinhas mansas continua ele a fazer aquilo!

Hoje foi um mergulho, em Alvalade foi fora da área. O homem teve uma na abordagem no jogo com o Paços. Ele aqui fez o normal, carrinho para tentar evitar que a bola passe e vendo as imagens as pernas dele nem vão em direcção as pernas do Otávio. Era amarelo por simulação transformado em pênalti e vermelho. Mas vamos dar nas orelhas ao nosso jogador e deixar pasaar em claro mais dois pontos surripiados.

Anjinho foi a maneira como deixamos o Otávio fazer tudo nos outros dois golos, isso sim.

LeonelP

Há uma diferença entre defender os nossos e mentir. Para mim só com acesso às imagens e a lento é que deu para dissipar as dúvidas. À primeira vista para mim era penalty e pensei que o árbitro assinalou bem. Agora pior que isso foi o primeiro amarelo de André Pinto, aquilo não se admite, principalmente de um jogador que está a envergar a braçadeira de capitão. Podem falar da memória curta. Eu não me esqueço do que fez em Braga e sei que é um bom central, muita vez andei eu a defender a convocação para a Selecção, mas a verdade é que desde que veio da lesão as coisas não têm corrido tão bem. (Apesar do grande jogo que fez em Sion.)

Que saudades de Luis Carlos, realmente aquele meio campo não tem nada a ver sem o Verdadeiro Gverreiro do Minho, na minha opinião. Muita gente falava que muitos iriam ter saudades dele no final da época, não é preciso, basta um jogo para vermos as diferenças. Não se encontra facilmente um "todo-o-terreno" como ele. Espero que volte para o jogo europeu e esteja fresco para os grandes embates futuros.

A verdade é que jogamos sem jogadores preponderantes durante este ano. Se fosse um jogo importante, Rafa, Vukcevic, Stojilkovic e até Mateus jogariam. PF fez o que era melhor, diminuir os espanhóis à sua insignificância e rodar jogadores. Mais importantes jogos se avizinham e estou crente que este jogo não vai fazer mossa.

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 21 de February de 2016, 23:55
Quote from: Luso on 21 de February de 2016, 23:49
Há aqui adeptos que são tão anjinhos como alguns jogadores! Óbvio que se o André Pinto tivesse feito "isto" uma vez ninguém lhe cascava em cima e merecia que o apoiassem para levantar a moral, o problema é que já não é a primeira vez e merece uma chamada de atenção! Com falinhas mansas continua ele a fazer aquilo!

Hoje foi um mergulho, em Alvalade foi fora da área. O homem teve uma na abordagem no jogo com o Paços. Ele aqui fez o normal, carrinho para tentar evitar que a bola passe e vendo as imagens as pernas dele nem vão em direcção as pernas do Otávio. Era amarelo por simulação transformado em pênalti e vermelho. Mas vamos dar nas orelhas ao nosso jogador e deixar pasaar em claro mais dois pontos surripiados.

Anjinho foi a maneira como deixamos o Otávio fazer tudo nos outros dois golos, isso sim.
Não dês treta a esse dissimulado...
#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Quote from: magicobraga on 21 de February de 2016, 23:40
Quote from: aurelio II on 21 de February de 2016, 23:36
Os jogadores do Braga têm de ser matreiros e deixar de ser anjinhos! Ninguém protesta, ninguém se atira para o chão para cavar faltas e cartões... Enfim, somos uns anjinhos que somos comidos de cebolada.

O André Pinto já provocou 3 ou 4 penaltis, bem ou mal assinalados, que nos têm custado alguns dissabores. Dentro da área não pode ter entradas que permitam mergulhos.  Os árbitros, ao Braga,  não perdoam.

Força Braga!

Devemos ser a equipa menos matreira da liga, já perdemos uns valentes pontos por sermos anjinhos.

Incrível como a sermos roubados daquela maneira ninguém protesta, a começar nos adeptos.

Acho que ninguém protestou, porque 99,9% dos adeptos acharam que era penalty claro! Em 10 árbitros diferentes a ver a jogada os 10 marcavam penalty!
Eu de onde estava pareceu-me penalty claro ia reclamar com o quê? É um lance que mesmo que o arbitro se tenha enganado não o crucifico pelo erro. Obviamente também não critico o André, tentou cortar o lance, é para isso que está lá.
No fim não acho que foi por causa do arbitro que não ganhamos.

Quanto ao jogo, fomos muito passivos durante grande parte do jogo, com muito pouca vontade de jogar. Apanhamo-nos a ganhar 2-0 quase caído do céu e a atitude foi de isto tá ganho, não é preciso correr muito. Na bancada o sentimento da maior parte foi o mesmo, os gajos não jogam nada, tal a facilidade com que se fez 2 golos, isto embora em jogo jogado não se via grande diferença. Antes do 2-1 disse para quem estava ao meu lado, a jogar assim ainda nos arriscamos a perder depois de ter o jogo ganho, não faltou muito.
Do outro lado houve sempre muita mais vontade, no fim um empate que para o Braga é positivo e não fosse com o guimarães era um jogo que nem me chateava muito. Era um dos jogos que estava em 2º plano. (acho que os jogadores o encararam dessa forma)

Ah, e o Otávio é bom jogador, embora com a passividade que jogamos deu para tudo, fez o que quis.

SEMPRESCB

Já agora sãozinha para tua azia ... Somos sim o "GRANDE BRAGA elogiado por toda a gente" porque ao contrario da banda de musica que tens somos reconhecidos lá fora badameco, cresce e aparece! Como diz o outro "não tiveste mãozinhas para este Ferrari".

Nakamura

Nem com o artista vigarista do apito a ajudar...

Nem a jogar contra um Braga B...

Nem a jogarem mais 1 durante mais de meia-hora...
(é verdade que aqui têm a desculpa de terem o S. Conceição como treinador que com mais um em campo fica à rasca)

Nem com pénaltis inventados, com expulsões inventadas, com todas todas as faltinhas inventadas no meio-campo a empurrá-los, com a intimidação dos jogadores do Braga com consecutivos amarelos, etc, etc...

Nada. Não dá! Nada feito.
Era preciso mais um ou dois pénaltis e expulsões inventadas!
Assim não chegou...
E lá ficaram, na prática, devido ao confronto directo, a mais 1 ponto de distância
Agora são ONZE!:o

Já não chegam as duas mãos!!

No campeonato, estamos conversados.

Mas eu estou farto destas palhaçadas.
Estou farto que andem com esta pseudo-equipinha B dos alfacinhas ao colo com os meandros da arbitragem.
Ainda bem que Braga tem o 4.º lugar seguro por muitos pontos...

Na próxima jornada da Liga vamos a Arouca que é o atual 5.º classificado e do qual temos 9 pontos de avanço.

Vamos lá jogar 3 dias após a 2.ª mão com o Sion e poucos dias antes de decidirmos a meia-final da Taça de Portugal com o Rio Ave!
Se eles ganharem e ficarmos a 6 não me chateiam em nada. Nada!
Devemos poupar-nos e jogarmos com uma equipa B, em prol da verdade desportiva face ao jogo de hoje!
É que os espanhóis na próxima jornada recebem o zzzbording -- Quinze dias depois recebem o Paços, que também está na luta pelo 5. lugar -- e no último jogo do campeonato calha-lhes ir a Arouca... O Arouca também vai ter que ir ao zzbording, mas os espanhóis além do zzbording jogarão com o Benfas (coisa que o Arouca já passou).

Não está fácil...
Por isso ficaram tão "fundidos" no final do jogo. Que azia.
Por ter-lhes sido dado TUDO e mesmo assim terem sido INCAPAZES!
Se calhar não vai dar...
Têm que ligar para os amigos de Lisboa... «Allô,...? Precisamos de mais umas mãozinhas dos apitadeiros, que isto nem assim vai lá...»

P.S. - Quanto a mim, se na próxima jornada da Liga não me virem a apoiar a nossa equipa... não liguem! Fui beber uma cervejinha. Volto logo a seguir.

Magicobraga

O Braga publicou o vídeo do penalty, que roubo mas eu apercebi-me logo que não era.

O Octávio é sempre isto, todos os jogos que filho da *****, não houve ninguém que o posesse a gemer com razão. Que jogador pequenino ao nível do clube onde está.

barinho

Eu não sei onde vocês viram que quase toda a gente pensou que era pênalti. A maior parte dos adeptos reclamou logo. E deviam reclamar mais. Quanto mais eles pensarem que podem fazer tudo, pior será.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 22 de February de 2016, 00:02
O Braga publicou o vídeo do penalty, que roubo mas eu apercebi-me logo que não era.

O Octávio é sempre isto, todos os jogos que filho da *****, não houve ninguém que o posesse a gemer com razão. Que jogador pequenino ao nível do clube onde está.
E se reparares o arbitro também não vê, o fiscal de linha vê e não marca nada... mas pelos vistos, há uma lei, que é pôr se a jeito, ou então " o  parece que é das bancadas ", que valida a decisão do árbitro... portanto, muito bem Sr árbitro.
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: barinho on 22 de February de 2016, 00:07
Eu não sei onde vocês viram que quase toda a gente pensou que era pênalti. A maior parte dos adeptos reclamou logo. E deviam reclamar mais. Quanto mais eles pensarem que podem fazer tudo, pior será.

E tem de ser assim, reclamar sempre.

Se tivéssemos feito a pressão devíamos de certeza que ele não tinha marcado metade daquelas tais faltinhas a meio ccampo e muito menos aquele penalty.

Para fazer de figurantes mais vale nem aparecer lá.

enormeBRAGA

Quote from: Layne Staley on 22 de February de 2016, 00:09
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=5041133
Portanto, depois, de serem controlados, os adeptos foram encaminhados para dentro do estádio...
Ora bem, se eu assaltar um banco, e for controlado pela policia, será que eles me encaminham para casa, ou para outro local que eu queira ir? Hum...
#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

Se antes do jogo me oferecessem o empate a jogar com meia equipa cansada e meia equipa de 2ª linha (sim, porque embora o PF rode bastante a equipa nota-se quais são os jogadores que ele não abdica nos jogos decisivos), com tão pouco tempo de preparação e um adversário fresquinho e motivado por ser para eles o jogo da época, eu aceitava logo por isso não foi um mau resultado.

Mas óbvio que fica um amargo de boca por termos estado a ganhar 2-0 e por causa de um penalty inexistente.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

easy_scb

A André Pinto anda instável. Aquele lance na primeira parte com o Dourado não lembra a ninguém.

joaomf

Parece-me que no global o empate se aceita.
Queríamos ganhar, mas não soubemos gerir os momentos chave do jogo.
Sofremos o 2-2 no fim da 1.ª parte e o 3-3, num penalty infantil, logo após termos feito o 3-2.
Os lances dos 2 golos do Guimarães acontecem porque a nossa equipa não cortou os lances à nascença.

O lance capital do jogo para não o termos ganhado é o lance do penalty. Pela TV dá para ver que o Otávio é que deveria ser amarelado, mas APinto foi imprudente na abordagem ao lance. Já fizera o mesmo contra o Paços, num lance em que o adversário não está em zona "perigosa". Está na área, mas está a deslocar-se para a linha de fundo.

Creio que o empate acaba por ser um mal menor, pois mantém-nos com 10 pontos de vantagem. Temos vantagem no confronto direto. Logo para perdermos o 4.º lugar para o Guimarães, eles teriam que recuperar 11 pontos. Na próxima jornada, voltamos a jogar com o 5.º classificado (Arouca).

Nakamura

Quote from: SEMPRESCB on 21 de February de 2016, 23:35
Falhamos este match point por fatores externos (escandalosa arbitragem), temos outro já para a semana em Arouca ganhado arrumamos com a questão do 4º lugar. Agora é preparar o jogo de quarta feira e passar à próxima fase!

Eu não tenho pressa nenhuma em resolver a questão do 4.º lugar para a semana com o Arouca.
O Braga está em muitas competições  e tem que gerir o plantel.
O Arouca, o Guimerdães, o Paços, e o Rio Ave, que resolvam a questão do 5.º lugar.
O próximo jogo com o Arouca é apenas mais um, mas não nos vai decidir nada: mais ponto, menos ponto, a Liga para nós está decidida (4.º lugar), pelo que o que interessa agora são as outras competições.
Contra o Arouca há que rodar jogadores. Aliás, como fizemos hoje. O que importa agora são as outras competições!

SEMPRESCB

Ninguém tem o momento em que o Rafa beija o nosso símbolo quando esta a vestir a camisola para entrar? Cada vez maior o nosso craque ;)

Vasco Soares

O que temos que fazer , é o que muitos já fazem há anos. Querem outro exemplo: o 1o golo deles nasce de um lançamento de linha lateral junto ao nosso banco que é duvidoso, eu reclamei pus me a pé e berrei. Muita  gente deve ter achado que um lançamento de linha lateral não é motivo para reclamar, o resultado está à vista. Há que reclamar sempre, é aquela velha história temos de pedir 100 para conseguirmos 10, se só pedirmos 10 o resultado está à vista como disse.