News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-3 Guimarães - Domingo, dia 21 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 13 de February de 2016, 23:26

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Salvo eventuais lesões o meu onze seria este :

Mateus
Goiano   R. Ferreira   A. Pinto   Djavan

Mauro   Vuk
P. Santos.                              Josué

Fonte   Hassan

1-0 GOLO COM A MAO E FORA DE JOGO. HIHIHIHIHI

enormeBRAGA

Quote from: SCB.GUERREIRO on 18 de February de 2016, 23:18
Salvo eventuais lesões o meu onze seria este :

Mateus
Goiano   R. Ferreira   A. Pinto   Djavan

Mauro   Vuk
P. Santos.                              Josué

Fonte   Hassan

1-0 GOLO COM A MAO E FORA DE JOGO. HIHIHIHIHI
De penalti...
#VãoTerDeContarConnosco

joaomf

Queremos todos ganhar no domingo, obviamente.
Contudo, um empate acabará por não ser um resultado mau, na medida em que manteremos os 10 pontos de vantagem, que passam a ser 11, pois ficaremos com vantagem no confronto direto (ganhámos 1-0 na 1.ª volta).
Claro que isto nos afastará do FCP, mas realisticamente penso que o 3.º lugar é difícil do obter.
Muito provavelmente, o FCP acabou hoje por ficar apenas concentrado na Liga (e a final da Taça), enquanto que nós ainda temos jogos duros pela frente (duas meias-finais, Sion, e se tudo correr bem, pelo menos, mais 2 jogos na UEFA). O FCP terá um calendário muito folgado, nós muitos jogos pela frente.

Creio que PF voltará a lançar como titulares jogadores que tiveram "folga" hoje na Suíça: Goiano, Mauro, Rui Fonte, Josué, Pedro Santos, R. Ferreira, F. Augusto.
Épena Djavan e Ringstad não estarem disponíveis para esta fase quente.

Dito isto tudo, espero ganhar domingo. 2-0 é o meu palpite.
Mas não será o jogo das nossas vidas...

Vasco Soares

Quote from: joaomf on 18 de February de 2016, 23:32
Queremos todos ganhar no domingo, obviamente.
Contudo, um empate acabará por não ser um resultado mau, na medida em que manteremos os 10 pontos de vantagem, que passam a ser 11, pois ficaremos com vantagem no confronto direto (ganhámos 1-0 na 1.ª volta).
Claro que isto nos afastará do FCP, mas realisticamente penso que o 3.º lugar é difícil do obter.
Muito provavelmente, o FCP acabou hoje por ficar apenas concentrado na Liga (e a final da Taça), enquanto que nós ainda temos jogos duros pela frente (duas meias-finais, Sion, e se tudo correr bem, pelo menos, mais 2 jogos na UEFA). O FCP terá um calendário muito folgado, nós muitos jogos pela frente.

Creio que PF voltará a lançar como titulares jogadores que tiveram "folga" hoje na Suíça: Goiano, Mauro, Rui Fonte, Josué, Pedro Santos, R. Ferreira, F. Augusto.
Épena Djavan e Ringstad não estarem disponíveis para esta fase quente.

Dito isto tudo, espero ganhar domingo. 2-0 é o meu palpite.
Mas não será o jogo das nossas vidas...
Inúmeras 7 nomes titulares em 14 equipas da nossa liga, temos de facto um grande plantel, superiormente gerido por Paulo Fonseca.

NightHawk

Vai ser um jogo bastante complicado pelo facto de estar entre 2 eliminatórias da LE. A equipa começa a mostrar alguns sinais de desgaste e vamos ter que rodar a equipa o que significa que não vamos jogar com os habituais titulares em várias posições.

Para além disso, tal como qq equipa do Sérgio Conceição, eles estão mais talhados para jogarem melhor fora, com bloco baixo, em contra-ataque.

Vai ser um jogo equilibrado devido a estes factores, mas temos todas as condições para ganhar!

Legião

Jogam connosco apanhando-nos a meio de uma eliminatória das competições europeias e depois recebem os lagartos que também vêm do jogo das competições europeias, até nisto têm sorte. Temos de ser o 12º jogador que vai dar a força à equipa para colmatar o desgaste.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Eles estão mais borrados que nós e só jogam 1x por semana, é óbvio que a nossa equipa irá estar cansada e com poucos treinos para aperfeiçoar o estudo do adversário.

Confio a 101% na nossa equipa técnica e nos nossos jogadores, mas esta "pressão" que o badajoz está a colocar sobre nós é uma fachada para tentarem aproveitar algo..

Temos de ser humildes e ter muita raça, todos nós sabemos que estes jogos se decidem em pequenos pormenores e ter mais vontade é meio caminho andado para o sucesso.

Quanto a nós adeptos, ser o 12º jogador é importantíssimo! Todos ao Municipal apoiar a equipa!

FORÇA BRAGA!

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

darkshines

Isto é muito simples. Sim, fisicamente vamos nos ressentir. Fora isso somos melhores em tudo.

Portanto, para cima deles! Atitude guerreira e certamente triunfaremos.

Pezinhuh

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/02/19/cafu-os-derbis-nao-sao-para-se-jogar-mas-para-se-ganhar

Cafú, futebolista do Vitória de Guimarães, quinto classificado da I Liga, reiterou hoje que a equipa sabe que o dérbi com o Sporting de Braga, da 23.ª jornada, é "um jogo diferente", embora seja mais um "para ganhar".

O dérbi minhoto de domingo chega numa fase em que ambas as equipas atravessam um bom momento: o Vitória conta já com sete jogos sem perder na I Liga e é quinto, com 32 pontos, ao passo que o Sporting de Braga, quarto, com mais 10, é a melhor equipa da segunda volta, com 13 pontos nos cinco jogos já disputados.

O médio, de 22 anos, mostrou-se, por isso, consciente do elevado grau de dificuldade que o duelo com o rival encerra, mas prometeu "trabalho" e "entrega" de uma equipa que está a par da "responsabilidade" associada ao dérbi e que vai entrar em campo "para ganhar".

"O que eu tenho passado aos meus colegas é que é um jogo diferente. É um clube e uma paixão de uma grandeza enorme. Tanto eu, como o Moreno e o Douglas temos passado isso durante a semana. Eles vão acabar por sentir que é um jogo diferente", vincou.

Por outro lado, o 'capitão' vitoriano elogiou a época que os bracarenses estão a realizar, estando ainda em todas as provas, e referiu as dificuldades que o Vitória costuma ter quando joga no reduto do rival, apesar de um dérbi ser "uma oportunidade" para a equipa mostrar o "valor" que tem.

"Sabemos que é um jogo diferente. O Vitória, nos últimos 20 anos, só ganhou lá três vezes. Nunca ganhou no Municipal de Braga. Mas os dérbis não são para se jogar, mas para se ganhar", afirmou.

Cafú revelou também a convicção de que o treinador 'arsenalista', Paulo Fonseca, vai "encontrar o melhor 'onze' para defrontar o Vitória", apesar das várias rotações que tem promovido, e de que o adversário não irá acusar desgaste relativo à partida de quinta-feira, para a Liga Europa, com o Sion, da Suíça, que venceu por 2-1.

"Não conto com isso, porque como disse o Rafa ontem [quinta-feira], eles preparam a equipa para cada jogo com os melhores para darem o seu contributo. O cansaço não é uma coisa que se vá refletir", disse.

A equipa de Guimarães conta ainda com alguns jogadores em dúvida para o dérbi, nomeadamente Otávio e Licá, que têm trabalhado condicionados, e Ricardo Valente, que denotou 'queixas' durante a semana, mas o médio garantiu que o treinador, Sérgio Conceição, já tem "soluções".

"Os jogadores estão a trabalhar à parte, estão a trabalhar condicionados, mas está a ser feita a recuperação para que possam estar bem no dia do jogo. O 'mister' tem mais três ou quatro soluções para ocupar os lugares de quem falta e, com certeza, vai montar o melhor 'onze'", assegurou.

O futebolista referiu ainda que será "uma boa motivação" para a equipa poder contar com Sérgio Conceição no banco de suplentes, após a expulsão registada no intervalo do jogo com o Vitória de Setúbal, da jornada anterior.

O Vitória de Guimarães, quinto classificado, com 32 pontos, defronta, no domingo, pelas 20h30, o Sporting de Braga, quarto, com 42, no Estádio Municipal de Braga, em jogo que será arbitrado por Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.

Duarte

Neste jogo podemos atingir mais um marco, neste momento em todos os confrontos estamos empatados no Nº de vitórias (52-52).
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

magico_scbraga

É fundamental que, pelo menos na vontade de disputar o jogo, não lhes sejamos inferiores.
Somos, em todos os aspectos, superiores aos parolos.
Para além de jogarmos em casa, o que é, nestes jogos, uma vantagem importante, dispomos de um plantel com diversas soluções, temos um treinador indiscutivelmente mais capaz, vemos a história a jogar do nosso lado, já que, como sabemos, nunca eles ganharam em nossa casa, e, caramba, o adversário é apenas o Vitória. Não é o Paços de Ferreira, nem um Vitória de Setúbal (o verdadeiro).
É evidente que nos ressentiremos, em maior ou menor medida, do desgaste advindo desta sequência de jogos, mas o jogo de ontem tratou de demonstrar que, à medida a que vai decorrendo época, cresce a nossa equipa em maturidade, sendo cada vez mais capaz de, mesmo a jogar menos bem, acabar com as esperanças dos adversários.
E, nessa medida, é com relativa tranquilidade, embora não com sobranceria, que encaro o jogo de Domingo.
Consciente de que temos uma equipa capaz de transformar fraquezas em forças até então desconhecidas, acredito numa vitória convincente.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LeonelP

Eu sei que somos todos diferentes e há gente que vive a rivalidade muito a sério. Não há problema nisso, mas para mim este é dos poucos que não me importava de não ganhar e até perder (já sei que me vão cair em cima, ou não) porque eu da gente de Guimarães só tenho pena. Jogar uma vez por semana e ainda por cima à montes de pontos de nós. Com a nossa temporada fantástica, eles só me dão pena. É deixá-los ganhar o campeonato deles - jogo connosco - para os ver um pouquinho mais felizes e serem considerados os tomba gigantes da jornada.

Agora mesmo a sério, todos os jogos são para ganhar e acredito piamente nesta equipa inclusive técnica.

Robalo

Cansaço?

--------------------Marafona--------------------------

Goiano ----Arghus------Ricardo-----Djavan (Deus é grande)

--------F.Augusto----------Mauro-----------------

Josué------------------------------------Pedro Santos

--------Fonte----------------Crislan

rpo.castro

A que horas chega a nossa equipa?

A nossa camioneta às 15h30 estava a passar as portagens da Maia em direcção ao Porto/Aeroporto
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cmcorreia

Quote from: rpo.castro on 19 de February de 2016, 16:06
A que horas chega a nossa equipa?

A nossa camioneta às 15h30 estava a passar as portagens da Maia em direcção ao Porto/Aeroporto

Segundo li por volta das 17h
Cláudio Correia

haskily

pessoal alguem me sabe dizer se o goaiano esta castigado para este jogo?
no maisfutebol na lista de castigados aparece lá o goiano para esta jornada.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/convocados/23-jornada

obrigado :)

LS

https://pt-pt.facebook.com/sportingclubedebraga

A página do Fb do SCB está com 198.000 likes.

Que tal partilhar a página a ver se chegamos aos 200.000 antes do jogo com os nossos irmãos? :)

Cmcorreia

Quote from: haskily on 19 de February de 2016, 16:41
pessoal alguem me sabe dizer se o goaiano esta castigado para este jogo?
no maisfutebol na lista de castigados aparece lá o goiano para esta jornada.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/convocados/23-jornada

obrigado :)

Está mal, no mapa de castigos da FPF não consta o nome do Goiano, até porque ele não levou nenhum cartão no jogo anterior. O único cartão nesse jogo foi para o Filipe Augusto, neste caso foi o 3º da época!
Cláudio Correia

L3GENDE

Quote from: Layne Staley on 19 de February de 2016, 17:03
https://pt-pt.facebook.com/sportingclubedebraga

A página do Fb do SCB está com 198.000 likes.

Que tal partilhar a página a ver se chegamos aos 200.000 antes do jogo com os nossos irmãos? :)
Convidem vossos amigos Braguistas
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva