News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-3 Guimarães - Domingo, dia 21 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 13 de February de 2016, 23:26

Previous topic - Next topic

LS

Sócio com Lugar Anual – JOGO INCLUÍDO (quota de Janeiro)
Sócio Sub 14 – 1€
Sócio – Bancada Superior – 3€
Sócio – Bancada Inferior – 4€
Público Superior Lateral (A9 e C8)– 15€
Público – 2ª Categoria (A14 e C7) – 20€
Público – 1ª Categoria (A13 e C6) – 45€
Podes também assistir a este grande jogo adquirindo o Lugar Gverreiro 2ª volta a partir de 7.5€.

http://scbraga.pt/sc-braga-vs-vitoria-sc-23a-jornada-da-liga-nos/

L3GENDE

Quote from: Layne Staley on 15 de February de 2016, 17:23
Sócio Sub 14 – 1€
Podes também assistir a este grande jogo adquirindo o Lugar Gverreiro 2ª volta a partir de 7.5€.

http://scbraga.pt/sc-braga-vs-vitoria-sc-23a-jornada-da-liga-nos/
Queria ir ver mais uns amigos que não são sócios e tem que pagar 15 euros e os espanhois pagam 10 euros pq metem mais caro para nós do que para eles ok ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

LS

Porque nós quando fomos lá também tivemos 1.500 bilhetes a 10€.
É um (bom) acordo entre os 2 clubes.

Os teus amigos que se façam sócios, eu também pago quotas, e bem...

Luís Duarte

Quote from: L3GENDE on 15 de February de 2016, 17:30
Queria ir ver mais uns amigos que não são sócios e tem que pagar 15 euros e os espanhois pagam 10 euros pq metem mais caro para nós do que para eles ok ?

O "nós" costumam ser os sócios...

camurca

Quote from: Layne Staley on 15 de February de 2016, 17:23
Sócio Sub 14 – 1€

Pois porque esses 10 euros para os espanhóis foram os mesmos q eu paguei para ver o Braga lá em Espanha. Tá justo. Porque não convences  os teus amigos a comprar cadeira nesta 2a volta para a nascente superior, q o preço é o mesmo.

Andebolista

Quote from: tiago1992 on 14 de February de 2016, 18:57
Quote from: Andebolista on 14 de February de 2016, 18:47
Que se ***** o Sergio. Temos é de lhes ganhar dentro de campo e se possível na bancada também (da maneira que nós somos vamos levar mais uma vez baile, infelizmente...)

Que comentário de *****...faz o teu trabalho e cala-te...

Eu vou fazer, como em todos os jogos que vou...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

camurca

Quote from: joaomf on 15 de February de 2016, 11:22
O Barça marcou ontem um penalty à Braga...
https://www.youtube.com/watch?v=olL9NOcCOTk

Sim, para quem não sabe, na época 1983/84, no derby contra o V. Guimarães e com o jogo já "resolvido" (3-0), o SCBraga beneficia duma grande penalidade. João Cardoso marca o castigo de forma pouco habitual, dando um pequeno toque para a frente. Dito completa o lance atirando para o fundo das redes. Apesar da pretensa legalidade do lance, o árbitro anula o golo, alegando que Dito entrara na área antes de João Cardoso ter tocado na bola.

O lance de ontem do Messi-Suaréz deveria ser anulado, pois o Suaréz entra na área antes do Messi rematar (o Messi não marcou golo, logo não pode repetir-se o penalty).

Não foi a primeira vez no futebol mundial que se fez isto. Antes (dez.1982) já Cruyff o fizera: https://www.youtube.com/watch?v=1sEk61PRlFs
Mas neste aspeto estamos mais de 30 anos à frente do Barcelona!!!   ;D

Sim lembro me perfeitamente. Nas bancadas tava tudo incrédulo pois não se sabia se era ou não legal. Uns riam se, outros não gostaram nada de desperdiçar mais um golo contra os espanhois. O João Cardoso a bater livres era tão bom como o messi, até nisto há parecenças. Lol

Pedro A.

Quote from: camurca on 15 de February de 2016, 17:57

Sim, para quem não sabe, na época 1983/84, no derby contra o V. Guimarães e com o jogo já "resolvido" (3-0), o SCBraga beneficia duma grande penalidade. João Cardoso marca o castigo de forma pouco habitual, dando um pequeno toque para a frente. Dito completa o lance atirando para o fundo das redes. Apesar da pretensa legalidade do lance, o árbitro anula o golo, alegando que Dito entrara na área antes de João Cardoso ter tocado na bola.

O lance de ontem do Messi-Suaréz deveria ser anulado, pois o Suaréz entra na área antes do Messi rematar (o Messi não marcou golo, logo não pode repetir-se o penalty).

Não foi a primeira vez no futebol mundial que se fez isto. Antes (dez.1982) já Cruyff o fizera: https://www.youtube.com/watch?v=1sEk61PRlFs

Sim lembro me perfeitamente. Nas bancadas tava tudo incrédulo pois não se sabia se era ou não legal. Uns riam se, outros não gostaram nada de desperdiçar mais um golo contra os espanhois. O João Cardoso a bater livres era tão bom como o messi, até nisto há parecenças. Lol
apesar de ser um pouco off-topic, eu quanto a mim considero este tipo de penalti uma falta de respeito tremenda pelo adversário e de arrogância e outra coisa que se vê é que toda a gente gosta bajular o messi dizendo que este é o melhor penalti de sempre quando nem é o 1º a sequer fazê-lo...fosse o cr a fazê-lo era uma autêntica polémica, já era o mais arrogante de todos os tempos mas como é messi já é um deus

Duarte

Continuo a bater na tecla dos bilhetes de acompanhante (8€ por exemplo). Como vamos criar o bichinho nas pessoas nossas amigas ou familiares se não as conseguimos levar ao estádio? Este tipo de jogo é perfeito para fomentar o Braguismo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

SCB.GUERREIRO

Aí vem os espanholitos, desta vez com um PITBUL a comandar, temos de ter cautelas porque o SC, vai fazer o possível e impossível para dar uma chapada de luva branca ao SALVADOR. Só espero que fuja com o rabinho entre as pernas. FORÇA SCBRAGA

rpo.castro

Estes jogos, que todos  querem ir deveriam de facto ser mais barato que contra o Tondela, Arouca...Para estes até se arranjava bilhetes de borla, mas não pega.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: Chairman Meow on 15 de February de 2016, 18:01
Quote from: camurca on 15 de February de 2016, 17:57

apesar de ser um pouco off-topic, eu quanto a mim considero este tipo de penalti uma falta de respeito tremenda pelo adversário e de arrogância e outra coisa que se vê é que toda a gente gosta bajular o messi dizendo que este é o melhor penalti de sempre quando nem é o 1º a sequer fazê-lo...fosse o cr a fazê-lo era uma autêntica polémica, já era o mais arrogante de todos os tempos mas como é messi já é um deus

Não digas asneiras, agora qualquer coisa que se faz é falta de respeito, o futebol é feito destes momentos e já agora Messi é deus com ou sem este penalty.

easy_scb

O Sérgio na primeira volta disse que ano passado falou o que falou por saber da força do Vitória.

Ás nossas claques sugeria algumas tarjas. '4º Lugar com +10 pontos'; 'Meia final Taça Portugal'; 'Meia Final Taça Liga'; '1/16 final Liga Europa'; 'Sérginho, esta é a nossa força'.

Geração21

Já passou a gala e estão todos convocados para esta gala espero que apareçam em massa o clube merece..

Legião

Este tipo de derbis ou clássicos são sempre jogos de tripla, não tenho dúvidas que os jogadores do Guimarães vão-se esfarrapar contra nós, temos de fazer um bom jogo no campo e na bancada se queremos conquistar os 3 pontos, ainda recentemente o Porto foi vencer à luz quando poucos acreditavam, pés no chão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hucry

Está na altura de reunir as tropas...

Eles vão comer a relva, nós vamos comê-los a eles!

Luso

Quote from: easy_scb on 15 de February de 2016, 22:18
O Sérgio na primeira volta disse que ano passado falou o que falou por saber da força do Vitória.

Ás nossas claques sugeria algumas tarjas. '4º Lugar com +10 pontos'; 'Meia final Taça Portugal'; 'Meia Final Taça Liga'; '1/16 final Liga Europa'; 'Sérginho, esta é a nossa força'.
Eu sugeria uns cânticos (além dos normais de apoio ao clube):
E ó Sãozinha, vai po *****! E ó Sãozinha, vai po *****!

ou

Sãozinha escuta, és um filho da *****! Sãozinha escuta, és um filho da *****!

abesbilico

Quote from: Luso on 16 de February de 2016, 01:04
Quote from: easy_scb on 15 de February de 2016, 22:18

Eu sugeria uns cânticos (além dos normais de apoio ao clube):
E ó Sãozinha, vai po *****! E ó Sãozinha, vai po *****!

ou

Sãozinha escuta, és um filho da *****! Sãozinha escuta, és um filho da *****!

Não concordo, era dar importância demais a quem não a tem...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

joelvm

Estou-me bem a borrifar para este jogo, a minha sugestão é que o Paulo Fonseca poupe os melhores, passado 3 dias temos um jogo importantíssimo para a liga europa.
Não me chateia nada perder, acho que se dá demasiada importância a estes clubes pequenos.

Freitas

Ganhar ao guimarães tem um sabor especial, ninguém pode negar isso, agora, na minha opinião os principais "inimigos" do nosso SCBRAGA são os 3 porquinhos e a esses é que dá gosto ganhar!
Prefiro "apertar a mão" a um vitoriano 100% do que a um portista, benfiquista ou sportinguista da nossa cidade!
Enquanto clubes como o nosso SCBRAGA, o guimarães, a Académica, O Belenenses, o Boavista, o Setúbal, etc...não se juntarem e lutarem pelos mesmos direitos o nosso campeonato será sempre a mesma coisa. O que acontece é uma realidade deprimente, onde existem 3 clubes e o resto é paisagem, os clubes "médios" e "pequenos" vendem-se por Rui Fontes; por Octávios; por Licás; etc....

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE