News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-3 Guimarães - Domingo, dia 21 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 13 de February de 2016, 23:26

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: barinho on 22 de February de 2016, 20:42
Porta então o gajo tem a cabeça pelo menos adiantada em relação a linha defensiva e é duvidoso?!  ***** desisto...
A cabeça está claramente à frente do corpo do jogador do Braga é verdade, mas não do pé do jogador do Braga, que está muito atrasado e é obviamente o pé que conta para a linha de fora de jogo. Pode ser fora do jogo, mas está muito longe de ser claro. Acho que não há ninguém que consiga dizer uma coisa ou outra e por isso é duvidoso.

Bruno3429

Foi um bom jogo. Nós jogámos em poupança, eles jogaram com o arsenal todo.
Para eles empatar connosco, mesmo contra 10 durante 35 minutos, é bom. Para nós é mau, os nossos objetivos são completamente diferentes. E se não fosse o penalti inventado, ganhávamos.
São muitos jogos seguidos, e estámos a cumprir.
Temos um jogo importantíssimo já na 4feira.
Força Braga!

Mais Norte

Tanta "corda" por causa do jogo com o Guimarães?

Para mim, já era.

Penso que foi a jogo uma equipa capaz de conseguir a vitória com muitas modificações em relação a Sion como se impunha. Entrámos muito bem, claudicámos e voltámos a reentrar bastante fortes. Todos os jogadores, mesmo cometendo erros, deram tudo o que puderam. Um penalty mal assinalado, mais a expulsão injusta, não tem nada a ver com um fora-de-jogo milimétrico.

Só empatámos? E depois? Podia ter sido pior a jogar só com 10 jogadores.

ESTOU MUITO ORGULHOSO DESTA EQUIPA.

VAMOS MAS É ATACAR O SION.

Sérgio Gonçalves

Acerca dos dois lances polémicos:
-fora de jogo é à queima, não consigo dizer que esteja nem que não esteja, acho, no entanto, que avançado pos-se a jeito.
-pênalti, não há qualquer infracção para além do André Pinto ter-se posto a jeito.

Falando do jogo, é inaceitável estar a ganhar 2-0 e não controlar o jogo. Senti sempre maior domínio do jogo em inferioridade numérica do que naqueles 20 minutos finais da primeira parte. Paulo Fonseca tem feito uma rotatividade incrível e rendimento da equipa não se tem ressentido. Não Revi o jogo, mas sinto que se início de organização ofensiva não consegue meter a bola no sector ofensivo e bola tem de voltar atrás para reorganizar parece que perdemos a paciência e não promovemos a troca de bola à espera de um buraco no sector defensivo adversário. Isto é algo que sinto desde início de época.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sócio nº 2014

Kilo

Tendo em conta todas as condicionante pré jogo e sabendo da vontade com que os parolos vinham em se aproveitar das nossas fragilidades, acaba por ser um desfecho relativamente positivo.

Pena, claro, depois de estarmos a ganhar 2-0 não sermos capazes de ser mais aguerridos e, sim, agressivos. Otário passa o primeiro adversário? Não pode passar o segundo, tínhamos de o parar. Dois golos da mesma maneira não faz sentido nenhum. Foi nestes dois momentos que acabamos por perder o jogo.

Depois, quando conseguimos o 3-2, que senti como estocada na moral com que eles vinham para a segunda parte, mais uma abordagem pouco inteligente por parte de André Pinto que Otário transforma (belo artista, o jogo todo) em grande penalidade.

Faço um parentesis apenas para referir André Pinto. Está a fazer uma péssima temporada desde que voltou da lesão. Ontem não fez, claramente, penalti, mas a abordagem é, como disse, pouco inteligente, para não dizer pior. Tem somado erros de posicionamento e de abordagens a lances que nos tem custados muitos lances decisivos. Em Alvalade, por exemplo, foi gritante, não pelo penalti, mas pela péssima abordagem e colocação nos outros dois golos. Adiante! Que melhore porque qualidade não lhe falta e bem precisamos dele.

Depois do 3-3, SC fez o que sabe melhor: mexer na equipa e f**** tudo. Ainda bem para nós.

Mantivemos os adversários à distância e deu para poupar alguns jogadores. Positivo.

Legião

Ainda não tinha visto as declarações já aqui comentadas do SC, encontrei este vídeo com as mesmas, tem sido um desilusão este Sérgio desde que saiu daqui, ele até pode ter tido problemas com o clube ou a estrutura mas deveria saber separar as águas e lembrar-se que muitos adeptos o apoiaram e defenderam mesmo quando estava com problemas internos, a isto chama-se ingratidão mas o futebol dá muita volta, deixo aqui:

https://www.facebook.com/luis.bessa.37/videos/1027333173993800/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

Quote from: Old School on 22 de February de 2016, 23:30
Ainda não tinha visto as declarações já aqui comentadas do SC, encontrei este vídeo com as mesmas, tem sido um desilusão este Sérgio desde que saiu daqui, ele até pode ter tido problemas com o clube ou a estrutura mas deveria saber separar as águas e lembrar-se que muitos adeptos o apoiaram e defenderam mesmo quando estava com problemas internos, a isto chama-se ingratidão mas o futebol dá muita volta, deixo aqui:

É um filho da grande *****... Não tem outro nome.

Vasco Soares

Para mim nem aquece nem arrefece....
Sérgio como a maioria das pessoas que vivem no e do futebol em Portugal, tem memória curta, falta de princípios, e joga com as palavras do jeito que mais lhe convém. Pode vir dizer em determinada situação que não vale tudo, mas depois dá o dito pelo não dito e... estraga tudo.
Tem ainda um grande problema, que é emotivo demais e facilmente caí no ridículo.
Infelizmente como disse não é caso único, serve de exemplo para nós adeptos, nós sim verdadeiras "vedetas" e "ídolos" deste clube.

Magicobraga

É um verdadeiro graxista, um lambe botas e só tenho pena de não ter saído daqui com as orelhas quentes.

Não digam ao PAF que eu disse isto pf.

PAF

Quote from: magicobraga on 22 de February de 2016, 23:52
É um verdadeiro graxista, um lambe botas e só tenho pena de não ter saído daqui com as orelhas quentes.

Quando cresceres e deixares de ser uma criança que acha que já é gente, regressa para falar como um homem que já pensas que és, mas infelizmente ainda não passas de uma amostra! Ok
Passa bem!

Legião

Quote from: vasco soares on 22 de February de 2016, 23:45

Para mim nem aquece nem arrefece....
Sérgio como a maioria das pessoas que vivem no e do futebol em Portugal, tem memória curta, falta de princípios, e joga com as palavras do jeito que mais lhe convém. Pode vir dizer em determinada situação que não vale tudo, mas depois dá o dito pelo não dito e... estraga tudo.
Tem ainda um grande problema, que é emotivo demais e facilmente caí no ridículo.
Infelizmente como disse não é caso único, serve de exemplo para nós adeptos, nós sim verdadeiras "vedetas" e "ídolos" deste clube.

Confesso que não fico totalmente indiferente quando vejo alguém que passou pela nossa casa a referir-se assim à mesma, mas sublinho estas palavras do Vasco Soares, não querendo ser injusto para ninguém, são uma grande verdade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Quote from: PAF on 23 de February de 2016, 00:07
Quote from: magicobraga on 22 de February de 2016, 23:52

Quando cresceres e deixares de ser uma criança que acha que já é gente, regressa para falar como um homem que já pensas que és, mas infelizmente ainda não passas de uma amostra! Ok
Passa bem!

Também não posso falar do Sérgio?  :'(

PAF

Podes dizer o que te apetecer... desde que não queiras fazer dos outros parvos!

Duarte

O Sérgio sempre foi um arruaceiro, por isso está no clube certo para ele. Não admira que se sinta tão bem onde está.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luso

magicobraga gosto bastante de ler as suas análises aos jogos, por exemplo, mas essas provocações e picardias com o PAF estão a ser mais que desnecessárias...

magico_scbraga

Quote from: Duarte on 23 de February de 2016, 00:59
O Sérgio sempre foi um arruaceiro, por isso está no clube certo para ele. Não admira que se sinta tão bem onde está.

O que ele disse: "Senti zero. Apenas orgulho nos nossos genuínos adeptos".
O que ele queria ter dito: "Senti inveja, como é óbvio, mas contente por agradar a uma massa adepta que festeja empates. São únicos. E genuínos: genuinamente parolos".
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 23 de February de 2016, 08:43
Quote from: Duarte on 23 de February de 2016, 00:59

O que ele disse: "Senti zero. Apenas orgulho nos nossos genuínos adeptos".
O que ele queria ter dito: "Senti inveja, como é óbvio, mas contente por agradar a uma massa adepta que festeja empates. São únicos. E genuínos: genuinamente parolos".

Para eles empatar connosco é uma vitoria, já para nós é uma derrota mesmo que o empate nos sirva.

alan30

O SC mostrou aqui uma tremenda falta de respeito por aqueles adeptos que sempre o apoiaram enquanto treinador do SC Braga, e ate queriam que ele continuasse ao nosso leme, mesmo depois do que aconteceu no final da epoca passada.

Nao devemos ser ingratos por quem nos serviu, mas isto serviu para mostrar o verdadeiro caracter desta personagem. E tambem serve para mostrar que temos um excelente treinador, nao so tecnicamente mas tambem como pessoa. Nao tenho duvidas que tera um futuro promissor ao nosso servico ou noutras paragens, sempre com grande integridade.

Para mim o assunto SC encerra aqui.

magico_scbraga

Sobre os confrontos que antecederam o encontro, e que se lamentam seja em que circunstância for, sejam perpetrados por quem forem, posso adiantar apenas o que retirei do fórum dos Vitorinos:

Há imagens no JN que mostram "alguns" equipados à Vitória mas que são doentes pelo fóculporto...

Resposta: Vou directo ao assunto, nas imagens aqueles que vejo equipados à Vitória podes ter a certeza que não têm nenhuma costela nem sequer um pêlo do Porto. Não posso é falar por todos que estavam nesse grupo, pois não estava lá. Acho que devias evitar esses comentários e falar apenas daquilo que sabes.
Sobre a carapuça nem comento kkk

Contra-resposta: Vocês devem-me estar a confundir com o "eleito" Luciano Baltar.
Falo do que sei. Apenas do que sei. E estive lá, nas roulotes e no estádio.
Se houve confusão antes do jogo eu nem me apercebi de nada. Na roulote onde eu estava, e estive durante cerca de 45 minutos, estava "acompanhado" por elementos de uma das claques do Braga (assim como de Vitorianos). E eles nem sairam de lá.... nem, em momento algum, ficaram "agitados".

E, já agora, apenas para informação: o que me incomoda é que estejam equipados à Vitória, não sendo esse o seu principal Clube de amor. "Alguns" aproveitam o jogo de Braga para "armar a *****" e, no final, paga o meu Clube. O caso das facadas aos adeptos do zbording (e muitos outros anteriores) já demonstraram esse "facto" à saciedade. Podem ser muita coisa, e por muita coisa, mas pelo Vitória não são.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: alan30 on 23 de February de 2016, 11:51
O SC mostrou aqui uma tremenda falta de respeito por aqueles adeptos que sempre o apoiaram enquanto treinador do SC Braga, e ate queriam que ele continuasse ao nosso leme, mesmo depois do que aconteceu no final da epoca passada.

Nao devemos ser ingratos por quem nos serviu, mas isto serviu para mostrar o verdadeiro caracter desta personagem. E tambem serve para mostrar que temos um excelente treinador, nao so tecnicamente mas tambem como pessoa. Nao tenho duvidas que tera um futuro promissor ao nosso servico ou noutras paragens, sempre com grande integridade.

Para mim o assunto SC encerra aqui.
A única coisa que sei é que na última discussão, o AS mandou SC à mrd, e ele foi (para o bitorinha)!
Quem não sente não é filho de boa gente.