News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-3 SC Braga – Domingo, dia 14 – 19h15 – Pré e pós-jogo

Started by Legião, 09 de February de 2016, 19:29

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Para o Funchal segue um grupo de 19 jogadores: Boly, Wilson, Luíz Carlos, Aarón, Baiano, Rui Fonte, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Filipe Augusto, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Josué, Marafona, Arghus, Vukcevic, Mauro, Marcelo Goiano e Matheus.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Jogo muito importante mas, neste jogo, pouparia Boly, Rafa, Alan e L.Carlos.
O meu onze seria Marafona, baiano, ricardo, Andre, goiano, mauro, vuck, josue, Pedro santos, hassan e stoi.
Adversário difícil, terreno difícil mas seremos uma equipa ambiciosa e motivada.
Vamos vencer e fazer o pleno na madeira.
Força braga

rpo.castro

Queremos o apuramento europeu, ficamos frustrados quando não o conseguimos e depois estando lá, a fazer boa campanha, cá.gamos nos jogos porque não a podemos ganhar? Então deixamos de lutar pelo campeonato. Só taças doravante!

O marítimo já é complicado. Resultado menos bom não nos faz mossa ao contrário de Sion. Precisamos do dinheiro mas sobretudo de pontos e de nós tornarmos uns habituees na Europa. Uns quartos de final podem estar ao alcance, dependendo do sorteio. E quase que venciamos esta competição no passado...
Quem não sente não é filho de boa gente.

filipescb

Quem me conhece sabe que não sou dos mais otimistas adeptos, mas acredito que este ano podemos fazer coisas bonitas na liga europa, mas claro, tem de ser passo a passo.

Mais Norte


Lutar e garantir o quarto lugar, por ir o mais longe possível na Liga Europa e atingir as finais das Taças internas, para as tentar vencer, são objectivos a que, legitimamente, podemos aspirar neste momento, nunca menosprezando os nossos adversários. No futebol tudo muda de um momento para o outro.

Exige-se a maior concentração competitiva.

O apuramento directo para as competições europeias é sinal de uma época bem conseguida e, não menos importante, de conforto financeiro.

Gerindo convenientemente a equipa, como o tem feito Paulo Fonseca, podemos fazer um campeonato à medida e também brilhar nas outras provas. É o que faremos.

Tudo somado, quero ganhar na Madeira. Depois penso no Sion.

Tenho muitas dúvidas quanto à equipa que deve jogar. Continuamos a sentir o peso das lesões dos laterais-esquerdos que não permite dar descanso a Baiano e a Goiano.

Por outro lado, espero que Crislan, Ringstad e Djavan voltem a ter condições para poderem ser opções se Paulo Fonseca assim o entender.

Era importante que, nesta fase da época, surgissem jogadores a acrescentar valor a esta equipa, para além dos mais utilizados. É o caso dos referidos Djavan, de Ringstad, de Wilson Eduardo, de Filipe Augusto e de Josué. Bom seria também que Alan recuperasse os índices físicos e de confiança da primeira parte da época.   

Acredito nas escolhas do treinador para o jogo com o Marítimo.

TEMOS QUE JOGAR PARA VENCER.   

José Coelho

Jogo sem dúvida difícil, quer pelo adversário (moralizado pelo apuramento para a final da Taça da Liga e a precisar de pontos para fugir aos lugares de despromoção), quer pelo contexto competitivo (a anteceder uma série de jogos de exigência máxima, quer física, quer anímica).

Dito isto, é exactamente ao nível da motivação que este jogo se torna mais problemático. Há que fazer um trabalho sério, a esse nível, de forma a que a equipa se foque, em primeiríssimo lugar, neste jogo - e só depois pense na Liga Europa, que naturalmente motivará muito mais os jogadores...

Verdadeiramente, uma equipa só é grande quando é capaz de estar em várias frentes com espírito de conquista; 'o caminho faz-se caminhando' (como diria La Palisse) e nós temos que o fazer todo para poder aspirar a grandes conquistas.

Estou certo que este espírito está presente actualmente no nosso clube, e como tal só espero um resultado amanhã: GANHAR!


Lipeste

Que confusão ai anda...o Sion é uma eliminatória em que somos favoritos e temos a obrigação de seguir em frente...como fui um a falar deste assunto; jamais disse para desistirmos da LE, apenas considero mais importante o jogo da Madeira/Liga do que o da Suíça/LE por considerar o primeiro, em teoria, mais difícil que o segundo e também por achar que no actual contexto é um jogo mais importante uma vez que um empate na Madeira não é um bom resultado enquanto que um empate na Suíça o é (então se for com golos...)...dizer também que jogar com o melhor onze na Madeira (há quem ache que não há um melhor onze mas eu acho e há mesmo) não hipoteca em nada um bom resultado com o Sion mesmo com algumas alterações no onze é até provável que lá ganhemos e na Madeira também mas acho mais difícil.

Respeito quem considere mais importante apostar na LE em detrimento do Liga mas tendo nós a possibilidade de, se vencermos os nossos jogos, recepção ao fcp incluída, ficarmos pelo nenos a quatro pontos deles, porque motivo não hade esse objectivo ser prioritário? Claro que o grande objectivo são as taças internas mas nessas temos "apenas mais dois jogos, porque os outros dois, as finais, serão certamente em datas que não nos casarão grande mossa.

Entre apostar tudo para depois de recebermos o fcp pudermos estar no mínimo a quatro pontos deles ou dar tudo na LE, cair nos quartos e perder esse muito difícil mas possível comboio da Liga prefiro a primeira aposta porque não acredito que tenhamos capacidade para ambas as frentes sem apresentar o melhor onze em cada uma delas. 

Parece que há peritos no forum a tentar deturpar o que lêem...

Robalo


abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

diogo_scb

Considero o jogo com o Sion mais importante mas acredito na gestão do plantel do Paulo Fonseca. Apostaria em Marafona, Goiano, Baiano, Arghus, Boly, Mauro, Felipe Augusto, Wilson Eduardo na ala, Alan, Rui Fonte e Nikola. O Marítimo vive de fogachos individuais na frente, a defesa é demasiado frágil para um candidato à Europa. Em dia sim pode causar-nos dificuldades mas acredito que possamos causar mais.

guerreiro1921

O boly esta em risco de exclusão. Eu apostaria na dupla Ricardo-Andre.

sedas

Quote from: guerreiro1921 on 14 de February de 2016, 16:16
O boly esta em risco de exclusão. Eu apostaria na dupla Ricardo-Andre.

O André Pinto (tal como o Alan) não foi convocado para este jogo..

A.COSTA

MARAFONA

W. EDUARDO

BOLY

R. FERREIRA

GOIANO

MAURO

F. AUGUSTO

JOSUÉ

P. SANTOS

HASSAN

R. FONTE
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

Marafona e Josué tirulares.

Marafona
Goiano -Boly- Ricardo Ferreira - Pedro Santos
Wilson - Filipe Augusto - Mauro - Josué
Rui Fonte - Hassan

Ou então o Wilson a lateral direito
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Luso

Que sentido faz poupar um jogador como o Stojiljkovic para o jogo contra o Sion? Enfim... Que corra bem hoje pelo menos.

NeeDXxPT

Que sentido faz não conseguires fazer um comentário de jeito??
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: Andebolista on 14 de February de 2016, 18:42
Marafona e Josué tirulares.

Marafona
Goiano -Boly- Ricardo Ferreira - Pedro Santos
Wilson - Filipe Augusto - Mauro - Josué
Rui Fonte - Hassan

Ou então o Wilson a lateral direito

Talvez seja mesmo o Wilson a lateral direito...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

O Josué tem que jogar sempre?

Pobre Alan.

Sif


rpo.castro

Quote from: magicobraga on 14 de February de 2016, 18:53
O Josué tem que jogar sempre?

Pobre Alan.
Alan? Não pode com uma gata pelo rabo. precisa recuperar a forma (por isso nem está convocado). E Rafa também está esgotadissímo.

Até o Wilson joga (e bem). A troca de lateral é que me surpreendeu, mas fez bem. Vamos ver se resulta.
Quem não sente não é filho de boa gente.