News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

Eskol

Desde que entrou o central do Atlético que digo que o Boly ia sair, estava mais do que evidente.
A mesma estória com o Rafa, poucas eram as hipóteses de ficar, só se as negociações corressem mesmo mal.

Estas saídas só são um choque para quem é apanhado desprevenido ou para quem vive no país dos sonhos.
Quanto a emprestados e valores, prefiro esperar por confirmações antes de me pronunciar. A palavra de pasquins vale 0.

easy_scb

Por muito que me esforce não consigo perceber como ano após ano existem revoltados com a nossa política desportiva no que diz respeito a vendas. A única situação atacavel (uma vez confirmada) será o número de emprestados

BracaraAvgvsta1994

Quote from: GALEGO on 01 de September de 2016, 00:30
O dinheiro é preciso. Só a obra da Academia já levará por diante os 20 milhoes e tal que esta noite entram nos cofres... Este ano, as despesas sao enormes. É preciso ter em conta isso...

20M€ que inicialmente eram 10 a 12 M€, importa referir. Mas isso são outros 500

DiogoEA

Quote from: Luso on 01 de September de 2016, 00:37


Vendo o relógio do Boly, o negócio já estava feito antes das 9:10/21:10!


guerreiro1921

Quote from: braga1981 on 01 de September de 2016, 00:22
Quote from: Luso on 01 de September de 2016, 00:18
Quote from: Cidade Eterna on 01 de September de 2016, 00:13
Pela primeira vez numa década, os espanhois têm melhor plantel que nós. Bravo toni!!

Já agora:
1 - Emiliano Velasquez
2 - Benitez
3 - Cellis
4 - Douglas Coutinho
5 - Ricardo Horta

O que têm em comum??? SÃO EMPRESTADOS!

O que é isto? Quem gozava com os espanhois onde anda agora???

Findo o mercado de transferencias, o que temos? Um plantel ridículo, um treinador medíocre, e a certeza de que o quarto lugar não passa de uma miragem. Aguentem-se bem, vai ser sofrer até ao fim

Mas temos um monte de cimento a quem alguem resolveu chamar academia, que fixe. Ninguem pediu isto, Salvador. Tá na horinha de dar lugar a outros...

Deve ser cada buraco nas contas... Tanto dinheiro ganho, nada gasto... Onde está, António???
Volto a citar este post para não ficar perdido na página anterior. Dá muito que pensar, principalmente na quantidade de emprestados, principalmente depois do ano passado o Salvador ter dito que iriam (quase) acabar!

Estana hora dele sair e dar o lugar a outro, ja nas ultimas eleições nao votei nele e nas proximas também  nao vou votar.
Será  mesmo que ele defende os interesses do Braga a 100%????
Para que a venda do boly????
Para pagar a academia???

Ainda estou a espera que alguém me diga em que situações Salvador não defendeu o clube.
Enquanto pensam eu vou buscar uma cadeira.

ZT143

Quote from: Luso on 01 de September de 2016, 00:37


Vendo o relógio do Boly, o negócio já estava feito antes das 9:10/21:10!


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

estes pormenores  ;D ;D ;D ;D nem o Mais Tabaco consegue fazer melhor  8) 8) 8)
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

abesbilico

Quote from: magicobraga on 01 de September de 2016, 00:38
Rosic e Ricardo Ferreira vão fazer uma grande dupla.



Sim, também me parece, em Dezembro já ninguém se lembra do Boly.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Eskol


eduardo_manulo

Rui Fonte oficial e em definitivo
Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCB.GUERREIRO

Finalmente acabou o Circo, penso que fizemos uns bons negócios. Vendemos dois jogadores que custaram uns troços por milhões, como nunca tínhamos ( nos nem ninguém ) vendido em PORTUGAL. Só tenho pena de a nível central ainda não ter a certeza se estamos bem servidos, pois com o RICARDO FERREIRA lesionado, espero que o miúdo tenha moral e qualidade para entrar na equipa. Vamos agora centrar atenções no qu interessa até dezembro.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

abesbilico

a que horas costuma ser publicada a lista da liga?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

sedas

Quote from: Luso on 01 de September de 2016, 00:32
Ninguém disse para não vender os jogadores, até acho "bem" que se tenham vendido embora gostasse que tivessem saído por algo mais. Mas se a maior parte das pessoas do fórum estão contentes em ter 4 ou 5 emprestados no plantel que não me parece que acrescentem qualidade por aí além, siga...

O Hugo Viana na primeira época veio emprestado, o Josué e o Rui Fonte também (marcaram os 2 na final da Taça que ganhamos). Dizer que o Velasquez, o Benítez e o Douglas não trazem qualidade acrescida é ser do mais pessimista possível, dizer isso do Horta é não  acompanhar os jogos da equipa, pois foi extremamente importante quer com o Rio Ave (em que entrou e mexeu com o jogo) quer com o Estoril (muito importante na construção de jogo e 1 assistência para golo).

No meio disto tudo a melhor notícia do dia é a permanência do Stojiljkovic, há é que dizer ao Peseiro que agora não tem motivo nenhum para o poupar e que tem de lhe dar jogo..

MeZut#

Excelente reforço, que recupere bem da lesão!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Luís Duarte


braga1981


enormeBRAGA

Quote from: abesbilico on 01 de September de 2016, 00:45
a que horas costuma ser publicada a lista da liga?

Lá para a uma...

Douglas Coutinho vem por dois anos
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Benitez confirmado, uma época, por empréstimo!

Braga1921

Bénitez confirmado por empréstimo