News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

Tranquejo

Quote from: A4 on 19 de August de 2016, 14:13
Falam mal do Carcela...mas até posso estar muito enganado, mas acho que somos o clube ideal para ele partir tudo. Qualidade tem ele e muita, agora cabeça...mas não sei porque eles no Braga assentam.

Carcela é craque, qualidade para dar e vender. Acho dificil vir para o Braga, mas seria um reforço de peso. Mais o Renato Santos e teriamos as alas fechadas.

SEMPRESCB

Por mim era os 18M batidos e mais nada, depois iamos buscar o Rafael Martins (Levante), Fabinho (Feirense) e Renato Santos (Boavista). E ficavamos com um belo plantel para atacar em força a nova época.

easy_scb

Acima de tudo é preciso ver o que Rafa dava ao nosso jogo. Numa equipa que joga em posse é muito importante ter que um jogador que acelere no último terço.

Com estas características temos apenas Horta.Ja por cá disse que Renato seria uma grande contratação mas para ser uma boa alternativa ao Pedro Santos. Esperar de Renato aquilo que Rafa fazia é contra natura.

anti-lampioes

na minha opiniao emprestados so em ultimo recurso. para jogar meia duzia de jogos e pagar-lhe os salarios mais vale ficar onde estao. com o dinheiro do rafa vao buscar um defesa direito de qualidade que é o que precisamos.

Olho Vivo

Se o Rafa efectivamente sair, desejo-lhe a melhor sorte (apenas) no plano individual. Colectivamente... que tenha sorte na selecção! É um jogador que me deu um gozo enorme ver jogar pelo nosso clube. E que me trará sensações desagradáveis ao vê-lo jogar por um dos três m*****. A única retribuição que espero dele é que mostre sempre respeito pelo clube que o promoveu e que não cuspa no prato que comeu, i.e., que seja um Tiago, um Quim ou um Lima e não um Ricardo Rocha ou um Artur Moraes.

Dito isto, é preciso dizer que os jogadores têm de perceber que os seus empresários nem sempre velam (sobretudo) pelos interesses deles (jogadores), Rafa tem valor para jogar na Premier League, como era seu desejo, e num clube de gama alta. Simplesmente, a um empresário interessa mais facturar duas vezes: de um clube como o Braga para um dos três m*****; e depois, à grande, deste para um grande da Europa. O meu desapontamento com este negócio é este: não conseguimos romper com este cenário...

Zusco

Quote from: magicobraga on 19 de August de 2016, 13:55
Sinceramente acho que nos vamos dar bem sem ele desde que a aposta não seja o Wilson.
Até me dá uma coisinha má só de pensar nisso

PauloMartins1994

Quote from: Fábio on 19 de August de 2016, 14:49
Quote from: magicobraga on 19 de August de 2016, 13:55
Sinceramente acho que nos vamos dar bem sem ele desde que a aposta não seja o Wilson.
Até me dá uma coisinha má só de pensar nisso

O Wilson é um "molengão", se ele quiser (e tem potencial para isso), pode ser muito bem para esta equipa o que o Paulo César foi nas duas épocas de Domingos.

Olho Vivo

Rafa na Luz permite melhorias no centro de formação do Feirense

O clube de Santa Maria da Faria vai encaixar 10 por cento do valor da transferência do médio ofensivo para o Benfica.

A iminente transferência de Rafa Silva do Sporting de Braga para o Benfica deixou o presidente do Feirense satisfeito, já que o clube de Santa Maria da Feira tem direito a 10 por cento do valor do negócio.

"Fui contactado pelo SC Braga há dois dias, já o tinha sido há três semanas, e foi-nos dito que o negócio estava prestes a ser concretizado. Até agora não falei novamente com as pessoas do Braga, até porque estou no estrangeiro. Aquilo que sei é pelos jornais e estamos a aguardar pacientemente que nos informem dos contornos do negócio, sabendo o Feirense que tem 10 por cento sobre a venda. A conta é sempre fácil de fazer", disse Rodrigo Nunes à TSF.

O valor em questão permitirá desde logo ao Feirense investir no melhoramento e ampliação do centro de formação do clube. Mantém-se, porém, a esperança de que o jogador venha a originar nova entrada de dinheiro no futuro.

Segundo Rodrigo Nunes, o negócio com o Zenit era "bem melhor" do ponto de vista financeiro, mas a transferência do jogador para a Luz poderá permitir que o jogador seja "mais valorizado no futuro", sendo que o Feirense irá manter o direito de receber alguma verba em caso de nova transferência.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/08/19/rafa-na-luz-permite-melhorias-no-centro-de-formacao-do-feirense

SCB.GUERREIRO

Quote from: Olho Vivo on 19 de August de 2016, 15:01
Rafa na Luz permite melhorias no centro de formação do Feirense

O clube de Santa Maria da Faria vai encaixar 10 por cento do valor da transferência do médio ofensivo para o Benfica.

A iminente transferência de Rafa Silva do Sporting de Braga para o Benfica deixou o presidente do Feirense satisfeito, já que o clube de Santa Maria da Feira tem direito a 10 por cento do valor do negócio.

"Fui contactado pelo SC Braga há dois dias, já o tinha sido há três semanas, e foi-nos dito que o negócio estava prestes a ser concretizado. Até agora não falei novamente com as pessoas do Braga, até porque estou no estrangeiro. Aquilo que sei é pelos jornais e estamos a aguardar pacientemente que nos informem dos contornos do negócio, sabendo o Feirense que tem 10 por cento sobre a venda. A conta é sempre fácil de fazer", disse Rodrigo Nunes à TSF.

O valor em questão permitirá desde logo ao Feirense investir no melhoramento e ampliação do centro de formação do clube. Mantém-se, porém, a esperança de que o jogador venha a originar nova entrada de dinheiro no futuro.

Segundo Rodrigo Nunes, o negócio com o Zenit era "bem melhor" do ponto de vista financeiro, mas a transferência do jogador para a Luz poderá permitir que o jogador seja "mais valorizado no futuro", sendo que o Feirense irá manter o direito de receber alguma verba em caso de nova transferência.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/08/19/rafa-na-luz-permite-melhorias-no-centro-de-formacao-do-feirense
confirma-se a transferência, eu nem queria acreditar quando me disseram que faz hoje oito dias Rafa assinou pelas galinhas, aguardei na esperança de ser mentira, mas infelizmente foi verdade ( desportivamente falando ).

enormeBRAGA

Eu não me consigo acreditar, em algumas coisas que leio por aqui... isto, sinceramente...
#VãoTerDeContarConnosco

magicobragarui

Bem caro Rafa, muito obrigado pelo que fizeste!
A partir de agora é só mais um que por aqui passou. É o que eu queria mesmo saber era o valor que vai entrar nos cofres do Braga pois esse números grandes a mim não me dizem nada!

Olho Vivo

O Porto, aparentemente, está a tentar Diogo Jota. Este, sim, seria um bom substituto de Rafa, mesmo que por empréstimo. Em Espanha, falava-se há pouco no interesse do Leganes. Não sei se o Porto será a melhor alternativa para ele crescer...

Braga1921

#3172
Onde está a dúvida com isto? Ele preferiu ficar em Portugal do que ir para a Rússia. Ele no Benfica tem visibilidade que não tinha no Zenit e com isso vai ser titular na selecção.

Agradeço por tudo o que fez. Agora se virar outro Pizzi , sou o primeiro a manda-lo para o *****.

brunopeixoto1993

Para além da curiosidade de saber que valor vão ou não entrar no clube desta transferência, estou também muito curioso para saber que jogadores vão ser incluídos no negócio.

Se o Fonte parece quase uma certeza, a haver emprestados, como adepto preferia ver cá um jovem promissor português do que o Benitez ou Carcela. Por isso se for para receber um jogador emprestado, a minha escolha recairia pelo Gonçalo Guedes, porque se for para valorizar alguém de lá, ao menos que seja um português com grande potencial e que possivelmente iria querer aproveitar o empréstimo para mostrar o que vale e para poder jogar com regularidade.

Isto sou eu, que não mando e sou um simples adepto

Lateralus

Não me vou pronunciar sobre o negócio, até porque não há confirmação oficial de nada. Mas deixo uma nota: nunca um jogador do Braga foi tão falado como nas últimas 24 horas! É, sem dúvida, uma transferência que abala o futebol português e que não deixa ninguém indiferente. E isso diz muito de nós.

Luso

Onde é que o Gonçalo Guedes tem "grande potencial"? A ver nomes como este, Sturgeon e Renato Santos (além dos já falados Benitez e Carcela) ainda fico mais triste com isto tudo...

easy_scb

Mas estamos a brincar? O Sturgeon agora é mau jogador?

Luís Duarte

Quote from: easy_scb on 19 de August de 2016, 20:09
Mas estamos a brincar? O Sturgeon agora é mau jogador?

Se for tão cepo como o Stoj, venha ele.

Olho Vivo

Quote from: easy_scb on 19 de August de 2016, 20:09
Mas estamos a brincar? O Sturgeon agora é mau jogador?
Mas esta questão vem a propósito de quê?

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


sedas

Quote from: Lateralus on 19 de August de 2016, 19:27
Não me vou pronunciar sobre o negócio, até porque não há confirmação oficial de nada. Mas deixo uma nota: nunca um jogador do Braga foi tão falado como nas últimas 24 horas! É, sem dúvida, uma transferência que abala o futebol português e que não deixa ninguém indiferente. E isso diz muito de nós.

Isso e o valor em causa, mesmo que sejam os 15 milhões..

Na época passada por esta altura vendemos (através de empréstimo mas com a venda mais do que assegurada) o Pardo, que para muitos era o melhor jogador do Braga, por 4 milhões hoje vendemos o Rafa por (pelo menos) 15 milhões..

Isto mostra como a marca Braga tem crescido e a valorização que os nossos jogadores têm tido..