News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

Gverreiro pt

Muito bom se podermos contar com o Rui Fonte, se é para jogar só com um PL temos que ter opções de peso.

200% Braga - B3

Acho que é escusado estarmos preocupados com a possibilidade de termos Josué contrariado.
Isso não existe. Se o Josué não quiser vir para o Braga, pura e simplesmente não vem.

Mais Norte

Quote from: 200% Braga - B3 on 03 de August de 2016, 13:07
Acho que é escusado estarmos preocupados com a possibilidade de termos Josué contrariado.
Isso não existe. Se o Josué não quiser vir para o Braga, pura e simplesmente não vem.

Também penso o mesmo. Quanto a Fonte, claro, venha ele o mais depressa possível..

sedas

Eu acho o Josué um grande jogador com uma capacidade de passe fantástica, mas para o esquema táctico que o  Peseiro apresentou no Domingo é só mais um. O Hernâni também está na B do porto e assentaria bem melhor que o Josué no 4-3-3..

100%SCB

Quote from: sedas on 03 de August de 2016, 13:15
Eu acho o Josué um grande jogador com uma capacidade de passe fantástica, mas para o esquema táctico que o  Peseiro apresentou no Domingo é só mais um. O Hernâni também está na B do porto e assentaria bem melhor que o Josué no 4-3-3..

Simplesmente, Josué pode jogar a interior, a sua verdadeira posição, uma especie de 8,5.
FORÇA BRAGA

Duarte

Num sistema de jogo em que só joga um PL acho desnecessário ter 3 bons jogadores como Hassan, Stojiljkovic e Rui Fonte porque só um deles joga e o outro nem para o banco vai... Um dos dois primeiros terá de ser vendido, aproveitando a valorização que têm da época passada.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

100%SCB

Quote from: Duarte on 03 de August de 2016, 13:48
Num sistema de jogo em que só joga um PL acho desnecessário ter 3 bons jogadores como Hassan, Stojiljkovic e Rui Fonte porque só um deles joga e o outro nem para o banco vai... Um dos dois primeiros terá de ser vendido, aproveitando a valorização que têm da época passada.

Concordo, mas em Janeiro Hassan tem CAN e para já o Fonte tá lesionado.
FORÇA BRAGA

joelvm

Além disso a imprensa ainda fala em Rafael Martins, a ser verdade, ficaríamos com 4 avançados, sendo que Rui Fonte pode atuar como "10", num sistema mais próximo do 4x4x2 da época passada, que o Peseiro certamente vai usar em alguns jogos.

A questão é, será que o tão badalado interesse do Sporting em Vuk não será na realidade em Hassan ou Stolj, sendo que, o que eles efectivamente precisam é um avançado? Apenas têm Slimani que quer sair.

Baldinotti

Quote from: Duarte on 03 de August de 2016, 12:16
Não sei porque continuamos a insistir num jogador que não quer vir para cá. Ter aqui um jogador contrariado já é mau, ter um Josué contrariado é ainda pior.

Se ele não pensasse no Braga como hipótese sequer para seguir a carreira, o que esteve a fazer com o empresário,AS e Peseiro na 6ª feira em Braga? Veio visitar amigos ao Meliã? ::)

Tranquejo

Agora o Rafa ja vai para o Benfica  ;D estes pasquims...

Braga1921

Quote from: Baldinotti on 03 de August de 2016, 15:57
Não sei porque continuamos a insistir num jogador que não quer vir para cá. Ter aqui um jogador contrariado já é mau, ter um Josué contrariado é ainda pior.

Se ele não pensasse no Braga como hipótese sequer para seguir a carreira, o que esteve a fazer com o empresário,AS e Peseiro na 6ª feira em Braga? Veio visitar amigos ao Meliã? ::)

Estar disponível para ouvir as condições , qualquer jogador está. Mas depois surgiram os milhões da Turquia e voila.
Eu no lugar dele também não vinha. Por muito que goste do Braga e tenha ganho a Taça de Portugal. 1M por  ano e 15mil€ por vitória é muita fruta.

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 03 de August de 2016, 16:37
Quote from: Baldinotti on 03 de August de 2016, 15:57

Estar disponível para ouvir as condições , qualquer jogador está. Mas depois surgiram os milhões da Turquia e voila.
Eu no lugar dele também não vinha. Por muito que goste do Braga e tenha ganho a Taça de Portugal. 1M por  ano e 15mil€ por vitória é muita fruta.

Certo,é mesmo muita fruta e dá muito que pensar! Se ganhar 4 jogos num mês são 60.000€ de prémio!!!Tudo se negoceia e nem tudo é dinheiro! Obviamente não chegamos a esses valores mas quem sabe se o AS não lhe toca no coração como fez com o Bakic ;) A seguir cenas dos próximos capítulos  ;D

abesbilico

Quote from: Tranquejo on 03 de August de 2016, 16:27

onde viste isso? ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Tranquejo

Quote from: abesbilico on 03 de August de 2016, 17:03

onde viste isso? ;D

Sp. Braga-Zenit: Travagem brusca por Rafa e Benfica entra na corrida
António Salvador decidiu 'congelar' a proposta do emblema russo e o clube da Luz já iniciou os contactos tendo em vista a contratação do jogador. Entretanto, o FC Porto continua atento à situação.

Quando tudo parecia apontar para que Rafa assinasse pelo Zenit, eis que as negociações com o com o Sporting de Braga sofreram uma brusca travagem que poderão levar o internacional português para destinos bem diferentes.

Tal como avançado antecipadamente pelo Desporto ao Minuto, o emblema russo ofereceu, aos 'arsenalistas', um valor total de 26 milhões de euros pelas contratações de Rafa e André Pinto, uma soma que, pese embora tenha agradado numa primeira instância, foi colocada por António Salvador em 'stand by'.

A súbita alteração numa transferência que chegou a parecer estar certa levou a que o FC Porto, bastante interessado em Rafa, voltasse a alimentar esperanças em consumar a contratação do jogador, mas os 'dragões' terão, também, de contar com a concorrência do Benfica.

Fonte próxima do negócio adiantou ao Desporto ao Minuto que os 'encarnados' seguem atentamente a situação do internacional português e, ao saber dos novos 'capítulos' desta trama, deram início aos contactos de forma a também entrarem numa corrida que, a este dia, se realiza a três.

Para já, o único elemento que pode ser dado como certo é que o presidente do Sporting de Braga se recusa a vender o jogador abaixo dos 20 milhões de euros da cláusula de rescisão, sendo que os próximos dias serão determinantes para definição do futuro do médio, que, há menos de um mês, se sagrou campeão europeu pela seleção portuguesa.

NOTICIAS A MINUTO

abesbilico

Quote from: Tranquejo on 03 de August de 2016, 18:15
Quote from: abesbilico on 03 de August de 2016, 17:03

onde viste isso? ;D

Sp. Braga-Zenit: Travagem brusca por Rafa e Benfica entra na corrida
António Salvador decidiu 'congelar' a proposta do emblema russo e o clube da Luz já iniciou os contactos tendo em vista a contratação do jogador. Entretanto, o FC Porto continua atento à situação.

Quando tudo parecia apontar para que Rafa assinasse pelo Zenit, eis que as negociações com o com o Sporting de Braga sofreram uma brusca travagem que poderão levar o internacional português para destinos bem diferentes.

Tal como avançado antecipadamente pelo Desporto ao Minuto, o emblema russo ofereceu, aos 'arsenalistas', um valor total de 26 milhões de euros pelas contratações de Rafa e André Pinto, uma soma que, pese embora tenha agradado numa primeira instância, foi colocada por António Salvador em 'stand by'.

A súbita alteração numa transferência que chegou a parecer estar certa levou a que o FC Porto, bastante interessado em Rafa, voltasse a alimentar esperanças em consumar a contratação do jogador, mas os 'dragões' terão, também, de contar com a concorrência do Benfica.

Fonte próxima do negócio adiantou ao Desporto ao Minuto que os 'encarnados' seguem atentamente a situação do internacional português e, ao saber dos novos 'capítulos' desta trama, deram início aos contactos de forma a também entrarem numa corrida que, a este dia, se realiza a três.

Para já, o único elemento que pode ser dado como certo é que o presidente do Sporting de Braga se recusa a vender o jogador abaixo dos 20 milhões de euros da cláusula de rescisão, sendo que os próximos dias serão determinantes para definição do futuro do médio, que, há menos de um mês, se sagrou campeão europeu pela seleção portuguesa.

NOTICIAS A MINUTO

Isto é para encher chouriços... noticia relacionada com o jogo de Domingo... :)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

magico_scbraga

Já percebemos que não teremos jogadores disponíveis para Domingo, porque, entretanto, já terão sido vendidos.
O Rafa, que ia para o Porto, desconfio eu que "a pé coxinho", tal é o tempo que demora, parece que vai agora para o Benfica. Sempre nos vamos rindo.

Restar-nos-á, portanto, dar um espectáculo nas bancadas, visto que, dentro de campo, sem jogadores, nada faremos.

Agora, num registo mais sério, digo apenas que, enquanto percorria o fórum dos galináceos, fiquei a saber que o Benfica "não tem terra". Disse-o um artista natural da nossa cidade, a quem o bairrismo "enoja".
Elucidou-me o senhor, porque, sem que para isso tivesse tido de pagar, fiquei a saber que o Benfica não é, afinal, de Lisboa. O Benfica é - vá, não se riam - do mundo.
Errados estão aqueles que nos têm feito crer que o Sport Lisboa e Benfica é .. de Lisboa. Não, amigos. O Benfica é do mundo. E do mundo também são estes iluminados, que, quando preenchem papéis, colocam como local de nascimento, não Braga, não Vila Verde, mas "O Mundo". E não, caros braguistas, eles não enlouqueceram. Eu é que enlouqueci, tal é o sentido de humor destas pobres almas.  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

HenDua

Quote from: magico_scbraga on 03 de August de 2016, 18:35
Já percebemos que não teremos jogadores disponíveis para Domingo, porque, entretanto, já terão sido vendidos.
O Rafa, que ia para o Porto, desconfio eu que "a pé coxinho", tal é o tempo que demora, parece que vai agora para o Benfica. Sempre nos vamos rindo.

Restar-nos-á, portanto, dar um espectáculo nas bancadas, visto que, dentro de campo, sem jogadores, nada faremos.

Agora, num registo mais sério, digo apenas que, enquanto percorria o fórum dos galináceos, fiquei a saber que o Benfica "não tem terra". Disse-o um artista natural da nossa cidade, a quem o bairrismo "enoja".
Elucidou-me o senhor, porque, sem que para isso tivesse tido de pagar, fiquei a saber que o Benfica não é, afinal, de Lisboa. O Benfica é - vá, não se riam - do mundo.
Errados estão aqueles que nos têm feito crer que o Sport Lisboa e Benfica é .. de Lisboa. Não, amigos. O Benfica é do mundo. E do mundo também são estes iluminados, que, quando preenchem papéis, colocam como local de nascimento, não Braga, não Vila Verde, mas "O Mundo". E não, caros braguistas, eles não enlouqueceram. Eu é que enlouqueci, tal é o sentido de humor destas pobres almas.  ;D

O "Sport Lisboa e Benfica" ou "Sport Mundo Bem Fica" como foi inicialmente baptizado, a única ligação que tem a Lisboa é o facto de ter sido esse o local onde foi edificado o estádio que serve de casa ao clube, após os seus fundadores terem atirado um grão de arroz sobre um "mapa mundo" e este ter caído na capital portuguesa.

Em relação a "Benfica", trata-se de uma confusão. É na verdade Bem Fica (na segunda divisão).

Ficam as explicações.

Fica também a nota: eles são um clube do (terceiro) Mundo, nós um clube de "outro mundo".
Não somos grandes, somos enormes!

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 03 de August de 2016, 18:35

Os gajos não são de Lisboa. Que eu saiba, Benfica é apenas uma freguesia. Ainda é inferior ao Merelinense que ao menos representa duas freguesias (ou bocados de freguesias com isto das uniões)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Só eu é que acho que 6 milhões pelo Boly é pouco? Menos de 10 é mal vendido.

Satmar

Quote from: magicobraga on 03 de August de 2016, 21:05
Só eu é que acho que 6 milhões pelo Boly é pouco? Menos de 10 é mal vendido.

Para mim, não se trata de achar, é mais não acreditar que sejam esses os valores. Muita contra informação neste momento. A ver vamos, lá para dia 8.