News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

abesbilico

Quote from: enormeBRAGA on 26 de July de 2016, 20:20



Isto era a melhor notícia do defeso... longe dos porquinhos...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Lipeste

Quote from: ruilopes on 26 de July de 2016, 20:09
Quote from: abesbilico on 26 de July de 2016, 19:35
Quote from: Tuga2006 on 26 de July de 2016, 19:33
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de July de 2016, 18:18
Sílvio, Hélder Costa e Pelé viajam para assinar com o Wolves

Hélder Costa, Sílvio e Pelé já estão a caminho de Inglaterra para serem oficializados como reforços do Wolves. Tal como zerozero já tinha noticiado, os encarnados preparam-se para fazer vários negócios com o clube que, recentemente, foi comprado por um investidor chinês, parceiro do empresário Jorge Mendes. Para além destes três nomes, pode ainda juntar-se o de Talisca.

Os negócios são de contornos diferentes. No caso de Pelé, que na temporada passada esteve emprestado ao Paços de Ferreira, o jogador será jogador do Wolves a título definitivo. Os encarnados vão ficar com parte do passe do jogador, não tendo sido ainda possível apurar se o clube da Luz vai receber alguma verba.

Já Hélder Costa, que na temporada passada esteve no Mónaco por empréstimo do Benfica, vai jogar no Wolves novamente na condição de emprestado, faltando ainda apurar se o clube inglês ficará com uma opção de compra.

Sílvio, que pertencia aos quadros do Atlético de Madrid, terá chegado a acordo para rescindir com o clube espanhol, assinando em definitivo com o Wolves, do segundo escalão do futebol inglês.

zerzero.pt



O nosso "amigo" Jorge Mendes está no meio dos negócios do Benfica e como sabemos também é ele que intermedeia (manda) os nossos, se não todos, os mais importantes. Pela notícia acima vemos que ele está a negociar a título definitivo o Pelé, jogador que o Braga estava interessado, para o Wolves. Sabemos também que está a colocar o "nosso" Danilo no Benfica por empréstimo com opção de compra. Sabemos que transferiu o "nosso" Wallace para a Lazio de Roma. Sabemos que está a negociar outros jogadores do Benfica.

As perguntas que eu coloco são as seguintes:

1. O que é que nós lucramos com o Jorge Mendes, que não lucraríamos se atuássemos por nós negociando livremente com quem achássemos melhor?

2. Afinal quem é que ganhar mais com a transferência do Rafa, caso ela se concretize?

3. Alguém sabe ao certo, qual a percentagem do passe do Rafa que o Braga vendeu ao J. Mendes e por quanto?

4. Porque é que Rafa não constava no último relatório e contas, como sendo um ativo do Braga?

5. Relativamente aos jogadores Celis e Bakic, não será o J. Mendes quem está no negócio?

6. Será que para J. Mendes apenas servimos como barriga de aluguer?

Já começo a ficar irritado com estas negociatas com o Jorge Mendes!!!

Penso que o Rafa foi vendido ao JM por 2 milhões ( 40% ) há 2 anos,

Esse é o problema, toda gente "pensa" mas ninguém sabe nada....

Um dia destes sai um excel  com alguns valores e o pessoal fica todo satisfeito ....
Acho que o clube ( que é de todos os sócios ) ainda tem a maioria do capital da SAD e portanto temos todo o direito de saber o que se passa na SAD e os seus negócios.  Alguém vai-me dizer que é assim em todos os clubes, é verdade, mas os outros a mim não me interessa...... interessa-me o meu ENORME. Já agora alguém  me sabe dizer quem são os accionistas da sad e as suas participações( % )? qual a participação das empresas de construção que estão ligadas a Sad ( Rodrigues e Nevoa, Bragaparques , ABB, etc) e qual o seu interesse, se há ! , em estarem na SAD!
Nos últimos anos tem "entrado" tanto dinheiro no clube de transferências e prémios de participação que não seria possível reduzir o passivo ! Ou não tem entrado ? ou fica nas comissões!! Só aceito um novo excel onde venha isso tudo muito bem explicado ! Quanto ao Rafa e depois do que disse só tenho uma coisa a dizer .....por mim cumpria o contrato! Pois pelo que me parece pouco vamos receber !!!!
Membros do Conselho de Administração:

Antônio Salvador (Britalar, SA) --- 1000 ações
Manuel Rodrigues Serino --- 2500 ações
Gaspar Barbosa Borges (ABB) ---- 5000 ações
Paulo Resende ---100 ações

Participação no Capital Social da SAD:
Sporting Clube de Braga --- 36,69%
Olivedesportos SGPS, SA --- 21,67%
Município de Braga --- 16,67%

O restante número de ações (cerca de 25% do Capital Social da SAD) estará disperso por pequenos accionistas (associados e institucionais) não discriminados no RC.

rpo.castro

rafa no liverpool e bakic no braga era ouro sobre vermelho e branco. Oxalá
Quem não sente não é filho de boa gente.

ruilopes

Quote from: Lipeste on 26 de July de 2016, 21:05
Quote from: ruilopes on 26 de July de 2016, 20:09
Quote from: abesbilico on 26 de July de 2016, 19:35
Quote from: Tuga2006 on 26 de July de 2016, 19:33
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de July de 2016, 18:18
Sílvio, Hélder Costa e Pelé viajam para assinar com o Wolves

Hélder Costa, Sílvio e Pelé já estão a caminho de Inglaterra para serem oficializados como reforços do Wolves. Tal como zerozero já tinha noticiado, os encarnados preparam-se para fazer vários negócios com o clube que, recentemente, foi comprado por um investidor chinês, parceiro do empresário Jorge Mendes. Para além destes três nomes, pode ainda juntar-se o de Talisca.

Os negócios são de contornos diferentes. No caso de Pelé, que na temporada passada esteve emprestado ao Paços de Ferreira, o jogador será jogador do Wolves a título definitivo. Os encarnados vão ficar com parte do passe do jogador, não tendo sido ainda possível apurar se o clube da Luz vai receber alguma verba.

Já Hélder Costa, que na temporada passada esteve no Mónaco por empréstimo do Benfica, vai jogar no Wolves novamente na condição de emprestado, faltando ainda apurar se o clube inglês ficará com uma opção de compra.

Sílvio, que pertencia aos quadros do Atlético de Madrid, terá chegado a acordo para rescindir com o clube espanhol, assinando em definitivo com o Wolves, do segundo escalão do futebol inglês.

zerzero.pt



O nosso "amigo" Jorge Mendes está no meio dos negócios do Benfica e como sabemos também é ele que intermedeia (manda) os nossos, se não todos, os mais importantes. Pela notícia acima vemos que ele está a negociar a título definitivo o Pelé, jogador que o Braga estava interessado, para o Wolves. Sabemos também que está a colocar o "nosso" Danilo no Benfica por empréstimo com opção de compra. Sabemos que transferiu o "nosso" Wallace para a Lazio de Roma. Sabemos que está a negociar outros jogadores do Benfica.

As perguntas que eu coloco são as seguintes:

1. O que é que nós lucramos com o Jorge Mendes, que não lucraríamos se atuássemos por nós negociando livremente com quem achássemos melhor?

2. Afinal quem é que ganhar mais com a transferência do Rafa, caso ela se concretize?

3. Alguém sabe ao certo, qual a percentagem do passe do Rafa que o Braga vendeu ao J. Mendes e por quanto?

4. Porque é que Rafa não constava no último relatório e contas, como sendo um ativo do Braga?

5. Relativamente aos jogadores Celis e Bakic, não será o J. Mendes quem está no negócio?

6. Será que para J. Mendes apenas servimos como barriga de aluguer?

Já começo a ficar irritado com estas negociatas com o Jorge Mendes!!!

Penso que o Rafa foi vendido ao JM por 2 milhões ( 40% ) há 2 anos,

Esse é o problema, toda gente "pensa" mas ninguém sabe nada....

Um dia destes sai um excel  com alguns valores e o pessoal fica todo satisfeito ....
Acho que o clube ( que é de todos os sócios ) ainda tem a maioria do capital da SAD e portanto temos todo o direito de saber o que se passa na SAD e os seus negócios.  Alguém vai-me dizer que é assim em todos os clubes, é verdade, mas os outros a mim não me interessa...... interessa-me o meu ENORME. Já agora alguém  me sabe dizer quem são os accionistas da sad e as suas participações( % )? qual a participação das empresas de construção que estão ligadas a Sad ( Rodrigues e Nevoa, Bragaparques , ABB, etc) e qual o seu interesse, se há ! , em estarem na SAD!
Nos últimos anos tem "entrado" tanto dinheiro no clube de transferências e prémios de participação que não seria possível reduzir o passivo ! Ou não tem entrado ? ou fica nas comissões!! Só aceito um novo excel onde venha isso tudo muito bem explicado ! Quanto ao Rafa e depois do que disse só tenho uma coisa a dizer .....por mim cumpria o contrato! Pois pelo que me parece pouco vamos receber !!!!
Membros do Conselho de Administração:

Antônio Salvador (Britalar, SA) --- 1000 ações
Manuel Rodrigues Serino --- 2500 ações
Gaspar Barbosa Borges (ABB) ---- 5000 ações
Paulo Resende ---100 ações

Participação no Capital Social da SAD:
Sporting Clube de Braga --- 36,69%
Olivedesportos SGPS, SA --- 21,67%
Município de Braga --- 16,67%

O restante número de ações (cerca de 25% do Capital Social da SAD) estará disperso por pequenos accionistas (associados e institucionais) não discriminados no RC.

Obrigado pela informação
Fico espantado com o grande investimento que esses senhores fizeram ...ao valor de mercado é um grande investimento!!! Nao ha duvida!! E entretanto vao sendo fornecedores do braga ( carclasse , ABB )

100%SCB

Quote from: Duffman on 26 de July de 2016, 20:41
Quote from: sedas on 26 de July de 2016, 20:15
A Bola diz que afinal o Bakic vem para Braga..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=623355

Só acredito quando o clube o apresentar..

Anda o rapaz a acumular milhas, daqui a pouco ganha uma ida à Madeira à pala para ir ver o Museu do CR7  ;D

;D ;D ;D ;D ;D

É um bom jogador que por cerca de 1 milhão era um excelente reforço... espero que venha.
FORÇA BRAGA

ModoDeVida

Segundo o ojogo já há acordo entre o Braga e a Fiorenrina também.


eduardo_manulo

Carlos Fortes emprestado a clube da 2 divisão turca...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Duarte

Acho que tinha lugar num plantel da 1ª liga portuguesa e para nós seria um tira teimas porque se no ano passado marcou muitos golos na B, as suas exibições não convenceram a 100%.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

100%SCB

#2209
Quote from: eduardo_manulo on 26 de July de 2016, 21:45
Carlos Fortes emprestado a clube da 2 divisão turca...

Penso que com uma opçao de compra de 2 milhões.

Segundo o MaisTransferencias, Cellis pode ser "dispensado" dos lamps e pode-nos ser emprestado.
FORÇA BRAGA

Luso

Sporting de Braga exigente nos nomes
Josué, Sérgio Oliveira, Evandro ou Hernâni são nomes no negócio Rafa


Mais Transferências

Já ouvi falar no Gonçalo Paciência também.

Tranquejo

Quote from: Luso on 26 de July de 2016, 23:39
Sporting de Braga exigente nos nomes
Josué, Sérgio Oliveira, Evandro ou Hernâni são nomes no negócio Rafa


Mais Transferências

Já ouvi falar no Gonçalo Paciência também.

Devem vir buscar informaçoes aqui ao forum ;D

100%SCB

#2212
Quote from: Luso on 26 de July de 2016, 23:39
Sporting de Braga exigente nos nomes
Josué, Sérgio Oliveira, Evandro ou Hernâni são nomes no negócio Rafa


Mais Transferências

Já ouvi falar no Gonçalo Paciência também.

Para incluir o Gonçalo, tinha de vir um dos outroa na mesma  ;D ;D ;D ;D ;D

E dizem que o Bakic tem vontade de vir para cá e que esta quase "fechado"
FORÇA BRAGA

Luso

Disseram também que o Vukcevic vai sair.

guerreiro1921

Maistabaco, tvi:
- bakic certo no braga amanha
- rui fonte a titulo definitivo
- rafa em troca de dinheiro + hernani, josue, sergio oliveira, evandro
- vuck de saída

enormeBRAGA

Também disseram que Aboubakar ia para a China... mas esqueceram de que o mercado chinês está fechado....
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Quote from: Luso on 26 de July de 2016, 23:44
Disseram também que o Vukcevic vai sair.

É a convicçao do Pedro Sousa, lol... Talvez saia, mas se sair tera de vir outro para alem de Bakic  ;D ;D;D;D
FORÇA BRAGA

Lipeste

Já agora, Rui Fonte a caminho com passe partilhado com o slb em partes iguais...

guerreiro1921

Quote from: Luso on 26 de July de 2016, 23:39
Sporting de Braga exigente nos nomes
Josué, Sérgio Oliveira, Evandro ou Hernâni são nomes no negócio Rafa


Mais Transferências

Já ouvi falar no Gonçalo Paciência também.

Gonçalo paciência? Nem dado.

Baldinotti

Quote from: guerreiro1921 on 26 de July de 2016, 23:45
Maistabaco, tvi:
- bakic certo no braga amanha
- rui fonte a titulo definitivo
- rafa em troca de dinheiro + hernani, josue, sergio oliveira, evandro
- vuck de saída

Um desses nomes,não todos! Se Rafa sair para o Porto,  e espero que a sair vá para fora, a vir um jogador a título definitivo a minha escolha seria Josué!