News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: abesbilico on 13 de June de 2016, 09:50
Vem no jogo que o Benfica vai ceder a titulo definitivo o Pelé e e Rui Fonte...

Acho que vamos ficar sem um central...

Realmente, a vinda de 2 jogadores do Benfica deve trazer agua no bico.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!


guerreiro1921

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de June de 2016, 12:06
O zerozero.pt dá o Marcelo Goiano de regresso ao Grémio Anápolis

http://www.zerozero.pt/player.php?id=194422&epoca_id=0

Não acredito nesta saida, uma vez que geralmente nenhum brasileiro adaptado a europa volta ao Brasil.
Alguém sabe ate quando tem contrato com o Braga?

Tranquejo

Quote from: Cobaley on 13 de June de 2016, 10:48
Pelé parece estar prestes a assinar, mas não foi ele que rejeitou ser emprestado ao Braga a época passada?

Nunca foi nada oficial. Os mesmos jornais que disseram isso, tambem diziam que ja tinha assinado, que vinha em troca por Rafa e no final era tudo treta.

Mit

Rui Fonte e Pelé cedidos à título definitivo ao Braga e assinam contratos de longo prazo é uma excelente notícia! Obviamente que haverá alguma contrapartida da nossa parte...vamos ver o que/quem será...Mas são dois jogadores importantes para os respectivos sectores...o Rui Fonte é muito bom jogador conforme vimos está época e o Pelé tem feito boas épocas nos clubes onde jogou!

LS

O Benfica deve estar interessado naquele jogador do SCB que tem jogado sempre bem nos últimos anos pelo... SLB.

abesbilico

Quote from: Layne Staley on 13 de June de 2016, 12:44
O Benfica deve estar interessado naquele jogador do SCB que tem jogado sempre bem nos últimos anos pelo... SLB.

ora diz lá quem é...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Lateralus

Pelé seria uma opção interessante para a posição 6. Já Rui Fonte, não obstante a qualidade do jogador, não faria muito sentido num esquema de 4-3-3. Veremos. Se realmente o Porto estiver interessado na Rafa, seria excelente tentar incluir o Evandro no negócio.


brunopeixoto1993

Quote from: Lateralus on 13 de June de 2016, 13:15
Pelé seria uma opção interessante para a posição 6. Já Rui Fonte, não obstante a qualidade do jogador, não faria muito sentido num esquema de 4-3-3. Veremos. Se realmente o Porto estiver interessado na Rafa, seria excelente tentar incluir o Evandro no negócio.

Mas alguém já disse em que sistema o Peseiro ia montar a equipa??? Parece-me que não por isso é esperar para ver se faz sentido apostar de novo no Fonte ou não

enormeBRAGA

Quote from: abesbilico on 13 de June de 2016, 13:15
Quote from: Layne Staley on 13 de June de 2016, 12:44
O Benfica deve estar interessado naquele jogador do SCB que tem jogado sempre bem nos últimos anos pelo... SLB.

ora diz lá quem é...
Matheus???
#VãoTerDeContarConnosco

ombaiz

Quote from: brunopeixoto1993 on 13 de June de 2016, 13:20
Quote from: Lateralus on 13 de June de 2016, 13:15
Pelé seria uma opção interessante para a posição 6. Já Rui Fonte, não obstante a qualidade do jogador, não faria muito sentido num esquema de 4-3-3. Veremos. Se realmente o Porto estiver interessado na Rafa, seria excelente tentar incluir o Evandro no negócio.

Mas alguém já disse em que sistema o Peseiro ia montar a equipa??? Parece-me que não por isso é esperar para ver se faz sentido apostar de novo no Fonte ou não

Acho que ele não vai publicar o sistema de jogo na net....Com certeza que a equipa técnica e a direção já estão a trabalhar em conjunto!

Luso

Quote from: enormeBRAGA on 13 de June de 2016, 13:25
Quote from: abesbilico on 13 de June de 2016, 13:15
Quote from: Layne Staley on 13 de June de 2016, 12:44
O Benfica deve estar interessado naquele jogador do SCB que tem jogado sempre bem nos últimos anos pelo... SLB.
ora diz lá quem é...
Matheus???
Mauro, André Pinto...

magico_scbraga

#1073
Quote from: Luso on 13 de June de 2016, 13:42
Quote from: enormeBRAGA on 13 de June de 2016, 13:25
Quote from: abesbilico on 13 de June de 2016, 13:15
Quote from: Layne Staley on 13 de June de 2016, 12:44
O Benfica deve estar interessado naquele jogador do SCB que tem jogado sempre bem nos últimos anos pelo... SLB.
ora diz lá quem é...
Matheus???
Mauro, André Pinto...

Deve estar a referir-se ao Mauro. Que eu aprecio imenso como jogador, digo desde já.
O André Pinto, tanto quanto sei, não cometeu um erro digno de registo frente aos milhafres.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rb_bl_21

Quote from: magico_scbraga on 13 de June de 2016, 15:24
Quote from: Luso on 13 de June de 2016, 13:42
Quote from: enormeBRAGA on 13 de June de 2016, 13:25
Quote from: abesbilico on 13 de June de 2016, 13:15
Quote from: Layne Staley on 13 de June de 2016, 12:44
O Benfica deve estar interessado naquele jogador do SCB que tem jogado sempre bem nos últimos anos pelo... SLB.
ora diz lá quem é...
Matheus???
Mauro, André Pinto...

Deve estar a referir-se ao Mauro. Que eu aprecio imenso como jogador, digo desde já.
O André Pinto, tanto quanto sei, não cometeu um erro digno de registo frente aos milhafres.
Então vai lá ver o penálti contra o benfica na luz po campeonato, a maneira como ele aborda o lance, só aí já tá um.

Lipeste

A partir do momento em que o argumento para criticar a atuação infeliz de um jogador nosso, sem qualquer ligação contratual aos milhafres, assenta no erro premeditado considero a discussão absurda...reavivem a memória revisitando a sua enorme exibição na recepção a esses mesmos milhafres em 14/15, essa sim podemos dizer que a fez de propósito.

magico_scbraga

Quote from: Lipeste on 13 de June de 2016, 19:15
A partir do momento em que o argumento para criticar a atuação infeliz de um jogador nosso, sem qualquer ligação contratual aos milhafres, assenta no erro premeditado considero a discussão absurda...reavivem a memória revisitando a sua enorme exibição na recepção a esses mesmos milhafres em 14/15, essa sim podemos dizer que a fez de propósito.

Há gente que, quando avalia alguém, é incapaz de se olhar ao espelho. Ou que, então, o faz precisamente por  prever a possibilidade de, ela própria, fazer aquilo que, infundadamente, acusa o outro de fazer.
Há uns anos, o argumento era utilizado quando se defrontava o Porto. Agora, como afinal até vencemos os dois últimos troféus frente ao Porto, convém dizer que o fazemos contra o Benfica.
Fica bem, a imprensa desportiva gosta, aplaudem os conspiracionistas e, melhor, fica de borla.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Luso

Já se sabe que as informações do programa Mais Transferências valem o que valem mas o Braz disse que o Pelé não deve vir para o Braga e deve ir para o estrangeiro.

haskily

Isso deve significar que o rafa n deve ir pra lá..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


sergiox


Um fórum implica discordância e discussão. Serve para cruzar pontos de vista e opiniões, mas insinuar que um jogador nosso cometeu um erro de forma premeditada para prejudicar o clube deveria significar automática exclusão deste fórum. Não há conversas interessantes e construtivas quando se usam argumentos absurdos.

Saudações