News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Sturgeon a marcar mais um golo, desta vez contra o Tondela.

guerreiro1921

Braga contrata avançado russo de 21 anos

Avançado russo de 21 anos jogou na última época na equipa francesa do Ajaccio.

O Braga assegurou a contratação de Andrey Panyukov, avançado russo de 21 anos que na época passada representou o Ajaccio, 17.º classificado da segunda liga francesa. O jogador pertencia ao Atlantas Klaipeda, da Lituânia, que o cedeu por um ano ao Ajaccio depois de o ter contratado a custo zero, em 2015, ao Dínamo Moscovo, onde Panyukov percorreu todos os escalões de formação.

Na segunda liga francesa, o avançado, que também pode jogar sobre a ala, marcou seis golos em 23 jogos, dez dos quais na condição de titular. Mas fora no ano anterior que Andrey Panyukov mais brilhara, com 20 golos apontados noutros tantos jogos na primeira liga lituana, pelo Atlantas Klaipeda, que fizeram dele o terceiro melhor marcador do campeonato. O avançado também tem um passado rico nas seleções mais jovens da Rússia, tendo somado passagens pelas equipas de sub-17, sub-18, sub-19 e sub-21; no total, Panyukov contabilizou 43 internacionalizações e marcou 26 golos.Nesta primeira fase, o jogador, que está avaliado em meio milhão de euros, vai jogar na equipa B arsenalista, havendo a perspetiva de ser aproveitado a médio prazo pelo plantel principal.

Pé Ligeiro

Quote from: guerreiro1921 on 28 de August de 2016, 11:23
Braga contrata avançado russo de 21 anos

Avançado russo de 21 anos jogou na última época na equipa francesa do Ajaccio.

O Braga assegurou a contratação de Andrey Panyukov, avançado russo de 21 anos que na época passada representou o Ajaccio, 17.º classificado da segunda liga francesa. O jogador pertencia ao Atlantas Klaipeda, da Lituânia, que o cedeu por um ano ao Ajaccio depois de o ter contratado a custo zero, em 2015, ao Dínamo Moscovo, onde Panyukov percorreu todos os escalões de formação.

Na segunda liga francesa, o avançado, que também pode jogar sobre a ala, marcou seis golos em 23 jogos, dez dos quais na condição de titular. Mas fora no ano anterior que Andrey Panyukov mais brilhara, com 20 golos apontados noutros tantos jogos na primeira liga lituana, pelo Atlantas Klaipeda, que fizeram dele o terceiro melhor marcador do campeonato. O avançado também tem um passado rico nas seleções mais jovens da Rússia, tendo somado passagens pelas equipas de sub-17, sub-18, sub-19 e sub-21; no total, Panyukov contabilizou 43 internacionalizações e marcou 26 golos.Nesta primeira fase, o jogador, que está avaliado em meio milhão de euros, vai jogar na equipa B arsenalista, havendo a perspetiva de ser aproveitado a médio prazo pelo plantel principal.


Quote from: Pé Ligeiro on 25 de August de 2016, 00:10
Quote from: Cmcorreia on 24 de August de 2016, 23:42
Para mudar um pouco o assunto, temos reforço?

www.transfermarkt.pt/andrey-panyukov/profil/spieler/181177

Tem potencial...para evoluir na B e mais tarde poder dar o salto para a A

Parece um jogador com potencial. Referi isso, logo que soube da informação da sua contratação.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio Gonçalves

http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=628308 eu bem que avisei

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Heisenberg

Nunca mais acaba esta história. Já enoja. Que assine de vez que precisa-se de arrumar a casa.

Espero é que já esteja encontrado o substituto, que tem de ser uma verdadeira mais valia.

brunopeixoto1993

Quote from: Heisenberg on 28 de August de 2016, 13:31
Nunca mais acaba esta história. Já enoja. Que assine de vez que precisa-se de arrumar a casa.

Espero é que já esteja encontrado o substituto, que tem de ser uma verdadeira mais valia.

Aí é que está o problema disto tudo. Porque dúvidas não existem de que ele vai para lá, porque se for preciso no último minuto do mercado lá se arranja um acordo para ele ir.

Agora quem está a sair prejudicado somos nós porque parece-me claramente que o Braga está à espera do dinheiro da transferência para atacar o que falta do mercado e precisamente o reforço das alas

Tranquejo

Quote from: brunopeixoto1993 on 28 de August de 2016, 13:41
Quote from: Heisenberg on 28 de August de 2016, 13:31
Nunca mais acaba esta história. Já enoja. Que assine de vez que precisa-se de arrumar a casa.

Espero é que já esteja encontrado o substituto, que tem de ser uma verdadeira mais valia.

Aí é que está o problema disto tudo. Porque dúvidas não existem de que ele vai para lá, porque se for preciso no último minuto do mercado lá se arranja um acordo para ele ir.

Agora quem está a sair prejudicado somos nós porque parece-me claramente que o Braga está à espera do dinheiro da transferência para atacar o que falta do mercado e precisamente o reforço das alas

Nao acredito que se esteja a espera do dinheiro, penso que passa mais pela vaga no plantel que neste momento ainda nao existe. O Salvador nao vai contratar um extremo sem ter a certeza absoluta que Rafa saia, mesmo que seja mais do que provavel. Isto é se alguem vier.

AMartins

Quote from: brunopeixoto1993 on 28 de August de 2016, 13:41
Quote from: Heisenberg on 28 de August de 2016, 13:31
Nunca mais acaba esta história. Já enoja. Que assine de vez que precisa-se de arrumar a casa.

Espero é que já esteja encontrado o substituto, que tem de ser uma verdadeira mais valia.

Aí é que está o problema disto tudo. Porque dúvidas não existem de que ele vai para lá, porque se for preciso no último minuto do mercado lá se arranja um acordo para ele ir.

Agora quem está a sair prejudicado somos nós porque parece-me claramente que o Braga está à espera do dinheiro da transferência para atacar o que falta do mercado e precisamente o reforço das alas
Acho que se estivéssemos à espera de dinheiro de algum clube português (neste caso o benfas) para poder usar em alguma transferência estávamos bem tramados. [emoji6]

JCosta

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de August de 2016, 13:09
http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=628308 eu bem que avisei

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Acho que a única coisa factual na notícia é que não voltou para braga.
Acho normal.
Hoje está de folga e amanhã apresenta-se á selação.
Saudinha... da boa.

Braga1921

Quote from: Heisenberg on 28 de August de 2016, 13:31
Nunca mais acaba esta história. Já enoja. Que assine de vez que precisa-se de arrumar a casa.

Espero é que já esteja encontrado o substituto, que tem de ser uma verdadeira mais valia.

Eu ou muito me engano ou o plantel está fechado e não entra mais ninguém à excepção do Rui Fonte.

Sérgio Gonçalves

Quote from: JCosta on 28 de August de 2016, 14:20
Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de August de 2016, 13:09
http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=628308 eu bem que avisei

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Acho que a única coisa factual na notícia é que não voltou para braga.
Acho normal.
Hoje está de folga e amanhã apresenta-se á selação.
Já vai haver paragem para seleção???

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

A.COSTA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de August de 2016, 14:34
Quote from: JCosta on 28 de August de 2016, 14:20
Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de August de 2016, 13:09
http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=628308 eu bem que avisei

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Acho que a única coisa factual na notícia é que não voltou para braga.
Acho normal.
Hoje está de folga e amanhã apresenta-se á selação.
Já vai haver paragem para seleção???

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sim, pausa para as seleções.

Regresso no fim de semana de 11 de setembro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de August de 2016, 14:34
Quote from: JCosta on 28 de August de 2016, 14:20
Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de August de 2016, 13:09
http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=628308 eu bem que avisei

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Acho que a única coisa factual na notícia é que não voltou para braga.
Acho normal.
Hoje está de folga e amanhã apresenta-se á selação.
Já vai haver paragem para seleção???

Já que meteste aqui a notícia, podias-te ter dado ao trabalho de ler mais do que o título...

barinho

O JOGO continua a insistir que o Rafa vai assinar à força toda e que o Braga que se entenda com o empresário. Estes gajos nos últimos tempos andam muito nojentos connosco. Reflexos ainda do dia 22 de Maio talvez?

A.COSTA

Quote from: barinho on 28 de August de 2016, 16:08
O JOGO continua a insistir que o Rafa vai assinar à força toda e que o Braga que se entenda com o empresário. Estes gajos nos últimos tempos andam muito nojentos connosco. Reflexos ainda do dia 22 de Maio talvez?

Isto tem mandado especial de Pintinho e comapanhia (e não é a Nandinha). Infelizmente o jornal presta esta vassalagem e faz estas porcarias. Chamam a isto jornalismo?

Normalmente OJOGO é o jornal desportivo que mais atenção dá ao SC Braga, mas neste caso Rafa tem-se portado muito mal. Mete nojo de facto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karoglan1921

E se Rafa for emprestado por 15M€, com os lamps a ficarem com cláusula de compra obrigatória por 1 milhão no final na época ?

Vai o empresário receber 10% de 1 milhão .

Pense bem na vida senhor Araújo ....

brunopeixoto1993

Acho que poderíamos olhar/tentar o empréstimo de João Carlos Teixeira. De repente o Porto ficou com demasiadas opções para a sua posição e ele saiu do Liverpool porque queria jogar e não continuar na sombra

Gallaeci

Quote from: brunopeixoto1993 on 28 de August de 2016, 22:33
Acho que poderíamos olhar/tentar o empréstimo de João Carlos Teixeira. De repente o Porto ficou com demasiadas opções para a sua posição e ele saiu do Liverpool porque queria jogar e não continuar na sombra
Pois e vinha para cá e também ficava no banco  ::)

ruilopes

Quote from: A.COSTA on 28 de August de 2016, 20:47
Quote from: barinho on 28 de August de 2016, 16:08
O JOGO continua a insistir que o Rafa vai assinar à força toda e que o Braga que se entenda com o empresário. Estes gajos nos últimos tempos andam muito nojentos connosco. Reflexos ainda do dia 22 de Maio talvez?

Isto tem mandado especial de Pintinho e comapanhia (e não é a Nandinha). Infelizmente o jornal presta esta vassalagem e faz estas porcarias. Chamam a isto jornalismo?

Normalmente OJOGO é o jornal desportivo que mais atenção dá ao SC Braga, mas neste caso Rafa tem-se portado muito mal. Mete nojo de facto.

ATENÇÃO QUE OS DONOS DO JORNAL MUDARAM..MM

easy_scb

Será que o Sporting ainda atava Vuk?