News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

Tranquejo

Quote from: Chairman Meow on 29 de March de 2016, 23:02
Quote from: Tranquejo on 29 de March de 2016, 22:19
Quote from: guerreiro1921 on 29 de March de 2016, 21:20
Quote from: Lateralus on 29 de March de 2016, 20:05
Flávio Ferreira e André Martins. Dois jogadores portugueses que terminam contrato em Junho e que gostaria de ver "renascer" em Braga.

Quem é o flavio ferreira? Onde joga?

Joga no Malaga em Espanha. Quando jogava na Academica era muito promissor mas as lesoes nao o têm largado.
Se o problema que o impede de progredir são as lesões então que fique onde está. Lesionados durante quase o ano todo já nos chega o Djavan.

É uma lesao cronica nas costas se nao estou enganado. Ele ja nao joga ha logo mais 2 epocas. Ele até era titular no Malaga quando chegou e depois começaram as lesoes e raramente jogou desde ai.

100%SCB

Vou deixar aqui uma lista de jogadores que para mim são interessantes e que talvez, possam estar ao nosso alcance (excluindo os metralhas):

Guarda Redes:

- Claudio Ramos;
- Bracalli;
- Rui Silva;
- Salin;
- Pedro Trigueira;

Defesas:

- Lucas Lima
- Nélson Monte;
- Diego Carlos;
- Helder Lopes;
- Gonçalo Silva;
- João Diogo;
- Venancio
- Paulinho;
- Afonso Figueiredo;

Médios:

- Wakaso;
- Nuno Valente;
- Matheus;
- Esiti;
- Christian;
- Ali Ghazal;
- Bakic;
- Rúben Pinto;
- Fransérgio;
- André Horta;

Extremos:

- Sturgeon;
- Diogo Jota;
- Andrézinho;
- Gerso;
- Kuca;

Pontas de Lança ou 2º avançados:

- Walter González;
- Bonatini;
- Bruno Moreira;
- André Claro;
- Nathan Júnior;
- Soares;
- Juanto;
- Dyego Sousa;
FORÇA BRAGA

BRAGADEPTO.

Quote from: BRAGADEPTO. on 28 de March de 2016, 18:58
La Gumina com mais 2 golos hoje ...

Mais 2 hoje e apenas na 1ª parte .. veremos se faz mais algum

Baldinotti

Hoje na ultima pagina do Record vem a noticia que Bruno Jordão, dos mais jovens promissores jogadores portugueses, atualmente com 17 anos e que joga no U. Leiria, está muito próximo de ser reforço e que deverá ser enquadrado na equipa B.

Luso


Tranquejo

http://futeboldistritaldeleiria.pt/2016/03/sub-18-a-epoca-de-sonho-de-bruno-jordao/

http://int.soccerway.com/players/bruno-andre-cavaco-jordao/420506/

Pareçe ambiçioso e com a cabeça no sitio. Aos 17 anos, 9 jogos a titular (18 no total) na sua primeira epoca nao é nada mau.

Luso

Mercado "Trab" segue Vukcevic

O Trabzonspor já pensa na próxima época. Segundo a Imprensa turca, Vukcevic está referenciado como possível reforço

JN


Magicobraga20

#208
Ia publicar agora isso, mas não acho que seja mentira conheço gente que tem informações no porto e já me tinham dito que o porto estava disposto a dar jogadores para ter o rafa e baixar o preço, e visto nós termos só 40 por cento era uma boa opção, quanto ao Ricardo Ferreira aí já não deixava

BrunoSCB21


BRAGADEPTO.

dia em que se diz mentiras com 80% de verdade ou desejo neste caso  ;D ;D

1

Quote from: BrunoSCB21 on 01 de April de 2016, 12:20
A mentira do dia! Genial!

http://visaodemercado.blogspot.pt/2016/04/fc-porto-oferece-7-me-4-jogadores-por.html

Sinceramente parece-me um excelente negocio, só não entendo o Abdoulaye nunca me pareceu ter qualidade para o Braga.

Os salários destes jogadores é que devem ser muito altos.

PS: Supondo que isto não é mentira de dia 1 de Abril.

Magicobraga20

Desse negócio trocava o Abdoulaye pelo Sergio Oliveira e 12 milhões e tínhamos negócio

BrunoSCB21

Bom negócio? 7 milhões por dois jogadores que juntos valem mais de 20 neste momento + Josué + 3 jogadores que esta época ninguém os viu não me parece grande negócio. Ghilas nas últimas 3 épocas foi um fiasco (0 golos em 22 jogos esta época). Abdoulaye nem comento. Hernâni não gosto dele, mas até tinha alguma piada tê-lo cá, se mudasse alguns comportamentos. Mas este negócio está longe de ser bom para nós.


Sif

Espero mesmo que seja mentira de dia 1 de Abril!!!

100%SCB

Quote from: Magicobraga20 on 01 de April de 2016, 12:52
Desse negócio trocava o Abdoulaye pelo Sergio Oliveira e 12 milhões e tínhamos negócio

Se esse menino viesse...
FORÇA BRAGA

Magicobraga

O Sergio Oliveira na minha opinião é um jogador banalissimo, alguma qualidade de remate e pouco mais, se não me engano nos ultimos 6 meses no paços nem titular era.

barinho

Parece mentira. Se for verdade acho que é pouco e que a resposta de Salvador será não.

DiogoEA

#218
Resposta para o Porto:


Tranquejo

Que fiquem com o Ghilas e o Ba e dêm 7M +Josué e Hernani por o Rafa  8)